n tem nada de vicio lol
eh so o tempo livre dele -.-
Versão Imprimível
Basta ter um rl disposto a ajudar e voce upa rapido,só acho fora do normal o tempo on line!.Só de pensar ja fico tonto.
Tendo grana o céu é o limite :wub:
vicio ou bot? acredito mais na segunda opção :rolleyes:
JAIAIJAIJAAAIJOAUAUHAH faze oq se a vida do cara é só tibia. aushdh suponho q seja um nerd gordo com tetas e nao faz nada na vida rl. resolve apela pra sai na hotnews ashudhUSHD ;p
se vc joga sem amigos no tibia entao ainda nao descobriu o verdadeiro play for fun... hunts com amigos sao 10x melhores e mais divertidas que hunts solo, por isso fiz druid , sempre tem kina te chamando pra ir hunt..
sobre o rusher, quero dizer aos noobs q ele nao é bot pq bot nao iria conseguir caçar grim reaper num lvl tao baixo.
vendo isso eu lembro de quando demorei 1 ano pra catar lvl 100 no meu char premmy... bons tempos, hj se eu nao caço fazendo mais q 120k hora, a hunt é ruim.
ou entao do tempo que lvl 100 era respeitado por todos
old times rulava, mas nao vo dizer que tibia piorou , pq ainda me divirto igual...
Porque me contentar em upar pro level 100 em 2 meses tendo uma vida normal? Não, eu prefiro ficar sem comer, sem beber água, jogando tibia por 3 dias e economizar 57 dias!
Não vou criticar mais achei ridiculo. (:
o nego shareando nas hunts até eu faço, ¬¬
fazer o quê né.. a lei é dos mais espertos. :s
† Tibia † 7.5~7.6
Como será que ficou o ML dele depois disso?
Não deve ter upado tão rápido quanto a exp.
o.OOOOOOOOOOOO
PU#A QUE PARIU
gzzzz pra ele e meus pesames, no life. :P
uiiE!
agora diiz qnto essa guild tomo de preju??
duvido q tenho feito issu pra ganha dindin!
eu viih os 3 alii
axeii q fosse 3 meses nao dias!
em 3 meses da.. 1 lv por diia
agora 3 diias
e coisa de roboo!
vll nerd! Gratz
OMG eu aqui mais de 2 meses pra pegar 74 e você pega em 3 dias?:eek:
Ja jogou antes :p
Mais i o ML ein???? Horrivel
dinheiro + amigos
ainda assim um grande feito
A não ser que seja um robô OU use um Robô chamado Bot.
bot please
22 hora por dia pra ml???
Pra mim ele é nerd!
Caramba.
esse sim é viciado UAUEAUEA
caramba, muito interessante.. eu para pegar level 100 foi mais de 2 anos..
kasdpoakdpoa
mas verdade mesmo, para pegar do 20 ao 100 em 3 dias, é bom... é mas facil para um mage, que tenha amigos, disposto a ajudar..
muito trabalho.. kkk
Gz para ele
e tomara que ele não tenha trapaceado..
Bom, meu recorde é do level 1 ao 102 em 8 dias, caçando exatamente como ele, mas só em Darashia.
Em 8 dias já é complicado fazer isso...eu caçava em média 7~8 horas por dia...imagina esse doido com apenas 3 dias o tanto q não caçou...huahuahua
No meu caso, tive que upar outro sorc porque o meu main tava hunted...mas geralmente se faz isso pra war...upam sorcs voando pra disputar o controle do mundo em questão: quanto mais sorc na mesma guild, mais certo é o controle do mundo.
Parabéns ai pelo trabalho e paciência tanto do player quanto da guild que o ajudou. Isso definitivamente não é para qualquer um.
Parabens cara!!!
Mas a cip devia olhar isso.. pois é impossivel um cara fikar + 20hras online por dia durante 9 dias sem usar bot ou sem charear a conta...
Ou intao ele é drogado e uso alguma droga pra fika tanto tempo on.
Tibia ta tao facil assim ? Quando eu parei de jogar o Marolla Kaelthas (Acho que era esse o nick) pego lvl 100 em 1 mes parece e deletaram ele logo depois, agora nego pega em 3 dias! OIAEHIOHEAOIHEA
Esse jogo jah acabo! Nao sei como ainda tem gente jogando isso...
Isso que é vício,
Mas na real parabéns pro cara.
http://www.e-castig.com/index.php?r=j1nop
Gtzz, axo q o kra consegue sim se tiver amigos , gps ,etc...(parabéns pro kra) e fikar 20 hrs na frente do pc...auhuahuaha toma energetico e fika...simples
;D
Cara.... Não vou dizer nada sobre ele ter trapaceado ou não, por que não posso provar nada. Mas se ele não usou boot nem sharer, merece meus Parabéns pelo feito, e os caras que ajudaram ele também.
Mais um record pra historia do jogo, tomara que não tenha sido no bot.
