Jogo em non-pvp, então esse update vai ser inutil pra mim [2]
Versão Imprimível
Jogo em non-pvp, então esse update vai ser inutil pra mim [2]
É impressionante como tem gente sem noção que joaga Tibia.
Cara essas mudanças vão afetar todos os mundos, ou você acha que todos que jogam em Optional-Pvp, é porque gosta deste tipo de servidor?
Cara no atual modo de jogo no minimo 30% dos player que jogarm em optional-pvp sai de open-pvp. deixando mundos vazio e mudando a economia de servers. Com estas mudanças até eu estou pensando em voltar pra open-pvp.
Vendo que tá todo mundo reclamando do sistema de trap, já que parece vai ser bem dificil usar esse metodo, volta a prova o cara mostrar que tem pvp, vai trapar usa MW.
Quer matar um Kina level 200, hoje não é dificil não, já vi foi um level 380 morrer em 2 segundos. Obs sem trap que leva quase 1 hora pra matar um player.
Ps.
Pelo menos agora quando morrer em combate PVP, o preju das Blessing vai acabar, e a chance de você poder matar o cara sem pegar punição de skull, por revidar o ataque foi maravilhoso. o cara te mata na covardia vai ter que ficar na espreita por 7 dias. Quero vê neguinho que não tem nada haver com Treta vir querer vir puxar saco dos outros sabendo que vai ter que arcar com as consequencia por 7 dias.
Vamos vê o que vai dar.
Já estou vendo. Daqui alguns meses, ou quem sabe 1~2 anos, vai ter carinha falando:
Apesar de este ser a primeira vez que a Cip faz tudo, o tempo todo, junto com os jogadores, vários outros implementos foram influenciados peos jogadores.Citação:
Postado originalmente por Cara que começou a jogar Tibia recentemente
Por exemplo, quem pedia balanceamento de vocações? Os próprios jogadores. Ficaram chorando por anos nos fóruns, reclamando que druida era muito fraco, que sorcerar era apelão, que paladin tava fraco, e depois de anos chorando pra balancear as vocações, a Cip atende e muda as coisas. E agora a galerinha joga a culpa nela. Quem joga há alguns anos sabe do que estou falando.:snore:
Enfim...
Esse patch promete uma mudança drástica na jogabilidade do Tibia. Todas as mudanças são ótimas, mas a melhor pra mim são as regras de luta justa. Tomara que acaba aquela coisa de um cara te pegar com 52 amigos junto e te matar. Ou aquele level 300 te matar e te ferrar por isso.
E aposto que essa Bless PVP vai ser premium :biglaugh:
Pra mim não faz diferença :P jogo em mundo Optional.
+ acho que vai melhorar sim!!!
Muito Bom
Mais tipo eu acho que o negocio do stairhopping tinha que ter um delay pra poder subir na escada denovo....
Mais ou menos assim Ex: Eu subi na escada a fim de fugir de um pk e desci denovo a proxima vez que eu for subir na escada vo ficar como um pk tentando entrar em uma protection zone ai eu teria que esperar uns 3 seg pra poder subir dnv ...
Tem alguma falha nesse esquema?
poder mudar de lugar em uma trap? serio mesmo, se não fosse por isso podia ser uma das raras atualizações que prestam..
cip strikes again.
Legal, eu tenho QUASE todos os addon e outfits ( só falta o ferumbras hat :confused: ) HAHAHAHA eu sempre soube que isso iria servir pra alguma coisa uoheuoehuhoeuiheuiohoe, apesar de nao servir pra nada os archivments, somente pra fica se pagando.. enfim LEGAL ;)
ja tem lista de quantos pontos valerão cada um?
e outra coisa
a respeito das denuncias de guilds, com informaçoes irregulares
eu tendo alguma denuncia valida, eu ganha um "name locked" por exemplo, e nada mais, OU, eu ganho BAN por estar fora por alguma coisa?
abrass gogo 200!!
