non entendiCitação:
Postado originalmente por Terrordar
assim, tpw, ela e mto lega, ate perguntei <pq seu irmao é nervouz? > <é so pra zua memo>
eu era nervozao assim tbm XD tomei uns 3 alerta ai sosseguei u rabo =X
Versão Imprimível
non entendiCitação:
assim, tpw, ela e mto lega, ate perguntei <pq seu irmao é nervouz? > <é so pra zua memo>
eu era nervozao assim tbm XD tomei uns 3 alerta ai sosseguei u rabo =X
cara sem querer tirar as outras minas mas quando eu vi que estava rolando uma enquete da garota OFF-Topic antes mesmo de entrar no post meu voto era da Gold pq só a GDW é a GDW .... incomparavel, legal , gente fina, inteligente, bonita, e tudo d legal que uma mina pode ser----> por isso meu voto é da GDW e finishi.
c vc n eh baba ovo dela pq tah c duendo?Citação:
Postado originalmente por Lo Borracho
o q a Impurity fala os cara concorda em tudo, c ela passa do lado d vcs, vcs vao fika de boba aberta babandu
soh tem baba ovo dela aki msm... n sao todos + a maioria eh..
Citação:
aff lucas, vc ker parar com isso, cansei, para de ser assim, isso eh soh uma votação, não ker dizer nada a mais q isso...
intão fik kieto, para de ser assim...
cansei...o cara jah tinha pedido desculpa....
q só uma votação oq! \oCitação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Eu concordo com o terrordar, se minha irmã estive aqui eu ia xingar qm falase qualquer coisa dela! o/
muHuhUAHWUHAWHUWuhawuaw! :evul:
Incostu was here~~
assim, tipow, o terrordar ta certo de te defende, mas depois q o cara pediu descupas, ai pega mal =/Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
anyway, acho q eu fikria + brabo q ele .irmão é assim ;)
_________
Celso Dias
MMMMMMMMMMMM(esse mmmm n eh d mmmmm ok mentes poluidas, lol?)tpw n sei em ken vota...sao tosas mtu lindas =) nossa gdw são seu filhos?0.o lol eu pensei q ngm aki tivesses filhos(sem ofenças vius gdw)hehehe todas mtu bonitas(no bom sentido :))
obrigado, + nao me lembro de ter me dirigido a vc... owndeCitação:
Postado originalmente por Celso Dias
pessoal, sem briga plx T.TCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Incostu was here~~
Gold Dust Woman, embora ela tenha 2 filhos ela continua linda =*
O.oCitação:
Postado originalmente por Tio da Pipoca®
a GDW não tem filhos nom x)
Pelo menos acho eu, q eu saiba ela tem namorado mas não tem filho O.o;
Ela tem 21 anos, o garoto e a garota do lado dela deve ter a minina uns 10 anos, e o garoto uns 8~7 anos... não acho q a GDW ficou gravida aos 11 ou 12 anos :P
Incostu was here~~
A Yuliaa tah ali?
Sem ofensas, mas alguem pra votar nela tem que tah bem chapado :rolleyes:
Meu voto vai pra Kikyou Miko, apesar de nunca ter visto ela postar
c postacem as fotos delas eu poderia responder a enquete
como eu disse antes eu voto em todas pq no fundo todo mundo tem sua "beleza pessoal"
Impurity Eyes ganhando de lavada.. coitada das outras =( uaeheuaheua...
eu voto na Impureza!!!!!
ixi eu nem perguntei e nem me importei se vc tava falando comigo, eu faço o q eu quiser...non preciso dizer + nadaCitação:
Postado originalmente por wingsilver
@topic
como q a hello ta perdenu? =O
aejiaejkaiekjaejaeaekeaiae....Impureza eh foda ....:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por gimli_unborn
LOL esse Celso Dias eh totalmente apaxonado pela hello... cuidado pro irmao dela n capa seu capa seu pau :yelrotflmCitação:
pq eu?Citação:
Postado originalmente por Scargo
so demonstrei minha opiniao, vc vai julgala logo de cara?
PS (to xorando de ri do seu avatar scargo huaauhauah )
auehahue vc soh fala dela c gamo nela.. nem adianta disconversa c soh fala dela auehauhe... assume logo = DCitação:
PS ( nao de risada da minha namorada! :mad: )
sem assim, (como eu so burro) gama?? o q significa gama?? sou mto ruim em giria eu nem sei o q significa a palavra ?"tosco" até =/ me fala o q e gama pleaseCitação:
mas o q te faz pensa nisso?
