oia eu num acredito nessas coisa qd eu vi num flog eu pensei q era montagem ai qd eu fui prucura eu axei mais eu nunk acreditei nisso ta certo q eh vicioso mt vicioso e ainda chinguei mt o dono do flog hauhauhauau
eu num kerdito nessas coisa
Versão Imprimível
oia eu num acredito nessas coisa qd eu vi num flog eu pensei q era montagem ai qd eu fui prucura eu axei mais eu nunk acreditei nisso ta certo q eh vicioso mt vicioso e ainda chinguei mt o dono do flog hauhauhauau
eu num kerdito nessas coisa
q porcaria eh mintira
:confused: :confused: :confused:
Pow glra, ten essa d mantus e tal, jah eh meiu skisituh vai, skondiduh lah nu cantinhu,kuasi apagaduh, ai ten akelas magias e tal, sabe o exura,repara ben, pesquisem,"exu" eh o nomi d um baratu du infernu lah, podi ateh nun t nd a ve neh velhu, + q num eh taun normal num eh!!! :confused: :confused: :eek: :eek:
Mantus e o nome do cara que fez a foto se vcs nao se lembram ouve uma entrevista feita com ele que ate estava aqui no forun a algum tempo atraz porem em uma lingua antiga (desculpe nao lembro o nome dela) mantus signica demonio ou demonico e tambem existem outros fatores que levam o tibia a ser acusado e jogo demoniaco exemplo,o pentagrama no mastermind shield que e um simbolo de bruxaria o behemoth que e um montro demoniaco e o proprio demon hehehe.
Todos o Rpgs o mmorgps sao apontados como demoniacos porem por pessoas que nunca jogaram e nem sabem do que se trata,e se eles realmente forem demoniacos eu acredito que isso nao ira influenciar no que nos pensamos e fasemos.
Desulpe pelo longo post e que eu em empolquei Byebye.
Na minha opinião esse lance de dizer que o demonio t fara algum mal visivel como o anderlash citou brincando quando disse q ele pode vir puchar o pé não deve ser levado mesmo a sério ....Porém tibia é um jogo que prende pessoas por muito tempo durante anos diante do PC, eu jogo tibia e tenho a total noção do tempo que perco do que poderia estar fazendo ao inves d jogar e jogar.....eu não vou opinar sobre o lance do nome "Mantus" + com certeza tibia é um jogo que ilude e desvirtua as pessoas da sua vida social.....e só esse fato das pessoas dexarem d sair ,jogar bola , e o + importante q é estudar ...só esse fato pode considerar tibia um jogo que agrada mais o Demônio do que a Deus........Hail tibia ....demons and demons.....
Squall De Volta na Area TibiaBreana!
Bom todo artista tem sua assinatura - eu que faço muitas montagens e signs assino com SL (Super Lento Huahauh) e já xegaram ateh inventa algo para essa sigra ai ai - onde esse mudno vai parar... bom - Mantus - um demonio ahh tah... espera essa historia xega nos ouvidos da cip :D HUahuah...
Aeeeeew
blx pessoal do TibiaBr?
Afff, se issu fosse coisa do demu...o mundo ia ser do deemu!!!
afff, só cumentei pur cumentar...
hj naum to nos meus dis bons...
sem nada pra falar...
mais...
essa matéria tah mór da hora!!
fiko ateh cum vregonha! fx o registro hj, mais venhu entranu nesse site faix mór tempu, desde qndo eu jgu tibia... :o
os cara da hora aí... coloka esses banner e eu nen tenhu!!
hehehehe :eek:
:yelrotflm
mais, daki a poko eu me solto e vo começar a falar, comentar, criticar se for preciso!!!!!
ateh mais genteeeem!!!
fuix!!
e otra coisa...
issu num é coisa do kpta porra ninhuma!
pra falar a vredadi...
faix 2 anos q eu jogo tibia e nem tinha percebidu issu!!
hauehauehaue
falows
fuix
Graças a Deus o assunto já foi esclarecido.
