sera que quando tibia ser em flash vai diminuir um pouco o lag quando os servers estiverem cheios? u_U
Versão Imprimível
sera que quando tibia ser em flash vai diminuir um pouco o lag quando os servers estiverem cheios? u_U
daki a uns dias tibia vai ser 3d kasdopakdpa
rox...
Grafico lindão msm.. e putz.. venore ta precisando msm duma reforma.
Quando sera que chega issae?
cara, por favor vc passa por otario.
vc axa que eles vão da PREFERENCIA pra quem não paga o jogo ?
vc quer que o que ? eles tirem dinheiro do C* pra manter o jogo ?
ou vc axa que dinheiro vem do céu ? pelo jeito não neh...
nao tem nem 20 R$ pra bota uma premmy ? mora no lixão ?
se pelomenos tem internet... nao custa paga 20 REAIS...
um dinheiro que vc gasta em uma pizzaria...
cada um!
AHH!
p mim a imagem não tem nada de diferente e de "GRAFICOS NOVOS SUPER SAIAJIN 9000"... eh só demenóir a intensidade da luz... que TCHARAM!
parecido com os cristais das cave de DRAGON em YALAHAR!
tomara que eles deeeeem um DJEITO no tal de "warmode"...
coisa ridícula 2 times que não aceitam o mesmo ficarem um de frente pro outro se olhando e não ataka pq 9 bilhoes pegam frag;...
Muito foda, adorei :)
Engraçado ver essa imagem e lembrar do tibia antigo. Como um joguinho peculiar igual akele chegou a ter esses graficos q formam imagens incriveis...
"sneak peek"
Então enfim desvendaremos o mistério daquela velha histórinha das quais as cobras carregavam consigo preciosos diamantes? o;
Por muito não piso em terras tibianas
Mas não perdi meu elo com esse magnifico mundo
Pelo que vi nessa imagem se inspiraram em avatar para criar estes efeitos luminosos, massa pra jogar 0% light.
Foi bom passar por aki jovens mancebos
Que a força esteja com vcs e fassam desse o melhor game possivel...
e q venham os polvos(?)
=P
ta ficando bom!!! tem muito que melhorar ainda... so tem uma coisa que axo que estao demorando para mexer é nas arvores!!!
nos somos o mesmo tamanho qe elas!!
ja vi outros jogos parecido com tibia e as arvores sao maiores que o boneco!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../0/Proteuz.png
[QUOTE=miguelitto;5309946]mano vai muda os graficos mermo?[/QUO:riso:eu tinha parado de joga tibia mais agora que vi esse grafico ae mano deu ate vontade se lança esse grafico ae vai fica show mesmo ja to baixando o tibia!!:riso:
HOJE DANDO PASSADA EM FLOGÕES DE TIBIA NOTEI UMA FOTO Q ME CHAMOU ATENÇÃO... SERA Q JA FOI LANÇADO ISSO E NOIX NEM PERCEBEMOS OU FOI SO UMA MONTAGEM MTO BEM FEITA?
http://s73.flogao.com.br/2010/05/09/4/133574419.jpg