ver neguinho com DC no pé e vans no peito sendo que nunca pegaram lixa é deprimente
marca pra gente assim é billabong, oakley, rip curl...
Versão Imprimível
ver neguinho com DC no pé e vans no peito sendo que nunca pegaram lixa é deprimente
marca pra gente assim é billabong, oakley, rip curl...
Parem de ficar dando post pra esse tópico ridículo, apenas deixem morrer ¬¬
ee "os vida loka do gueto" usa ropa assim = o cara falo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
usam calça moleton onbongo, camisa onbongo , billabong, xinelao, bone casas bahia com a fita toda puxada 2 clipe ali e soh na metade da cabeça
Tópico engraçado X)
Quer ser descolado? não importa sua roupa e etc...não adianta paga de corrente de prata de 1kg aba reta ou torta, tenis nike(todo chinelo tem um) ou camiseta de marca cara como lacoste tommy, e por ai vai(ainda mais se vc tiver apenas duas no guarda roupas)
Quer ter sucesso com as cocotas e ser bem visto??
Dirija um carro caro!
Uso nike e tambem ropa da DC, Friday, Nike 6.0 e etc.
Bom, então não so nerd !
a verdade, notas nao influenciam nada mesmo no futuro :D, qdo eu for faze uma entrevista pra trabalho, eu vo fala por cara que peguei 15 na mesma balada, isso me garante o emprego :)
meu tutorial é mais simples: desligue o pc.
gosto é relativo, só playsson ouve as bandas citadas ai..
Li ali em cima... 116 reais NUM BONÉ?
Que tenso... muito tenso.
E postar tutoriais em um forum de tibia faz parte de deixar de ser um nerd?
roupa n diz qm vc eh, nada ve isso, tenis tb n, nada ve essas parada, importante eh tu n AGIR como um idiota, isso sim ;)
tenis e a roupa nao precisa ser dessa marca..só nao precisa parecer um retardado pagando de mano com aquelas roupas esculachadas gigantes
cada um faz seu estilo,mas que seja 'normal'
que tipos de musica ruim eim cara.
e pra que usar boné, tenis de skatistra, camisa sei la o que?
e que beneficios terei deixando de ser um nerde
aff, essas marcas ae... sou bem mais minhas camisetas da C&A, muitas minas falaram que me visto bem, e tenho uma roupa ou outra de marca famosa. Ser descolado é totalmente diferente de se vestir como um playboyzinho.
Dica: hering é uma boa marca, simples e estilosa... de resto só procurar na C&A, Renner, riachuello e etc.
Cara, eu uso marcas como Ecko, Fatal Surf, foda-se. Uso mesmo.
Uso camisa rosa também. Uso aqueles short de praia (não florido).
O negócio é ter atitude mesmo na vida pessoal, o que eu não tenho, sou muito vergonhoso, tenho medo do que as pessoas possam pensar de mim negativamente, ai isso fica me matando por dentro. Por isso eu bebo, eu perco totalmente a vergonha. Mas não dá pra ficar bebado a semana inteira, então, eu vou mudar. EU PROMETO! MUDAR POR MIM MESMO!
Esse tópico não vai servir pra nada, odeio FUNK, ODEIO MUSICAS BRASILEIRAS, SÓ ESCUTO MUSICA GRINGA, SOU PAGA PAU DE MUSICAS GRINGAS. ESCUTO RUSSO(t.A.T.u.), INGLES, SUECO(Basshunter) MAS ME RECUSO A ESCUTAR MUSICAS BR, principalmente Funk.
Mas o tópico ficou engraçado, a maneira espontanea de escrever. FOI LEKAU UAHUAHAUMAIH
Porra, isso é idiotice, o cara ainda acha que alguém vai seguir esse lixo?
Se eu for fazer alguma coisa pra mudar meu estilo andaria só de Armani, Versace e Hugo Boss.
Esse tópico lembra meu passado... eu era assim, mas pelo visto fiz tudo oque você diz ai pela minha própria consciência e realmente funcionou :D
Vocês falam sobre nerds como se fosse alguma espécie de doença contagiosa. O termo "nerd" surgiu no MIT para designar o pessoal que trabalhavam dia e noite nos laboratório de tecnologia. Não tinha nada de depreciativo no termo. Isso só veio apartir da década de 60.
Felizmente, estamos superando este preconceito e os nerds estão sendo novamente vistos com bons olhos pela sociedade. Mas é muito cedo ainda para cantar vitória... ainda existe gente que acha que nerdice é sinônimo de anti-socialidade, timidez e pulsilânia.