Quando colocaram Wand/rod no jogo = odiaram, o jogo ia acabar
Quando colocaram Potions e "tiraram" UH dos kina = odiaram, o jogo ia acabar
Quando colocaram hotkeys no jogo = odiaram, o jogo ia acabar
Quando colocaram black skull, dentre outros no jogo = odiaram, o jogo ia acabar
Todo semestre é a mesma coisa
Ta uam porcaria, ta isso , ta aquilo, mas todo mundo continua jogando
Gente, é a evolucao das coisas, quem para no tempo o caminhao passa por cima
Aposto que metade dos player de hoje, não seria Mages, sem suas rods...
Imagina um kina curando 3000hp com uam UH
O jogo esta evoluindo como a grande maioria quer,e não cmo 1~2 ou 3 player querem..
Ou Se adapte ao game, ou pare, é simples
Eu ja fixz minha escolha....
Pelo que vejo o update de outono soh vai altera o pvp... e quanto aos optional pvp??
Adorei as mudanças, como achievement pra addons. Mas como jogo em mundo optional-pvp pra mim não irá fazer diferença sobre as mudanças no pvp.
Para os chorões é simples, vão jogar Mario Bros. ;)
Vocês acham que a CIP iria ruir seu principal jogo e perder muito de sua renda simplesmente por que quiseram ?
Não é fácil administrar uma empresa e também um produto (Tibia), para isso existem pessoas que tem conhecimento nessa área.
Prefiro pensar que a CIP vise ter 20.000 jogadores "honestos" online do que 60.000 como antigamente, onde se incluíam muitos "Bot Farmers" e "Bot Makers".
Como já citaram aqui, muitos jogadores só buscam formas de se enriquecer rapidamente, principalmente se depender de matar outros jogadores.
Um ótimo exemplo disso era a época "Free Lure" ... Quais eram os objetivos de lurar bixo ?
1-Fazer um bom número de pessoas morrerem e depois catar o loot delas.
2-Espalhar o medo para que os low lvls não fossem para certas áreas de hunt.
3-Simplesmente se divertir ao ver pessoas morrendo.
Horrivelllllll Esse sistema de pvp, esse negocio de trocar de possiçao é oq vai só atrapalar na guerra, nego só sabe ouvir low lvl q toma pk , eles sim apoiao isso pra nao morrer + quem lutar guerra a cipsoft nao escuta eles, a maioria que vota sao low lvls q nao sabem jogar q ficao tomando pk, ae a cipsoft nao ver o lado de quem lutar agora 1 lvl 250+ek nao vai morrer tao cedo assim com eses sistema
como dise
cipsoft fudendo com vc
:mad:
Ah mano, na boa, to me extressando demais com esse jogo, pqp...
PQ DIABOS AGENTE VAI QUERER BRINCAR DE GINCANA NESSA PORR4 DE JOGO NO MEIO DE UM PELEGO? AGORA ELE SOCA O CHAR NA PQP E SAI TROCAND ODE SQM COM O TEAM ADVERSÁRIO TODO ATÉ CHEGAR NA PZ? PQP
NA BOA MESMO, TUDO TAVA TAO PERFEITO, MENOS ESSA MERDA. ACHO QUE A CIP FAZ ESSAS COISAS DE PROPOSITO, NÃO É POSSIVEL MEU SENHOR.
Tenho dó é da galera do alto escalão da Cip... toda vez que rola update tem um bando de chorões insatisfeitos com todas as mudanças... Ninguém merece ficar lendo tanta merd*
Eles testaram, a maioria aprovou. Achou ruim? Não joga, ué, isso tava previsto... Não é por causa de 2 dúzias de chorões que a Cip vai voltar atrás... Se quiserem mudanças, postem um tópico no board do tibia.com e esperem que a maioria aprove, ao invés de vir aqui reclamar
YourS,
~~G^~
Só axei estranho uma coisa, sobre o Orange Skull...
Se o cara te matou, e vai ficar com uma Skull Laranja durante 7 dias, pra você ter a sua vingança, por que você ganha uma Yellow Skull quando ataca o cara ?
seria a mesma coisa que se ele estivesse PK, e você o atacasse ...
Não deveria ter Yellow skull se você foi atraz do cara para a sua vingança ...
Axei muito sem noção, tosco
Abrç
me desculpa, mas tuas ideologias e propostas são infundadas e infantis... simplificando tu eh um retardado mental:mad:
FALOU TUDO!
