O Zé Dirceu quem vai arrastar é a Dilma...
Versão Imprimível
Quem votou no Tiririca acreditou que ele faria alguma coisa util no seu cargo, ou foi por pura palhaçada?
Pior que os caras agora nao tao nem aí pro tiririca, nem vao se importar se ele for cassado e talz. O que eles queriam ja foi feito, elegerem outros atraves dos votos dele. Fica ae a grande dica.
Eu morro de rir de quem diz que votou nele como uma forma de protesto.
Imagino que votaram nele como forma de protesto contra os políticos corruptos , contra os políticos envolvidos no mensalão la dentro da política brasileiro , certo?
Acontece que como ja vi que felizmente axo que a maioria do forum sabe , é só olhar as pessoas que estão por trás do Tiririca.
Votaram num cara contra os corruptos e no fim deu na mesma.
O problema nem é o Tiririca, que é, de fato, um coitado. A grande merda é, além da população em si, a máfia que essas coligações patéticas possuem nos bastidores por causa da bosta desse coeficiente eleitoral.
mais um palhaço em Brasolia!
A cara do Brasil...
http://www.semodemente.com.br/wp-con...aco-e-voce.jpg
É meio que a forma mais ridícula que o povão encontrou para protestar contra a política mal feita. Segundo o povão, já que a política é uma palhaçada, então que se eleja um palhaço. É uma forma totalmente ridícula de protesto e que só atrasa e fode mais com a gente. Não é nem protesto.. é gozação.. e das mais improdutivas.
Quero ver o que aquele babaca vai fazer.
Agora o povo pode falar que tem um palhaço lá em Brasilia.
Fiquei feliz, o Tiririca ajudou a eleger o delegado Protógenes Queiróz.
Queria ver a cara do Daniel Dantas nessa hora.
E do Heráclito Fortes, parlamentar de todas as horas doladrãobanqueiro, que não foi eleito para o Senado.
Não corre o risco de cruzar com o delegado no Congresso.
O Zé Dirceu quem vai arrastar é a Dilma... [2]
O negócio é opção,ou a falta dela.
Mas muito disso é culpa da mídia,um ótimo candidato que foi pouco divulgado mas conseguiu vencer é o Gabriel Chalita,acho que o Tiririca,foi um ótimo golpe de conquista de votos para alçar mensaleiros e grampeiros de quinta.
É só impressão minha,ou tem gente que antes dizia um dos chavões dele e agora protesta achando um absurdo,hipocrisia é foda.
É só
Semper Fidelis
Eu trabalhei como fiscal do DEM nessas eleiçoes e vi gente pegando aqueles papéis no chão antes de votar porque não estavam preocupados em quem votar e ainda escutei um "qualquer um ta bom".
Pior que o Tiririca é o Anthony Garotinho eleito aqui no Rio de Janeiro com a maioria dos votos. Sem comentários
.
Defensores: "Apenas alguém realmente do povo pode representar o povo e falar as verdades dentre cobras corruptas do senado"
Críticos: "Alguém com tal escolaridade não pode assumir tal cargo”
É notável que mais de 80% das pessoas que entram na política ou votam não sabem o que um senador faz “... e provável que se ele está em algum partido ele sim tem noção do cargo... mas usou apenas as palavras corretas para conseguir votos, pois o povo não tem noção de política.
Temos de admitir que tudo que ele falou em sua campanha foi uma inteligente manobra política para conseguir votos (mesmo parecendo “escroto”)
Outro detalhe que temos um pouco de preconceito com a profissão dele e só levamos em conta seu personagem e não a pessoa.
Não estou defendendo apenas mostrando um outro ponto de vista que a mídia não mostra... Não deixe os outros pensarem por você, tem uma opinião inteligente e formada por mais de um ponto de vista sem se levar pelo preconceito ou ignorância.
Meu professor disse que passou na CNN "palhaço (profissao) é eleito deputado no Brasil"
*facepalm*
tiririca ganhou os votos dos nordestinos...
tanto que foi são paulo que elegeu ele,o estado com mais nordestinos no brasil(tirando os estados do nordeste claro :x)
fazer o que,gente do povão ganha voto do povão né...
mas deu no jornal aqui que ele tem 10 dias pra provar que não é analfabeto,vão fazer ditado pro cara...se não se sair bem vai perder o cargo
Notícia fresquinha:
Para pensar: o Tiririca foi enganado ou estava ciente da "malandragem" que fariam usando a sua popularidade?Citação:
Por alfredo machado
Nassif:
Ainda bem que não existe preconceito social no país.
