Nossa você fez muita exp ontem... GRATZ
E ainda pegou um baita loot =)
GoGo 200 ja ta pertinho =D
Versão Imprimível
Nossa você fez muita exp ontem... GRATZ
E ainda pegou um baita loot =)
GoGo 200 ja ta pertinho =D
Sah bombando heim UHAUSHUSAHU
continua assim que chega rapidin no 200 xD
Ae power gamer
Belo LT, parabéns :)
Acompanhar-lhe-ei.
E obrigado pela ajuda hoje, acredito que vir aqui seria o mínimo que eu poderia fazer.
Domingo é dia de atualizar com tudo que aconteceu essa semana na vida da pequena magezinha da Sah
E o melhor, é que agora tenho 1k de life \o\ \o/ /o/
Eu se olharem o tibia-stats ou tibia ml, vão ver que fiz exatamente todo santo dia, 1kk de exp, unico dia q n fiz, foi q dia anterior fiz 2kk xD
Atualizei o balance, falta ainda uns 400k de loot que tenho para vender mas soh em olhar aquilo tudo de tower shield, rh, dsm e dragon slayer ja bate um desanimo xD dia que eu for vender vou gravar =)
Aqui vamos aos ups lv
http://img194.imageshack.us/img194/4592/lvsup.png
E agora ml 75, falta 35% para ml 76 =) estou pegando um ml por semana, 4 por mes, e ainda tem gente que fala que runar que faz mage ter ml bom =(
Ficou legal a ss ne? xD
http://img571.imageshack.us/img571/9389/ml75fo.png
ss rox pena q o hit nao foi dos melhores
Muito Legal O LT.
Também sou de Honera, mas você não deve tá interessada em fazer amizade com um level baixo :triste:
POWERGAMER!!
ainda vou ficar nesse ritmo que você está
To com raiva de vc, tira uma xp massa e sempre tem lucro.
Eu só tenho waste e só morro, pqp.
PS: Morri hj de novo pra GS UAHEUAHEUAHEUAE
E entra lá pra gente resolver o negócio do paladin...
vi suas mortes... vc consegue morrer mais q eu o.o
gratz? xD
@tpc:
nuss, eu tenho ateh medo de caça forst, eu podia matar ateh 5k de forst e n ia dropar nem 1 rh... pra vcs terem ideia,eu ja matei 3200 mutated rats e n veio nem 1 maldito tower shield -.-
1kk por dia? Jájá chega ao 200.
Ta pegando muito level, jaja ta level 200 e lá em cima no top 300.
Gratz ml 75 é bom saber que no meu level você tinha meu ml dai no seu level vou ter ml +-75 xD
Gratz again e Boa Sorte
Nem sou de morrer, pode perguntar ao Usopp, eu faço umas loucuras e nunca morria.
Mas to nessa zica, das 6 mortes dessa semana só a pra fire que foi "morrível", o resto foi noobice/combo, tô zicadão.
@tpc~
Sah, pq vc não passa a atualizar 2x por semana? ia ser mais lekal :P
q isso jubbaz ta zicado msm heim 9 dias, 7 mortes.. mt tenso ^^
@tpc~
Grtz Sah pelos lvls e ml ^^...to sumidao ne =x nem to entrando mais no jogo nem no forum, mais sempre q der to aki acompanhando ne ^^
go go 200.