Citação:
os seus posts falandu sobre ela me faz pensa nisso =P
c elogia ela pakas uahauh... gama eh tpw gosta...
ok,...vc tem 15 eu tb espero q vc saiba oq sgnifica respeito. :rolleyes: isso nao foi um fora nem nada assim so q oq vc falo e algo muito impensado, se vc age assim nao vai demorar muito para alguem te dar uma surra por vc tentar irritar eleCitação:
@tedyy, nun estou brigando e nao estarei a menos q alguem faça muito para me irritar(e olha eu em todos os meus anos me ver irritado e quando isso acontecer eu nao mato eu torturo) vlw tedy(ja fazia um tempo q eu nao te chamava assim :P )
ieba titia impurty ta mandando ver ela ja ganho \o/ ela ja ganho\o/
Eu não conheço muitaas garotas aqui no forum (err... Hello Girl, GDW, Impurity... soh?).
Mas vai na impurity :P
@Celso Dias
Ok, ok... todo mundo aqui já entendeu que você ama ela, não precisa repetir...
@todos q falarum bla bla bla
vc espera elogios de um grande amigo? tenho mo respeito por ela, por isso, "nao julguem o livro pela capa."
@Wingsilver
?? nao entendi o q vc quis falar
nem de brincadeira kra... issu éh nojeito osh de pensarCitação:
---
se 1 dia tiver 1 encontro doh tibia BR o terrodar vai estragular o celso huahuahuahuahuuhahua xaveco huahuahuauhhuahua
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
dia oficial de tira onda da cara de celso dias ¬¬Citação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
posso faze uma pergunta a todos? pq nao largam do meu pé?
e outra, se vcs me odeiam tanto vamo discuti isso via mp
to cansado ja com essas criancisses de vcs, ja to invocado ja :mad:
nada mais nada menos
uahuahauahuahauhaua,verdade,e ainda tentou mostrar seus seios no tibiaBR ,eu naum votaria nela nem chapado,uma mulher q tira uma foto dakelas e poem na net num merece nem a possibilidade do meu voto.Citação:
Postado originalmente por Articce
impurity ,e eu naum sou paga pau dela (baba ovo? quem ainda usa isso?uahauhauahuahauahuahauhau).
Citação:
e q vc ta sendo muito inspontaneo...e elogiando muito ela ja conto quantos post vc bota so elogiando ela?+ tipo nao se irrita com isso.
agora quanto ao post meu q vc nao entendeu... vou explicar(ou tentar)
tipo vc disse q nao se importava de alguem estar falando com vc ou se era vc com quem estavam falando. Eu disse q isso e falta de respeito, e q se vc continuar assim vai acaba levando uma surra de alguem por isso. + foi sem dar fora nem nada parecido e so um toque, ok?
pergunta pra sua mamis kem gosta de baba ovo dos otro...Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
@Celso..
aeuiahu eu n tenho nd contra vc mto menos to kerendo t zua... era pra ser soh 1 brincadera... c vc n gosto nem vo fala + nd pq vc n foi ignorante.. ateh q fui com sua cara uahahu...(+ q vc tah apaxonado tah auehauehahue.. zuera)
bom eu mudei de voto para a Impurity pq eu estou começando a conversar com ela bem no msn e o entrosamento há conhecer ela melhor que as outras, então meu voto foi para ela! mais a Gold Dust Woman também merece sim hehehe :P
Ann...Brigada pra quem voto em mim ^^
Mais eu acho que a impurity merece =D
Ela realmente é muito simpatica,e muito bunita tbm
E eu não posto muito por que eu prefiro ler XD~
É eu sou irmã da tatazinha ^^'
Meu antigo user era "Saorizinha" acho que alguem deve lembrar..
Bjinhus
Kiky~
Aff cadê a Tata?Me recuso a votar :(
A tata ja não posta aqui faz um bocado de tempo, e qm ta participando são as mais frequentes ^^Citação:
Postado originalmente por Frablas Xotro
Siga em paz amikow ^^v
Naum ninguém mais bonita q a Tata,tem uma q se iguala,vo vota nela entao,vo vota na Tia Impurity,mas eu to com saudades da Tata,ela é tao linda :cool:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
geral aki e um bando de puxa-saco da impurity
sunceramente, a impurity tira a chance das otras garotas por causa dos puxa saco daki
na verdade... quase nem tem puxa saco aqui. ela é moh gata no MSN =*Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Axei alguem q pense igual eu O.oCitação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Que ela eh gata eh, mas tem muita gente que vota soh pq ela eh sub msm =\ gente que nem viu foto dela ainda... o msmo vale pra GDW... (nao citei nomes)Citação:
Postado originalmente por Gu1za