Eu não acredito mesmo nessas coisas, e nem acho que um certo "vermelhinho chifrudo com barba e bigode cuspidor de fogo" vai me possuir e fazer coisas demoníacas com meu corpo.
Mesmo assim, Saravá!!!! :riso:
Gratz, Ander!!!!!!!!!!!!!
o mané, exu é o orixá da religiao umbanda, e ele é considerado perverso, pq ele é arruaceiro, mas num é do capeta....Citação:
Postado originalmente por frapi
demorou pra acharem o mantus hein?
na primera vez q joguei tibia eu vi aquele nome la
agora mudando de assunto eu também acho que não só no caso do tibia mas de todos os rpgs, isso não tem nada a ver com satanismo.
para mim o que acontece é que na era medieval, onde se passam a maioria dos rpgs tudo girava em torno da religião, varias guerras na era medieval tinham como objetivo combater outras religioes, e em toda religião tem alguma coisa que envolve a luta contra o mal, no caso das eras medievais o mal era representado por demonios e outras criaturas fantasticas, sendo assim um rpg medieval tem que envolver a religião pois sem a religião não haveria uma explicação para combater uma criatura maléfica ou por acaso voce iria matar dragões porque eles são feios?
o fato é esse, assim como na era medieval os rpgs medievais tem que envolver o ponto principal da época que era a religião para que a luta contra o mal tenha algum sentido
nuss ateh q enfim exsclareceram esse negócio varioas amigos meus pararam por causa dissu e eu tb quase parei por causa da minha mãe q pegou esse negócio aí..vlw tibiaforum :riso:
lol, a CIP macumbera fez um jogo tao podre e fez tanto sucesso por causa disso? XD
Aff... Pow ja num basta td q flam por ai do Tibia tpw "Eu odeio Tibia" agora kerem flar mesda d uma palavrinha tosca q tah escrita ali no canto da tela, esses kras q num tem oq fzr fik flando merda da riva :mad:
pois eh. o povo fala q tibia eh coisa do kpta por essa frase. e tb pelos monstros. tpu demon
oras. qrem lutar contra anjos?!
meio nada a ve neh u.u'
se jogo q tivesse demonios. essas coisas. fosse jogo do kpta. todo mundo tava possuido :O
1ª Pergunta... pq o Guido mantém essa escrição ai?
2ª Pergunta... Quem é que liga?
3ª Pergunta...(nada avê) Quem conto pra minha mãe??Agora eu naum posso + joga
ISSU NAUM PASSA D IDIOTICE e Surpertisção
O kra só assino o desenho, não é possuido pelo capeta ou coisa assim..... Tem tibiano que ta a muito tempo sem dormir hein ? ;)
mto bem escrito
eu n vejo um texto assim no tibia desde
q comecei a jogah parabens
eu jogo tibia ha 1 ano e numca aconteceu nada e meus amigos joga uns 3 isso os cara invento(eu axo)
E aew gente do TibiaBr, blx??
ixi.... sei naum en... :eek:
esse negócio do mantus aí....
aff
as vezes é o apilidu du cara q desenho o negócio
:P
mas alguem pode ter mandado por
:eek:
ixi
sei naum
tudu esses bixu.... demon, beholder....
essas magis e runa.... SD, exura...
será? :confused:
afff
sei naum viu
bom... vou inu..
in Emma's Heart
ps: alguém aí pode me falar comu põe ftenha nus posts... eu num sei...
ai, ai.... q vregonha :wub: :o
malz
fuix
In Emma's Heart
Queima ele Jesus !!!Queima ele!!!!!!!!!!
Importante post com idéias muito bem fundadas e baseadas...
aff ...esse negocio de jogo do demonio eh moh paia ......
Tibia eh um jogo normal de rpg ....soh ...
aff sem comentarios pro povo q falo desse mantus ..desde q eu comecei a joga tibia eu ja tinha visto uma escrita ali do ladu ...mas nunca consegui ler ....agora q ja tah tudo certu ....vamos jogar tibia !!
