eh todo update eles falam q vai ser rox e toda vez eh mesma coisa
Versão Imprimível
eh todo update eles falam q vai ser rox e toda vez eh mesma coisa
Nao! olha a pergunta do cara "Você só trabalha na CipSoft?" PQP o cara é dono do barato e o outro acha q ele é limpador de janelas do predio da cip...
Poh 2...com bixus Estranho Tipo Lich e mais neh...sauhhusahusa
muito loko esse proximo update hein, nossa to loko so de saber que vai ter mais coisas novas
Poxa, saber que é o carinha que colocou as Screen Shotts no Tibia.com, heim? Legal! E sabem, no tempo que ele tirou as SS o club (ou seja o garrote) era bem diferente, ne? Ah, e jacket tb, e num que to desprezando os novos modelos mas pra mim a jacket tava mais bunitinha ate com golinha dorada, ah, mais vlw portudo. Temos que agredecer, ne? rsrs! Flw! ;)
" ... quando tiver melhor infra-estrutura por ai no brasil"
putz ele acabo com a gente agora... :/ brasil sux?? :/
qual sera essas tal 2 novas raças?? sapos demoniacos?? AEHiaehioea
Undeads gays....
Seria os Jedi´s ?? nu to curioso.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Achei bem legal a entrevista, o cara parece ser gente boa...
E o jogo está precisando de um outro update...to vendo que muita gente tá enjoando bem rápido do tibia...e nada como estimular o povo a continuar né?
E sobre as raças, eu acho que ele tava se referindo a raças de monstros, não a outras vocações...até pq em ingles, ele disse "new races" e não "new vocations"...mas enfim, nunca se sabe...seria até que legal outras vocações no jogo, embora eu não consiga imaginar uma outra além das que já existem...
Mas é isso ae, parabéns tibiabr pela entrevista :)
e GO GO UPDATE
o.O
Steve aparente ser uma pessoa simpática e ocupada, não/??
Cara esse update vai ser mto roxxxx..... O problema é que tenho 99% de certeza que isso tudo vai ser soh pra premmy... D=
Mas vai ser bem loko mesmo assim!
Vai cip vai!
Great Interview!
Boa Admin... uhu.... to vendo q Tibia vai fica + roX.... EhEHhuE o melhor de tudo foi dda noticia q ainda pode ser encontrados ou vao ser adicionados + para frente! ÊÊÊÊ!
bom... vlw =)
Mto boa essa entrevista! O Steve assim como o Guido parece ser um cara gente boa, que está sempre procurando melhorar o nosso querido Tibia.
Estou no aguardo do próximo update! ^^
mto ansioso pro update :P
gostei mto da entrevista
NOSSA mto boa vlw ae ADIMIN umas da melhores q ja fizeram.
realmente tibia esta evoluindo!
principalmente por ele ter falado q estao pensando em graficos 3D!!!!! por*a vai c show to mto loco pra v essas novas raças tmbm u.U
flw
Melhor entrevista que eu vi ate agora xD
pensem bem ... vai se legal se fizerem o update =D 2 novas racas ( q eu axo q vai ser de monstros .. afinal se fizerem de vocacoes ... os q eram de vocacoes antigas .. vao se dar mal , pois as novas podem ser melhores .. ) respawns + rapidos ...
+ se fizerem o jogo 3d ... imagina o tanto q vai cair o publico =~~ afinal ... tibia nao é um jogo q forca o grafico ..
intaum seria + massa se continuasse desse mesmo jeito so q com inovacoes ... de itens mosntros e tals =D ...
agradecido =**
Hail God !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara nóva vocação seria bom se atualizasem as antigas para ñ ficar meio chato de jogar com élas...
boa entrevista :D
como assim, 2 raças novas? é raça de bixo (tipo orc, mino) ou vocaçoes (knight, pally) ?? 0.0
os gráficos nao podem melhorar muito, a ponto de precisar de um PC melhor, se não vai acabar a graça do tibia, nao eh q nem os otros jogos que precisa de um master-pc pra rodar, a vantagem do tibia é ser simples.
^^...toh RETIRED...castigu...mas ate ai eu vo poder ver u UPDATE ^^ :D
Quando ele falo 3d num eh q vai ser igual o wow ou lineage 2 mas vai ser tipo um diablo 2 ou os graficos de warcraft 3
e essas novas raças eu to achando q vai ser pra mosntro msm
os 2 tipos de raçaas sao tipo
2 Vocações a +?
ou tipo, Orc, Elf, Mino, Dwarf?
ai gostei da entrevista, ai se vc tive aportunidade da falar com ele de novo pessa pra ele abrir vagas pra novos GMs, os GMs atual nunca tao on-lines. :riso:
Embora duvide muito, seria bem interessante se esas raças citadas fossem algo como:
Elfs e Dwarfs.
Elfs subiriam o mana mais rápido e dwarfs HP mais rápido.
Humanos continuariam a mesma coisa.
Exemplo bem simples e até um pouco ingênuo, mais já mostra como poderia funcionar.(mais eu ainda continuo duvidando...deve ser de monstros mesmo...Hobbits no Tibia?)
