Achei que o Roger tinha morrido kkkkk, mas ainda bem que não ;P, parabéns por mais um ótimo capitulo.
Abraços.
Versão Imprimível
Achei que o Roger tinha morrido kkkkk, mas ainda bem que não ;P, parabéns por mais um ótimo capitulo.
Abraços.
Uhulll
Bom capítulo!
Achei ele pequeno! Mas é melhor um capítulo pequeno do que capítulo nenhum! :D
Aguardo para enfim ver o confronto deles contra o torturador!
Ps: Eu tenho uma grande dúvida faz algum tempo... Por que o título da história é Gladius?
Obrigado pelo coment.
Sobre o tamanho dos capítulos, meus capítulos sempre saão desse tamanho'-' esse foi até um poquinho maior.
E sobre o título, Gladius significa "espada", mais precisamente um homem que usa espada, traduzido do latim.
Mais uma vez obrigado
Adorei sua história cara, parabéns! terminei de ler o último capítulo agora! Com certeza você tem um novo leitor ansioso pelo próximo episódio!
Cara, você andou estudando muito heim, complo?
Tem umas palavras ae que nunca ouvir falar em nenhuma história, nem no Auto da Barca do Inferno :fckthat:
Mas voltando no capítulo, foi muito boa. É agora que o Irmão do Izan Satã morre :awwyea:
Bem, esse é um capítulo decisivo. Muito esperado, já que será a luta contra o Torturador, então, vamos lá .
Capítulo 30
O homem mascardo caminhava em direção ao seu esconderijo. Sir Ronald não sabia ao certo se já haviam sido avistados pelo Torturador, todavia havia se escondido junto com Brand, Jessica e Roger atrás de algumas rochas caídas dentro da própria câmara de Tortura.
Após alguns minutos, o Torturador entrou na câmara e viu que Roger não estava mais lá. Por incrível que pareça, ele não pareceu se surpreender com isso.
-Ah sir Ronald, você continua sendo um tolo mesmo. Se esconder dentro do meu próprio esconderijo. Hahaha, você e seus amiguinhos enxeridos irão morrer aqui, assim como todos os enviados do feudo. - O Torturador disse calmamente, enquanto andava pela câmara, empunhalando um grande facão.
- Vamos, saia e lute como homem.
Sir Ronald avistou uma brecha quando o Torturador se virou para olhar o outro lado. Assim, desembainhou sua espada e saltou por de atrás das rochas e tentou golpea-lo com uma cortada no ombro. Porém o homem era rápido demais e se virou em questão de meio segundo, bloqueando o ataque de sir Ronald.
-Covarde, me atacaste pelas costas. Iras morrer, desgraçado. Assim como Carina também morreu. - praguejou o homem, com um forte sotaque, que indicava que não era daquelas bandas.
-Você pode matar vários homens a sangue frio, porém não aguenta um golpe pelas costas, o verdadeiro covarde aqui é você. - sir Ronald retrucou furioso com a mediocridade do assassino.
No mesmo instante, Jessica e Brand saíram de onde estavam escondidos e começaram a cercar o homem, que os olhou com olhar desafiador.
-Idiotas, vão morrer junto com seu mestre. - o Torturador disse avançando contra Brand, que defendeu com seu pequeno escudo de ferro.
-Não mexa com ele, cretino. - Sir Ronald pegou sua poderosa lâmina de diamante e avançou contra o Torturador, que acabou com um corte profundo na perna esquerda.
-Aargh, maldito. Vai pagar por sua insolencia.
Os minutos que se seguiram foram de muita tensão entre todos. Até mesmo o Torturador estava um pouco nervoso, já que o corte em sua perna pegara seus tendões, fazendo com que ele mal conseguisse andar. Porém, com um golpe certeiro, também feriu Sir Ronald na coxa, da qual começou a sangrar muito.
Brand e Jessica ficaram de coadjuvantes, apenas observando a luta e atacando de vez em quando, assim que viam uma possibilidade de desviar a atenção do homem para que o próprio Sir Ronald acabasse com sua miserável vida. Porém, todas tentativas eram falahas.
