Citação:
Ligação entre o Dragon Morto e a Maze of Fury por causa das pedras desmoronadas.
Citação:
Tacar Itens na lixeira da Mino Hell.
Citação:
Tacar Itens do Hyacinth na lixeira (fluídos e fruta azul).
Citação:
É possível a Ilha da Spike esteja num segundo andar, poic se vermos no Mapa, veremos que só há, 2 SQM de Grama, enquanto na Suposta Miragem há mais do que 2 SQM de Grama.
Citação:
Sobre a ScreenShot dos Rare Itens vierem em Kits (lol?), é fake, pois se irmos na salinha do Forno da Mino Hell. Veremos um teleport do outro lado, mas será escuro, provando que não há luz do outro lado (fag).
Citação:
As flores dentro da torre do Mino Solitário são Bugs.
Citação:
É possível que a Quest Da Soft Boots fique e Rook, mas seria apenas um caminho pra SoF, e após pegar a SoF você a perderia. Pois em Main faria um desastre total.
Citação:
O único que teria a chave da casa do Tom seria ele (se for o dono) ou o dono, se a casa fosse alugada.
Citação:
Uma fake de Spike Em Rook é simples, vai pra Main, pega Chain Armor, Copper Shield, Legion Helmet, Studded Legs, Spike Sword, Leather Boots. Após ter feito isso, tire uma ss dos seus itens no corpo, copie e cole na ss de Rook, cole por cima dos seus equips de Rook, e venha se juntar ao Ninja~ falando que tem a SoF.
Citação:
Você pega uma erva rara, entrega pro Loui, ganha uma passagem só de ida pra Maze of Fury, pega Soft Boots, atravessa um Riozinho na na Maze of Fury, a Soft Boots desaparece, você abre um baú, e thanã! You have found a Spike Sword. Isso foi uma idéia pra vocês se basearem.
Citação:
Eu acho que a CIP criou a Soft Boots e se arrependeu, então ela resolveu, colocar em RookGaard, assim uma pessoa pegaria a SoF e a perderia, acabando com a lenda de "fugir de monstros, andando pela água"
Citação:
Talvez seja possível dar a Iron Piece para o Blind Orc e ele fazer uma Chave, sendo para o Quarto do Tom ou a chave do Mino Mage.
Citação:
Segundo o TibiaBR.com: Chaves podem ser encontradas em baús, barris, caixas ou atrás de arvores perto da porta/você pode iniciar uma quest com um NPC perguntando "job" "quest" ou "misson".
Citação:
Se o Mino Mage for Quest, a entrada é lá, pois eu nunca vi uma quest começar pelo mais difícil (Mino Mage) e terminar no mais fácil (5 Minos).
Citação:
Quando não é possível tacar itens em cima de coisas/objetos, não é possível andar sobre eles, podemos testar isso com alguns fags de Rook. ° Trolls ° Mino Hell ° Mino Solitário ° Cave da Chain Room.
Citação:
É possível que se você colocar 3 boxes em frente a porta da Mino Hell, subir nela, subir para um Secret Floor (andar secreto), e desce do outro lado com mais 3 Boxes, essa teoria ainda não foi testada.
_EDITED_
Citação:
Loui: Cegueta, é o seguinte, vamo fazer um código, quando eu falar *****, é pra vocÊ me construir a chave da porta do mino mage.
Blind Orc: já é mano brow.
Já pensou? Você da as herbs pro Loui e o Loui deixa escapar a palavra que faz o Blind Orc fazer a chave Oo'
_EDITED_
Citação:
Usar Small Axe em todas as árvores e plantas e objetos de Rook para ver se algo acontece (pode funcionar)
Estarei atualizando este Post, portanto lembrem-se: Pag 17 último Comment
Eu sei que foi Flood mas num consegui editar o outro porque tava dando um erro de caracteres e talz..