Isso aqui já foi bem melhor, que pena...
Versão Imprimível
Isso aqui já foi bem melhor, que pena...
Pior coisa que o Sorc Mnipulaor fez, foi dar entrevista pro tibia br, cuidado manow a qualquer momento seu char pode ser deletado :mad: ai é mais um br que se fo... na mão do tibia br e um pl toma seu luagr... tirando os "JUIZES" de plantão que so sabem falar "bot bot bot" que me da nausesas... :wscared:
Se high level em mundo no-pvp é facil , fods mesmo é o Victeron que o top sorc do tibia e joga em mundo pvp Morgana , ja ta ficando chato , depois que o Lp foi deletado , o top é em mundo no-pvp e cada vez mais so tem cara de no-pvp entre os 10 maiores leveis do tibia.
Nunca tinha ouvido falar do cara.
Legal a entrevista, mas não gostei do estilo dele, nem de jogo, nem de se expressar.
Fiz a mesma pergunta na primeira pag e ngm respondeu kkkk
Ravell tem uma moral cmg mto grande..por ser um cara respeitador em no pvp. Mas acho que foi infeliz na escolha dessa intrevista por ser um kra botter/sharer/lurer :P
E não quero que ninguem fique quotando aqui pra provar que oq eu disse é mentira ou até talvez verdade.
Pq é um fato...e contra fatos não há argumentos :)
HASIUHSAIUHSA. sim.
Quantos vídeos ja vi de donos diferentes aqui hein..teve um q ele mandava ue com 2 dl AHSIUAHDIAUS.
Ah cara, sem mais, ainda bem q eu n ligava pra isso qd ele era la de Calmera, se não eu acho que pagaria mt pau, mas hj em dia, n pago pau pra ngm.
O que vc quis disser por isso? Em relação ao ban?
Simplesmente perguntei e ele disse 'pelo menos não tomo ban q nem vc' feito um noob e me baniu.
Tu deve ser um paga pau q ele deu 2k só pra proteger ele no forum.
"Ravell - Bem... isso realmente pode ter acontecido, mas que foi bem polêmica, foi!"
vc insisti nisso né ...
@topic
o cara é fortinho mesmo heim
otima entrevista.
Cadê o fato?
Provas?
Você é só um lvl 100 do mundo dele invejoso porque foi kickado da Chaos Alliance e criador de fake accs no fórum :)
Não, tu só mais um invejoso, venho aqui só pra te falar isso mesmo, e equanto vc tá tentando difamar ele no seu lvl 100 ele tá pegando o top tibia:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Arkeiru Psy
isso assumindo que vocês são pessoas diferentes né:yelrotflm
nossa
achei um lixo essa entrevista =/
cara se acha mto , compra char , sem mais.
cára para de babar o ovo dele
você nao vai ganhar nada ,
e fala dos outros ' no seu lvl 100 ...'
ali na suas informações diz que você é apenas um lvl 70 , blá blá
Bem bacana a entrevista em ^^
Nossa... O jeito dele falar, adulto.. maduro, até incomoda hehehe
Entendo quando ele diz que antes mesmo de jogar, sabia que seria sorcerer.
Quando entrei no tibia pela primeira vez, jogo que nunca tinha visto antes, com meu primeiro char (que por acaso era kina) sabia no fundo que seria sorcerer (como sou hoje) só por adorar as magias *-*
É um Sorcerer. Aprovado!
É um Brasileiro. Aprovado!
É. Ele tem todos os pré-requisitos para ser top do tibia.
ele não comentou que comprou a acc no 250 né?
e mto menos q ele compra 3~5kk por semana né?
e mto menos q sharea com o cara q compro o fandr ne?
q triste
mano, larguem de ficar falando coisa sem sentido
o atual dono do sorcerer manipulator comprou este char no 250...
ele era o master sazuke, q tomou hacked por baixar script errado do bot
ai ele foi e compro o sorcerer manipulator
ai começo sharea com o fandr la
e o cara compro altos kk
e começo a rushar dps q viu um cast do lord valeta caçando grim na ue
@Okei
Toma vergonha nessa cara.. Quen Começou Caçar na ue Grims Foi Sorcerer manipulator i Master sazuke ? ta viajano? o Dono do Master Sazuke esta no master sazuke ate hj.. nao fala merda.. Fandr? nao viaja. nao fala si vc nao sabe de nada!
