Não diria que Tibia está ficando facil... Mais sim que alguns jogadores estão ficando muito brutos.
@Gratz pra ele, não uzem esse fato para falar no Tibia em geral pois isso é inedito.
:P
Versão Imprimível
Os players evoluem e o monstros em decadencia '-'
Gratz!
Bah...
Eu era da época que um Orshabaal espalhava o terror quando aparecia...
Tudo bem, gratz pro cara que (quase) solou o bixo, mas............
Sinto falta daquilo (Veja bem, não peço pra voltar no tempo, nem largo o Tibia por nada)... Imagino o que será daqui a alguns anos.... Os team fortes só de level 300 pra cima... Orshabaal vai virar nada....
~> Será que não da pra fortalecer o bichano? :confused:
é né...Que sem graça...Ainda prefiro oldschool tb.
Alguem lembra quando ferumbras ela um player?
se eu fosse esse cara... faria o mesmo :D
Nossa, mt f#da ele de conseguir sola o malvado ai ;)
Provavelmente, teremos o Sr. Zoralurk e os 7 bixinhos q ngm quer encontrar voltando das hunts (n sabe qm? os R7 fio :cool:) que MUITO provavelmente demorarão mais alguns aninhos para serem solados...
Realmente é meio triste (principalmente para nós das antigas) ver um boss morrendo desta forma... mas é uma grande alegria ver que quem o fez foi um Pally xD
ps.: não sabia que quando um time mata uma pessoa aparece que ela foi Crushed ao invés de Killed o.o (olhei na pagina do char dele)
NAO ACREDITO !!!!
UM PALADIN QUASE SOZINHO SOLA UM ORSHABAAL ? ;O
MANO EU NUNCA PENSEI Q EU IS VE UM COISA DESSAS NO GLOBAL !!!!
MAS O CARA É PRO SOLA QUASE SOZINHO O ORSHABAAL MEUS PARABENS PRA ELE :P
Tenso as coisas não são mais as mesmas...
Daq a poco tem hunt de Orsha...
Gratzzzz mannn!!!! Não é todo dia que alguem faz uma façanha como essa XD
o pessoal pensa que so porque um player matou um boss(very old por sinal) tibia esta se tornando mais facil, sem graça...
os personagens evoluem e matar algo sozinho que a uns 6 anos atras parecia impossivel se torna ,depois de muito tempo, possivel
mas não é qualquer um que vai fazer isso ne, tanto é que virou hot news
o unico jeito de voltar as antigas seria resetando o tibia, ou algo parecido
anyway
parabens para o cara que realizou essa proeza
mais se vc analisar direitim...
no começo foi 2 kra e no final 1 team..
e ainda o kaboko tem o loot robado
;X
cara acho isso meio ridiculo na real quando comecei a jogar o orshaa era o bixo mais foda q tinha hoje em dia tem nego q n e nem lvl 300 ja solando
-Se um dia alguem for sola um desses boss rox, seria um Royal Paladino pois é o unico que se toma alto hit pode se heala rapido,foge e tbm tem bastante life pra segura um pouco o tranco, se fosse um kina a potion não iria heala a tempo, se fosse mage a MP n ia heala a tempo e se fosse no hp em 1 combo deitaria já o pally leva hit alto consegue vive e em 2 exura san jah taria tudo curado.
Parabens ae pro cara, jaja ghazbaran sera o proximo xD
a cip realmente vai ter q lançar novos bosses....
lol
os bosses de hoje em dia estão ficando fracos mesmo heim ;/
lembro que qndo comecei a jogar os cara fazia team pra matar demon :D
hoje em dia já tem player solando bosses ;x
tá na hora de sair uns novos bosses..
e outra, só quem sola bixo assim é paladin
como foi o caso do madareth, o cara caçava boss da inqui..
levo MF pra kramba :riso:
massa :D
é, há algum tempo, Tibia já nao é mais o mesmo,
Graatz pro cara.
Não sei o que foi mais polêmico, o royal paladin "solar" com seus amiguinhos a criatura ou a discussão pelo nome da HN...
Essa HN chamou a atenção mais para o fato de como o boss ta facil do que o cara ter solado a criatura ( penso eu )
Orrshabaal tem que aposenta já =/ seria realmente bom se a cip desse um pouco mais de valor e força para os bosses old school... ainda me lembro do tanto de players que iam enfrentar o boss... e aquele monte de power bolt que mais pareciam toquinhos de madeira voando...
auhauhauau seria meio chato os caras pegarem o demon shield suado conquistado pelo paladin...
Acho que ele nem conseguiria solar... Dá pra ver no vídeo que quando ele desce escada pra recuperar a mana o Orshabaal recupera facilmente a vida, e sempre tinha um outro paladino atrás ajudando. No final, com bloker, outros players ajudando e com o Orsh com menos da metade da vida ficou fácil. O loot merecia ser do paladino. Roubaram, porém ele continua na guilda então talvez tenham devolvido. =P
Acho que falta muito pra solarem Orshabaal ainda. Quando este conseguiu alcançar o pally uma vez, quase o matou. :P
Porém, é inegável que não se compara a força do demônio 4 anos atrás com a de hoje.
Abraço!
Olha, se me lembro bem, as invasões antigas eram dentro das cidades, como a do ferumbras...
e muitos noobs desavisados acabavam morrendo, assim os bosses causavam grande terror.
caramba pra derrotar um boss desses sozinho tem q jogar muito
por q tem sempre um filha da p*ta para roubar o loot mesmo q o loot n foi esses coisas mas loot pertence a quem matou :cussing:
Gratz!!! É isso aê! Representando a classe pally :D
Afinal, o paly matou ou nao o boss solo?Eu nao consigo ver o video:triste:
Gz pra ele mas o lot podia ser um pouco melhorzinho
Isso é um exemplo de vocações desbalanceadas, coloca um knight do mesmo level de frente pra um orshaball e ve se ele sola.
Não sou a favor de diminuirem a força dos paladins mas que aumentem a força dos knights para que fique de igual pra igual .
:bow_arrow =:medieval: =:thumb:
Name: Skulterpa ba objica
Sex: male
Vocation: None
Level: 1
Achievement Points: 0
World: Obsidia
Residence: Rookgaard
Last login: never logged in
Account Status: Free Account
Could not find character
Character relina tivaf does not exist.
Could not find character
Character filip stavhammar does not exist.
Nice Ots! WOOT