Como Roger estava muito machucado, ficou apenas olhando a luta por um vão nas pedras de seu esconderijo. Até que avistou Jessica, que foi ferida no braço por uma estocada do Torturador. Isto despertou-o uma fúria interior, da qual o fez esquecer todas suas dores e limites e sair de seu esconderijo, surpreendendo o Torturador com um corte profundo nas costas.
No mesmo instante, o homem caiu no chão, praguejando de dor.
-Tudo bem, vocês me pegaram. Vamos lá, acabe com minha vida. Acabe com a vida do pobre Izan. Muhahahaha. - o Torturador disse revelando seu nome demoníaco.
-Izan ? Este é seu nome ? - Sir Ronald indagou confuso. Parecia que ele já havia ouvido este nome em algum lugar. Porém, seus pensamentos foram interrompidos por um golpe traiçoeiro em seu tornozelo.
-Maldito traiçoeiro. - Sir Ronald gritou de dor. Enquanto isso, o homem tentava escapar se arrastando para fora da câmara, notando que a atenção de todos estava voltada para a ferida no tornozelo de Ronald.
Foi Jessica que notou a falta do homem e correu atrás de seu rastro de sangue, chamando todos para acompanhá-la.
O esforço de Izan foi em vão, já que em questão de segundos todos já o haviam alcançado.
Ronald chegou em sua frente, e mesmo machucado, conseguiu falar:
-Isso é por todos os homens e mulheres mortas por você. Desgraçado. Queime no inferno. - E assim, cravou sua espada no coração de Izan, que morreu na hora.
Como Roger estava demasiado cansado, não viu a cena, ficou lá dentro da câmara, e olhando atentamente para a gruta, notou uma porta de aço no final do corredor, do qual era visivelmente aberta por uma chave.
-Sir Ronald, eu achei uma porta. - o garoto gritou para seu mestre, e andou até fora da câmara, avistando o homem morto e fazendo uma cara de assustado. - Nossa, o senhor acabou com ele Sir Ronald. Graças aos deuses este homem não está mais vivo.
-Sim, graças aos deuses. - Sir Ronald repetiu olhando para o cadáver. - O que você iria me dizer Roger ?
-Ah sim. Eu achei uma porta no final do corredor lateral da câmara. Provavelmente a chave está com ele.
Sir Ronald tirou o capuz do homem e viu que era um rapaz de por volta de 38 anos. Cabelos loiros e barba aparada. Também achou uma chave de ferro em meio sua jaqueta.
-Deve ser essa. - falou mostrando a chave para Roger.
-Exatamente. - O garoto respondeu.
Sir Ronald se virou e começou a seguir Roger, assim como Brand e Jessica.
-Espere senhor. - Brand disse se virando para o cadáver de Izan.
O garoto caminhou até ele, olhou para o abismo em sua frente, e empurrou o corpo dele até o abismo, que caiu para a escuridão.
Realmente, a chave abrira a porta de aço, da qual dava para uma escada que levava para fora da caverna, diretamente para a floresta.
Assim que todos saíram, ficaram felizes por poder respirar ar puro. Era um fim de tarde, o Sol estava se pondo, criando assim um cenário lindo.
-Vamos garotos, vamos voltar para casa. - Sir Ronald disse se virando e adentrando na floresta, em direção ao feudo.
Muito bom!
Essa história sem dúvidas é uma das melhores da seção! :)
A parte em que o Torturador se chamava Izan foi sensacional! :y:
Enfim... A minha história e a sua acabaram de alcançar o capítulo 30! :D
Parabéns para a gente! :D
Ps: Só achei uma coisinha para corrigir: "Surpreendentemente, ele não pareceu se surpreender com isso.
Viche agora sim que virei um ark-vilão das histórias, a vocês que me aguardem, vou preparar um post antes de almoçar e ir ao Banco, Malditos cadastros bancários, sempre há um estagiário monstro para atazanar nossa vida, vou perder a tarde toda lá resolvendo a pendencia.
Tambem amei esse cap, e parabens boa atuação nele izan