Acho que perdi... hoje de madrugada :x
Mesmo perdendo quero diminui os faps em 2010,
Boa sorte quem ainda continua ;D
Nim Luksz
Versão Imprimível
Acho que perdi... hoje de madrugada :x
Mesmo perdendo quero diminui os faps em 2010,
Boa sorte quem ainda continua ;D
Nim Luksz
Perdi :'(
Culpem o vestibular e a necessidade de relaxar que ele nos traz.
Fapei, pode me riscar. Eu mesmo decidi que chega, isso é muito nonsense :) boa sorte pra vocês
tamo ae firme e forte =)
to aguentando bem ainda, mais to com uma vontade do ********
E agora começou a cair todo mundo, apenas 20 usuários seguem na disputa.
Agora os usuarios começam a perceber o quao ridiculo é isso.
to na disputa ainda...
hj nem deu muita vontade
vamu q vamu
Transei...E NEM FAPEI DURANTE A TRANSA
ASUIHASUIOHUASHOASUIOHASHOHASHIASOIH
Essa merda de disputa não sai da minha cabeça...
bom que to morando na academia ou na casa da minha namorada, assim nem penso muito nisso tudo!
Abraços
WAARRRRGGGGHH >_>
Gente pode me riscar, não aguentei u_u.
Depois que o Lorofous me mostrou a sadia-chan e como ela é kawai eu matei o gato.
E foi olhando ela repetidas veses nesse video (principalmente a cena em 1:33, a do meu avatar/sign)
@kratus
sérião mesmo que você fapou com esse vídeo?
Sérião mesmo, eu só fapava quando a sadia-chan:wub: (essa menininha do avatar) aparecia (principalmente em 1:33).
Mais por algum motivo que não sei explicar, foi melhor que todos os outros faps na minha vida g-g
Anyway, isso é verdade, realmente fapei com o video u-u podem riscar meu nome, não é brinks.
sério cara, essa guria tem uns 9 anos. E é um comercial de presunto.
Garota de 10 anos em comercial de presunto.
Mas quando eu fiquei repetindo esse 1:33 eu comecei a rir. Mas não mataria um gato vendo essa coisa.
Galera não agüenta 2 semanas sem fap, vsf bando de matadores de gatinhos. To seguindo firme e forte sem fap desde o final de dezembro e nem to subindo pelas paredes... To sentindo que serei o ultimo a ser eliminado disso, SE eu for
vc fapo pra uma mina de 10 anos de um comercial de presunto? 0.o
Ainda não fapei, mais acho que faparei hoje já que vou ficar sozinho em casa e não tenho nada pra fazer. Caso eu fape avisarei os senhores.
.______.
depois de um tempo sem fap vc fapa até pra sadia-chan.
Achei ela maravilhosa na propaganda, linda, fofinha, mas em nenhum momento senti vontade de fapar. NENHUMA. >_____<
Cara, sinistro ._.
Quando ela crescer, quem sabe.
To na disputa ainda, vira e mexe aparece uma tentação na net
mas me seguro hehe
so uma coisa: to mudando e vo ficar um tempo sem net, mas continuo participando, assim que voltar com net aviso se fapei ou naum
o kratus é estranho, tenho que admitir que a meninha é bonita pra idade dela e que quando ela crescer ela tem futuro, mais fapar com aquilo? poha, sem comentárioos
@topic
fiquei MUITO puto aquii como umas coisas, nem deu ;) pode me tirar ai da lista (fapei ontem)
Pensei que faparia ontem, mais aguentei...
Alias, foi o unico dia até agora que eu tive que conter a vontade de fapar, antes as coisas tavam indo naturalmente, acho que daqui pra frente só piora.
Queria participar ç.ç
E alguém me manda o link dela, não achei.
ok perdi ...
fapei dia 13/1
=/
hoje estou sozinho em casa, bateu uma puta vontade de entra no red, ai caiu a net (aeee)
to qse desistindo mas to seguindo forte
auehauehauehaueauhe
Até o fim do mês não restarão mais que 5mentirososbravos guerreiros.
Bah tanta coisa na cabeça que ainda não deu vontade, uma hora ou outra até fiquei com uma vontadezinha, mas em momentos inoportunos.
Na moral, agora tá começando a ficar tenso...
antes de dormir dá uma vontade do caralho de meter...
to até encoxando a porra do colchão...vo me mudar pra casa da minha mina ou to fudido ASUIOHASUIOIASHIOASHOIHAS
Meu aniver hoje, desculpa aos fapadores só irei atualizar amanhã.
acho que vou fapar, ja volto para avisar vcs
uaehauehauehauhe
Edited
FAPei
dia 15/01
adeus topico
auehaeuhaeuhae
eu fapei pq meu primo vai passa uns dias aqui em casa entao vai ficar foda ficar sozin em casa, e tem uma mina ai me deixando louco tive que homenagear ela, to feliz pq aguentei muito tempo (ateh mais que uma humana do sexo feminino), e tava sem FAPar desde novembro.
"A gloria de um guerreiro nao conta com vitoria facil, e sim com o tempo que permanece em pé em uma batalha dificil"
fapei og a tarde sahuahsu
n aguentei, no setember eu fikei 19 dias =/
nesse soh 16
lost: 16/01/10
Tira eu, aconteceu o que eu imaginava! ¬¬"
A garota me deixou na seca, e tive que tirar no manual mesmo! ¬¬"²
Mas vai ter troco! Vou descontar nela essa perca! >:^(
putz
não sei mais quanto tempo vou aguentar
tem uma ninfeta aqui na rua que não ta deixando as coisas rolarem como deveriam rolar, e o Billy Jones não ta mais aguentando ficar na espera
maaas,por sorte,o carnaval ta chegando o/
Estou na casa namorada eu atualizo amanha.
Na boa, eu PRECISO fapar, tá tenso. Pensarei a respeito e em caso do pior acontecer, comunico aqui.