Okei
mano quanta merda, tu não cansa de fazer usuário não?:yelrotflm
eh, ele realmente se acha mto, faltou humildade, afinal ele eh top em um JOGO, vai com calma ai XD
and... imagino q assim como ele gosta, soh falaram do jogo :P
e qnd o cara pergunto c ele usa bot, ele ja saiu acusando q o cara se deixa leva pelos boatos sem saber c eh msm, talvez o cara perguntou por ele ser lvl alto(e alguns noobs acham q todo lvl alto usa bot), entao ele ja eh bem fameado por bot(sendo verdade ou não)
bom, eh isso,
boa sorte pra ele
Aqui a melhor entrevista da vida de quem joga tibia se vocês querem saber o que realmente tibia foi está aqui e agora.
Isso é entrevista com quem merece.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=38397
Eu conheço o Sorcerer Manipulator "o verdadeiro" o lord valeta "verdadeiro" entre outros e sei muito bem que o Mani "é o apelido dele" e como chamamos ele rl tb. vendeu o char por 1400 pra 1 cara de Ribeirão Preto. depois esse dono trocou o char + 900 reais no master sazuke "que era lvl 305 ou coisa parecida e tinha ferumbras hat" 1 mes depois da troca o master sazuke foi "hackeado" e morto ate lvl 150 e poucos. nao sei se esta com o master sazuke ou ja passou adiante.
Eu fiz anihilator com o verdadeiro mani em calmera. fomos da mesma guild por 2 anos. baphomet order duvido que quem esta la agora sabe quem foi os membros da anihilator dele e coisas da guild "tenho varias fotos e posso pegar fotos com o verdadeiro mani se for o caso"
o mais engraçado eh que o suposto cara que esta no mani nao se lembra nem do irmaum rl que tb joga tibia. Legendary Flame Knight
Se a cip realmente quer fazer justiça eu tenho como provar que este cara nao eh o primeiro dono da conta. é so eu pedir pro felipe mandar a identidade e ja era. o mesmo caso do lord paulistinha. assim como botters merecem ser deletado, new owners tb. vide: Regras do tibia.
so pra fechar essa eh a data de nascimento do criador. é a unica coisa que nao se pode mudar na acc.
Date of Birth: Jun 9 1989
Vou fazer questão de ligar pro mani pedindo 1 copia autenticada
Obs: "acabei de falar com 1 dos que foram dono do mani depois do verdadeiro e pela informação este eh o quarto dono." junto o mlk falou : mlk se acha o bonzaum por ter comprado 1 char lvl alto e comprar cash pra pegar lvl. esse ai nao tem moral.
Ateh+
Li todos os posts desta entrevista. É notório a enxurrada de acusações ao entrevistado.
Que triste ver que hoje em dia não tem um top que unifique as opiniões.
Triste ver que todos os tops são acusados de praticar todos os tipos de irregularidades passando por botter, sharer, trade account, lurer, etc.
Ao que parece, com o alto nível de competitividade que há, chegar ao topo sem usar artifícios irregulares torna o desafio praticamente impossível.
Acho sinceramente que não vai aparecer tão cedo (ou talvez nunca mais) um top plenamente honesto.
Fica aqui meus parabéns a todos os jogadores honestos do tibia, porque pelo que se vê, é uma espécie em extinção.
Abraço
Reportagem tosca mesmo, pelas respostas do cara. Tudo muito vago, parece que o cara tem Down(sem querer ofender quem tem, mas é).
E o pior é ver que a cip apoia esse tipo de comportamento... agora o cara pode mudar o nome do da conta, quem muda de nome rl? qual justificativa pra isso?
facilitar quem quer comprar char, simples assim... mudar de endereço é aceitável mas de nome? ^^
Como disse no meu outro post... me sinto idiota por jogar honestamente e não é inveja de um cara assim pq comprar char é muuuuito mais fácil que ir la e evoluir e um cara que compra char prova com isso sua incapacidade. O outro mané ali estava zuando quem é level 100, muito engraçado... acho que pior é um cara que não tem nem moral de pegar o próprio level 100.
Regras existem pra que afinal? se nem quem cria as regras faz questão de mante-las...
Não sei pq voltaram com esses Posts de entrevistas. Em sua grande maioria são bem toscas, como a desse cara.
Sinceramente, ele não tem nada a acrescentar, quando penso nesses caras realmente minha vontade de jogar fica bem reduzida, odeio gente q se sente e esse cara demosntrou ser um deles.
