Bob Dylan
Edu Apokalipse
Firework
De Brinde Uma Flexada
Martiny
Peixemorto12
Martios
xyvon
Titus
Tristeza
Potterzin
looukoo
Mathss
Professor Girafales
Morphina
Ninja Dragon
Darak
Wonderwall
boa sorte!
Versão Imprimível
Bob Dylan
Edu Apokalipse
Firework
De Brinde Uma Flexada
Martiny
Peixemorto12
Martios
xyvon
Titus
Tristeza
Potterzin
looukoo
Mathss
Professor Girafales
Morphina
Ninja Dragon
Darak
Wonderwall
boa sorte!
Kaiorix
caiquegp
Uylkulul Node Precaver
Mist
bruxo
De Brinde Uma Flexada
Chaos Punx
Peixemorto12
xyvon
knight of libra
Farok
Potterzin
Professor Girafales
Wonderwall
Darak
Titus
Morphina
Geek The Knight
Quero que o Tristeza entre, mas não pegue o lugar do JeJuko :P
Eu já ia fala isso. Abre uma exceção pra menina, vai aumenta o número de mulheres em 50% (LOL). Acho que a maioria aqui apoia. E não tem problema o número de votos por pessoa ser 18, pode deixar assim mesmo.
Ou então, aumenta no número de competidores pra 21.
Se não tivesse diminuido o prazo de inscrição de 21/01 pra 19/01 ela teria entrado...
Analisarei... se cabe mais uma sem alterar o Cronograma, mas teria que ter apoio de 22/42 dos inscritos.
Agora eu só estou vendo, quando começar o negócio vocês vão ficar com dó de tirar as meninas e com medo de serem chamados de G-A-Y-S, e vão um a um para o paredão e ficará as 3 meninas no final uhauauauhauhuah
Sempre que for uma menina para o paredão a chance de ela voltar pela opinião offista é enorme huaahuuhahua
Agora vocês são machões quero ver depois.
Ansiedade de vocês :P
HSUHAUSHSAS que isso gente. tipo eu falei só porque eu queria ter visitado o tópico antes, mas não quero atrapalhar nada aí. Nem precisa mexer nas coisas, Rubenito :)
Eu quem perdi o prazo, no próximo eu participo :P
Sim, ja tinha essa cena em mente, povo do off nao botando garotas virtuais pra fora do topico
Eu ja não apoio.
Não, não to querendo pagar de Dourado, ou sendo oportunista criando polêmica pra ganhar fama.. mas como eu ja disse antes, na minha opinião é irrelevante colocar mulheres no pedestal no jogo de um fórum, homens também ok?
Eu só não insisti em reclamar dessa regra de que mulheres estão automaticamente dentro porque seria trocar seis por meia dúzia, na votação elas seriam as 3 primeiras.
na enquete la em cima eu to em 13º ^^
E tbm nem votei em mim...
Tive um idéia para poder incluir a Steph e deixar os Tetudos felizes:
- Aumenta o número de vagas para 22
- Insere ela
- Encerra-se essa votação no domingo
- 15 primeiros entram
- Os próximos 8 vão para uma repescagem, onde 4 vão ser selecionados para continuar.
- 15 + 4 + 3 = 22
Assim essa votação não vai ficar se arrastando, tem-se algo para fazer até o início e aumenta em 50% as mulheres. E o crongrama se arruma, é o de menos.
Ruben~~
Relaxa que aqui tem gay pra caramba, sem falar nas panelinhas que a galera faz.
Primeiro user banido encontrado no tópico já.
É bom vocês desistirem de estragar o jogo, pq eu to de olho.
Abraços
Não considerei seus votos você tem 161 posts, consiga mais 39 e poderá votar.
Ah deixa quieto melhor deixar como está, senão vai confundir muito. Como disse o Farok ia dar na mesma se elas tivessem entrado na votação, mas fiz isso com outro intuito o de promover o tópico para elas que pouco são no Off.