AÉ!! ele não é nerd ele é 1 RAVER!! ele curti baladinha!! xxx perience, tribe, tribal tech, universo paralelo, orbital...
o cara é o maior frito adora uma balinha e um doce!! o cara nem curti um pc quase...
NERD DETECTET FAIL!! claro que não é nerd... quase nada...
lembrando que isso não é um "defeito" e sim um opção de estilo de vida!! ele faz oq quiser!!
e sim yalahar = cidade OTserver! eles fizerão yalahar pra xama a galera q joga em OTserver de volta pro global!!!
ja passou a epoca de paga pau pros nerd pra tu consegui jogar...
eu ainda to torcendo pra que tibia abra um server sem essas esses novos serviços que é uma palhaçada!! sinto saudades da epoca hardcore do jogo!
é axo um absurdo lv 400+ ABSURDO!!
Quero ver fazer isso com ED, um RP ou um EK. XD
Esse esquema já esta manjado, muita gente faz isso.
De qualquer forma, parabéns.
isso que pode se chamar de vicio... mas msm assi gz ao "viciado" :yelrotflm
LOL
Isso nao é vicio nem nerdisse, isso é sedentarismo!
'-'
gz.
É perfeitamente possivel , mas é claro , pra upar ml , MUITO provavelmente , para n dizer com certeza , foi usado bot. Nos lv up , já n acredito.
Mas parabéns , ñ é qualquer um q upa 20-100 em 3 dias , mesmo tendo dinheiro , afinal dinheiro ñ compra habilidade nem amigos .
Gratz Pra P.I ...... Mais são tds Power Abuser :mad:.. Saphira vive de guerras =S
Maioria da P.I é Pl.. mais d boa... foi Loko ! ... eli tomo red bull ate num guenta mais :riso:
gratz!
agora go go lvl 200 :)
Dane-se que usou bot, pelo menos upou monstruosamente...
Eu queria ter uns amigos e grana desse jeito.
Pra mim merece os meritos.
Bom seria dar reset de 2 dias (2)
Ele e PLzao... PI da hunted em player neutral so por encotrar vc no respawn q ele vai caçar... isso qnd nao chama mais 3 ou 4 e te mandam voltar daki 2 meses...
Mas emfim, gz pro master... (eu n sabia q tinha tanta grana disperdiçavel no meu serv xD)
CARALHO! :O
Gratz pra ele !
Será que isso realmente é possível, ainda mais matando Grim Reaper à partir do lv 20? Tenho minhas dúvidas, mesmo com bons blockers. Apelei para a matemática para checar o acontecimento e, como as informações prestadas foram muito vagas, parti delas e outras foram incluídas após discussão do assunto com amigos. Ponto de partida: 1º dia) lv 20 ao 50 ; 2º dia) lv 50 ao 80; 3º dia) lv 80 ao 100;
Informações incluídas:
- do level 20 ao level 50: matando 50 grim reaper por hora;
- do level 50 ao level 80: matando 60 grim reaper por hora;
- do level 80 ao level 100: matando 72 grim reaper por hora;
Para cada dia, devido o aumento de level e ml, foi considerado 20% a mais na eficiência de ataque(muitos acharam 50 grim reaper por hora para o primeiro dia de caça alto devido o pequeno poder de ataque do player em relação a uma criatura muito forte e que reala bem).
Foram considerados as horas de caça, gasto e recuperação de stamina(3h off para 1h de stamina até 40:00 e 5h off entre 40:00 e 42:00) e que o player estava com as bençãos e promotion(perda mínima no caso das 2 mortes constatadas, uma no lv 43 e outra no lv 52) e 50% menos nos pontos de xp de 14:00 de stamina até zero.
Vamos aos cálculos:
a) 1º dia: ele matou 100 grim reaper nas 2 primeiras horas de stamina(660.000 de xp) e 202 grim reaper (4h e 3 min) para chegar ao lv 50.
Ficou, ao final do dia, com 35:57 de stamina(6h3min de caça). Para começar no 2º dia teve um tempo de recuperação offline de 17h57min que vai dar para o 2º dia 41:10 de stamina.
b) 2º dia: ele matou 70 grim reaper em 1h10min de stamina com 50% a mais de xp(462.000 de xp) e 1027 grim reaper(17h7min) para chegar ao lv 80. Ficou, ao final do dia, com 22:53 de stamina(18h17min de caça). Para começar o 3º dia teve um tempo de recuperação offline de 5h43min que vai dar para o 3º dia com 24:44 de stamina.
c) 3º dia: ele matou 773 grim reaper(10h44min) com xp normal(4.252.500 de xp). A partir daí, stamina chegou a 14:00 e cada grim reaper começou a dar 50% menos de xp. Como faltavam 3.527.500 para chegar ao level 100, ele precisaria de matar 1282 grim reaper, o que daria 17h48min de caça. Como só tinha 14H, faltaria para ele 3h:48min para ficar com 3 dias de caça.
Esse pequeno ensaio matemático não foi feito para desmerecer feitos de ninguém. Ele foi feito para mostrar que, sem dados concretos, não se pode ir aceitando tudo que nos é mostrado.