cmg foi exatamente a msma coisa. combo, azar supremo e 1 toke de nubice em algumas e claro,2 da net
foda ;s
o.o lembro no lt do meu druidizinho ke ja morreu KKkkk ke vc falava da pressa pra as pessoas comprarem ekips fui ve o seus o.O aa mais eu sei q é necesario pro seu lvl =D
Hoje é domingo e o que temos no domingo? atualização do meu lt ^^
Foi uma semana dificil, morri duas vezes por erro meu o q baixou drasticamente minha exp, mas falta apenas 26 lvs para o lv 200 e vou tentar pegar 1 lv por dia ^^
Adicionei duas novidades em meu lt, o best hit e a best hora
ai vão eles
http://img85.imageshack.us/img85/192/bestsmall.png
Foi sem spellbook, com spellbook eu acho q seria maior ne xD
http://img139.imageshack.us/img139/4273/besthour.png
Aqui esta o pq de eu amar frosts e vcs soh verem ss de mim upando em frost huahuahuhauhua 762k/h na hora bonus, ta bom? xD quaras perdeu =( pq em frost n é de baixo dagua respaw é maior, o paralise dos frosts q é chato tb tem nos quaras, eu vou ficar ai ate pegar lv 220+ para poder ir na inqui pegando os spectress e a parte dos nightmares e phantasm, pq eu n vou agora indo nos hff? pq eu odeio hff >.<
Agora os lvs up msm morrendo duas vezes =/ cada morte foi 1,1kk de exp é triste
http://img19.imageshack.us/img19/8603/lvsdasemana.png
msm com as duas mortes consegui manter minha media de um ml por semana e acabei upando com estilo ^^
http://img195.imageshack.us/img195/2470/ml76prafo.png
Para finalizar minha nova guild a Henge, pessoal la é bem unido e agora felipe (enrolou) comprou a gh de uma mocinha ai podemos nos reunir faltou o marmita e o fenyx na foto mas vai existir outras oportunidades ^^
http://img17.imageshack.us/img17/2613/guildhenge.png
Agora vamos as respostas e n deixar ninguem no marido da Vaca o Vacuo
Sim sim ainda penso da msm maneira, soh q n tenho para onde fugir com algumas coisas como soft boots e itens unico como yalahari mask, ai tive q comprar mas se n fosse o hacked todos os itens eu teria adiquirido ou em quest ou em hunt, meus sets elementais que já tenho quase todos falta soh dragon robe que vou fazer quest o swi ja ta ajeitando ^^
Eu amo morrer por nubice e odeio por net ou luz, essa semana foi duas por nubice huahuahu uma lurei frost demais e a outra achei q blokava 3 behe no exura gran xD são lições, descobri que 3 behes batem acima de 1k, descobri que 6 frosts quando te traparam, te matam, descobri que a bless da inqui é importante, vai vivendo e vai errando é assim q se aprende xD
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuummiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiid ooooooooooooo
saudades de ti, eu vc e usopp na dwarven legs faltou apenas o jubba la mas a preguiça dele n deixou foi epico, nunca vou esquecer, tenta pelo menos aparecer para a ss do lv 200, queria vc nela =/
Não da, eu ja faço pouca coisa durante a semana, meia então é triste xD fora nossa amada preguiça ne, onde ela fica nisso tudo?
Opa ta ml 76 ja xD seu ml é normal, eu ja te falei isso, o caso é q caçando seu ml vai subir mais rapido, vc sabe disso e esta pondo em pratica e ja esta montando o charzinho maneiro, lv 130+ vc vai quara de mas vis pra ver q legal ^^ senti sua falta esse fds =/
pretendo ate inicio de julho pegar o lv 200, vai ter q ser mais do q 1kk por dia, n custa nada tentar ^^
Vc esta nesse ritmo, tanto q entrou pro top 300 seja bem vindo ^^
Deixei vc por ultimo pq é low lv uhauhahuhua brincadeira, diariamente quem acompanha a seção dos sorcs sabe o quanto eu valorizo a galera low lv, ajudo o maximo q posso com videos, tutoriais e respondendo ao topico de duvidas, por isso n se preocupe n julgo ninguem por lv, sou amiga de lv 200+ do msm jeito q sou amiga de lv 2, galera de honera q me conhece sabe disso ^^
Qualquer coisa manda msg ^^
Bom foi isso minha semana, espero q vcs tenham uma otima semana ^^
Ficou linda a ss do ml up *-*, inda mais os frots dando "avalanche" oque deu um brilho azul em baixo do mas vis em volta de vc xD
Vamu que vamu 200 já tá chegando xD
bjs :*
Ta upando bem em xD gogo 200 ^^
eu tbm queria fazer 1 lvl por dia pra pegar logo 200, mas se vc olhar minha death list vai ver que ta impossivel uhahua xD
Eu tenho uma pergunta para você, em seus skills vc aparece com lvl 174 e ml 79, gostaria de saber se este é seu ml normal, ou seja sem equips (spellbook, mask, etc...) ou é com os equips?
Char ta legal, gostei desses LT, fazia tempo q n via post de ss de chars em breve vou criar um para meu char tb abraço
Morreu pros behes pq quis, eu tava lá e a gente já tinha combinado que se viessem mais de dois era pra deixar virar em mim >.<
Aliás, se pegar o 200 depois do dia 4 de Julho não vou aparecer na ss, que triste :(
Que hit foi aquele nos quaras hein =D
Apesar das mortes ta upando muito vai ser rapido chegar no 200, quero renovar minha premmy pra ficar bonitão na ss.
