Q merda,era aquele reinaldo nem deu :/
Versão Imprimível
Q merda,era aquele reinaldo nem deu :/
Porque não deu, eu ia tentar com ele, mais agora q você falo isso....
Flws
< RePP >
PS.: Edita o Post da Proxima vez ;)
não da pra abri o site do speedy ;(
eu ia fazer um trote daora agora
bah.... o site da speedy tah ficando sux...
toda hora sah erro...
=/
nao eskecam de usar nossa assinatura
M.E.P.T.P.S
Vo passar uns também,
"Telma_Araujo:[04:59 AM]: Existem portas no local?
Bartolomeu:[05:00 AM]: existem.. é claro.. nao entramos em casa pulando a janela....
" <- aeuhaheuaheuaheuhae
Aki vai um "Rapidinha"
Daniela Ramalho: Bem Vindo(a) Menezes Claudio Menezes, em que posso ajudar ?
Menezes Claudio Menezes: tipo eu instalei speey e sabe oq aconteceu co modem?
Menezes Claudio Menezes: ?
Daniela Ramalho: pois não
Menezes Claudio Menezes: o modem soltou uma onda nuclear q derreteu meu sorvete,risco meus cds,kebro as lentes do meu oculos,apago minhas fotos e kebro a geladera
oq eu fasso agora?
Daniela Ramalho: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Menezes Claudio Menezes: e otra coisa eu liguei pro disk piadas e fiko cara a conta do tel e eu n paguei,da rpa usa speedy dae?
Daniela Ramalho: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Menezes Claudio Menezes: pq speedy ao invez de agil,ou fast?
Daniela Ramalho: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Dps eu sai
Citação:
Postado originalmente por Neo'Aragorn
AIUEJHUEAHUAEHUEAHUAEHUEAHUAEHUAEHUHAEEA
MTO BOMMMMMMM
RAXEI MTOOOOOOOOOOOOOO
Israel Duarte: Bem Vindo(a) ao PBO, Implantes de Busanfa Online, em que posso ajudar ?
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: pra começar vc pode me dar 100 reais que já seria uma grande ajuda
Israel Duarte: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: Ah, é sobre o speedy? Ok. Bem, então, pra inicio de converça... o que é o speedy?
Israel Duarte: Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo que com este serviço o cliente se conecta
a uma velocidade 10 vezes mais rápida, podendo ficar conectado 24 horas por dia que não irá pagar pulsos para
navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada para receber e realizar ligações.
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: Deixa ver se eu entendi, vocês são de uma clinica que faz operações de bunda larga? Bem, como a minha é meio curta vou assinar esse serviço!
Israel Duarte: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de
Segurança Telefonica.
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: I.P. significa Indecente Pênis? Então minhas partes intimas estão sendo monitoradas? No plz!
Israel Duarte: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de
Segurança Telefonica.
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: Ué, mas o atendimento ainda não foi finalizado. Tanto que eu estou mandando mensagens!
(Desliga).
Eryka Costa: Bem Vindo(a) Pinguço, em que posso ajudar ?
Pinguço: oi, doutora eryka
Eryka Costa: Boa Noite!
Pinguço: sabia que hoje eh festa la no meu ape?
Pinguço: pode aparecer
Pinguço: sim, eu queria saber os preços da speedy
Eryka Costa: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Pinguço: aff
Pinguço: nada a ver
Pinguço: eu so quero saber qnto custa essa bagaça
Eryka Costa: Por gentileza, aguarde um momento.
Pinguço: vc nao vai responder hj nao?
Pinguço: eh pq nove horas começa um filme na sky
Pinguço: o dia dps de amanha
Pinguço: o msm dia q vc vai me responde essa pergunta
Eryka Costa: Sr o speedy 150 R$ 55,90
Speedy 350 R$ 79,90
Speedy 600 R$ 109,90
Speedy 1 MB R$ 178,90
Speedy 2 MB R$ 1277,90
Pinguço: aff, mto caro
Eryka Costa: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
Pinguço: dpera...dexa eu pensar em algo
Eryka Costa: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
Pinguço: da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo?
Eryka Costa: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Pinguço: 20:45 You advanced in sword fighting.
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Pinguço: sim, mas me responda:
Pinguço: da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo?