Mas alguém ai lembra que ouve uma época , quando tavam testando os novos gráficos das roupas, que era possível se vestir de dwarf para chars masculinos e elf para os chars femininos, quem lembra disso???
Enfim, façam eles o que quiserem, é certo que não vão decepcionar.
"Brazil Rules!" xD
Hail Brasil :]
Gostei da entrevista ^^, muito bem feita ;)
¨°ºCøNg®4tü£4tÎøN§º°¨
«Jøfahî×» :cool:
Nosss mto RoX esses novo updates......soh espero q num demore mto neh :P
Tp o cachero pod c o soc de + lvl q tem. porem ele he um pato mimado num mundo non-pvp, e o FERUMBRAS e um guerrero nato!
Intao:
Cachero x FERUMBRAS
FERUMBRAS OBIVIU CACHERO HE UM PATO!
\o/ HAIL FERUMBRAS \o/
A entrevista foi mt rox NOVAS RAÇAS OMG!
Nusssa!! que rox duas novas raças? roxx Taum vendu sempre acreditei q a DSL poderia ser conseguida rooox
((***%%#PARABENS ADMIN BOA VEIU#%%***))
Massa n~vejo a ora do prox. update ehehhe :D
Toda ora fiko pensando como sera o prox. update hehehe ja to sabendo de algo e ja vo me preparando...:)
Plz, admin, me fala quando sai o resultado do concurso das tirinhas,
to meio perdido, e c sair o resultado, for eu e eu demorar a ver trocam o premio para o segundo lugar? to boiando e preciso d informações
thz pela compreenseixam, flw
legal, massss
"As a consequence we moved Tenebra to one of our servers in America. Nevertheless we still hope to move Tenebra back to Brazil when the Internet infrastucture has been further improved there."
=~ país d 3 mundo ;/
Omg show a entrevista,novo update deve ficar manero!!
Parabéns pela entrevista rox =)
ja to vendo tudo,vai ser um do melhore updates,e os free que nem eu vo ficar fora de tudo,como sempre,nova cidade?
onde será?claro que ele vao fazer em darama....
tipo gostei da entervista mais e so pra premy as novas coisa que vao vir.... infelizmente
:P talvez tenha algo pra free,um monstro pelo menos plz:P
vcs tao se superando em materia de entrevista...to doidin por esse update..o foda e q agente vai cescendo vai tendo responsabilidades a mais...e perde tempo de fica no tibia..mas ta valendo..e isso ai....me imagino daqui uns anos levando meus filhos pra faze hunt demon..hehe..ate la saio desse lvl 42 maldito e ja pego um 100zinho.hehe..flw
FERUMBRAS????
alguem me fala um poco dele eu nao conheço esse infeliz,jogo faiz tempo,mais nem tamto!!!!!!!!1:P :P :P :P desculkpa a nubada dse posta um mointe de topico,esqueci de posta no otro!!!"!!!!:P
Nossa mto rox sua intrevista, e oq ele falo sobre os update parece q vai fica mto BOM!!! GRATZ!
Ferumbras foi um evento que aconteceu faz bastante tempo. Um sorcerer de level alto, com poderes extras como invocar warlocks, atacou Thais, colocou um impostor no lugar do rei Tibianus III, entre outras coisas. Os jogadores mataram ele na PoH, e ele dropou uns milhões de itens e runas raros. Podia acontecer de novo :riso:
muito bom cara admin vc eh foda...
mais pena q eu num vo pode aproveita esse update por causa da minha net.... :triste:
To lokim pa vim o update novo, achei legal as duas novas raças =) vlw por terem feito esta ótima entrevista ^^
Saudações,
Gostaria de saber (se antes já não fora dito) qual a opinião de Steve sobre o OTServ... uma forma de desbancar a nação pagante tibiana? Ou simplismente uma forma "off-line" ou alternativa de jogo que visa o lazer?
Seja lá qual for a resposta, aqui me despeço
A entrevista ta mto boa mas...
talvez ja tenham mencionado isso porem vo fala ... sobre o assunto do "Mantus" vcs poderiam perguntar a respeito disso a ele.
mas num mais ta tudo rox :D
Adorei a entrevista O god pareceu mto simpatico xDD!!
Pelo jeito tibia ainda terá diversas coisas xDD hmm q bom!
Ainda bem q ele falo sobre Tenebra xDD e tomara q volte msm pro brasil xDD
tava dando mto problema msm e tinha q ser removido!! Mtos axam q os brasileiros nao sao nada perante a Cip. olha ae tao enganados!! um server aki ja mostro nossa Força
Agora a melhor parte foi
"BRAZIL RULEZ"
hhaha rox a lot xD
Parabéns Tibia br pelas suas entrevistas!
Ps: nossa q saudade de postar aki de novo. um post a cada 15 dias pq to sem tempo mas vamo q vamo xDDD
go go go go go muito rox gente to muuto ancioso :) ^.- daqui a poco vou fazer uma premmy i vou poder aproveitar td isso roxxxxxx