TRE-SP aceita denúncia por analfabetismo contra Tiririca
Segundo juiz, "a prova técnica produzida aponta para uma discrepância de grafias" com o registro de candidatura a deputado federal
Agência Estado | 04/10/2010 20:40
O juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, aceitou nesta segunda-feira denúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, eleito com cerca de 1,3 milhão de votos para o cargo de deputado federal, pela coligação "Juntos por São Paulo". Para o TRE, a prova técnica apresentada sobre alfabetização de Tiririca justifica o recebimento da denúncia, anteriormente rejeitada, para início da ação penal.
undo o juiz, "a prova técnica produzida pelo Instituto de Criminalística (IC) aponta para uma discrepância de grafias", o que leva a uma razoável dúvida sobre uma das "condições de elegibilidade inseridas em declaração firmada pelo acusado no momento do pedido de registro de candidatura a deputado federal para concorrer às eleições 2010, por meio da qual afirma que sabe ler e escrever". O prazo para apresentação de defesa é de dez dias. A denúncia foi recebida como complementação a uma outra, recebida em setembro, por omissão da declaração de bens no pedido de registro. A pena prevista para esse crime é de até cinco anos de reclusão e o pagamento de cinco a 15 dias-multa por declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita para fins eleitorais em documento público. Ainda cabe recurso ao TRE.
Além da denúncia oferecida pelo MPE na 1ª Zona Eleitoral, tramita no TRE de São Paulo um requerimento que contesta o registro de candidatura de Tiririca. O documento será analisado pelo juiz relator.
O Protógenes Queiroz foi eleito graças ao Tiririca. Eu quase votei nele pra dep. federal. Gosto do cara, ele se matou pra lutar contra a corrupção quando foi da PF. Então tem pelo menos um lado bom nessa história.
Mas eu ainda prefiro sem o Tiririca e os outros parasitas que vieram junto. Tomara que provem que ele é analfabeto. Isso ainda servirá pra desmoralizar os palhaços da política, e os partidos que investem neles [+PR].
Em tempo: me impressiona a discrepância de consciência política deste país. Se por um lado votaram "em protesto" num Tiririca, sem saber que ele poderia ter jogado mais algunspilantrascolegas na Câmara, por outro lado parece que a consciência política falou mais alto (ou não) no caso da "Mulher Pêra":
Ela recebeu 0 votos. Isso mesmo. 0 votos.
Fonte: Extra Online
Nem ela votou nela mesma (será que errou na hora de votar?!) :yelrotflm
Na verdade, o mais provável é que tenha sido por impugnação também (candidatos impugnados recebem 0 votos). Mesmo assim é cômico! :yelrotflm
@Ninja Dragon: pelo menos entrea corjaos "ropados" pelo Tiririca pode ter passado alguma coisa boa, mas ele corre o risco de são ser diplomado na Câmara.
Acho que o mínimo que um país deveria ter era um presidente que pelo menos soubesse conjugar verbos.
Então....não me importo com um deputado que não saiba ler nem escrever, ou não saiba ler, ou não saiba escrever, enfim, deu para entender.
Acabou de dar no jornal que se o tiririca nao provar que sabe ler e escrever, ele vai perder os votos e os que foram eleitos por causa dele tambem AEAEAEAEA
Apénas um comparação para mostrar com a TV de cada dia está fazendo a galera ficar sem opinião.
Didi (Renato Aragão) grau de escolaridade “Alfabetizado”
Profissão: Palhaço
Grau de Instrução: Ensino fundamental (TELECURSO 2000)
Chamado pelas emissoras de: HUMORISTA
Tirica (Francisco Everaldo Oliveira Silva)
Profissão: Palhaço.
Grau de Instrução: Ensino fundamental (Escolas públicas)
Chamando pelas emissoras de: PALHAÇO
Apenas comparando duas pessoas tecnicamente iguais em nível mas uma está em partido comunista na qual a globo não aprova, e outro determina a vida pelo roteiro da emissora.
PENSE... não deixe pensar por você
Formado em Direito, em 1961.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Renato_Arag%C3%A3o
Tiririca iniciou na carreira como palhaço, aos 8 anos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tiririca_%28artista%29
Não deixe que pensem por você, pesquise.
@GrYllO
Alguns candidatos que não receberam votos como mostra no gráfico, não significa realmente que não receberam votos, e sim na maioria dos casos que eles não estavam de acordo em algo com o TSE ou TRE, documentação ou partido.
Estou dizendo isso porque aqui em Salvador aconteceu esse caso com o Deputado, ele tentou recorrer os votos que recebeu e ficou como 0, e não conseguiu pois no dia de eleição os documentos estavam incoerentes.
se ele nao sabe ler ou escrever ele aprende pra mim ele sabe so q aletra dele é igual de medico...ORRIVELL.!!! ~ com a grana q ele tem aprende a ler em 1 dia !
~JAH BLEES~
so sei ,que o fim do mundo ta proximo
so sei, que si eu tiver que luta vou luta
so sei, que eu acredito naquele que nos criou DEUS
povo tem que vota na pessoa certa