Boa sorte e continue assim seu char ta linda =)
OFF: Porque se o 200 não vier até o dia 4 o juba não vai poder estar ? o__O
vo fazer o possivel pra esta na ss de lvl 200 ^^ pod dexar.
esta programado pra vc pegar o lvl 200 dia 4 de julho parece ne ^^
sera sorte? minha p.a acaba dia 5 auishiuashuis p.a q por sinal paguei e nem usei affs
Hoje é domingo e o que temos no domingo? o Domingão do Faustão, digo, atualização do meu lt ^^
EU SAI DOS FROSTS OOOOOMMMMMMGGGGGG
Isso msm, eu fiz uma hunt diferente dos frosts xD, resolvi upar nos worker golens, pegando as 5 caves de frost e uma delas tinha um war golen, ele ate ajudou no loot, mas foi bem legal, 500k/h no bonus, sem waste, o loot a seguir foi com 1200 gmps, meia carga de soft e alguns life rings q eu peguei nos frosts eles n entram na conta, gastei ao todo: 150k vamos dizer assim ^^
http://img541.imageshack.us/img541/7381/workerhunt.png
Vamos as contas
3 Bonebreaker = 30k
2 k-legs = 10k
1 Epee = 8k
10 spiked = 50k
12 war hammer = 12k
4 life crystal = 3,6k
3 might ring = vou usar na anihi :)
16 Iron ore = 32k
23 gear crystal = 4,6k
10 Gear Wheel = nada ninguem compra isso
4 War Crystal = 1,8k
Total = 152k
Lucro final = 2k huahuauhahuahu
Agora la vamos nós para os lvs, e como eu perdi o lv 175 no limbo do pc xD e o ml é aquilo, um ml por semana, estou mantendo esse ritmo, desde q peguei ml 65, e já esta no 77 ^^
http://img532.imageshack.us/img532/8492/lvs.png
Agora vem a parte chata do meu lt, pediram no cast para eu colocar, eu falei, vou pagar mico, eu sei q vou, eu sou lv 178 e tenho outfit de galera lv 60, nunca fui de fazer outfit muito caro, bom estão ai meus outfits
http://img718.imageshack.us/img718/7471/outfits.png
Agora la vamos nós lutando contra o marido da vaca, o vacuo e responder a todos que postaram durante essa semana :)
sim sim, lv 200 eu pretendo pegar pelo meio de julho ^^ ando fazendo 1kk de exp por dia ta bom
Opa Clana postando no meu lt q honra xD n sabe mas eu observava muito seus videos quando comecei em balera ^^
sua death list é digna, quem upa nos monstros q vc upa n tem q desanimar tem q se orgulhar vamos que vamos pegar 200 ^^
Quando eu fui hackeada em balera, eu tinha opção em jogar em um ek lv 130, msm assim resolvi começar ms, pq são anos e mais anos de tibia e eu nunca abandonei essa vocação, hoje u poderia ser lv 200 com ek, mas o q ia adiantar? eu n seria feliz >.>
Sorcerer S2
Existe uma bela explicação e que já foi dada pelo Geek the knight, mas existe outra explicação, eu devo ter caido do berço quando era criança e cai de cabeça e hoje quando vou tirar ss do estado atual do char esqueço os benditos equipamentos no char >.>
Eu já vi seu lt e estou acompanhando ^^
Eu não morri para os behes pq quis, eu morri pq os behes quiseram humpf
As vezes penso que sou Elite sorcerer, ou master knight xD
O Juba vai pra Disney auhauhhuahua vai ver o Pateta, o mickey, a miney, o donald, andar de montanha russa, sequestrar o Obama e voltar
dia 4 para o juba aparecer mas n sei se consigo, é muita exp, mais de 40kk e minha media é 30kk por mes, n consigo mais do que isso =/ fora que meu trampo nessa epoca vc sabe, é quando eu mais trabalho xD
Saudades viu, vc faz falta
Ate semana q vem, todos tenham uma grande semana e um bjo grande no coração de cada um de vcs :)
Nossa você tá upando muito acho que da pra pegar sim =)
2k de lucro ? huehueheu
Pelo menos teve lucro né melhor que waste. A ss do 177 ficou bonita com aquele spiked.
Essa semana vou ver se renovo a premmy pra voltar a jogar ...
Boa sorte ^^
Haha,rush mode continua on
vamos ver qd pega o 200
Parabéns sah, não vi nenhuma screenshot nos lizards ainda o_o
Lt tá show :D
Gogo 200
e bela recuperação sua :D
apesar de ser hakiada nao desistiu ...
