A seção para Knights serve para falar sobre Knights, e não itens. Seção certa: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=236
Versão Imprimível
A seção para Knights serve para falar sobre Knights, e não itens. Seção certa: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=236
No meu mundo os preços dos itens que vc mencionou estão assim:
DEMON HELMET 110k~130k
MPA 250k
SOFT BOOTS 250k
MMS 70k~80k
AVENGER 15k~20k
EMERALD 400k~450k
Eu acho avenger bem melhor. Bate muito mais! Mas claro que pra blokar a SoV é bem melhor pois vc poderá usar um escudo junto.
Fox~
Obrigado Fox!
:P
DÁ PRA HUNT DRAGON DE BOA? SEM WASTE NENHUM?
Tópico certo para postar sua dúvida: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247729
Dá pra caçar de boa, porém não é garantido sem waste. Se for de soft a chance de lucrar é maior, se for só no mana potion quase certeza que dá waste. A não ser que vc venda todos os itens depois da hunt. No mais, acho que a maioria das vezes dará waste, só se der muita sorte.
Fox~
Quando Ice Rapier tinha 100 de ataque, não tinha nem escolha, era sempre sword.
Agora que tem lixosos 42, mesmo assim sword é melhor.
Avenger tem 50 de ataque e mesma defesa de um Great Shield, mas é duas mãos.
Em compensação, custa em média 60k.
Depende do gosto de cada um, pode ser até que faça alguma diferença entre uma ou outra classe de arma, mas é tão pouca diferença que nem vale a pena ficar discutindo isso.
Eu uso sword pois acho que combina mais com a vocação.
Além de que quando chega a certo level você vai depender mais magia de area do que o ataque da arma para matar os monstros. Sabendo que ataque de area de kina é influenciado pelo skill.
Waste não vai dar ...
Porem acho que lucro tambem não vai dar, se for hunt por level é uma boa escolha.
lvl 64 kina free,
vamp shield, k legs, c armor, crusader helmet, boh, beastslayer axe
e uns 15k no banco
fui haked talz, se refazendo...
e ql melhor pra compra heroic axe ou dragon lance ? skills sao 70/62, entao eu penso qe a dlance seja melhor
o vcs axam? :D
Tem um topico fixo para isso amigão =)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247739
Olá Galera..
queria saber um local exato para upar, que nao tenha muita gente.
e até quando de skill devo upar sou knight, lvl 16, ML 2, Skill 51/51, p-set, drag shield, spike ~ serpente sword.
obg.
Da uma olhada nesse topico aqui parcero: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=233712
Cara da proxima vez, da uma procurada antes de perguntar aqui, é sempre cheio de tutoriais ^^.
CerberouS'
aee, vc citou o link.. mais ñ sou premmy. e la so tem hunt pra premmy. :/
aqui nao é o local correto para se postar, vc deve postar no tira duvidas dos knights do nivel 8 ao 20.
Bom galera, os tutorias de knight não são aquelas coisas, e ta um pouco desatualizado também !..
quem ta comigo para ajudar a fazer um novo tutorial, tutorial de 2010? contendo tudo sobre knight, dicas, e tudo mais...
acho que essa seção esta precisando..
Acho que seria uma boa ideia, sim.
Fazer um tutor bonitinho com vídeos, fotos, informações.
Até porque os que tem ae(que são poucos) tem videos de versões antigas e talz..
Se quiser até posso dar uma força.
É uma excelente idéia, ta tudo desatualizado mesmo..
e eu to criando um kina mesmo, vai me ajudar muito.
se for necessário vídeos até posso fazer uns
ps. se precisar me solicitem por pm
Criei um Knight Faz pouco tempo (ontem) to level 26 e vo por premium so quando tiver no 80 se quiser videos de TODOS os lugares free me pede que eu fasso passei 3 anos free
Precisamos de tutorial locais de treino e respwan dos slimes!
Também usuário mas principalmente de como conseguir dinheiro rápido e facil isso que mke cafunfa mano
Qualquer video free account que estiver ao meu alcance, estou ai para isso. Tutoriais de modo de caçar, onde treinar skills... Jogo faz 6 anos de knight, e grande parte desse tempo passei free account. =)
freegels faz um video mostrando os melhores lugares de slime?
queria mais videos pq meu mundo e lotado
Mais tarde eu faço sim. Vou em kazz huntar guards mesmo, não me custa filme os slimes.
Edit: Vou fazer só dos slimes de kazz. Se quiserem de algum outro só pedir.
_________
Edit Denovo: Bom, fiz o video. Não sei se são essas slimes, mas acho que sim.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=91323
eu esperava um tour :x mas ta bom ja achei um lugar bom pra treinar em folda
Folda o duro é que é mais cheio. Tenho alguns lugares secretos pra treinar, mas esses eu nem mostro xP
Galera não é por nada não, mas acho que deveria ter umas pessoas para organizar esse forum aqui. Tem muitos tópicos repetitivos de perguntas onde treina, caça, e etc. Dar uma deletada nos tópicos inuteis, como a videoteca, que só tem videos antigos.. se tivesse menos topicos, como uma comunidade, exemplo:
• Duvidas treinos.
• Duvidas ekips.
• Vídeo-teca v. 8.54
• chat (onde quem está treinando poderia conversar, etc..)
e por assim em diante, e tópicos do tipo tutorial rushe, etc.
Acho que se tiver menos tópicos, ou os tópicos mais importantes, no fixo, ou seja, mais visível, terá menos noobs postanto tópicos com sempre a mesma pergunta.
deu pra entender um pouco o que eu quis dizer? e o que vocês acham ?
Sim Sim ... é uma boa idéia, mas temos de concordar que a culpa não é somente da organização, os users deveriam prestar mais atenção em onde e o que estão postando ...
Estava vendo esses dias que a seção dos paladinos está bem organizada. Devemos organizar a seção aqui também. De vez em quando dá uma desanimada de ver a seção toda poluída :/
Que tal fazer um usuário de ouro aqui também? Vamos dar uma animadona na seção. Excluir os tópicos inuteis é um ótimo caminho.
concordo, tem q dar uma organizada nesse topico, como disseram, há pessoas que perguntam: alguem me encina a fazer um monque? os meus skills tao bons? qual é melhor? axe ou sword? qual é o melhor local pra hunt? qual é o melhor local pra treinar? e tb tou cansado de ver gente revivendo topico :P. mas tpw, acho tb que as pessoas deviam dar mais atenção ao tira duvidas, pois as pessoas postam duvidas e levam dias ou semanas para serem respondidas, e até la ja nao serve mais aquela pergunta que ele fez. essa seção pra mim ta precisando é de uma reforma.
ok :P
concordo e nao concordo concordo pq isso seria muito bom mas eu mesmo as vezes me sinto desprezados leva dias pra respodenrem no topico fixo
tem varios locais pra treinar, tem os slimes de kazz, de ghostlands, de folda, etc... e pra level mais baixo tem o troll mountain em carlin, dwarfs em kazzordoon, troll mountain em thais, minotaurs em folda, castelo de senja e minotaur mount, etc... nao custa nada vc dar uma pesquisada q vc encontra um otimo local pra treinar.
eu concordo com a ideia do tuto, posso até ajudar.
Bom, eu tenho um knight level 17 skills 55/55 ml3.
Queria saber se treino mais? até que skills?
Ou se upo e treino depois? até que level?
Deem sugestões..
Ahh, e em que bichos posso treinar? slime será que já dá?
<edited>
use o tópico tira dúvidas dos knight eu viajei dando meu comentário aqui.
Link:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247730
E eu só estou respondendo do level 8 ao 60