Já parei de jogar e voltei mas não por causa de modificações no jogo e sim por motivos pesooais e na minha humilde opinião o tibia se tornou mais facil. Fato. Mas, porém, também, entretanto eles (CIP) adicionaram tantas novas coisas para o jogo desde que eu comecei a jogar +- 5 anos atras e imagino se continuasse daquela maneira que era o Tibia (apesar de eu achar que antes era mais divertido sem hotkeys, pots e etc) ainda estaria aí? claro que não! Então parem de sercrianças mimadas e acompanhem o andar da carruagem, se divirtam e deixem de nostalgia utópica!
E tenho dito...
"Bebo por que é líquido. Por que se fosse sólido, comia-o."
" Jango "
o fanho é muito agressivo.. maracujina nele.
e o interessante é que agente faz as perguntas aqui e ngm tem as respostas, adoro.
Simplesmente INSANO a parte de trocar de posição quando estivesse trapado...era legal fazer traps, pois se o cara conseguisse sair ele era um herói e talz...agora meu, pra que fazer isso?
Agora eu paro, e é sério. CipSoft sempre, SEMPRE acabando com o PvP!
paralise?
M wall?
combos usando UE&cia e AS?
a questão não é como vocês irão matar um EK lvl 300...
e sim que low lvl (150- eu) terão a possibilidade de fugir de trap's de power abuser's e pk's.
Se você tem um time para matar um lvl 300 deve haver alguem no time com capacidade de estratégia.
mais i esse Trocar posições em uma trap:
vai ficar tipo igual mundo no-pvp um passando pelo outro o.O?
Adorei a ideia da trap :p
Pra aqueles que acham emocionante de verdade lutar wars, nao sei pq diabos estao reclamando...
Eu ja nao aguentava mais times enormes, CHEIOS de elite knights lvl 180+
com mais e mais Elder's usando bot e configurado pra healar qualquer EK, a qualquer combo tomado ( por melhor qe seja / A nao ser que fosse HS)...
As wars estavam se tornando MUITO sem graça, eu mesmo parei de jogar no meio da war, e estava ganhando a mesma, e tinha acabado de ganhar uma... mas pq? Nao vejo mais a menor emoçao em ir numa open
pq mesmo sendo OPEN... tudo o que voce vê sao milhoes de makers e Ek's trapando os mages...
a unica estrategia utilizada na war ultimamente era: TRAPAR, E ESPERAR MORRER... enquanto o trapado tentava simpelsmente " SAIR DA TRAP E FUGIR PRA QUE AGENTE POSSA TRAPAR UM DOS DELES "
EDIT:
E você acha divertido um pk-team de lvl 60~80 organizar um mass-log e conseguirem matar um ek 300? qual era o sentido de upar 1 EK lvl 300 se ele é tao vulneravel qto um ek 130? Õõ...
agr sim, quanto mais lvl, mais veloz voce fica, quanto mais veloz, menos chance de morrer em campo aberto :D~
enquanto geral desanima, eu estou mto animado a voltar *_______*
" Momento filosofia inutil "
se a cip "quebrou os ovos" faça omelletes com eles :D
Nao chore o leite derramado / faça achocolatado com ele (:
agora pelo menos os "pelegos" vão ficar mais movimentados... e talvez os times que nao estejam com War Sys~ nao tenham mais tanto medo de abrir pk, pois poderam correr junto a seu time sem TANTO medo de levar uma trap de 5~7 Cavalões ( EK )...
ainda nao sei quais sao os limites dessa "troca de sqm"... mas estou esperançoso que as wars voltem a ser divertidas e baseadas um tanto em estrategia e habilidade de jogo e nao simplesmente em " sera que temos time suficiente para dar HS naquele ek trapado ? "
;*
agora sim ficou ótimo, quem gostava de abusar das traps e ficar em mesmo sqm tá fudid0
Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.
adeus trap de kazz...
