Um pouco fora do assunto, curiosidade essa foto, essa pessoa que vc ta abracando é homem ou mulher?
Grato.
Versão Imprimível
>cooldown eh o msm exausted NO TEU MUNDO QUE É O MESMO EXAUSTED DE SEMPRE
>agr vamos soltar magias e dar altos combos???
só se for combo dos teus neuronios
krl
se kina ja era lixo antes, ta mais lixo ainda seu animal
POR UM TIBIA MELHOR, N RENOVEM SUAS PREMMYS, DEIXEM ESSES PNCS FALIREM OU PERDEREM GRANA, QUERO VE SE ELES N VOLTAM ATRAS HAHA
ai alguem q vai para joga em empera?? pq se for para msm manda seus itens pra mim, de preferencia em port hope,
GRATZZ:P
aae, ancioso pra ver se volto a jogar õ/
nem lembro que dia colooquei na enquete
sauashusahuashuashas'
Cooldown acabo com atk de todos
fail cip
mesmo baixando Cooldown epecial pra 40 segundos ainda e muinto!
muito bom!!
mas o melhor ´q que eu ACERTEI A DATA DO UPDATE!!!!
HAHAHAHAHAHA
QUERO SO VER SE VOU GANHAR O CM TOKEN MSM!
Certeza cara. Faz assim: para de pagar a sua p.a... qnd eu parar de jogar eu te sigo. Atélá eu continuo jogando.
Revolucionário falido. ;)
Knight tá bem melhor. Larga de ser acomodado e cresce.
Ou pare de jogar, não vai fazer diferença pra ninguém.
Ganhei um CM Token xD
Grande coisa.
nem to ancioso com esse up :triste:
Galerinha que tá chorando ainda ae : não dou 2 dias pra estarem TODOS acostumados, jogando que nem uns loucos (como sempre) e alegrinhos (oin cuti cuti neném).
Mas, se por acaso não gostarem, parem de jogar, porque deve ser triste né, ser obrigado a jogar um jogo ruim.
Ué, só deu 4 teasers, e o último não teve um aspectos de 'final'
E sem falar que não vai ter novos monstros?
Mas enfim, só não gostei que vão tirar o exori mort dos druid T.T
e agora com exura ico pra kina vo ter que mudar as hotkeys toda ¬¬
E tenho uma pergunta quem já tem exana mort (exura ico) vão ter que comprar denovo não né? palhaçada mudar o exura normal...
parabéns :D
@tópico
vamos ver então, como vai ficar a exp/dia do pessoal que costuma a fazer umas exp monstras
vamos ver se knight vai continuar upando da mesma maneira
quero fazer essas novas quests ae, montar *-*
padrão man
o/
chegar do quartel amanha vo experimentar
Bom, eu querio o dinheiro das skills que eu comprei e que foram removidas.
Estou neutro. Não gostei, e nem odiei.
Mudaram as vocações, ok !
e os skills ? vão deixar mais demorado ainda pra kina e mais rapido pra pala ?
vamo ve a merda que fizeram
Agr vo precisar fazer outro char porque MS vai ficar uma merda, segundo o que eu vi no update MS ficou realmente um lixo, agr só me resta fazer outro char e ganhar uma grana rl com meu atual ow dechar esse pra war/pk e criar outro..... enfim tudo me indica que eu vou precisar criar outro char xD.
Não sei da onde vocês tão tirando que Druida tem que ser + fraco do que sorc
Como sempre numa quarta-feira :)
MS é uma vocaçao que é na maioria das vezes isolada quando há alguma hunt em grupo, pois é bem melhor levar vários ED's do que um MS que vai dar praticamente os mesmos hit's que o druid vai dar, mas com uma excessão...
o ED TEM SIO. (claro que há certas hunts que necessitam de MS)
Ou seja MS é uma classe pra pessoas que gostam de hunt solo e de usar poder na hunt (antes que chegue um e fale ''quer ir solo faz um kina'') e agora com esse update os MS's que antes faziam uma xp boa vao precisar se contentar a fazer uma xp pior que a de um kina pois os poderes que sao um pouco mais fortes possuem um cooldown elevado. (pqp ate vis hur demora pra kct n da pra realmente faze nada)
Sorcerers vão continuar fazendo XP maiores e melhores que Knights.
