eu adorei a idéia na verdade eu ia até faser a mesma segestão:)
quando vi ja qui
seria muito bom ter umas armas de first fighting
como um katar por exemplo !!!
Versão Imprimível
eu adorei a idéia na verdade eu ia até faser a mesma segestão:)
quando vi ja qui
seria muito bom ter umas armas de first fighting
como um katar por exemplo !!!
É uma pena que não entrado na lista de propostas da Cip ainda.
Quem sabe no próximo update eles deem um look.
Vamos continuar insistindo.
Seria uma boa idéia de fazer uso da fist...
E caso eles não aprovem... bem que podiam tirar das skills...
ninguém usa mesmo...
See Ya
Alokz~
Rs eu fiz um post a muito tempo atras também sobre uso de luvas no first... muitos aprovaram mais nd de a cip aprova ... quando tava se naum me engano 7.4 rsrs antigasso... espero que ouvem vc, pq eu naum fiz um post tão elaborado quanto o seu...sobre a parte dos 2 hits seria tipo 70% do dano de cada mão pra naum apela demais e pra deixa mais foda criar skills e poder encantar com elementais igual as outras armas...
igual no world of warcraft.. la é a classe é 1 shaman que pode usar dual.. e pode usar naum so luvas mais outras armas e depende muito da velocidade ... e claro tem skill de bater... e magias pra encantar as armas com elementos ...so que esse jogo o tipo de luta do shaman pode atakar de longe e de perto como 1 knight, de perto é assim, é tipo 1 mago lançador de magia que casta em alta velocidade , corre e bate muito e rápido assim ele despedaça classes de defesa mais baixa tipo o sorcerer e o druid... seria uma boa implementar tabm como eu vi tabm cada arma deveria ter 1 tipo... machado(atake cortante) deixaria o inimigo sangrando... e tals seria uma boa... e claro balancear tudo isso..
outra coisa que sempre gostaria que tivesse pelo menos mostra a action do boneco batendo pelo menos ia dar 1 pouko mais de dinâmica ao jogo sem mudar em nd.. imagine se lançar isso se tiver com o seu knight la com as luvas sem mostrar action ... fica meio sem graça... vejo que muitos naum axam bom pq nunka experimentaram... mais jogue wow que vc ver como é legal ver o boneco batendo de soco ingês e vai querer essa idéia aki... :riso:
SIMPLESMENTE APROVADO
Com certeza , APROVADO
Adorei a idéia e os sprites tbm :enaccord1
Putz cara, essa idéia é a MELHOR proposta pra uma classe no Tibia que eu já vi (Depois das lanças voltarem para a mão e as skills REALMENTE influenciarem em algum ataque), (e eu jogo desde a v. 7.80 [Acho]) você conseguil mostar com palavras e imagens o que se pode conseguir com "algumas" mudanças de jogo.
A mais ou menos duas semanas (quando voltei a jogar Tibia) essa idéia me veio na cabeça quando tava treinando meu kina, eu tava até montando um texto aqui em casa também em pró dessa idéia, até arrisquei umas "luvas" no paint pra ver se conseguia mostrar o que eu queria alcançar. Bem foi tudo em vão, já que não conseguia expressar minha idéia, mas desse jeito que você colocou, fica muito mais claro que o Tibia ainda tem muito a para se aperfeiçoar e que essa idéia é uma ferramenta útil a sua melhora de jogo.
Idéia aprovadissima!
É uma boa idéia. Pessoalmente eu preferiria que a skill de fist auxiliasse as demais skills,isto é, dando uma espécie de bônus para quem usa qualquer tipo de arma, seja axe, sword, club, armas de distance. Acho até que há algum tempo rolou uma discussão desse tipo, creio que na época concluiu-se que o fist não aumentava os danos mas para mim isso seria o mais interessante.
Eu curti pa caramba, parabéns pela idéia cara. :D
Muito boa a iniciativa, mas essa de colocar "luvas" vai desde 7.4 e olhe lá. A cip é muito enrolada.
