Mais um que não sabe da missa a metade e quer vir falar besteira... facepalm/
Versão Imprimível
http://potblogs.com.br/wp-content/ga..._ssexta-20.jpg
qual o nome dessa alguem sabe? eu ja perdi mesmo...
Vamos tentar então, por acaso ainda não fiz, desde dia 29. Não sei como, acho que foi o tempo mais longo que fiquei sem desde que tinha 13 anos. YES, WE CAN
WOW.
Para com isso cara.
Esse tópico é para YES FAP, e não NO FAP. Porque, pelo amor de Deus, já salvei as fotos das mina tudo de pijama pra FAPiar depois.
Não vou nem me colocar na lista, porque eu já vou perder mesmo.
Aliás, continuem a postar Fotos ai BOYS
AYUSDHAUSHDUSAHD
E outra, se nem mulher aguenta 1 ano(vide Steph), imagina homem, que só de ver uma foto já fica de pipi pirigueti.
LOL?
Só uma foto o cara paudereci?
Taloco mano, isso sim é ser desesperado '-'
mulher bate tanto quanto homem, soh q elas nao saem por ai falando : ), eu já to a alguns dias sem fapar, e eu aprendi a controlar o meu junior
o eskema é dexar o maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo q tu consegue sem bater, ai qdo vc for comer alguem, ai tu come como c tivesse acabado de sair da cadeia ou do deserto :P
Essa é boa
<Removido>
Não exatamente, a foto da um impulso.
Ai depois, tu começa a visitar os sites, puxa uns vídeos, ai tu fica imaginando aquelas gurias e depois ..... ops, perdi.
:D
E outra, eu tenho um fetiche fila-da-**** por amadoras branquinhas-filhinhas-de-papai.
@Weird al
Mesmo assim, tu chega na hora de comer alguém, tu ta tão na seca, que vai gozar litros, e ainda por cima, rápido. Não vai adiantar muito. Com a masturbação em si, você consegue controlar seu corpo. É SÉRIO.
WOW
Por isso eu falo, cada um é cada um.
Se tu aguenta, outros não aguenta.
Acho que ficar 2~4 semanas até que dá pra aguentar. Porque geralmente quando eu estou fora trabalhando eu fico sem fapiar. Mas quando eu to sozinho, e to em casa de boa. Ai já é outra história.
Boa sorte a vocês. Do NO FAP September eu participei, e fui até o fim, com poucos...mas 1 ano é tenso...e esse ano eu já fapei algumas vezes :x
dava pra mim tentar, porque o foda é nos primeiro meses, mas depois você vai acostumando ficar sem...xD
num vou por o nome na lista, mais vou ficar sem fapar por fora pra ver quanto tempo eu fico, dando apoio moral a vocês xD
se ficar uns 2 meses sussa, dae eu peço pra adicionar meu nome
cya
Eu tô mais pra um "#2010 SÓ NO FAP"
sakas//
poo tem um monte de gente participando ;( poe o virgem ai entao, ja fiquei até uns 3 ou 4 meses sem fapar desde que descobri o fap, eu nao vou ganhar, nem fudendo OHEAH mais poe eu ai , ver até quando eu guento ;)
to de boa ainda.
è bom ficar com muita vontade
Dica do Dia.
Evite alguns tópicos com fotos de mulheres.
O OFF ta tenso meus amigos.
Nintendo Wii
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=358654
Amigos do NO FAP, não entrem nesse tópico.
E se eu tiver uma () para usufruir e não fapar, vale?
Bom, quero participar.
To jeito que eu to acho que aguento uma semana um duas, mas porra, vamo tentar.
Ah, não tem mais fotinha não?
TENSO.
perdi antes de entrar no topico
as 00:01 de 2010 ja tinha dado a primeira fapada do ano :(
Porque o tópico foi deletado ?
Dia normal eu fico até um ano, agora férias ... Não rola airAIRAIR
WOWA
Por um momento pensei que o tópico tivesse ido pro saco.
:D
UHASDUAHDU
Vair ser tenso, mas vou participar, vou tentar pelo menos 2 meses, se eu consiguir, vai sussa, poim meu nome ai plz
O tópico não 'foi pro saco', mas ficou sob análise por um tempo.
Peguem mais leve com as imagens! Tenham em mente que isso aqui ainda é um forum destinado a jovens. Digo isso pois chegaram a postar algo obsceno demais, ainda que não fosse totalmente explícito, pois a garota estava de calcinha.
De qualquer forma, o ponto é: se houver abusos o tópico será fechado e os que postarem algo inadequado serão alertados.
Divirtam-se.
diario da madruga/noite :
de madrugada eu vi alguns vidios e as fotos postadas por uns cara, fiquei meio tenso com os vidios mas resisti, ai fui dormir, hora que me acordei tava lembrando que sonhei com um grupo de amigas (umas 4~5) correndo de camisola na neve :$
porém, nada demais, t0n4lut4
;*
coloca meu nome nessa lista logo, sinaum serei obrigado a fapar
Vou ajudar ao pessoal a não trair o movimento!
http://desocoolpados.files.wordpress...r20feia20a.jpg
Pensem no meu presente e não irão fapar! ;)