O admin flw na materia: "Já viram? Então podem jogar Tibia tranqüilos que o capeta não vai vir puxar o pé de vocês de noite por isso. Sai cão! Saravá!"
Mesmo se ele viesse...
E me atrapalhasse a jogar tibia! >:(
Ele iria se arrepender! MuHaEhAuEhAhEhUhA
LoL
meu amigo paro de joga tibia por causa da religiao...
mais faiz muito tempo, ele nem viu essa palavra, mais ele paro pq ele começo a passar mal, e conto pra mãe dele q tinha demon e talz e ele foi obrigado a deletar tibia do pc...
e pq o autor naum pode colocar o nick Mantus??? se tem gente q coloca hell, e outras coisa a ver com o mal, e naum tem pacto e talz..
só isso pra falar...
e como outros falaram seria pior se nos tivessemos como inimigo God ou Anjos
Kra, issu e sux, geral para de jogar e fode tudo por causa disso, tibia e rox, foi rox e vai continuar sendo rox
Tibia 4Ever
NUNCA TINHA REPARADO NISSO, E NUM OUVI NINGUEM DIZER
PARABENS PRA QUEM CONSEGUIL ENCHEGAR ISSO
E EH RIDICULO ESSAS HISTÓRIA DE DEMONIO, JOGO DO MAL
VLW PELA MATÉRIA, FLW!
eu digo que mantus e coisa do diabo,e tibia tb
isso tudo que nem o discorery kids:D de diabo,issso e mensagem subliminar
NAO DEIXE SEU IRMAO,IRMA OU TEU VÓ ASSISTI, E COISA DO DIABO, SE ELES ASSISATIRAM VAO MORRE(duvida?vai assisti barney vai)
mantus nao é nada comparado ao barney
po aquele dinossauro e do capeta,
CUIDADO,mantus vai pega o pe de vcs de noite,
SAVE-UNS INTAO,AQUI E DO CAPETA
teletubies
ichi esse sao os pentelho do tio luci
cuidado mantus e seus amigos estao a solta
bu
(vamo pra de nubada ne,faze escabdalo por poca coisa....,tststs)
:yelrotflm :yelrotflm Se o jogo eh do demonio... endemoniado estou!!! adoro essa joça.... ainda mais pq eu e meu primo eh quem estamos treinando meu char... claro... ele começou agora que to com skill acima de 60... mas nao deixa de estar ajudando.... ¬¬" depois de eu pegar 9/10 dos skills e xp...
Postanu d novu :P
putz, andei pesquizanu só pra cunfirmar e pareci q mantus significa demoníaco mesmo
^^
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
huehauehauehaue
sei lá....
vai ver era só u nomi do cara lá....
pq axu q todu mundo q desenha um negócio tem q por o nome ow o apilidu
vai ver era o apelido do cara
mas.... meio estranhu o cara ter um apilidu assim neh?
já pensou?
- e aí, mantus. Blx?
:o
ia fikar iskisitu!
^^
bom... sei lá...
PASSEM!!!!
http://www.tibianu.gigafoto.com.br
COMENTEM!!!
Fuix
In Emma's Heart
não sei muito ao certo se isso é verdade ou mentira
agora gostaria q me esclarececem o caso so mastermind shield ( dizem q é o símbolo do anti-cristo)
me respondam se é ou não.
hahahaha
saravá!
xD
axu q o pessoal eskece q os desenhos normalmente sao assinados :\
ja tinha reparado nisso pq gosto de desenhos o cara desenham bem...mas a mulher do tibia ali na frente nao tem un peitinhu pontudo? :P
mantus = tarado noa demonio!
