Já concertou a tomada quebrada da foto ?
Versão Imprimível
Já concertou a tomada quebrada da foto ?
- O que você gostaria que fosse implantado no Tibia futuramente?
Oi ADMIN, tudo bom?
vc usa remedio pra calvicie?
vc pretende manter contato com o tibia por toda sua vida? ou "aposentará" algum dia?
Como qualquer empresa, sempre há conflitos entre funcionários, incluindo o Adm.
Qual foi a situação mais desagradavel que o tibiabr passou e como isso foi resolvido no forum interno ?
1- O TibiaBR, hoje, é apenas uma fonte de lucro pra você ou você ainda sente prazer em trabalhar com ele? Por quê?
2- Quem você acha que vence a eleição pra presidente, Plinio ou Levy Fidelix?
Grato.
1 - ganha mtos sorrizos com este fansite ainda ?
2 - Ja fes vazectomia?
Você é joga tibia?Que level,vocation e mundo?
porque motivo não tem uma seção de tutoriais de quest's no site ?
esta é a unica pergunta ja que a maioria das perguntas ja foi falada
por outros menbros ¬¬
o mais curioso porque a maioria das perguntas insistem em saber o
lucro hoje do site tibiabr e se tem espaço na staff só para aproveitar um
pedaço deste lucro ... (kkkkkkk)
a é, como o outro menbro falou, no sexo, vale tudo pra gozar ?
HUHAAUHAUAHAUAHAA ....
Flw, abraços!
1- Antigamente o TibiaBR era um fansite que concorria parelho com o TibiaCenter em termos de visitas. Com o tempo o TibiaBR se sobrepôs ao TibiaCenter e aos demais outros sites do estilo "database". Então Lokirj, conte para nós, qual é o segredo do sucesso e qual foi a gratificação de ser promovido a supported fansite? Você já esperava a promoção?
2- Acredito que as despesas com a manutenção e a hospedagem do site e do fórum são grandes. De onde vem sua fonte de renda para manter o site online? Você acaba tendo que investir dinheiro do seu próprio bolso, ou o site é auto-sustentável?
3- Quem é o Lokirj? Conte-nos um pouco de sua vida pessoal. O que faz nas horas vagas, tem filhos, trabalha, nome, idade ...
4- Como você conheceu Tibia e o que te chamou mais atenção no jogo, já que se analisarmos o tempo de vida do TibiaBR, vemos que o site encontra-se online desde a época em que as Giant Spiders eram feitas de argila.
5- De onde partiu a ideia de criar um site acessível a todos os membros da comunidade tibiana, e porque você resolveu criar um site gratuito? Há alguma intenção capitalista por trás disso, ou foi só pela satisfação de ajudar as pessoas reunindo o conhecimento de experts nos assuntos abordados?
Olá, Admin TibiaBR. Tenho uma pergunta simples e que eu sempre quis saber a resposta ^^ Então vamos a ela:
Há algum tempo o TibiaBR fazia algumas promoções que tinham premium accounts e alguns outros produtos(Bolsas, manafluids e canecas) como premiação. Entra uma delas, existia a Tibia Pixel, onde você tinha uma imagem e teria que sair clicando até achar o pixel premiado. Pois bem, em uma das rodadas eu acertei um Pixel que dava uma Caneca Com Desenho De Knight, mas até hoje estou esperando o prêmio :) Alias, eu até cheguei a postar no tópico da promoção, mas não recebi NADA. E então, por que recebi esse bolo?
Ps: meu cadastro estava todo certo :)
:riso:EXISTE O BAN DE 30 DIAS PRA QUEM DESRESPEITA ALGUMAS REGRAS DO JOGO, SENDO JÁ NOTIFICADO DE UM BAN DEFINITIVO NO CASO DE REINCIDENCIA.AI VAI MINHA DUVIDA;”VOCES JÁ PARARAM PRA PENSAR QUE ESSA PUNIÇÃO É EQUIVALENTE A UMA PENA DE MORTE?! ...E QUE UMA BOA FORMA DE PENALIDADE SERIA COBRAR EM DINHEIRO PARA RETIRAR O BAN DO CHAR?EXISTIRIA ESSA POSSIBILIDADE?!