Sorte que ele só tinha votado na enquete.
Segue prévia do Ranking de votos, temos um empate entre 4 participantes, portanto fiz valer o critério de desempate.
São eles Tristeza, Juko, Looukoo e Professor Girafales.
Portantamto Tristeza(28) e looukoo(31) entram por terem se inscrito na frente, depois vem Professor Girafales(33) e Juko(35) respectivamente.
Segue o Ranking...agora com grafiquio :P
Força pro Professor, falta só um pouquinho! O cara é uma das figuras folclórias do Off e vai ficar de fora? D;
~
Nunca que eu ia imaginar o professor linguiça fora da bagaça..
Santo Cristo!
Eu tenho 7 VOTOS!!!! AMAGAD!
parei e_e
@topico, boa sorte para todos os classificados, parece q vou fica de fora + irei averiguar desde o começo rsrs
Tenso é ver o Juko fora D=
Xyvon, Juko e Professor Girafales fora e uma porrada de gente que nunca vi dentro. Essa nova geração tá foda.
- Bob Dylan
- Edu Apokalipse
- bruxo
- Orc primitivo~
- De Brinde Uma Flexada
- Sigma Hydrae
- Martios
- xyvon
- Titus
- knight of libra
- Tristeza
- Potterzin
- looukoo
- Mathss
- Professor Girafales
- Juko
- Ninja Dragon
- Darak
Kaiorix
Uylkulul Node Precaver
Orc Primitivo~
Kerky
De brinde uma flexada
Peixemorto12
Martios
Geek the Knight
Titus
Cana Brava
Farok
Potterzin
Looukoo
Mathss
Professor Girafales
Ninja Dragon
Darak
Marksman
Tah ae Rub!
E o pior mesmo, além de ver Xyvon, Professor e eu fora, é saber que tem user banido dentro dos mais votados e parcialmente dentro da casa.
Quem é o user banido e quem era a antiga conta? Se for confirmado kicka ele ué, as regras do fórum vem em 1º
~
É foda usuarios tradicionais que nem o girafales, xyvon e juko fora da lista, e olha que este ultimo ensinou os melhores!
Tambem queria saber quem eh o user banido
O user banido é um cara que ta na pagina 4 ou 5 (para quem ve 20 posts por pagina...para quem ve 10 entao deve ser pagina 8,9,10,11) e que me fez ficar com "double post" pois o comentario dele foi apagado, e tem o quote meu dele.
O user banido é o Seth9, na pagina 10,
o Looukoo quota ele e faz uma super piadinha
Sagaz com F&A e Bonita...
--------
@tópico:
Mesmo eu não entrando pro jogo eu to feliz,
em apenas 4 meses de forum eu consquistei
muitos votos... amo vocês pessoal :wub:
EDITADO!
Droga, tinha que votar em 18...
Malzz aew... Votei apenas em 5...
Posso refazer meu foto?
Vou refazer meu foto aqui no post...:
1- Kaiorix
2- Edu Apokalipse
3- Firework
4- Sigma Hydrae
5- xyvon
6- Titus
7- Farok
8- looukoo
9- Mathss
10- Professor Girafales
11- Ninja Dragon
12- Wonderwall
13- Darak
14- Mist
15- Panike
16- knight of libra
17- Orc primitivo~
18- Firework
como nao fiquei sabendo disso? auehuaeh
devia ter me candidatado =(((
vim pra sp e nem deu pra entrar mt na net
talocs, até que não fui mal votado, amo vs :o
É pra votar na enquete principal?
O que será levado em conta?
Gira tá precisando de um óculos, uhuaehea
Tá escrito em vermelho, em tamanho grande, no primeiro post do tópico, e nas regras também diz:
- Não será por enquete e não colocarei prévias da votação e nem quero que ponham, para não influenciar na votação.
@Mathss
Não pode ficar alterando voto, senão vira várzea.