Eryka Costa: Sr o speedy vai com o kit auto-instalação
Pinguço: aehueheauhaeueahaehaeuhaeuheaeuhaeuhaeuaehaehuaeha euhae
Pinguço: vc n sabe o q eh isso
Pinguço: q feio, vc nem sabe o q eh
Pinguço: como q vc foi contratada?
Eryka Costa: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica
··Hail the prince of Sayans··
tava comendo miojo ai resolvi zuar tbm x)
Maria Regina: Bem Vindo(a) lapx, em que posso ajudar ?
lapx: to com um grande problema x\
Maria Regina: Sr (a) Lapx boa noite
lapx: hmm pensei q n ia ajudar q demora O.o
Maria Regina: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
lapx: a senhora ta com sono? pq se tiver eh so avisar... demora pra responder O.o n sao nem 10 horas ainda...
Maria Regina: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
lapx: antes de falar queria dize q to meio revoltado... mas a senhora n estranhe n... eh pq akbei de sai da boate e a minha mule me deu bolo
lapx: faço oq? ._. fico atras dela ou dexo a vadia pra la?
Maria Regina: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
lapx: ah foi mal ._.
lapx: o problema eh q meu modem fika apagando e acendendo direto
lapx: parece tecno beats nunk vi disso
lapx: pera vo pergunta a mainha eh q agente se mudo
Maria Regina: .
lapx: minha mae eh meio fanha n to entendendo nda q ela ta falando ._. vo xama meu padrasto pra me ajuda a decifrar
lapx: rapidinho
lapx: n sei se oq ela fala eh seis ou tres
lapx: axo q eh 30307630
Maria Regina: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
lapx: O.o lol?
lapx: falta de respeito
lapx: vo xama seu supervisor
lapx: a speedy n trata os clientes com respeito
lapx: eu venho com a maior boa vontade na ksa do vizinho resolver meu problema e vcs me tratam com esse desrespeito..
lapx: e ainda zoam com o problema da minha mae
lapx: vc axa q eh facil ter uma mae q vc n entende nda q ela fala... eh foda um negoco desses pqp
Maria Regina: Sr. Lapx, em que posso ajuda-lo?
lapx: ja disse ora krai
lapx: o krai do modem fica piscando feito arvore de natal pqp
lapx: parece drum bass nunk vi uma parada tao sinistra
lapx: se esse krai pegasse pelo menos era style
Ai ela me desconecto O.o
tah fraca mas eh q eh a primeira vez!
Walter Olimpio: Bem Vindo(a) mario eduardo freitas tavares, em que posso ajudar ?
mario eduardo freitas tavares: olah
mario eduardo freitas tavares: gostaria de obter enformaçoes sobre seus serviços
Walter Olimpio: Boa noite em que posso ajudar?
mario eduardo freitas tavares: qual os preços do speedy?
Walter Olimpio: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
mario eduardo freitas tavares: ddd 11 sau paulo
mario eduardo freitas tavares: o seviço eh disponivel para sao paylo naum?
mario eduardo freitas tavares: sr estou com um pouco de pressa entaum seja mais rapido por favor
mario eduardo freitas tavares: sr?
mario eduardo freitas tavares: aeria possivel agilizar o atendimnto?
Walter Olimpio: Speedy 150
R$ 55,90
Speedy 350
R$ 79,90
Speedy 600
R$ 109,90
Speedy 1MB
R$ 178,90
Speedy 2MB
R$ 1277,90
Walter Olimpio: recebeu a mensagem sr Mario?
mario eduardo freitas tavares: estou com um problema intestinal mas ants gostaria de esclarecer td sobre o speedy
mario eduardo freitas tavares: eh possivel tacessar o computador do meu trabalho atraves da conexao speedy?
mario eduardo freitas tavares: droga meu problema intestinal esta cada vez mais forte
Walter Olimpio: Sim desde de que em sua empresa tenha o serviço Speedy
mario eduardo freitas tavares: hmmm
com o speddy posso usar windows?
mario eduardo freitas tavares: putz estou sentindo o bixao sair, axo q precisarei usar a patente!
mario eduardo freitas tavares: o sr pode agaurdar um momento?
Walter Olimpio: Sim sr Mario as configurações mínimas para que seu PC possa navegar com speedy são:
Computador com processador 133 MHz ou equivalente, Memória RAM de 32 MB, CD ou disquete de instalação do Windows 95 ou
superior, Placa de Rede Ethernet 10 base T(caso solicite o modem Ethernet). Porta USB (caso solicite modem USB) e drive de CD-
ROM.