Ninguém é nerd porque quer. Acho que ninguém em são consciência dedicaria dias a fio à pequisa porque acha excitante. Geralmente é porque não é filhinho de papai. Então ele tem duas opções: ou usa a inteligência, fica rico e é aceito na sociedade, ou então não usa e fica pobre e é excluído da sociedade.
As duas saídas são ruins, mas a menos pior é enfiar a cara nos livros. Isso não te impede de sair e talz...
Cara, minha família sempre me ajudou muito, mas não ajudou tanto quando devia. Então a situação está bem clara para mim: estude ou se ferre. A maioria me evita porque eu não riquinho.
Mas isso é temporário. Em breve eu vou ser reconhecido, basta eu ter perseverança. O problema é ter que aguentar tanta opressão e conseguir dar a volta por cima.
Vejam só o Lula... de metalúrgico sindicalista, tornou-se o líder do nosso país! Ou o que falar do Obama, que conseguiu firmar-se na presidência, mesmo em um país altamente racista como os EUA? Nicolas Sarkozy é mais feio que o diabo e namora com a Carla Bruni.
Gente assim, que saia da merda e chega no Olímpo, são exemplos de vida para mim. Toda vez que eu penso em desistir eu penso nesses carar e em como eles souberam dar a volta por cima de seus problemas. É difícil? Sim. Mas não é impossível. Basta querer.
graças a deus tem uns 2-3 anos que to levando uma vida muito melhor.
concordo com você, prefiro new era, uso aba reta, mas o que mais tenho em relação a bonés é dc.
tênis, só de skate... e branco, só curto tenis branco mesmo!
bermudas legais e bermudões jeans são essenciais, moletons também... e não se esqueça, não use as coisas acima do joelho, pelo amor de deus.
me encaixei 100% no que você falou, desde o orkut até o boné, kkkkk.
Nada igns, c é mó poser, falta muito pra começar a pegar mina ainda
EAUHEAUAEHAUEHAEUHAEUAEHUEHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUEAHA E
Brinks
Aliás... não concordo com o tópico, pc não é problema, o problema é falta de confiança, esses aparatos todos aí são só pra você achar que tá abafando. É que nem aqueles desenhos de criança que o cara pega um graveto achando que é a varinha do poder infinito e aí começa a ownar e aí o mestre vem e fala que ele conseguiu porque acreditou e taus
E essas babaquices de desenho pra crianças.
Será que dá pra pararem de posta no tópico só pra fala mal dele? Dexa morre po.
xyvon:
sonho seu né
HAEUHUEAHEA
aposto que quando você me conheceu pessoalmente nem dormiu a noite eita não pensem nada
brincadeira :riso:
http://images04.olx.com.br/ui/2/31/54/32822754_4.jpg
SEU MADRUGA COVER?
Cara eu entendo esse ponto de vista mas entende uma coisa....
Meu aqui é Brasil...
Esse tipo de nerd é mais facil(e como) nos E.U.A
Aqui as pessoas jogam mas não são nerds assim
pelo menos da pra a gente ter vergonha na cara e sair do pc algum tempo
E também é muito engraçado que o Zorra Total e a Turma do Didi
Doce ilusao a sua... pelomenos aqui surf/street wear sao roupas de moleque.
Sou nerd mesmo, com 21 anos vou estar ganhando 110 mil por mes.
Mas ate eu que nao sou ''descolado'' sei que isso que voce escreveu serve para adolecentes, na vida adulta isso ai nao funciona nem um pouco.
você nao está ensinando a deixar de ser um nerd
você está ensinando a se vestir como skatista.
e outra
nike é muito caro para andar de skate.
vans idem
adio o tenis mais simples é 300 conto
logo
as marcas q eu recomendo
globe
mad rats
mad bull
tenis de 100 conto -
agora
se voce tem um tenis q voce usava pra sair
e está velho já
ai sim anda de skate
até porq
nike é o melhor tenis pra andar de skate.
porém 200 conto + e tenis na minha mao com skate é 1 mes ja ta fudido
ainda mais globe d camurça por fora.
ta azul já
edit:
eu só falei marca brasileira q eu uso
agora gringa
tem vaaárias
tem até q eu nao conheço
DVS
DC ( bastante gente ta usando o tenis pra anda mais da até dó )
És ( gringa fudida )
tem varias mais eu n conheço mtas
Discordo um pouco com esse tutorial
Kem gosta de homem eh viado... mulher gosta de dinheiro > fato.
Ou seja, minhas míseras notas na escola vale muito.
FLw;;;;