Boa sorte ae.
Lt show hein :)
mas como você já ta com 1.2kk no banco? oO
abraço;
o0
Com você upa rápido em.
D:
Logo logo vai tá level 200 já.
^^
da hora seu lt fia gogog 200 =D
Esperando pelo teu proximo Lt :)
Muito bom a males que vem para o bem no final das contas te roubarão o dinheiro e não a capacidade de se erguer novamente e fazer tremerem ao seus pés XD
LT organizado o.o
parabéns ein ;)
qualquer hora passa no meu humilde lt
dashudas
Hoje é domingo, e eu arrumei um tempinho para postar ^^
Essa semana foi muito corrida pra mim, por isso soh upei uma hora ou duas no maximo maaaaaaaaaaaaas deu pra pegar uma expzinha ^^ eu fui fazendo uma media de 700 a 800k por hora dia, um pouco abaixo de minha media que é de 1 a 1,5kk mas deu pra pegar 3 lvs essa semana ^^
talvez no proximo fds eu volte meu ritmo normal, e ai vcs sabem falta apenas 19 para o lv 200 e vou dar uma rushadinha xD
E outra se entraram aqui pensando em ver ss de frost, esqueçam, eu n quero ver frost nunca mais pela frente uhahuauhahu vcs acompanharam aqui mais de 50 lvs soh em frost, apesar da exp la ser melhor que em quara, eu gostei do fato de eu n ter waste em quara, em frost volta e meia o waste era bem alto, apesar q la eu cheguei a fazer 800k/h e em quara n passa dos 600k/h
Aaaaaaa n podia faltar meu novo best hit quase morri huahuahuauh na ss mostra soh 5, mas tinha mais 3 predator na tela e o quara mais perigoso do mundo que é o Hydromancer, pode parecer estranho mas quem ja foi quara sabe do q estou falando, imaginem isso tudo de quara e um safadin desses me paralisa de baixo dagua cola todo mundo
Ai vai a ss ^^
http://img409.imageshack.us/img409/8603/lvsdasemana.png
A mais uma vez na batalha contra o vacuo, mais uma luta emocionante e respondendo a todos xD
Renove logo, vc faz falta, aproveita as ferias para pegar lv 100, falta 19 pro meu 200, e 19 para vc e o yngg pegarem lv 100 ^^
essa semana eu tive sorte nos workers e nos quaras xD no waste yes exp
Pior q é nem rush mode, vc vai ver rush mode depois, eu amo demais essa vocação, jogo nem 2 horas em um dia e faço 900k de exp xD
xiuuuuuuuuuu n fala, n fala auhhuahahu
Aquele respaw é secreto, povo n pode saber, n vou entrar em mais detalhes, segredo nosso =x
O show n pode parar, a outra vez q me hackearam foi pior pq rookaram, e msm assim eu voltei, agora nem mataram o char, o jeito é voltar a upar xD
Muito facil, com pouco de perserverança, um pouco de energys elementais e um pouco de n tomar waste enquanto faço 500k/h nos quaras xD ai todo dinheiro q entra, eu praticamente n gasto domingo passado mostrei meus addons são poucos, mas vou gastar um pouco pq vou querer pegar o lv 200 rapidin ^^
pois é, vou tentar pegar começo ou meio de julho, tantos anos de tibia, mais de 5 anos e nunca fui lv 200 hahuahuuha ooo vergonha xD
Opa sim sim ^^
Existe uma frase de um pensador chines que dizia, n importa se vc nunca caia, o mais importante é sempre se levantar depois de uma queda ^^
Sim sim vou dar uma passadinha ^^
Muito interessante o Life Thread.
Sah-Lee eu estava te vendo no cast esses dias nos Worker,muito boa a sua jogabilidade.
Observação:Eu era o cara chamado "Soft Boots".
Aee falta 19 pra todo mundo o/
Maneira aqela ue nos quara. Gratz pelos levels e quero ver o rush mode *_*
kapo paga pau.
como q vc ta respondendo topicos se sua mae nao deixa vc entrar no pc? entrando escondido? safado.
@tpc:
poiseh sah, jah jah vc pega o 200 e ja ta 100% recuperada do hacked (na minha opiniao)
eu tbm n gasto grana com nada, pq kero compra soft, ai so depois da soft e de ter uns 300k+ de grana no banco q eu vo começar a pensar em addons :p
boa sorte