As configurações recomendadas para que seu PC possa navegar com speedy são:
Computador com processador 233 MHz ou equivalente, Memória RAM de 64 MB CD ou disquete de instalação do Windows 95 ou
superior, Placa de Rede Ethernet 10 base T(caso solicite o modem Ethernet). Porta USB (caso solicite modem USB) e drive de CD-
ROM.
mario eduardo freitas tavares: eu tenhu um tk 85 roda o speedy?
mario eduardo freitas tavares: akih em casa agnt botamos us pograma nele de fita cassete
mario eduardo freitas tavares: hã
o sr naum respoudeu se seria possivel aguardar para q eu fosse soltar um barro e voltasse
Walter Olimpio: Não entendi sr Mario?
mario eduardo freitas tavares: oq vc naum entendeu?
mario eduardo freitas tavares: ha~
mario eduardo freitas tavares: a arte do tk 85?
Walter Olimpio: sim
mario eduardo freitas tavares: tk85 eho nome do meu computador
mario eduardo freitas tavares: a marca
mario eduardo freitas tavares: mas sr eu posso sair rapidinhu, para efetuar um despejo d einquilinos q afloram meu intestino, sem q a conversa seja fechada? eu preciso ainda esclarecer mtas duvidas
Walter Olimpio: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
mario eduardo freitas tavares: ok
mario eduardo freitas tavares: bem
mario eduardo freitas tavares: o speedy maisbarao temql diferença do mais caro?
mario eduardo freitas tavares: mais rapido por favor
mario eduardo freitas tavares: o speedy funciona via radio?
Walter Olimpio: O Speedy 150 Light é um plano de acesso com menos recursos e funcionalidades, direcionado para QUEM AINDA ESTÁ NA CONEXÃO DISCADA e quer
iniciar na Banda Larga.
É uma versão mais limitada e sob medida para quem tem uso básico de Internet como: e-mail, navegar na Internet e Chat. Além disso, não permite contratar o
Acelerador Speedy.
mario eduardo freitas tavares: akih ond eu moro o telefone vive cortado
Walter Olimpio: Telefônica está trabalhando no desenvolvimento e implantação de um novo produto, o Speedy Wi-Fi, que resumidamente é o acesso a Internet banda larga sem fios. Por gentileza entre em contato através do telefone 0800101234 opção 7- Solução em Internet e opção 8- Speedy Wi-Fi para maiores esclarecimentos.
mario eduardo freitas tavares: com u speedy vcs cortam meu telefone tbm?
mario eduardo freitas tavares: cara tas digitando devagar d + e eu realmente preciso cagar e depoisbuscar meu cachorro no psiquiatra, entaum eu vou sair do chat e pod esperar q seusupervior vai dar uma dura em vc
mario eduardo freitas tavares: boa noite
mario eduardo freitas tavares: espere sua demissao!
essa coisa de zuar speedy vicia mais q tibia aehaueh!
Muito bom esse topico Parabens pro criador......Velho coitado desse Israel.......e o q mais leva trote ja levo uns 10ahuhauhauhuahua....o cara vai pedi demissão......
UAHUhahauHUA soh li algumas pags + tah rox :D vo zua dps tbm :)
O que ta vermelho eu ri muiiitoo!!Citação:
Postado originalmente por tixa
Caraca, essa do SPORTS foi o máximo
eeauheahuaehea
Falouss
Yours,
//Sephyrot strife.
Pow nao ta dando pra entra nu site não ;(
Eu queria zoa eles mas tenhu medo de acontece alguma coisa e leva bronca do meu pai!!!!!!!!
QQ pod acontece????????c eu fise tem perigo de acontece algo???
perigo nenhumCitação:
Postado originalmente por Ariel Tregier
eles soh ameacam
er...
nunk coloka ali o seu telefone
principalemente c vc tiver speedy
ou entao abre a lista e faz um "random" e bota qqr numero
e nao eskece
dpois q passar posta aki
:)
Finalmente encontraram atendente hacker =SCitação:
Postado originalmente por Celso Dias
Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
n entendi...
essa é meio fraca
Elisabete Carmo: Bem Vindo(a) The Silk, em que posso ajudar ?
The Silk: oi
The Silk: queria sabe o preço da speedy
Elisabete Carmo: Por gentileza acesse www.speedy.com.br
The Silk: You Advanced From level 104 to Level 105 aeee
vc joga tibia?