:P see ya for all
de acordo com a biblía:
3 = perfeição
não eh igual portugues, 3+3= mais q perfeito
3+3=6, que é o número da imperfeição, por isso o número deo diabo eh 666
ou seja, imperfeito, imperfeito, imperfeito
(desculpe se alguem jah posto isso mas eu n tenho paciência pra olhar todos os posts :yelrotflm )
e mind tem alguma coisa haver com mente, por isso eh impossível esse boato do mastermind
Desde o começo eu achei essa história muito sem nexo.Aquela ligação que fizeram com o nome Mantus, pelo amor de deus cara, de longe mesmo quem não conheçe tibia, sabe que Mantos é o desenhista da imagem.Sem mais comentários sobre o assunto :/
alem do mais
qualquer pessoa q tme um a religião sabe q so existe apenas um DEMONIO q eh lucifer, ou melhor disendo satanas(o diabo).
e apenas um deus q eh DEUS.
existe mais espiritos imundos.
e isso eh do grego.
como eu so brasileiro num acredito.
ate q eu veja na biblia disendo q mantus eh um espirito imundo
vc em deu um otimo motivo para parar de jogarCitação:
Postado originalmente por ritton
666 eh o numero da besta
esta escrito em apocalipse na biblia q no dia do juisa final qm estiver marcado com a amrca da betsa nuam sera salvo
tambem esta escrito q 666 eh o numero da besta.
vou peskisar masi sobre o assunto.
pode ser conhecidencia
como pode ser menssagem subliminar
naum duvido de nada hoje em dia
depois do q solbe das coisas q a disney faz nos seus desenhos.
mesmo assim to retred forever...i tibia eh dominaco sim...eh uma prisao q vc esta tao cego q nao consegue ver...acreditem no q kiser esta eh minha opniao
Qm tem Deus no coraçaum n precisa ter medo do capeta, e qm invento q Tibia eh jogo do capeta eh um desocupado qualquer.
Xô Satan!!!!!!1Citação:
Postado originalmente por Foduka
anderslash eh O FODA!qnd crescer vo ser q nem ele,soh q + bonito!XD
mas,pow,podem falar o q kiserem eu acredito nesse capetao aew sim!!kero dizer,pq o kra iria ter um nome assim?ou deve ser uma especie de apelido!por exemplo:
kralhhoooooooo!Fabio,tu desenha mto!vc eh UM DEMONIO desenhando!
entao,de tantos elogios sendo comparado na infancia como um DEMONIO desenhando,se auto apelidou de MANTUS!como ele era uma aluno mto aplicado e sabia varias linguas,se auto apelidou como MANTUS para q ngm o criticace qnt ao seu apelido!como a maioria das pessoa sao IGNORANTES , naum procuram no dicionario etrusco!!!!!!!ele pensou"ora pois,kem iria procurar num dicionario com 999999999999,3
palavras???"foi uma ideia e tanto!
POHA!vai me dizer q isso aconteceu mermo!axo q ,na verdad , a cip colokou mantus como sendo O PROPRIO capetao !e soh dissse q eh o nome do desenhista pra jogar a bola pra outro e naum falir,sendo acusada de magia negra!
acredito tanto q parei(de uma olhada na minha assinatura!naum!!! a do macaco naum!do demon)
mas foi boa a tentativa de me fazer pensar q era um simples desenhista com o nome de mantus!
eh mta coicidencia!!!!
Tipo, o cara desenho tudo isso, a tela, ai ja se ele tiver pato com o Demon (Demonio, Capeta, Satanas, Satan, Beusebu, Chifrudo, Sua Sogra) ja é otra historia nao acham, e além do mais, só se vicia quem não tem a mente preparada, ou q precisa de bons pisiquiatras, eses neguinhos q ficam acreditando... é melhor a gente vive a nossa vida e curtir, e não fikar ligando pra essas tão de messagens subliminares, sei lá o nome :P , liga pra essas coisas é pura perda de tempo ^^, mas tipo não sou contra a religião de ninguem acredita quem quise, mas eu q não vo deixar de me divertir por causa de um nome q um cara falo q é o Demon, se for assim tenho umka vizinha, isso sim é o Demon em pessoal :riso: