vou continuar upando em Optional PVP e quando tiver com level alto, vou pra Elera sepa :riso:
vou fazer um char num desses worlds novo aí , hihi
Versão Imprimível
vou continuar upando em Optional PVP e quando tiver com level alto, vou pra Elera sepa :riso:
vou fazer um char num desses worlds novo aí , hihi
É que bom ainda bem que meu Mundo tá bloqueado para tranferencia :riso:, vo ver se crio um char em um desses New Worlds
#LvM#
Simplesmente ridículo.
Tava animadão com a saída dos mundos novos pra jogar com uns amigos da antiga...
Daí me vem essas 2 bombas:
1- Os mundos vão ser non-pvp.
2- Vai poder haver transferência pra esses mundos novos.
Esse caras são loucos ?
Qual a graça em começar num mundo novo completamente dominado pelos High Level ?
E outra, mundo non-pvp eh igual fuder sem poder gozar porra.
Tosquisse total !
Os novos mundos serão lançados após o ServerSave de amanhã?
Aeew, to loco para amanha, começar num novo mundo ;)
Agora a Cip mandou :riso:
Doido pra criar char em mundo novo *.*
Melhor que isso,só se ao invés de serem 2 servers no Eua,fosse 1 lá e outro no Brasil xD
Um Salve Pra Cipsoft õ/
Hail
Aff, pq essa cambada de noobs tanto viviam pedindo novos mundos? ¬¬
Pronto! Agora já podem ficar felizes :D
se tiver server aqui no brasil. ja vou me programando pra jogar uma bomba ..
lol coisa tosca isso ai.
e a ideia deles é colocar esses 3 novos servidores pros playboyzin passar os chars para esses server e ai desvaziar os mundos velhos e assim eles poderem colocar os outros mundos pra parada de transferencia..
AGORA QUAL È A GRAÇA DE COMEÇAR DO ZERO. SE MATAR EM NEW SERVER PRA CHEGAR 1 CARA E COLOCAR O SEU LVL, SIMPLESMENTE PAGANDO ? (TRANSFERENCIA DE MUNDO)
LoL.
eu e os amigos ja estavamos nos animando para pegar um new server, que na minha opnião e na minha logica só poderia passar char pra mundo (new server) depois de uma certo tempo. ai vem essa Merda ai ..
looll
Melhor ficar jogando UNDER WAR msm..
Open Pvp= 100% POWER ABUSER =95% NOOBS =100% BOTTERS = EXTINÇÃO
OPEN PVP JA ERA BANDO DE BOTTER NOOBS NO TS MORREU VARIOS DE PVP PROS NO-PVP , SEM BOT NUM GUENTA E QUER FALAR QUE NO-PVP E ZUADO
VAI EM ELERA VE SE VCS CONSEGUE PEGAR ALGUM RESPAW , LP COMANDA ELERA BANDO DE NOOB LVL 100 PENSSA QUE NEM TEM MORAL EM PVP (NAO TEM PVP NENHUM SEM SEUS BOT).
Sofrendo pra catar top??? Sofrendo pra catar itens??? HAHAHA
Q Tibia vc joga???
O Tibia q eu jogo o cara já chega no server novo com 4 chares, coloca 3 de bot o dia todo catando dinheiro pra financiar o Up lvl do char principal. O q sobra ele vende pra um mais doido ainda, q compra grana de TODOS OS BOTTERS DO SERVER e ai sim, esse doente vira TOP. Vc acha q isso é justo????
Jogo isso a anos, e tomei hunted de caras q uparam char em bot, com chares criados anos depois da criação do meu. PVP já era, na verdade Cip já era pq o publico atual 90% dele é um grande lixo q mal se importa com outra coisa além da idiotice "Quero dominar o server!" e mal dominam suas próprias vidas. =P
Então é isso... Novos servers, transferência liberada, nova chance para os hunteds! Só acho q Cip deveria q limitar quantidade de dinheiro e itens levados pelo player, um sacrifício deveria ser exigido, para o cara buscar por transfer somente em último caso.
Deu SS e meu site do tibia nao mudou nada...
Afinal... foi liberado? vai ser aidna hj?
Ok cara, voce e seu mundo sao boms. Em nopvp existe muito pvp certo? Nao existe noob, nao existe bot, VIVA O MUNDO NO PVP
É como o cara falou ali emcima, no pvp é a mesma coisa que transar sem gozar, em mundo no pvp voce slimplesmente sobrevive, nada mais disso.
Pow Dinthewarrior, tu ta muito desesperado... afff
Dexa rola o eskema de boa, quando der vc ve -.-"
nunca gostei dessa ideia de troca de servidor, achei uma das piores coisas que a cip inventou, mas ja que ja ta feita a cagada, me deu até vontade e começa a jogar em novo mundo, mas só de pensar que vai ter nego lvl 200, 300, nao me agrada.
Fidera, Magera e Olympa. Um nome mais feio que o outro.
:P
Achei os nomes feios, escolhi Magera pois achei o nome um pouco mais bonito que os demais.
ainda bem q celesta naum vai comportar os novos noobs q pretendem ir para ela :D, xega d players la, XEGA :x
"AFF TA FALTANDO MUNDO PVP"
Muito interessante.. Se liguem na noticia:
3 servidores novos + possibilidade de trocar de mundo..
Pedimos por 3 longos anos servidores novos, e quando eles criam é apenas porque dará lucro à eles.
Pensem, com essa historia de servidor novo, quantos players não vão se transferir pra pegar uma Central Circle ou uma Market Street?
Empresa 200% capitalista dá nisso.
;D Show de Bola mais é porquee não tem Word Do Brasil ;S
bb !
alguem sabe onde compra a transfer?;D
Pois é, exatamente devido ao capitalismo que você hoje tem a possibilidade de jogar vários games, com temáticas variadas, online ou não, um deles o Tibia. Se não fosse o capitalismo provavelmente você estaria jogando cartas (talvez com prazer igual).
[ ]'s
eu clico em change world e diz;
Section Disabled
This section is currently disabled.
nao abilitaram ainda?!?? qta demora e confusao aff
quero jogar nos novos servers
=[
só semana que vem
=[
Acabei de ver um outro topico que foi fechado aonde alguns usuários reclamaram que os servidores que acabaram de ser abertos já tem lvl 200+ por causa de transferencia de char.
Dificil entender esse pessoal do forum, a maioria vive num paradoxo, quanto alguem joga para pegar level ficam falando que fulano só joga por level, então porque se preocupar em querer pegar top level de servidor?
Fico aqui imaginando se um dia irei voltar a jogar Tibia como jogava a 8 anos atrás, será que meus sets raro meus equipamentos raros conseguidos em quest que hj em dia nem existe mais, irão valer algo?
PRA MIM TIBIA TA UM MERDAAAAAAAAA
MAL LANÇO NEW SERVER NO OUTRO DIA TINHA LV 211
Q JEITO Q VC ENTRA QUERENDO PEGA TOP?
QUERENDO IR NA PRIMEIRA POI DO SERVER?
TINHA Q PASSAR SÓ PERSONAGEM COM LV MAIS BAXO Q O TOP
UM LIXO DE JOGO