The Silk: ate aonde os serviços da speedy vão?tipow, posso acessa o speedy de Londres?
The Silk: responde
The Silk: responde
The Silk: Elisabete, posso te chama de Lisa?
The Silk: Ei responde, quais sao os custos da speedy
Elisabete Carmo: Essas informações constam no site www.speedy.com.br.
The Silk: aff atendimento péssimo d vcs não?
Elisabete Carmo: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
The Silk: no caso do moden...
The Silk: tipow, a do meu amigo é marrom parece q ta encardido, é horrível.É assim memo?
Elisabete Carmo: O setor técnico que determina qual modem enviará de acordo com a disponibilidade do estoque.
The Silk: mas se , viesse um moden azul e eu quisesse pinta de preto com tinta guaxe, posso?
The Silk: meu vizinho feiz isso
The Silk: E tambem sempre q eu acesso o site da speedy q é www.speedy.com.br pela casa du meu amigo aparece:Jovencitas , e apare só baboseira
Elisabete Carmo: Pode. Se preferir joque dentro da lata de tinta.
Elisabete Carmo: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
The Silk: aew vlw :) vo faze agora memo com 1 q ta alugado
Elisabete Carmo: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
The Silk: querida lisa vc participou do Telegrama do Domingo Legau!
mau deu pra zua =X
essa é podre tbm
Cibele Andrade: Bem Vindo(a) Kiko, em que posso ajudar ?
Kiko: ei vc curte akela musica "Hoje é festa la nu meu apÊ"?
Kiko: posso baixa pelo speedy?
Cibele Andrade: Pode
Kiko: por onde?
Cibele Andrade: Pode
Kiko: por onde?
Cibele Andrade: Em qualquer site de musica
Kiko: ata.
Cibele Andrade: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
Kiko: belo atendimento d vcs.Posso pinta o modem q a telefonica me alugo?
Cibele Andrade: Qual o número do seu telefone que está instalado o speedy com DDD?
Kiko: meu amigo fez isso
Kiko: bom, sou tao bonito assim pra poder pedi meu telefone??? tenho namorada e ela tem ciumes >.<
Cibele Andrade: Sr. pode me informar o telefone onde está instalado o speedy?
Kiko: mais 1 duvida
Kiko: como é a instalação do speedy??? assinei faz pouco tempo ai vem um cara falo q era tecnico e veio e furo tudo as parede pra passa um cabo aki
Kiko: é assim ou ele mintiu?
Kiko: velox é melhor q speedy?
Cibele Andrade: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Kiko: o q q é ip?
aff eles mi pegam
aff...
celso
vc dah mto na kra q eh trote
UAEHUAEHUAE
Elisabete Carmo: Pode. Se preferir joque dentro da lata de tinta.
foi zuado pela Elisabete
+ tarde vou zuar ela
Omg eu n consigo alguem me ajuda plz..
No troco de colocar ENTRAR eu coloco todos os dados e aparece concluido e nao sai disso =( uq eu facooooooooo?
auhauhaauhauah acabei de passar um, foi meu primeiro uhahau
Gildete Silva: Bem Vindo(a) Renatão, em que posso ajudar ?
Renatão: eu estava conversando com outra atendente e queria saber o porque da fila de espera?
Gildete Silva: Devido a demanda de clientes
Renatão: hum..
Renatão: quero saber como faço pra vcs me mandarem outro modem, meu primo de 6 anos dedrrubou o meu no chao
Renatão: e quebrou, fikei puto com isso
Renatão: como eh q ele faz uma putaria deessa comigo
Gildete Silva: Peço que verifique com a central 103
Renatão: naum tem jeito de eu resolver por aki? meu telefone esta cortado, naum paguei a minha conta telefonica
Renatão: o speedy ta mto caro
Gildete Silva: Somente com a central sr
Renatão: a ta
Renatão: outra duvida
Renatão: por que meu modem esquenta tanto? axo q naum eh normal
Gildete Silva: Mais informações sobre o modem com a central 103
Renatão: meu telefone esta cortado
Renatão: se eu colocar gelo em cima ajuda?
Renatão: vc eh um robo? ou uma pessoa?
Renatão: vc ja viu matrix? os robos dominao o mundo
Gildete Silva: Há mais alguma duvida ?
Renatão: sim
Renatão: vc tem webcam?
