NOME DO PERSONAGEM: Devil Minion
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 10
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: como treina-lo, que runas fazer, e como fazer ;D
QUERO SER AVALIADO: SIM
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Devil Minion
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 10
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: como treina-lo, que runas fazer, e como fazer ;D
Primeiro compre a magia de runa que você deseja no NPC indicado para a sua vocação, em seguida utilize uma Blank Rune nas mãos (no lugar da Rod) e fale o encantamento, para ser realizado com sucesso, você precisa ter uma quantidade de mana necessária para a runa ser criada.
A única Rune disponível para você é a de Fire Field, Intense Healing Rune, Poison Field e Light Magic missile.
Continue com seu Ml nessa faixa, tente ficar igualando-o até o lv 50.
NOME DO PERSONAGEM: Anonimo
LEVEL:18
MAGIC LEVEL:10+2(Equips)
PREMIUM: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Sim, queria saber quais runas são boas pra upar ml, e se meus equips tão boms, e o que da pra melhorar.
Hat of the Mad
Scarf
Spirit Cloak
Plate Legs
Boots
Moonlight Rod
Spellbook
NOME DO PERSONAGEM: Guilha Druid
LEVEL:20
MAGIC LEVEL: 30 sem ekips
PREMIUM: yep
PROMOTION: yep
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Minha meta será ml 40 no lvl 24 e ml 45 no lvl 28, queria saber se a partir disso qdo eu chegar no lvl 50 se meu ml estara dentro da faixa avaliada como otima para ml no lvl 50, caso não, q ml posso pegar ainda no lvl 28? tenho tempo pra runar de boa
obs.: depois q eu pegar ml bom quero upar sem parar, sem ter q ficar parando pra treinar ml pq não está bom, por isso quero pegar logo um ml bom pra não ter esse problema no futuro
NOME DO PERSONAGEM: Zhar The Hell Druid
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 38 (sem ekips)
PREMIUM: ñ (vou pegar a minha qdo acabar meus treinos com kina e pally)
PROMOTION: tbm ñ
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: a minha duvida é qto a quantidade de mana p/ fazer as minhas tão adoradas runas (yes, eu gosto de fazer runas, eu particularmente acho melhor fazer runas do q treinar skills), pois tipo, a firebomb por exemplo, gasta 600 de mana e 4 sp, a explosion gasta 570 e os mesmos 4 sp enquanto a poison wall gasta 640 só q 3 soul points, ai eis a minha duvida, qual fazer p/aumentar + o ml ja q a minha meta é chegar até o 50 (ou até 55 dependendo do meu humor e tempo) antes do lvl 40, ñ levando em consideração o fator cash e sim aumentar + rapido o ml, agraço desde ja
NOME DO PERSONAGEM: Northwind Soul
LEVEL:51
MAGIC LEVEL:51 (sem equips)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: sim. tá bom ? como faço pra upar mais rápido sem ter waste ? queria logo ml 60 :x
ML Perfeito
Leia o tópico do fórum [Tutorial]Runando & Pratico , eu utilizei este método de runar e compensa.
Abraço
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 16+1
PROMOTION: Não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Atualmente, estou caçando undeads no Cemetery Quarter. Quero saber:
*Se devo continuar caçando lá, de soft.
*Ou se devo parar (em algum nível) para runar, porém sem soft.
NOME DO PERSONAGEM: Anônimo
LEVEL:169
MAGIC LEVEL:80 (sem items e 83 com items)
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Está na média?
Lá é bom para você, mas também pode ir nas tarantulas e já adiantar as tasks :P
Quanto ao ml, apesar de eu achar que ele está baixo '-' aconselho a caçar, pois caçando você gasta mana e mp, assim o ml vem com o tempo. Já runando você gasta mana e ainda tem o tempo de espera para recarragar a mana. (a nao ser que você seje rico e rune com soft + mp).
Caso queira runar, aconselho esperar lvl 30, ai você runas umas avalance e icicle, para usar em lvl maiores :P
Acho que um pouco acima :P. Já vi muitos lvl 200+ com ml menor que o seu ;x
Abrass :Cool:
NOME DO PERSONAGEM: Shiel Sedox
LEVEL: 91
MAGIC LEVEL: 59
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Qual seria o magic level apropriado para esse lvl e para o lvl 100?
Dúvida
Do Level 90 ao 100 não existe ML apropriado. O que existe é uma média, que seria entre 55~65.
