Capitão Planeta era um vegan, ele sempre defendeu a Terra.
Versão Imprimível
Não existem milagres. Existem vegans que resolveram curar seus conterrâneos não-vegans.
Demonstração disso:
EXEMPLOS DE VEGANS FAMOSOS:
Popeye
Capitão Planeta
Hulk
Connor MacLeod
Caras, eu estou MORRENDO de rir aqui!
HAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSAUHA SUHSA
Sacadas muito boas sobre o veganismo, muito bom mesmo!
Realmente, o veganismo faz a pessoa viver mais, melhor, e ainda ganha poderes.
Rubenito: "Deus existe e criou tudo"
Mig Master: "Deus não existe de todo"
Potterzin: "Zeus veio antes do Deus cristão"
Vegan: "Eu criei Deus, klbok"
Você não precisa puxar saco para parecer que está gostando da brincadeira.
Até porque isso não é uma brincadeira, não sei porque você está rindo, não somos palhaços.
Estamos aqui numa boa para informa-los sobre o movimento vegan, suas vertentes e seus benefícios - que são inumeros, por sinal - e vocês ficam floodando e rindo. Parem com isso, isso aqui é correto.
Aliás, estudos feitos pela universidade de Campbrigde em 2001 mostram que os espermatozoides de quem não come carne se movimentam mais rapidamente do que os que comem carne, isso é um principio de virilidade.
Como falaram, o mundo está acabando, e pessoas como nós estamos tentando o salvar, então parem de rir e vamos todos nos unir.
Sinto a moderação chegando arrepiando todo mundo na porrada, já posso até escutar o barulho dos coturnos de longe, General Figueiredo se sentiria um jogador de War se escutasse.
EHAIUHEIUOAHEAHEAUHEAHUIEhAIUEhaIUHEiaOUIEAHIEHAOI EHAie ri mortalmente.
@topic
Tamalocs, acho que vou morrer sendo carnívoro, mas estou observando a revolução impacientemente, Faustanizando o off, EPIC WIN.
Mas olha que interessante. Na verdade, nas lendas Zulus, uma tribo africana, o Alface era sim uma representação de Deus, por ser símbolo da fertilidade e da ascenção à vida. Porque você acha que existe aquelas lendas que os bebês nascem de um pé de alface?
Porque Deus os mandou lá.
Abraços!
aonde acho tutorial pra ser vegan??
quero super poderes!!
O espema também é rico em frutose, o gosto do esperma está ligado a ela, se voce quer ter você-sabe-oquê no menu sexual, bem, você sabe o que comer.
Caralho, eu ri demais com isso aqui.
Direto pra OdD pra ver o que está acontecendo.
Vou contar a vocês como me tornei vegan. Como eu disse anteriormente, foi há milhões de anos atrás.
Eu estava num lugar escuro, tudo iluminado à luz de velas. Dava pra ver que as paredes eram vermelhas e as velas também.
Canticos em sânscrito eram entoados para uma imagem de um elefanta com uma alface e um tomate orbitando em sua volta, muito grande. Um círculo de pessoas estava à minha volta, todas vestidas em um manto verde estranho, com capuz sobre a cabeça.
Eu estava completamente nu. Não completamente, tinha uma folha de alface sobre o pênis. Como descendente de elefantes, a folha era bem grande, mas não adiantava muito. Ao meu lado, tinha uma ruiva, do outro uma loira, ambas nuas e com folhas de alface sobre a vagina e sobre os seios. Ambas os tinham fartos, assim como belas nádegas.
Os cânticos ficaram mais rápidos. Uma caneca verde com um chá foi passado para nós. A ruiva bebeu primeiro, a loira veio depois. Era minha vez de tomar a caneca. Experimentei o chá e rapidamente tive uma epifania. Ganesha falou comigo. Me tocou com sua tromba. Senti-me forte, inteligente, ágil e vigoroso.
Quando dei por mim, estava no chão do lugar, chão xadrez em verde e vermelho, o cântico mais veloz. Sobre mim estavam a loira e a ruiva.
O resto, vocês deduzem.
Prevejo um novo Pokemon day aqui.
Os únicos com poder para prever algo somos nós, vegans. Então prevejo você levando um alerta por flood.
A historia do Blaze é interessante, na verdade, me emocionei aqui. É uma honra termos um descendente de elefante vegan por aqui, é realmente uma honra.
Abraços!
Blaze contou o que acontece com a maioria dos vegans que se iniciam na ordem Vegan do modo correto.
O canto vegan hei de cantar.
Pelos vales por onde andar.
E enquanto a chuva me restar.
Não matarei animais para comer.
Não usarei cosméticos para me satisfazer.
Por onde andar, por onde andar.
E VIVA OS VEGANS.
@Mig
Exato, e é por isso que somos tão habilidosos com mulheres : D.
Sou só eu que acho esse tópico sem graça?
ATÉ AS ATRIZES JA ADERIRAM AO MOVIMENTO VEGAN
VEGAN FOX
AUSAHUSASUHAUSHAHSASUHSAUHASUHSAUHUSA
NÃO IMPORTA O QUE SEJA DITO, RIR IREI.
AHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSHAHUUHSUHASUHSASAAUUHUA
Nem somos vegs comuns somos veganos.
A moral é que vocês ainda não sabem nós enganamos vocês com nossa filosofia de vida e vocês caem!
Veganismo é o que há de melhor, junte-se você também! :)