aaaae, Luminera wins! haha
Fiz a quest nos meus três principais personagens, catei o loot com todos, mas mesmo assim ainda tô com um aperto no coração por não ter feito com todos meus chars :/ (ia ter mais uns 3 pra catar loot, no mínimo :x)
Versão Imprimível
aaaae, Luminera wins! haha
Fiz a quest nos meus três principais personagens, catei o loot com todos, mas mesmo assim ainda tô com um aperto no coração por não ter feito com todos meus chars :/ (ia ter mais uns 3 pra catar loot, no mínimo :x)
em pacera mataram logo no dia 1 de setembro dia 2 nois jah tava com recuperação life/mana +50% O.O
ah, eu n tive tempo de entrar em nenhum dos portais, então eu não ganharei nada alem da regeneração né? =S
Sorte de quem fez no 1º com todos os chars... ;p
Caramba varios mundos a galera se reuniu achu isso legal pra caramba all se divertindo pro mundo de todos melhorar..agora tem mundos que não movem um dedo isso é uma pena pois la tem gente boua tambem
xD :P
Daqui 1 hora vamos ter a 3 tentativa de Askara. Não to muito animado não. Mas quem sabe?
FINALMENTE, AGORA VAI!
Trabalhei feito um cão a semana toda, nem tive tempo pra entra no tibia, quando entro ontem a quest ja havia sido terminada no meu mundo fazia tempo.
Saco.
Matamos o Anmothra e ganhei o achievement, o world não tá nem participando eu acho x.x Ficarei só com o achievement então?