Avaliação
Baseado na informação acima, devo dizer que o seu personagem está muito bom. Para aumentar o seu ML a partir do 55~ o ideal é caçar bastante com Mana Potions e utilizando-as ao máximo. Se não for possível fazer isso por conta de um desperdício de dinheiro, caçe algo que dê menos experiência e mais dinheiro e então gaste mais com algo que dê mais experiência (geralmente animais assim possuem mais vida e fazem você gastar mais mana) e nem tanto dinheiro.
Para mais perguntas: poste de novo ou mande MP para alguém.
- Chaz
NOME DO PERSONAGEM: Trinus Mage
LEVEL: 63
MAGIC LEVEL:47+2
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Caço dragons, e como nao tenho soft, uso bastante smp. Só que mesmo assim, acho que o ml ainda esta ruim.. e queria dicas pra melhora :s
NOME: Iaa Zenon
Premium: Não
Promotion: Não
Magic Level e Level : Level 8 magic level 13
Duvida : devo treinar mais magic level ou devo comecar a upar ja?
Set: Uso p-set
NOME DO PERSONAGEM: PHARDEL NEWA
LEVEL:23
MAGIC LEVEL:23 + (ITENS)= 25
PREMIUM: NAO
PROMOTION: NAO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Upo mais ou dexo assim? ate q lvl?
Ja ta bom para upar ja...level 8 com ML 13 é bom por causa da cura do exura quando estiver lvl 9!
Bem...seu ML está bom para esse lvl...mas e acho que antes do lvl 25 você não precisa se preocupar com ele!! Upe 25 e rune um pouco de HMM !!
NOME DO PERSONAGEM: Silverheart on Solera
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 15 (com equips 17)
PREMIUM: Nao
PROMOTION: Negativo
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Como treinar magic level sendo que runar nesse level é perda de tempo ?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Nome do Personagem: Eshura Vita
Level: 70
Magic Level: 58+3
Premium Account: SIM
Promotion: SIM
Dúvida sobre Magic Level: Não tenho dúvidas sobre meu magic level
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Baka Naruto
Level: 35
Magic Level: 46 + 3
Dúvida sobre Magic Level: Com Ml 50 + 3, consigo arrancar +/- qnto nos strikes?
Nome do Personagem: Dida Mac Lachlan
Level: 35
Magic Level: 36 +2
Dúvida sobre Magic Level: Qual ml ja da pra ir nos hellspaw sem ter waste (bloker lvl 130)
Seu ml esta mais do que ótimo, não precisa de aprimorações adicionais até o Level 100 (o mínimo indicado).
Se for normal, o monstro nao tiver nenhuma fraqueza ou for forte contra o Strike específico, eu diria que você arrancaria 100~140. Isso depende muito, os danos sempre variam diferente.
Seu Ml ta bom e não precisa de treinos. :)
Você quer dizer qual Level indicado né? Caso algum Hellspawn vire pra você, vai ser HeadShot na certa. Eu não recomendo você ir Hellspawns antes do Level 55.
Um Ml 50 ja está bom para ir Hellspawns, e com muito cuidado se você nesse seu Level atual.
Seu Ml esta mediano, se quiser faça runas para aprimora-lo mais, mas não é necessário treina-lo nesse momento.
Nome do Personagem: Raziel Frostmourne
Level: 101
Magic Level: 61
Dúvida sobre Magic Level: Será que está bom pro meu lvl? Qual ML seria o indicado?
Level: 29
Magic Level: 26
Premium Account: sim
Promotion: sim
Dúvida sobre Magic Level: To planejando runar ateh ML45 (umas 21 bp de icicle/2100 charges). Quero saber se ateh 45 ta bom, ou pra ficar com um ml muito doido precisa de mais.
E se eu deveria vender ou usar as icicles no final
Nome do Personagem:
Level: 120
Magic Level: 71+4
Premium Account: não
Promotion: sim (porém, facc atualmente, desconsidere)
Dúvida sobre Magic Level: Apenas saber se está bom/normal/ruim para o level. Apenas para ter uma média.
Quero ser avaliado: sim
Nome do Personagem:
Level: 42
Magic Level: 41+3
Premium Account: não
Promotion: sim (Free)
Dúvida sobre Magic Level: Com esse magic posso ter waste nas hunts?
Nome do Personagem:Jack Porreiro
Level:30
Magic Level:32
Premium Account:NÃO
Promotion: NÃO
Dúvida sobre Magic Level:queria saber oq eu posso runar e uma avaliaçao
parei de upar para pegar ml 45 isto é bom ou continuo upando tudo junto lembrando que quero estar bem preparado para monstros forte
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Porreiro.png
Nome do Personagem:Takeo Lionheart
Level: 20
Magic Level:13 + 1
Premium Account: Sim
Promotion: Sim
Dúvida sobre Magic Level: Vale a pena eu aumentar meu ml antes de começar a fazer icicle ou é melhor fazer meu mana sitting com essas runas (UH e Icicle)? E considerável upar meu ml até uns 40 +- e depois usar todas essas runas caçando, certo??