Boa idéia. Mas acho que deveria ser criada uma nova classe voltada para o fist fighting, como os monges em Ragnarök. Eu sempre achei estranho knights lutando com machados e clavas, também deveriam ser criadas classes específicas para essas skills. Paladins deveriam ser uma versão defensiva dos knights, mas acabaram reduzidos à qualidade de arqueiros. Deveriam avançar shielding na mesma velocidade em que knights avançam sword fighting e vice-versa. A única coisa que salvou foi as magias sagradas que remetem aos templários e tem mais a ver com os templários, inspiração que os criadores deveriam ter seguido desde o princípio.
No que tange o fist fighting, creio que seria estranho cavaleiros usando manoplas por aí. Qualquer variante que use socos como ataque (o que me lembra Jackie Chan e Bruce Lee) seria mais conveniente, tanto por uma questão de lógica quanto por uma questão de tornar o jogo mais atraente e os PvPs e wars menos previsíveis.
eu sou super a favor dessa proposta, acho que já deveria ser feito a muito tempo, e, a propósito, é algo q eu e meu irmão (que já foi top de fist em calmera) sempre discutimos
Noooossa.. eu sempre pensei em armas de fist...
Como jogador de Ragnarok, sempre olhava as soqueiras dos Monges e pensava no tibia...
Tem alguns pontos fortes e outros fracos...
Seria massa ter armas de fist... mas em minha opinião, elas deveriam ter um ataque ligeiramente mais rápido que os outros tipos de armas... porém, elas teriam que ter um ataque mais baixo também... (algo entre 35~40 para a soqueira mais forte)
Enquanto a DEF, elas teriam o mínimo mesmo de DEF.. algo entre 1~10 (armas de soqueiras poderiam incluir adagas de soco, ou os "Katares" ... essas armas tem um maior potencial de Def...)
Enquanto ao double-hit...
Poderia existir sim... mas como as armas de fist são mais fracas (como eu propus) eles teriam um dano fraco e rápido... e também sua defesa cairia muito, seu skill de shielding seria inutilizado; assim, equilibraria um pouco as classes de meele... Pense bem, poderia ser legal dar um dano rápido com uma soqueira; seria ainda mais legal dar um hit duplo com as duas soqueiras (com uma chance de falha no segundo hit, ou um dano reduzido, pois o personagem não usa sua mão hábil para realizar o ataque; assim como acontece em Ragnarok...) mas como você iria dar um hit duplo, mesmo sendo fraco cada hit, eles em conjunto poderiam se igualar ou até ultrapassar o dano das outras armas... mas pensem bem, sua defesa cairia muito, pela baixa Def das soqueiras... seria como se fosse a "arma arriscada" do jogo...
Você consegue danos melhores... porém ficará muito desprotegido..
E quanto ao Whirlwind Throw... estava pensando em algo como.. HADOUKEN!
kkkkkkkk :yelrotflm
brinkadera gente...
Acho que esta skill não poderia ser ultilizada com esta arma...
Iria aparecer embaixo: "You can't use this spell due to the equipped weapon"
Ou o mesmo : "Sorry, not possible" :riso:
Bom.. tomara que a Cip pense mesmo nessas armas.. seria legal.. afinal, que tipo de população é essa que nunca pensou em forjar uma arma de punho/soqueira/katar/etc...
Iria implementar o role-play do game...
Poderiam inventar cidades novas com quests para esses tipo de armas e talz..
Seria legal :riso:
Nosaaaaaaaaaaa :wub:
Velhoooooooo, eu pensei o msm ki vc cara, e eu nunca tinha visto esse forum,
Ja tava ate tentando fazer as spirits pra colocar aki no forum :P ,
So não pensei na parte do double hit.
Mas minha dica se eles reclamarem disso é colocar n double, mas sim 1,5(1 hit e meio).
Ou então, quando se use duas armas dessas (usando algum critério) o jogador ganhe algum bonus ,
Ex : skill e/ou + atk na arma,hit + rapido (Ja perceberam como os hits de pally são + rapidos?) ,...
Agora, as minhas ideias...
1ª Sugestão : O aumento do hit, pode ser como a boh e time ring, etc...