Renatão: gosto de conversar por webcam
Gildete Silva: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Renatão: ok
Renatão: outra duvida
Renatão: tem como vcs me mandarem um modem sem fio?
Renatão: o tecnico q veio aki em casa fez uma zona com os fios aki e teve q furar a parede toda
Renatão: e ainda tomo meu danone
Renatão: mas vc naum pode me dizer se tem jeito deu comprar um modem sem fio?
Gildete Silva: Telefônica está trabalhando no desenvolvimento e implantação de um novo produto, o Speedy Wi-Fi, que resumidamente é o acesso a Internet banda larga sem fios.Por gentileza entre em contato neste telefone para maiores esclarecimentos ligar no 0800 10 1234 opção 7- Solução em Internet e opção 8- Speedy Wi-Fi
Renatão: ahh q beleza
Renatão: e como q eu faço pra aumentar essa janela?
Renatão: ta mto pequena n da pra enxergar direito
Gildete Silva: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Renatão: quero saber como faço pra lavar meu modem...se eu colocar na maquina de lavar estraga? ta mto sujo
Renatão: naum quero ligar pra esse numero!
Renatão: só quero saber o melhor jeito pra limpar meu modem
Renatão: denovo! naum acredito!
Gildete Silva: Há mais alguma duvida ?
Renatão: como eu faço pra limpar meu modem?
Renatão: que macro vc usa pra mandar essas msgs automaticas?
Renatão: tem como eu trocar meu modem pra um preto? pra combinar com o monitor??
Renatão: vc tem webcam?
Gildete Silva: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Renatão: trote?
Renatão: trote eh quando alguem q eu n conheço me liga
depois disso akela vaca du kralho fecho a conexao =/
aff, ele se ligou logo.... huaehu
jah tentei varias vezes e o mais longo q consegui foi esses 2...
Walter Olimpio: Bem Vindo(a) Claudia Olimpo, em que posso ajudar ?
Claudia Olimpio: oi maninho
Claudia Olimpio: nossa... c nem me avisou q arranjou emprego... vou conta pra mamãe!!
Walter Olimpio: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município.
Claudia Olimpio: ontem o papai jogou magic comigo, ganhei 2x e ele ganhou 1, eu deixei ele jogar com a Akroma... por falar nisso eu emprestei o seu cd do The Sims pro Gabriel e rachou a capinha, amanhã eu vou naquele camelô q vc comprou lah pertu do BIG pra tenta troca blz? foi maul! =/
Walter Olimpio: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
<fechou>
Alexandre Farias: Bem Vindo(a) Juliana Barriga, em que posso ajudar ?
Juliana Barriga: Um tal de fernando vieo aq no dia do jogo do palmeiras e santo André, ele era técnico da speedy, e qndo o santo André fez gol ele gritou: GOL... foi uma falta de respeito, pq todos nessa ksa são palmeirenses...
Juliana Barriga: You Advanced in Distance Fighting.
Alexandre Farias: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município.
Juliana Barriga: You Advanced in Distance Fighting.
Juliana Barriga: merdaaaa meti a mão no meu machucado aq no juelho, ralei a perna ontem no clube... cai de patins, fui deslizando no asfalto.... merdaaaaaaaa
Juliana Barriga: vc tem metiolate???
Alexandre Farias: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Juliana Barriga: You advanced in Distance Fighting.
Juliana Barriga: nossa, entrei aq qndo meu distance tava 57
Juliana Barriga: agora tah 60... vc eh mto lerdo
Alexandre Farias: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefônica.
Juliana Barriga: td bem, vcs perderam um cliente fiel de 6 anos como usuário... saiba q seu salário e de outros atendentes diminuíram em pelo menos 0,9% !!!!!
Juliana Barriga: cliente fiel nahhhhh ... sou palmeirense!!!!
coloquei Juliana Barriga pq pensei q ia ser a Eryka Costa... =/
huaehua zuadow
Aki está o meu ...
... bem fraquinho :triste:
Gildete Silva: Bem Vindo(a) Laurêncio Batista, em que posso ajudar ?
Laurêncio Batista: olá gidete
Laurêncio Batista: Gildete*
Laurêncio Batista: perdão
Laurêncio Batista: Bom, queria saber se posso baixar vídeos mais rápido
com o serviço speedy
Laurêncio Batista: eh que queria ver os jogos de meu time
Laurêncio Batista: adoro futebol sabe
Gildete Silva: Sim o speedy acelera sua navegação
Laurêncio Batista: Oba valeu, mas quais são os preços do speedy?