Só vai deixar de existir (talvez) sorc lv 100 fazendo o que Knight lv 300 não fazia.
Vai ficar mais igualado.
Em vez de 1.3kk/h, vão fazer um pouco menos (se é que isso é "menos").
Apesar que o carinha ali em cima disse que viu no TS um sorc quebrando tudo.
CLARO QUE TEM MANO, COLOCA A CABEÇA PRA FUNFA PORR*, DRUID É PARA CURA, SORCERER É PARA ATACAR SO VOCE VER A LOGICA, DRUID TEM SIO, SORC TEM VIS HUR!!!!
Primeiro tiram as traps, agora a exp, assim tibia vai continuar caindo, de pouquinho em pouquinho, mas de pouquinho em pouquinho tibia chega no buraco, e antes que digam que é mimimi meu olha 30310 Players Online, antes ficava em torno de 45~60k players, agora nao passa de 33k
Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)
2007 = 64.028 players online on tibia
2010 = 29.527 players online on tibia
2011 = 10.000
2012 = end of world.
OOOOOOOOOOOHHH TWO ZERO ONE TWOO IT'S ALL RIGHT
Sorcerer não é de hoje que é a classe mais injustiçada do jogo.
A Cipsoft prioriza muito os Knights, uma vocação que não deveria ter magia de cura nenhuma inclusive, onde já se viu Knight aprender a se curar de forma tão decente......enfim....Tibia já é um jogo estranho de qualquer jeito.
Os verdadeiros Sorceres não deixaram de ser por causa de um update, mesmo nerfados irão prosseguir.....mesmo que os Druidas agora seja magos de gelo+terra e que sorc não saiba controlar magia de dano físico ou "mort" :wscared:......os verdadeiros sorcs se manterão de pé.
Boa!
Nossa como tem gente que reclama!
Ta certo que vai mudar o modo de caçar mas custa TENTAR se adaptar pelo menos?
Será que TODO MUNDO que ta reclamando abriu o TS e testou pra ver como que vai ficar?
Se o tibia fosse falir por causa de Update seria quando "mataram" a UH...
aaaa
agora que eu paro de jogar x.x
mais pra fala a vdd, eu ja estava querendo parar...esse update soh foi um belo de insentivo...
eu ja parei man, nao por esse update, mas pelo anterior.
mas nesse a cip cometeu mais um erro. ela abaixou o poder dos sorcerers, e colocou o ataque dos druids iguais aos de um sorc, me explica, como que um sorc vai caçar em grupo agora? sorc vai servir pra que, se tem uma vocaçao que alem de ter o mesmo poder do sorc, heala os blokers? você ta falando isso porque é kina, mas eu sou sorc e nao vou servir mais pra nada.
e outra, mas vis vai se tornar mais uma magia inutil, assim como a soulfire, oq nao vai mudar muito pra você que é de non pvp.
cipsoft priorizando knights, isso vc quis dizer que é uma coisa que acontece no seu mundo de fantasias né?²
E a todos que tão dizendo que vão excluir o char e parar de jogar, façam isso mesmo.. vamos ver se agora tem como eu huntar de boas... Sorc hj em dia nem se compara com os kina, hunt de demon solo?? parece ot isso. agora me mostra um kina fazer isso..
Que venha o update e que faça os kinas voltarem a serem uma vocação decente.
Brother eu respeito a sua opnião como respeito a de todos aqui.
Desde que não sejam com argumentos falhos.
E eu jogo a muito tempo, parei com o pvp no fim de 2009 mais ou menos. E por falta de tempo de jogar. Portanto, in-game eu prefiro HOJE jogar pelo RPG que o jogo contém.
Então não venha me dizer que isso e aquilo que eu sou de pvp e vc não e blablabla.
Isso aconteceu pros sorcerers modinhas pararem de jogar. Quem é sorc pq gosta da vocação, independente do update que for, aí sim. Esse merece jogar.
Eu jogo de Knight mesmo por MUITO tempo ter sido a pior vocação do jogo (assim como nos primórdios era a melhor das 4 classes). Mas jogo pq gosto. Bom ou ruim. :)