Não sei pq tem tanta gente reclamando, tem gente falando que acabou o rpg nessa história de troca de posições numa trap(aliás, trap não é proibido?), pq não é rpg, vc ta cercado de pessoas te atacando, não tem como sair, agarra um pelo colarinho e joga no teu lugar e vai pro lugar dele, e assim vai indo, total rpg, a galera ta brava pq tava facim de pklizar, e agora dificultou, dae ficam tudo bem loko, e garanto que são os mesmos que diziam que tibia tava muito fácil, dae surge uma dificuldade ficam pirados pq dificultou, é muita hipocresia.
Eu particularmente gostei do update, muito sem graça um monte de gente te trapar e n ter praticamente alternativas pra poder sair, e essas novas regras provavelmente vão ajudar pois tem muitos power abusers que acabam com a diversão de outros players, essa nova bless que vai reduzir bastante os prejuizos causados por terceiros que acabam atrapalhando a jornada no tibia, parece que as mortes agora pra pvp vão ser um simples teleport, mas só com o tempo vamos ver se realmente foram boas essas mudanças.
"Vejamos a longo prazo, como serão as consequências antes de tirar conclusões. As melhorias no War Mode ainda não foram discutidas, mas várias ideias boas já apareceram, como aceitação automática sob determinadas circunstâncias, etc."
SERIA UMA BOA ALGUEM DE OUTRA GUILD MATA UM DA SUA GUILD VC PODE USA ESSA ACEITAÇÃO AUTOMATICA PRA WAR... APENAS UMA IDÉIA.
:)
Acho que isso acontece porque se o cara tem a Orange Skull só você é capaz de vê-la, portanto se fosse matá-lo e ele resolvesse se defender, ganharia uma White Skull, podendo tornar-se vítima de qualquer outra pessoa e a Orange Skull perderia parte do propósito. Entendeu?
- Chaz
"Regras para luta justa: Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, a penalidade de morte (para level e skills) será reduzida, sendo reajustada de acordo com uma fórmula."
"PvP-Blessing: É uma blessing adicional que poderá ser comprada em qualquer NPC de tempo e custará o mesmo que uma blessing normal. Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, você não vai perder nada das suas blessings normais e AOL."
Daqui a pouco mulekada vai tirar penalidade de mortes e depois vao trocar o nome do jogo.. Tibia por ragnarok.. tentaram tanto melhorar que acabaram foi piorando desde muito tempo... depois mulekada pra voltar pra cidade vao se matar pq nao vai ter oq perder mesmo....
Tibia tinha um efeito diferente por ser um jogo dificil, agora acabaram com isso..
good bye tibia(Ragnarok).
deveriam ter se focado no knight que perdeu sua fama de aguentar porrada, hj knight morre ate pra "makers" lvls 45. e nao hitao nd. knight da 4564564 de hits makerzim usa um exura e pufe cura all.. ja era.
Eu também acho que trocar posições em uma trap não vai facilitar o jogo, só vai ajudar pra que o combate fique mais equilibrado, tornando uma luta mais dificil.
Eu gostei de tudo que a Cip colocou nesse update, não é puxar o saco não, eu to sendo sincera.
Só que ... balancea as vocações plx?? TA MAIS DO QUE NA HORAAAAA!!!!
Pelo amor de Deus velho, olha as merdas que eu tenho que ler.
Pra começo de conversa, esse sistema de poder trocar de lugar é uma merda!
depois que quem não gosta de war, vai pra non pvp, eu aposto velho, aposto que a maioria que tá falando que esse sitema eh bom é nego cotoco que joga em non pvp e fala isso pq nunca luto uma war, ou quando jogava em server pvp, não jogava conforme a banda toca, ai fica falando que são mil maravilhas...
para né, vcs não tão vendo que esse sistema vai acabar com o jogo.
Bem, minha opnião, não sei se vai adiantar alguma coisa, mas já tá quase certo de parar de jogar se entrar esse update tosco..
Exatamente, se não gosta de war vai pra non pvp , ele esta la para isso mesmo...
Os jogadores de tibia não mudam, isso é mais que comprovado.
Toda atualização tem alguem dizendo que Cip "matou" o Tibia. Hello! Escuto isso desde 2004 e ele ainda está aí.