Gildete Silva: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD
Laurêncio Batista: Não estou autorizado a passar esses dados perdão
:(
Laurêncio Batista: mas pode me responder por favor
Gildete Silva: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD
Laurêncio Batista: os preços do speedy
Laurêncio Batista: DDD
Laurêncio Batista: isto me eh familiar
Laurêncio Batista: não sao akeles 3 gordinhos do comercial da telefonica?
Laurêncio Batista: bom dexa pra la
Laurêncio Batista: quero tirar minhas duvidas
Laurêncio Batista: Tem alguma promoção do speedy ?
Gildete Silva: Peço que verifique os valores em nosso site ou com nossa central 0800121520
Laurêncio Batista: Ah sim
Laurêncio Batista: obrigado
Gildete Silva: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Noite!
Laurêncio Batista: e quanto as promoções? Vcs naum tem nenhum pacote brasileirão 2005?
Laurêncio Batista: Ah adeus vcs saum mto lentos, vo ir no chat da directv q tem brasileirão 2005 e eles saum + rápidos p/ digita!
mais um
Daniella Nascimento: Bem Vindo(a) Afonsu, em que posso ajudar ?
Afonsu: Ola bom dia preciso di juda é urgenti
Daniella Nascimento: Bom dia
Afonsu: bom dia pr vc tbm
Daniella Nascimento: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Afonsu: ¬¬, mais se nem sabi o qui é ja ta pegndo meu fone, ¬¬
Daniella Nascimento: Como posso ajuda-lo?
Afonsu: um nem olhou minha foto e ta uereno né, que aconteceu com vc o namrado tedeu o fora, viu minha fotu, sou muito bunito né :D ?
Afonsu: bem tenho uns problemas pq sou novo em interneti
Daniella Nascimento: Senhor qual informação deseja referente ao speedy?
Afonsu: primeiro pq tem ums trocentas janelas abrindo qundo abro o navegador de internet e o anti virus nunca para de piscar como faz pra ele parar?
Afonsu: s eu uso o teu modem tem relacao com o speedy né?
Daniella Nascimento: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Afonsu: se é in sa paulo o ddd é 11 qual mais vai ser poxa tou aki pedindo tua juda e vc so qe sabe di pega meu telefone, pelo que eu sei quem tem que pegar o fone de muié sou eu
Afonsu: ent continuando, é norml a luisinh do modem ficar piscandu?
Daniella Nascimento: Senhor para continuar o dialogo peço que me informe o telefone
Daniella Nascimento: Senhor para continuar o dialogo peço que me informe o telefone
Afonsu: aff eu sou muito bem casado poxa, quer arruinar o meu asamento,vou pedir ajuda pralguem que nao quer ter aso cumigo t+ boa manha e larga de ser desesperda que ispanta homi
Afonsu: boa mnha e até mais
ptz vo zua eles agora vcs vaum ver
@Bogas
sem criatividade :triste:
ohaohahahoa muito rox..........vo zua tmbm la!!!!!!
PQP
q odio
minha mae me proibiu de passar trote
nao posso +
mas vo continuar pasando aki pra rir um poko
:P
nao eskece de postar akiCitação:
Postado originalmente por Line dark (euzinha)
nao eh BogasCitação:
eh BoGaS (lol?)
eu tbm ando assim
todos os trotes estao manjados
como assim "manjados" ?Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Bom sem graça mais a propria atende afirma que a telefunica cobra preços abusivos!
Leila Gervazio: Bem Vindo(a) Aurélio, em que posso ajudar ?
Aurélio: Bom eu queria saber qual é o preço do speedy mais velos
Leila Gervazio: Speedy 2MB
R$ 1277,90
Modem grátis para assinantes dos provedores BR Turbo, IG Banda Larga, UOL, Link BR e terra Ofertas.
Aurélio:
o.O
Aurélio: Qual e a velocidade media de download dele?
Leila Gervazio: Velocidades: Download - 2 Mb Kbps (200 KB/sec) e Upload - 300 Kbps (25 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 40.000 Mb, porém promocionalmente até 31/12/05 o cliente estará isento da cobrança
de Megas excedentes.
Aurélio: Hum... Mais um pergunta qual é vantagem de uma ADSL doble fex?
Aurélio: ??
Aurélio: Você esta ai?
Aurélio: Alou o de casa? alguem ai?
