Quer jogar agora poncheis ? Só um jogo sem valer nada de equipes, eu e tu contra 6 impérios do pc ? :D
Tenho que aprender a mexer no programa de servidores =p
Versão Imprimível
Quer jogar agora poncheis ? Só um jogo sem valer nada de equipes, eu e tu contra 6 impérios do pc ? :D
Tenho que aprender a mexer no programa de servidores =p
Não sei
uhasuhashuashuasuhasuhas
Nunca usou o programa ?
edit:
Me passa o email que vc cadastrou no programa pra ver se eu te add no Friends.
edit:
Seu nome lá é Poncheis ?
vai ser x1 mata-mata?
Danger, já posso resolver com meu competidor em que hora poderemos jogar? (foi mal a mensagem dupla, mas essa é de 18 horas depois :).)
Quando me dei conta o Ziggy construi um monte de coisa do meu LADO.
Aí ja era tarde..
:yelrotflm:yelrotflm
Bom jogo! Ganhou merecido.
:P
[Mais tarde eu faço uma tabela bonitinha]
O Danger, estou com problema para entrar =/
Diz para eu por o CD... mas só quando vou tentar usar aquele programa pra jogar online, se eu for jogar sozinho funciona normal.
Danger, qual a senha pra descompactar mesmo ? Acabei deletando a mp e quero pegar os cracks que vc passou de novo.
Humilhei o danger
suahuhashusahuassauhsa
:D
<mal o doublepost>
Grupo MSN OFF-TOPIC - Oficial
Você poderá conversar, trocar idéias, desafiar membros, tirar duvidas e muitas outras coisas através no mais novo Grupo do MSN.
Para entrar no grupo, basta deixar seu MSN aqui no tópico ou me mandar por MP (mensagem privada).
Comandos:
//b <minutos> - Para bloquear temporariamente.
//n <novo apelido> - Para alterar o apelido.
//o – Para abrir o painel de atividades.
//who - Para ver quem está online.
//help - Para ver os comandos.
@Libra:
Ninguém ganhou o jogo. rsrs
Se a gente pudesse ter atacado desde o inicio do jogo, as coisas seriam diferentes. Não sei por que eu aceitei isso.
:yelrotflm
Já :happy:
Apesar que a expansão eu não sei, jogamos o normal ontem.
Na verdade, a gente jogou a expansão ontem depois Libra.
Poncheis wins.
acabei de ir contra goldigo e venci. Foi um bom jogo :).
add eu la.
[email protected]
Adicionei Goldigo no grupo
E perdi do Poncheis no age.
:yelrotflm
que legal, o champ~ parou no meio. (Y)
e as outras duas quartas-de-final?
Também quero saber contra quem vou combater :).
Ziggy x Poncheis.
Eu mandei pm para os outros..
Mas parece que não deu em nada.
Se até segunda nenhum deles fizerem alguma coisa, vamos considerar que os participantes são apenas: eu, ziggy, poncheis e goldigo.
Então o Ziggy e Poncheis lutam pelo 1º e 2º lugar e eu e o Goldigo pelo 3º lugar.
Parece que vai ter que ser eu X ziggy stardust e danger X Goldigo.
E o campeonato de BFW???
Abandonaro?
Meu oponente não mandou notícias ¬¬
f*ck
Acho que vai ter que acabar o campeonato de AOE... o ziggy não respondeu minha msg ¬¬.
Parece que o campeonato de age, acabou, já que o Ziggy novamente nao respondeu as minhas msgs e danger parece nao ter jogado contra goldigo. Quando começa o campeonato de BFW? esse sim deve ser bem concorrido :D.
<foi mal a mensagem dupla, mas a diferença de tempo de um post para outro é de alguns dias.>
Ta na hora desse topico ser ensacado e criarmos outro para o campeonato de BFW, esse aqui ja ta abandonado e com muitas paginas. BORA BFW POW!!!
Se existir alguém disposto a um AoE: TC, eu to dentro.