Nome do Personagem:Kifon Nightmare
Level: 66
Magic Level: 49+2
Dúvida sobre Magic Level: Saber se o ml está bom. Se não estiver se runar seria uma boa ideia ou só upando em hunt mesmo.
Não, é sempre bom adquirir o level adequado para fazer runas, para depois treinar Ml runando.
Caso você queira runar, eu aconselho que o destino de suas runas sejam em Hunt, porque se você for vender não vai compensar, o dinheiro que você consegue em runas, você consegue o triplo caçando Rotworms no mesmo período de tempo.
Seu Ml não esta ruim, porque você não tem Level para soltar Exoris ou "whatever", eu aconselho a pegar um Ml 20 para ficar na média.
Seu Ml esta ótimo para o seu level.
Se for runar, rune caçando monstros que é considerado "fracos" para você. Obs: Cace de Sword ou alguma outra arma de Melee.
Nome do Personagem: Erzengell:)
Level: 58
Magic Level: 61 , +4ml com ekp vai 65 (hauhauhauh, viu sou bom de contas):yelrotflm
Premium Account: SIM:cool:
Promotion: SIM:riso:
Dúvida sobre Magic Level: Nenhuma, Cansativo mas é prazeroso treinar ml, bom para o fishing tbm :P
Tenho 21 de sword
e 26 de defesa
69 de fishing
só qro ser avaliadoo!!
Uma das maneiras que faço, é usar a soft boots para runar, ae vc me fala..."hey, nao da lucro nenhum". Realmente nao dá.
Com a soft boots nova faço
5 bps de Icicle(ainda nao me acustumei nao falar em modo de bp) ou seja 500 icicles colocando o preço normal de 2.5k, 100 unidades, vai dar mais no total 12.5k
ou se preferir
da para fazer 4 bp's de avalanche, ou 320 tiros que da um lucro de 12k
a recarga da Soft é 10k
e runas blancas q vc gasta
ganha + ou - de 1.5 a 2,5k
mas o que importa é que verá seu ml subir rapidamente
eu nao me preocupo com o lucro
e sim com o ml
e como viram
pode ter lucro sim
apesar de baixo, Terá...
minha sincera e humilde opnião.
e para quem quer treinar ml é uma ótima opção!
obrigadoo
abraços...
--------------------------------------------------------------------------
Só para efeito comparativo de LVL/ML,
tenho esse grafico q peguei aqui msm no tibiabr, Mostrando a media de lvl com ml e defesa das vocações Druida e Sorcerer.
Quando o pessoal da Cipsoft fizeram as estatísticas do jogo, cerca de um ano atrás
http://img710.imageshack.us/img710/3877/gaficos.jpg
Nome do Personagem: Frozen Juba
Level: 18
Magic Level: 12
Promotion: NÃO
Dúvida sobre Magic Level: Botei p.a. e decidi só upar e upar, mas comecei a ficar preocupado com o ML... vou por promotion lv 20, preciso treinar? ou depois o ML vai melhorar conforme vou upando ? grato
Sempre achei que os Druidas tinham uma leve vantagem contra os Sorcerers (em alguns aspectos).
Seu Ml esta bom, e do jeito que você falou que treina é uma boa idéia também, porque além de runar rápido, você cosnegue lucro por cima disso, mas eu não recomendo sempre ficar fazendo isso, enquanto você ta runando e ganhando 500 GPs a cada hora, você pode estar fazendo 3k a cada hora, isso é um exemplo básico.
Por mais que você venda as runas, eu prefiro que você mesmo as use em Hunts, elas podem valer mais a pena do que ficar vendendo-as.
Depois do level 50 faça o seguinte, comece a se preocupar com o Ml caso ele ainda não esteja no 50, vá treinando aos poucos e caçando ao mesmo tempo para ver o que da.
Não aconselho treinar agora, só se você for upar no Exevo Frigo Hur com Blocker ou rushar mesmo em monstros mais fortes.
Nome do Personagem: Devez Emnunca
Level: 17
Magic Level: 21 + 1
Dúvida sobre Magic Level: Queria saber um ml bom para tirar um dano decente com exoris, e até que ml treino antes de caçar. E se for para caçar,no quê?