Agora é a hora dos cavalos entrarem no jogo, se bem q prefiro o yak.
Versão Imprimível
Agora é a hora dos cavalos entrarem no jogo, se bem q prefiro o yak.
1º War Horse
2º Crystal Wolf
3º Yak
Pena que não podem ser três.
Pocha,as montarias são bacanas,estou torcendo e votando para o todas!
Mas acho que as bacanas isam ser War Horse,definitivamente,cavaleiros andam em cavalos,ia ficar bacaninha!
Ja os outros...acho que um lobo praticamente ia ficar um pouco legal,mas,
acho que o Lady Bug ia ficar bacana pra caramba!
War Horse & Lady Bug
Curti o War Horse e o Yak.
Abraços.
Eu Gostei muito da Yak, Mais a q eu mais gostei foi a War Horse
Hail Lucera
A Widow de montaria já é bizarra demais. Black sheep também, pô, montar numa ovelha?
Sei que o horse vai ganhar fácil, mas queria muito o skeleton servant, é bem roleplay, nada mais justo pra um mago das trevas do que ter um servo undead conjurado para sua movimentação... auhhuauha
war horse :P
A maioria das pessoas sempre sonhou com um cavalo nesse jogo, portanto, o cavalo ali tá massacrando tudo.
War Horse faz tempo em que sonhamos com cavalo no tibia :D
Wolf!!!!!!!
Perfeito pra mim
Vai ser mto Show.
Votem no wolf por mim quem n tem uma 2ª plz!!!!
Seria bom entra todas mas ja como não pode mais legais seriam War Horse e Crystal Wolf =D
Apesar que seria bem legal monta em 1 dragon
gostei do manta e do yak, essas montarias poderiam ter alguma habilidade, tipo o yak andar mais rapido em cidades que haja neve, tipo Svargrond!
War Horse e Yak acho os 2 rox,entretanto odiei esse upd das montarias,ja que quase ngm gosto,e tbm o seu nick na tela fica no meio do seu outfit,assim n dando pra ver o seu belo outfit,e tbm alguns so usam pra auxiliar na hunt,velocidade luz etc...
curti muito a manta :D axei o war horse tbm muito loko ...
(*-* Eu keruu ganha esse premium time xD ~~ vai me ajuda a upar pke fui hakiado e tive que faze outra acc -.- " )
é ...
Nesse desenhado ai todos ficam ótimos, nao sei como vai ser quando estiverem prontos. votei no Skeleton Servant. :D
Gostei do war horse e do crystal wolf !
não curti o cavalo, não acho que vá ficar muito bom no jogo, eu voto no yak e no crystal wolf
skeleton servant e yak :cool:
Ia ser Muito Loko ficar em cima de um cavalo hehe :)
Tipo Eu curti o war horse e o yak..a manta e o lady bug n combinao muito com o tibia...esses e mais pra outros jogos tipo PW e etc..pra min o melhor e war horse...VLw:10:
sem duvida nenhuma war horse,faz tempo que a gente pede uns pocoto no tibia
War horse e crystal wolf,o resto achei tosco nas imagens agora vamos ver no jogo né?
a maioria gostou da war horse pois é bem original mermo!
relacione montaria com cavalo..kkk
xd
Achei legal o cavalo e o crystal wolf, o yak tbm é maneiro, mas n curti o skeleton servant e n sei como gostaram tanto dele =o
War Horse e Crystal Wolf!!
Até que enfim a cip resolveu dar uma CHANCE para os cavalos...
Sempre tem os que querem ser do contra e falam q nao gostaram nenhum pouco do war horse, nao sei como um jogo medieval nao tem cavalos ainda mais tudo bem...
Não fazia sentido mount antes...NAO TINHA CAVALO.
War Horse
Skeleton Servant
Bom , todas as novas montarias são ótimas!
Fica difícil escolher entre duas delas.
Bom , na minha opnião, as melhores são:
*Crystal Wolf
*Skeleton Servant
Mais todas elas estão ótimas! :D
ainda nao entendi porque o cavalo ta tao disparado, eu achei o pior das 6 :0, a lady bug ali por exemplo é a menos votada e é bem melhor q o wold e que o cavalo, gostei mais do yak, como disse o pessoal aqui tem fantasias com cavalos.
War Horse e Yak são bem show
Sempre quis saber como seria ter um cavalo no tibia.
E se ganhasse esse premio, ia ser melhor ainda né =DD
Muito ferah, Crystal Wolf
mais quem ganha eh War Horse, muito boua tbeem, =]
War Horse com certeza !
~HardLife
Eu curti bastante a Manta! xD
Manta com certeza achei a mais irada , war horse e muito comum dentre os jogos , mais tambem e legal !
porque nao fazem addon pras montarias , tipo coloca armadura e talz acho que ia ficar irado!
Um cavalo no Tibia seria épico. Eu gostei do war horse e do manta, mas esse último me pareceu aquático. Será montaria apenas para água? Nossa, isso me deu a ideia de que, se tiver esse manta, ele dê bônus de velocidade no underwater. :x
Gostei do War Horse
Cavalo vai ser bom ate mesmo pra dar moral as montarias, pois como foi dito sem cavalos montaria nao fazia mto sentido...pq vc montaria uma ovelha e nao um cavalo? e concordo tbm q nao pode ser algo tao dificil a ponto de somente HL conseguirem montar em cavalos pois n faria mto sentido ser mto dificil pegar um cavalo...(isso tudo se for mesmo o war horse q vencer)