As respostas além de ser uma coisa besta ao extremo, ele ainda defende coisas mais bestas ainda. Kinas caçam com um bom lucro, aliás... esse jogo foi feito para caças coletivas, se vc acha q é kina, q a Ultimate é cara d+, blz... chama um druid pra dar sio, mas claro, povo anda com mania de vários kk's ao dia de xp e chora no final q toma waste.
Entao tio... liga o teu botzinho, faz uma grana infinita e vai hunt no vis hur, na sd seja lá o q for, esses papos de "sou o cara" não me convence mesmo. ;)
Verdade sobre o "ganhei um level 70" hauahaua nem lembrava disso... mas não joguei no char em questão e o fim desse char foi que o cara pegou de volta, sorte que não coloquei equips e não perdi tempo com ele... na época eu era level 30 e do nada me deram um level 70 (level 70 era hl) seria como ganhar um level 200 hj xD
Bons tempos... mas isso não tem nada a ver com a história do mani e quanto a ter provas eu já disse que tenho, não só eu mas qualquer 1 que tenha sido amigo dele... eu postei a data de aniversário do dono, como eu sei disso?
Vc pode não ter acesso a essas informações mas meu objetivo não é provar nada pra vc, vc pode deletar o cara se eu te provar algo? não pode? então vc não me interessa. A cip pode e pra ela eu tenho provas suficientes mas duvido que alguém da cip ou do tibiabr se interesse por isso.
Tenho fotos de leveis que esse cara não tem pq não foi ele que pegou, posso apresentar documentos originais que batem com as datas da conta (que o new owner não tem) entre outras coisas...
Poderia até colocar o número da conta dele aqui (se ele não mudou) mas não acho que seja necessário certo? se a cip ou alguém que pode fazer algo estiver interessado eu posso provas as coisas que falei.
espera sentado o Guido te pedir uma certidão de nascimento e screenshots de leveis aí cara:yelrotflm
mesmo que tu tenha a data de nascimento do cara, e dai mano, desde quando tu vai deletar alguém com isso (assumindo que ele seja new owner mesmo), pra mim falar é fácil cara
Como eu já havia dito "duvido que eles se importem" :D
Mas se fizessem como com o LP esse cara teria o mesmo destino e não precisaria de mim pra isso, basta pedir os documentos dele e ver que as datas não batem. (não tem como mudar a data de aniversário)
Eu só estou dizendo que não sou alguém falando do que não sabe, não estou me baseando em achismos pra dizer que esse cara comprou a conta... mas e dai que ele comprou a conta? se ngm se importa perfeito e está tudo certo.
Mas eu sei, os amigos do mani sabem e principalmente ELE sabe que comprou a conta e vc? vc não sabe de nada então acredite no que vc quiser e não precisa postar pela 1000 vez que todos que dizem que ele é new owner é invejoso e lalala, vc está sendo repetitivo e na falta de argumentos é melhor calar a boca ok? fui...
Vc acertou uma coisa...sou lvl 100
http://img28.imageshack.us/img28/1939/99alfo.png
Não achei a foto do 100,se quiser ve site oficial
Mas esse é só meu kina...não esqueça meu druid :(
Não esqueça de comentar no meu tpc quando eu atualizar tbm
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=371070
E eu não fui 'kikado' da guild.
Eu lurei no service,matei 3 negos ai depois de robar 1 soft e mms q caiu do cliente deles eu saí da poi e da guild :D
Se quiser me julgar,julgue por quem eu sou não pelo level que sou,pq foi julgar pelo level e se deu mal otario :cool:
só voce ainda não desconfiou que esse cara ai que voce ta descutindo é o manipulator msm
KÇJEAFKÇJ\AEFÇJK\EAÇFKJ\AEJÇKF\AEF
Antigamente havia o respeito e cuidado com o que era postado aqui, como notícias, entrevistas e etc... Hoje estão achando que todos somos BURROS E IGNORANTES para tentar passar qualquer notícia como se fosse a mais pura realidade e verdade, quando não é, entrevista EPIC FAIL, sux a lot, ridículo, para não falar coisa pior, pelo amor de Deus, parem de achar que somos "tontos" e de querer promover (ou auto promover) um ou outro sem mérito nenhum, como o do senhor "SM" que é new onwer e que ao abrir a boca para falar, é de dar uma tristeza profunda...
lol esse manipulator não é tudu isso que vcs pensam não.. como antigo jogador sei bem dos podres dele, q ele e seu "amigo " fandr vieram junto pra menera mais como o manipulator comprou o char eles não se falam mais isso explica o pq do seu "amigo" fandr ter estado na guild rival durante a war.. mais boatos são boatos afinal, seu lv não justifica sua jogabilidade afinal quem esteve presente no primeiro service da poi do "sm" em menera sabe mt bem, o grande noob q ele éra ! hahahah.. na moral conheço mages ai lv 150~ e tu nao joga metade do q eles jogam :**
e so pra constar pro carpitcholas meu amor
SEU BANDO DE <edited>.. EHGAOIUEHAUIE amamos isso.