OBS:ESPERO QUE SIM XD.:wub::
Qto mede o seu pipi ? :)
duvido que dê pra responder tudo isso ai... mas td bem
Os moderadores recebem p.a gratis? (quero ser um também )
Por que alguns high levels tem em seus comments "Visit TibiaBR" ou algo parecido?
Antigamente você era ou é ainda sei lá, amigo do Lord'paulistinha. Atualmente você tem grande amizade com alguma pessoa mais significante no Tibia?
Porque o site do tibiabr não volta a skin que era antes , em formato de pergaminho eu acho bem melhor que o atual
Olá, eu gostaria de saber qual o número de acessos diários ao tibiabr e qual era sua expectativa?
Pois claro, todo líder tem uma meta, mirando na lua, se ele errar, ainda estará entre as estrelas.
Quais são seus objetivos e metas para o futuro do site?
Admin, porque você é casado? Quanto tempo? Tem filhos?
- Você acha que o Tibia pode atrapalhar a vida social de uma pessoa? você se considera um "viciado"?
Como começou a parceria de vocês com o boacompra.com? eu gostaria de saber
Voce é parecido com o cara nakela foto ali??:P:P:P
Gostaria Mto de Saber se vc ainga joga Tibia, em qual Character e se seria vc o Petal Turi'el??? nunca ta on em xantera mas sempre p.a ...
Grande abrass
->Gostaria de saber qual a maior dificuldade que o Adm encontrou durante a existencia do TibiaBr...
->Ja chegou a fazer dividas(no sentido de saber que nao poderia pagar) pra manter o site no ar, ou fazer algum evento?
Nao sei se sao perguntas muito evasivas, mas... se puder responder,creio que seria uma forma de comunicação maior com os usuarios do forum :o
O senhor está seguindo a jogada do "Felipe Neto Responde" (auto-marketing, por parte dele), ao promover essas perguntas? ^^
Naquele seu encontro com a Cip, todo mundo sabia inglês ou... você também sabe falar alemão?
Adm se você tivesse um filho que usase bot no tibia bateria nele ? ou so reportaria ? ou ficaria de boah ?
[B]eu iria perguntar..
quando sai o concurso da logomarca do tibiabr?
grato :D[B]
qual versão do tibia você gostava mais ? em termos de jogabilidade , dificuldade..
antiga 7.5 ou atual ?
eu iria perguntar...
quando sai o concurso da logomarca do tibiabr?
grato :D
não sei se ja tem algo do tipo aqui,nao li todos os posts rsrs,então me conte:
O que o tibiabr representa para vc?
em 10 palavras.
Faz alguma coisa profissionalmente, além de Administrar o TibiaBR? Hoje, o TibiaBR, virou seu trabalho integral, em que ganha a vida com isso?
1. qual foi a melhor coisa q vc fe pelo tibia?
2.qual a sua idade?
Quando e qual serão os próximos sorteios do Tibiabr? :D
Você se sentil culpado,por ser a entrevista do tibiabr,que deu início a polêmica do Lord'Paulistinha?
o que o admin pensa dos que nunca foram premmy?
o que ele faria com 300.000 q n poderiam ser gastos com ele proprio,mas com tibia,para outros players?
ele ajudaria uma pessoa q realmente necessitasse de uma premmy acc?
To meio atrasado mas quando vê eu consigo minha resposta :P
Bom admin eu sempe quis saber o seu nome, e o nome dos outro mano da sua equipe... :D
O que você faz o dia inteiro?
e você tem quantos anos?
Como foi que alcansou essa possição, o que fez para isso?
Você conhece pessoalmente outros membros da equipe? (creio que sim)
Qual a maior de todas as realizações suas no TibiaBR?
Qual a maior realização do TibiaBR?
TibiaBR é mais uma diverssão ou um trabalho para você?
Você já teve alguma ideia que melhorou o TibiaBR? (essa vale para todos)
Como é dividido seu tempo? O TibiaBR impede que você possa fazer algo fora dele?
Qual sua seção favorita de TibiaBR?
Por favorrrrrrrrrrrrr... Seleciona uma dessssssstaas...
[Flwss]
Tem algum novo projeto pra alavancar mais o site? tipo a volta do podcast ou da radio? :rolleyes:
Com sua experiencia em sites de Tibia qual a dica que voce da pra quem ta começando um novo fansite, esse resp ja ta full?