Polêmico!Dinheiro real faz bem mais o meu gosto,e não botei PA até hoje por isso.Pão duro que só eu.Tem gente comprando conta ai por 500R$/100R$ e ainda acham que estão na vantagem,é um tema interessante.
Versão Imprimível
Polêmico!Dinheiro real faz bem mais o meu gosto,e não botei PA até hoje por isso.Pão duro que só eu.Tem gente comprando conta ai por 500R$/100R$ e ainda acham que estão na vantagem,é um tema interessante.
É verdade que a compra de personagens é ilegal, não importa quando, como, quem ou intensão com que isso foi feito.
Mas a compra de Premium Account e itens por dinheiro no Tibia e dinheiro RL, respectivamente, não são 'exatamente' ilegais.
Esses atos se tornam violações das regras de Tibia a partir do momento em que você usa o próprio Tibia para fazê-lo; Ex: usando o Trade channel.
O ato de comprar propriamente dito não é ilegal.
ah cara paara... gasta grana com jogo assim:P
nem p.a eu pago com grana rl UEHUEHEUHEUH
me da essa grana ae q faço coisa muito melhor
E oq isso muda na vida de alguem? o kra q ganha 30mil por mês ta pouco se lixando, ele encontrou uma maneira de ganhar a vida, como tem gente q ganha a vida roubando, matando, daçando, jogando(esportes) e milhões de outras vias, é uma boa matéria, mas seu ponto critico é horrivel.
"Nada mais além de uma profissão incomum"
Your's Cke~
inteligente é os que vendem
a cip é engraçada , 'é proibido comprar golds e vender chars para q nao tenham vantagens soubre outros jogadores' mas a vdd é que nóis os jogadores pagamos uma fortuna em PACC's , e que não sao baratas não...
se vender golds no tibia é um abuso , a cip vender premys tb é ! Alem do mais , cada um faz o q quer com o seu dinheiro, eu por exemplo só botei 1 premy no meu char com dinheiro rl , o resto foram todas pelo jogo.
Que legal ter aparecido na tv mas com fama de um dos jogos usados para ganhar dinheiro na rl.
Teh+.
bom raciocinio pensei a mesma coisa mas quando vc tenta seguir no processo de compra eles avisam q o item pode n ter no seu serve e caso isto ocorra eles lhe enviaram o valor em gps, pelo q eu pesquisei eles tem uma equipe de mais de 20 jogadores q jogam 8 horas por dia cada um com isto fica mais facil cumprir metas, um amigo meu comprou uma k leg q é pouco mais de 1 real pra testar e foi entregue em 15 minutos apois a compra
é ilegal???? nossa q pena!!!
se um dia um desses kra q trabalham nakele site tomarem ban eu do o ... pra vcs! pq com ctz eles n entregam o iten pelo char q eles usam para consegui-lo :eek:
vcs gostando ou nao... quem tem dinheiro sempre vai ser melhor e ter acesso a coisas melhores q os pobres.:yelrotflm
vcs flando bosta aki no forum nao vai adianta nd pro tibia pq vcs, assim como eu, sao meros players e quem manda no tibia é a cip... se vcs querem q mude algo vao flar la no forum oficial.:o
Tenho varios amigos que vivem do dinheiro que ganham no tibia , e ganham bem , fazem do vicio um ganha pão .
:yelrotflm
uashuashuas, daqui a poco quando a cip descobri esse site capaz de ela gostar da ideia e começar a vender itens no Tibia.com, que nem aqueles OTs ridiculos UHAUSHEUASHe, tomara q n. pq ficaria podre.
Ai Ai Ai, Se a CIP pega o site daquele cara lá @_@'
Pow, ele há 3 anos fazendo isso, e agora passo na TV, mais perto pra CIP descobri, mas eu até acho a intensão dele boa: Tirar as pessoas do PC :| Ele vende os itens para que as pessoas não se matem de tanto jogar, não se estressem, e não fiquem o dia intero, mesmo assim ainda é ILEGAL :S
hehe..essa materia foi boa mesmo..querar ganhar 30 mil por mes tabem..ahsuhsu