Leila Gervazio: Sr. Aurélio, nenhum serviço tem essa velocidade
Aurélio: não foi essa minha pergunta perguntei qual e a vantagem do doble fex
Leila Gervazio: Sr. se não temos um serviço com esse recurso, não tenho com lhe responder
Aurélio: A sim mais você não tem a informação ?
Leila Gervazio: Não tenho sr.
Aurélio: Mais alguma perguntinha por que a diferença entre o speedy 1MB e o 2MB de preço e tão elevada?
Aurélio: Poderia me responder por gentileza?
Leila Gervazio: Sr. Aurélio, os valores são equivalente as velocidades
Aurélio: Mais pela logica deveria o preço dobrar certo?
Leila Gervazio: Correto, sr., porém é a Telefônica que dá os valores
Aurélio: então deveria ser 356 R$ e não 1,300
Aurélio: E so um correção é telefunica pois a impresa não e brasileira. Você quis dizer que a Telefunica esta errada? e so uma outra pergunta haveria algum custo extra se eu aumenta-se meu speedy para 600? além do aumento da mensalidade
Leila Gervazio: Correto, sr.,como já lhe informei é o procedimento que a telefônica nos passou.
Aurélio: è qto minhas outras perguntas?
Leila Gervazio: Não há custo algum na migração sr.
Aurélio: Esse prazo levaria qto tempo?
Leila Gervazio: O prazo de 7 dias úteis.
Aurélio: e se passar o prazo eu poderia entrar com alguma ação na justiça contra a telefunica?
Aurélio: E outra coisa você podem monitorar o que eu fico fazendo na internet pois estava lendo em um forum que vocês podem monitorar o nosso IP
Aurélio: você poderia responder rapido estou com presa
Aurélio: Leila esta ai?
Leila Gervazio: Essa informação não procedi, sr. Aurélio.
Aurélio: Walter Olimpio: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Aurélio: Não procede?
Aurélio: ??
Leila Gervazio: Essa informação quer dizer que sabemos de onde que o cliente está teclando e não o que está fazendo
Aurélio: Isso encacha da lei de privacidade é ilegal não podem fazer isso.
Aurélio: Tudo bem
Aurélio: Agradeço o suporte você foi muito atenciosa e paciente! Agradeço muito!
Leila Gervazio: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
Aurélio: Pra você também e bom trabalho!
Aurélio: So um coisa qdo descobrem daonde ele esta teclando o que você fazem?
Leila Gervazio: Esse departamento não somos nós que cuidamos, portanto não saberei que informar.
Aurélio: Nem uma ideia?
Leila Gervazio: Não sr.
Aurélio: Qual e o provedor mais barato pra usar speedy eu uso o Terra dizem e o que mais compensa isso e verdade?
Leila Gervazio: Não temos a tabela de preços dos provedores, mas a lista dos provedores habilitados pode ser encontrada em http://200.205.125.211/speedy/produtos_provedores.asp.
Aurélio: São muitos!
Aurélio: Mais qual provedor você usa ai na sua casa e qto paga dai eu ja tenho um noção!
Aurélio: Depois que responde eu prometo que vazo!
Leila Gervazio: Sr. eu não tenho internet em casa.
Aurélio: O.o se ta de brincadeira né? A telefunica naum te paga bem não? Ou você não pode ou não quer falar
Leila Gervazio: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Aurélio: Opa ja to entendo daki poko começam a vigiar meu ip pq vaum ta achando que to passando trote flw!
caramba eles sabem daonde a gente ta teclando :eek:
sabem nada -.-''...
eh so pra meter medo nos boyzinhus..
Aff olha q suxis:
Flávio Luis Alves: Bem Vindo(a) Diego, em que posso ajudar ?
Diego: Olá Flávio, estou com um probleminha aqui
Diego: É o seguinte: Eu tenho um cachorro da raça labrador que gosta de morder o pé do Hack onde está meu Adsl
Diego: E então, meu Adsl caiu e bateu na cabeça do meu cachorro. O pior é que meu cachorro morreu e o Adsl ficou em mil pedaços... A quem peço indenização?
Diego: Eu li um caso no tibiabr (www.tibiabr.com/forums) que um cachorro matou um gato e a dona do gato ganhou 45mil dólares.. Aposto que ela deve estar abençoando o veterinário de quem comprou né?
Flávio Luis Alves: Por gentileza, aguarde um momento.