Um dos melhores pontos de vista desse tópico, a algum tempo atrás me peguei pensando em algo parecido: Antigamente não tinhamos skillbar, skull system, HOTKEYS, stamina, wands e rods, runas em loja... SEMPRE, eu digo SEMPRE é a mesma historia, Cip faz um update legal e as pessoas antes mesmo de tentar entender o que vai acontecer, de ver como irá funcionar, elas vão a algum fórum e falam "A cip matou o tibia".
Amigão, me diz qual o mérito de 10 pessoas colocarem FOLLOW ATTACK, quando estiver tudo cercando o cara tacar 1 firebomb nos pés? Isso não é mérito.
Quando tivemos o update das hotkeys foi a mesma coisa, reclamação sem parar. Quero ver quem começou a jogar depois desse update e concorda com o sistema antigo. E que não use aim, claro.
A maioria que eu estou vendo reclamar aqui, nem char tem, nem joga mais... Como é possivel algo assim? Eu não discrimino lowlvl, mas só quem já participou de uma war ou sofreu power abuser pode saber o real significado de uma trap significa, algo sujo e fácil de se fazer, quase impossível de sair.
Eu joguei 6 anos em PvP e 4 em nPvP. Tudo que eu tenho a te dizer é:
Citação:
"Somente o homem que possui bondade suficiente em si para sentir a pena da justiça pode ser punido".
William Ernest Hocking
A maioria dos jogadores que buscam por justiça na verdade não querem entrar no PvP propriamente dito. Entretanto, é muito forte a sua necessidade de atingir a equidade e a justiça. Eles usam o PvP de maneira exclusivamente defensiva, seja para defender a si mesmos ou outra pessoa que parece merecer ajuda contra alguém que ou ataca sem motivos ou sem igualdade. Esses jogadores são a espinha dorsal de qualquer comunidade PvP, pois são eles que definem a opinião geral sobre o que é certo e errado através do seu senso de justiça e equidade. Sem esses jogadores, todos os mundos seriam uma anarquia. Apesar desses players não terem interesse direto em matar outros jogadores, eles não podem conviver em um mundo Optional PvP porque eles querem que o PvP seja possível quando necessário.
nao fala besteira na real, tu nao vai ficar pk irmão PENSA, so o cara que tu ataco que tava de skull laranja vai te ver de yellow, então so ele vai poder se defender se tu atacar ele, e não qualquer 1 te atacar justificadamente como se tu tivece de caveira branca --
Bom, mais do mesmo em relação aos jogadores, sempre reclamando. Adorei esse update, tem muita coisa aí que estava precisando, o negócio de diminuir a pena de morte quando é por PVP é exatamente o que eu achava o ideal, o anti-trap vai ajudar MUITO quem é pego em traps de que não se precisa de muita inteligência pra se montrar (ja fui pego em uma trap, sei como que é ficar só esperando as poções acabar e isso é RIDÍCULO). Sistema de vingança vai ser excelente, a não ser que o cara tenha um nível muito mais alto, o que no caso vai ser neutro. Ou seja, não atrapalha.
Os caras que tão reclamando que dar PK vai ficar bem mais difícil, lembre-se que é bem mais fácil mirar SD na hotkey do que clicando no alvo, mas mesmo assim muitos dos que reclamaram na época estão reclamando agora.
E outra, acho que dar PK tem que ficar difícil mesmo, hoje em dia nego junta 5 maker de SD nivel 45, vai trapar nego em Kazz e se diz PK team, GRANDES BOSTA, quer dar PK, aprende a dar direito, comece a aceitar as consequências, saiba que o outro cara vai perder bem menos, e etc. Se um dos caras truculentos que jogam PVP sair porque não podem matar alguém pra ver se dropa plate set, é certeza que entram mais 3 no lugar que saíram porque tava muito fácil dar PK.
E matar um level 300 no deserto, me estranha logo o Lord'Markus que se diz o melhor ED de Rubera perguntar isso, ele deveria conhecer runas de Paralyze, Magic Wall e afins. Pega uns vídeos de war de mundo GER e se liga nos combos.
isso vai ajuda muito os knight que caem em trap de pk team pqe kina trapado n tem o que fazer messmooo!