Boh = + 40 de velocidade (20 lvl's) e Time Ring = +60 de velocidade (30 lvl's).
entaão as armas podem ser :
Bear Claws (arma imaginária) : +30 de atk speed (15 lvl's) ,etc...
2ª Sugestão : Prescisão nos hits (%%???)
Elvish Bow +5%,Arbalest 2%... etc..
vo nem citar como vai ficar né?
3ª Sugestão :Cês tão ligados nas Pedras preciosas?? sim ,sim aquelas que encantam??
Ruby(fogo), emerald(veneno) ,sapphire(gelo) e amethyst(energy)
e Small Diamond????
Está ai, agr os Elite Knights lvl 30 (lvl que druid e sorcerer podem encantar) podem encantar seus small diamonds, obtendo : %,aumento da velocidade de hits ,entre outras...
1ª Obs: Valores apenas para suposição, como Gryllo ja disse ... A Cip que se encarrega de balancear.
2º Obs : "Atk Speed" (Dota on :P )
3º obs: Não gosto muito da ideia de tirar a def, Kina para min tem que ser igual a uma muralha,nada pode passar...nem escapar dela.
VLw ae, me diz se gostou e se acha possivel incluir na proposta...
O pior é que o pessoal ainda comenta nessa proposta em Gryllo? Eu lembro quando você veio pedir as Sprites. Pelo menos alguém teve paciência para criá-la. Sempre quis criar mas tive muita preguiça.
Aprovada ou não? Isso depende da Cip. Na minha opinião é uma ótima idéia.
Abraços Gryllo,
Marc~
Aprovado
Fist deveria ter pelo menos um arma com uns 15 de ataque :riso:
nao sei se ja foi falado neste tópico, mas e quanto ao skill? subiria mais rapido se eu usasse duas armas?
Gryllo já que estamos nesse assunto, você poderia me tirar uma duvida? Rolam muitos boatos no tibia que se você treinar fist você tem menos chances de errar hits ( Menos Puffs ). Eu já testei no meu pally e no meu knight e senti uma diferença boa mais não sei se é da minha cabeça ou se realmente eu estava errando menos hits. No pally essa diferença foi muito maior que no knight maaas em knight tbm ajudava um pouco, eu sempre treino mais tenho medo de ter treinado isso td atoa, seria mt ruim :triste:.
legal éssa proposta (y)
mas como o amigo acima falou tibia iria ficar basicamente como outros jogo iria fikr igual ragnarok só q com graficos piores :S
APOIADO.
Esse fist num serve pra nada mesmo.
kkk, postei no topico errado, da 1ª vez.
eu aprovo
ateh pq no momento
ninguem usa o fist
pq n acrescenta nenhuma habilidade no jogo
a maioria q treina eh soh p/ aparece no top 500
Não imagino um ser humano usando uma soqueira e um escudo, se implantassem armas fist deveriam ser de duas mãos e com dano extremamente baixo. Ainda acho que está bom do jeito que está.
ALELUIA... alguem inventou uma utilidade pro fist fighting, to com ee treinado aki em trocentos e tanto:/ e nem uso!
Fist Fighting foi criado pra ser uma skill defensiva, tipo pra matar snakes no meio do caminho sem torrar mana, nao pra sair dando cacetada em todo mundo, eu discordo (e acho que a cip concorda cmg) :)
Muita boa essa iniciativa.
Totalmente apoiado!
Hoje o fist não serve pra basicamente nada mas com isso poderia surgir uma nova era! kkk
Gostei mesmo..
Apoiado.
E você poderia escolher se você quer ser destro ou canhoto ai você bater mais com uma do que com outra. tpw ter mais habilidade em 1 mão
apoiado
ou então a CIP poderia transformar o fist numa skill de "acerto", quanto mais fist, menos ataques vc erra. acho que seria mais util do que garras e talz.
ah, eu gostei da ideia sim pow :D
Seria muito bom sim, está totalmente aprovada, pois os knights estão sempre na mesma, enquanto os sorceres estão com um monte de magia free enquanto o knight só usa a espada e mais nada, então incluir algo novo seria muito bom para a vida dos knights (:
Aprovado!