Diego: Aff... =( Poxa estou com pressa amigo!
Flávio Luis Alves: Por gentileza, aguarde um momento.
Diego: Tá tá né? Já estou aguardando!
Flávio Luis Alves: Sr Diego desconheço essa informação
Diego: Ok.. Flávio é você ali em cima? Pensei que fosse homem
Diego: Você fez o que nos dentes? Ou é efeito de foto?
Flávio Luis Alves: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Diego: Bom.. Ok.. posso fazer outra pergutna?
É o seguinte: Eu preciso de um Adsl pink URGENTE! eu catei uma mina ontem e falei q meu Adsl era pink e ela topou vim aqui no sábado para ver meu Adsl sabe.. mas acho que vou mostra outra coisa He He He
Diego: Amigo.. você tem problema na mão?
Diego: Você é mais lento que minha vó se masturbando!
Ai ele saiu ='( nem teve graça mas foi meu primeiro xD
é bom fazer qm tem ip dinamico
agora nem vo faze pq meu pai ta aki :wscared:
Citação:
eu tenho ip aleatorio
mas mionha mae me catou passando um trote
e me proibiu
:P :rolleyes:
E quem garante que ela vai descobrir se vc passo? engana ela num vai ficar sabdno HUAHUACitação:
Postado originalmente por BoGaS
Old pra Cara@#$
mesmo???Citação:
Postado originalmente por Dyltheri
pena q ngm pergunto
c a sua opiniao fosse boa nao seria d graca...
acho ruim?
nao comenta
dexa o topico morrer
Gisa Pereira: Bem Vindo(a) Alexandre Broca, em que posso ajudar ?
Alexandre Broca: po meu sorte que é muie to todo nervoso com o que aconteceu porra eu assiei speedy
Gisa Pereira: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Alexandre Broca: ai chegou o tecnico pra instalar la o modem em casa era todo rosinha po ainda tinha uns adesivinhos de coração, porra me mandaram um modem de muie
Alexandre Broca: poxa era rosinha e cheio de coracaum meu, aff vc que pega meu telefone pra me zua poxa isso foi sacvanagem e o tecnico ainda era meio boiola mano
Alexandre Broca: falava com um jeito todo fru fru, quero trocar esse modem meu, porra modem rosinha é foda, nao é bordo nao é rosinha sabe o que é porra se fosse preto ou azul
Gisa Pereira: Sr Alexandre, para atendê-lo preciso que me informe o número do seu telefone
Alexandre Broca: porra isso é palhaçada me mandar um tecnico viado me instaar um modem rosa, vcs tao me tirando pra bicha é
Alexandre Broca: porra mais que bosta como que troca essa porra de modem
Alexandre Broca: quero um azul ou preto cor de macho
Alexandre Broca: porra tinha adesivinho de coracaum junto se tem ideia do que é isso
Gisa Pereira: Sr Alexandre, o atendimento será finalizado devido o uso de palavras de baixo
calão.
hauhuauhauhaauhuhaauhahua, primeira vez que deu isso hauauhuhauhahu :riso: , me inpirei no panico nessa
Fernanda Farias: Bem Vindo(a) Alexandre Broca, em que posso ajudar ?
Alexandre Broca: Porra tou com um problemao aqui porra
Alexandre Broca: porr tou assinando speedy ai os cara acham que sou boiola me mandaram um modem rosinha com adesivo de coracaum pra minha casa
Alexandre Broca: sem falar que o tecnico ainda falava com voizinha de bicha
Fernanda Farias: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Alexandre Broca: eu fale pra ele da cor, e ele disse que num dava, poxa num vou ficar com um modem cor de rosa aqui em casa pow, vcs tao me tirando pra viado?
Fernanda Farias: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Alexandre Broca: isso é modem de boiola meu, o que vai me ligar pra me xingar de bichinha
Alexandre Broca: pora se ta me tirando meu quero saber se da pra trocar esse modem de porra rosa, para um azul ou um preto meu porra precisava colocar rosa, ainda rosa choque cum branco
Alexandre Broca: vc nao ta me respondendo direito
Alexandre Broca: o responde ai vc é deficiente, nao tem dedo que nem o lula pra ficar ai parada?
Alexandre Broca: so sabe falar isso poxa agora tem gravacao ate no pc vou ligar ai dzeno que a muie me tirou pra bichinha meu, isso é preconceito e da processo sabia
ai eu fechei