"sm" péla saco ;D
Aí a gente já ve o tanto q vc entende do jogo...
É óbvio que o maior problema de EK's é o healing horrível, do que adianta ter 3k de life se vc n consegue superar um bixo que te bate 600 por turno?
Em wars a situação é bem ao contrário do que vc pensa colega, um kina forte no time é fundamental pra puxar os mages do seu proprio lado e virar alvo dos shooters dos outros. Naturalmente numa situação dessa tem que ter 1 ou 2 druids healando sempre.
Aí eu discordo.
O baixo healing do knight não é problema, é característica. Quem aguenta é knight, quem heala é DRUID. Cada vocação tem que ter seus pontos fracos e fortes, somente a combinação delas vai te dar todos os elementos que você precisa. Se vc reclama do healing do knight, significa que vc quer um char superman.
kkkkkkkkkk' Verdade! kkkkkkkkkkkk'
Mani é um kara gente boa pakas! tem seriedade e tbm é bem frio na horas das perguntas! kkk' esses dias axei q ele ia me da KS iusuhahsua':yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
:yelrotflm:yelrotflm
axei q nunka ia faze isso! mais fis!
Concordei com Ander! :mad:
Pow Tipo olha só! EK na mairia das vezes n pode fika sem um ED! isso ja é para estimular a amizade entre players! tipo se vc n axa isso q se fod@!!!:mad:
ja eu sou ED... nunka saio pra upa em bixo mais foda sem um EK ve se ele se preocupa ou reclama!? Naum! pois life dele ta sempre razoavel!
os UHPs podem naum healar muito mais tipo um exura sio ja ajudamuito mais! pqp ainda n sei como tem gente q n itende isso! :mad::mad::mad:
É Isso ai Mani! GoGo 400!!!:wub:
Arrogantezinho desprezível.
Pelo menos ele se informou da história do char antes de comprar né :rolleyes:
Legal, o cara entende mesmo, é inteligente tbm pelo jeito.
...mas em, Nao usa bot? eahueahueha
cara, com toda a experiencia que eu tenho(que eu jogo a anos tbm), todo mundo que se da realmente bem no jogo(e é uma pessoa normal), tipo, lvl, money, quests, itens, é cheater cara, nao tem outra(quero ver a hora que TODOS os bots forem detectaveis, "tibia vai pro buraco" como ele mesmo disse ahahah) .
Ainda existe a mínima possibilidade de ele nao usar bot, mas só se for um retardado com 200kg.
LMAO :o
sábias palavras =p
Duvido que ele tenha 16 anos, duvido mesmo, quem tem 16 anos não se expressa e fala tão bem quanto ele.
Que bom que TibiaBr voltou com entrevistas, tomara que continuem fazendo com os jogadores do momento.
Cara como existem pessoas inúteis, que tem inveja e só fala merda de jogadores, ou do que o site promove.
Primeiro, se o site esta fazendo isso é pra deixar cada dia players mais informados, e para nao existir aqueles fdps que falão, Ai O TibiaBR nunk faz nada para a gente...
Se o cara ta se gabando, ele mereçe, o cara jogou 6 anos e hoje é FODA, e que se fodao vocêss, q jogao ai mesmo tempo q ele, e nao passarao do level 20 ainda...
BOT c o cara usa ou nao, isso vai pesa na conciencia dele, mais agora, unúteis ficarem acusando o cara sem saber? kkkkkkk , se toquem...
Quem foi entrevistado foi o cara, e vocês só tenque agradecer o tibiabr e ele, por de alguma forma ter adquirido conhecimento!;)
nossa...poutz...
que entrevista horrivel x_X maluco não responde praticamente nada...fica se esquivando das perguntas (até das mais basicas) ... sux mesmo...sobre ele ser botter ou não...não conheço o char então prefiro não comentar...
@
ok..ok...o que vale é a intenção + essa entrevista fico porquissima! x]