Bom eu gostei muito dessa proposta, gostaria de dizer que na minha opinião o uso de fist seria melhor aproveitado se ele desse um upgrade na porcentagem de acerto das armas, ao invés de haver uma arma própria para esse skill ou uma outra vocação.
Também penso que seria um skill utilizado por pally's e kina's , pois como todos sabem fist eh o manuseio de armas com a mão e no caso de mages os danos de wand e rods são cravados em um minimo e máximo, seus danos mágicos estão diretamente relacionados com seu magic level que não tem nada haver com fist.
Espero ter ajudado em algo e assim que o site do tibia.com ficar online, estarei comentando lá também.
Tudo de bom a todos e até a próxima.
Abraços. :)
espleendido kra muito massa =zinho eu imaginei
mais tipo o lance hit fast n pow
divia ser assin como vai diminuir toda defesa do kina e ele atk de perto e ele quem blocka divia deixa a garra com atk bom tipo usa duas garra cada garra com atk 35, 38 max ai contava o atk das duas sacou
Otima proposta, também ja chguei a pensar nisso algumas vezes, mas nao tanto como esta explicado no topico.:P
interessantissimo.
e pras pessoas q fikam reclamando do double hit seria praticamente como ataca com uma arma encantada (aparecem 2 hits, mas na verdade n interfere tanto assim)
Se as armas de fist pudessem ser encantadas, melhor ainda ^^ ai atacaria com 1 de ice e 1 de vis :D
Luvas de boxe seria lokasso, mais kebraria um poko o estilo do jogo ;( mais seria legal tb ^^
parabens pela criatividade ^^ gostei pakas
aprovado
Completamente aceito :D
Idéia extremamente ótima.. pq tipo ... esse skill n é usado p nad amano... uma vez ouvi diser q se vc tivesse ele o hit da arma era melhor skpoakspoakopsakopsakposakopsakpoksapoksapokasp
dai eu ri muito.!
Totalmente aprovado!
Seria uma novidade pros knights e Paladins talvez. Kina nunca muda nda sempre msma coisa -.-, blocar blocar exori e soh.. xD
Aprovado
Tópico vivo forever...
Boa a proposta...
Como vai la no tópico oficial???
Seria interesante se estes itens não pudessem ser encnatados...
[Flwss]
POXA
Essa sua ideia foi bem bolada, ja é hora de arrumar um utensilio para o FIRST.
Necessita de mais alguns retoques da Cip pra fiquar equlibrada com as outras vocaçoes.
Mantendo a ideia de q pode ser usado essa soqueiras por paladins, mas senvo veinculada principalmente para os Knights.
APROVADO
http://a.imageshack.us/img713/2140/u...raumtibiam.gif
Então,
Axo que muitos ja pensaram sobre isso. Alem disso, existe muitos OTs que levaram isso a serio, etc.
Muitos dos usuarios que reprovaram o proposal, foi porque ficaria desbalanceado, pelo fato de você ter citado o double hit e mais outras coisas.
Eu não reprovo.Muito pelo contrario, eu apoio o uso o Fisting dentro do Tibia - já que está na Skill List. Então, caberia esse proposal depois de um: Segunda Promoção - o que daria para o jogador optar por subclasses da sua vocação principal. Não entendeu? Por exemplo:
http://img821.imageshack.us/img821/5899/72186140.png
Assim como:
http://img715.imageshack.us/img715/6061/28869327.png
http://img16.imageshack.us/img16/7476/45450014.png
http://img716.imageshack.us/img716/1756/90384154.png
Entendem, é uma especie de especialização, então cada um teria seus beneficios, tendo assim, nenhum tipo de "desprezo" de classes.
Sei que Segunda Promoção é uma assunto complexo de discutir, porque essa idéia já é muito velha e até hoje não sei porque ainda não foi implantada.
Mas, na minha opinião, para balancear e cada um seguir o que realmente quer com um char - não perdendo a flexibilidade de um knight poder treinar sword e axe ao mesmo tempo, mas dando um "foco" no que realmente ele quer que seja, uma especialidade.
grylo, como se consegue as armas de fist fight (garras, “socos ingleses”, luvas) etc?