LOL seu pedofilo uAHEUHEAuaEUHAeCitação:
Postado originalmente por Andriel Angelsheart
c a mina eh bonita assim a mae dela deve interessa vc seu marmanjo.. UIHEUEHAiuhaEI
Versão Imprimível
LOL seu pedofilo uAHEUHEAuaEUHAeCitação:
Postado originalmente por Andriel Angelsheart
c a mina eh bonita assim a mae dela deve interessa vc seu marmanjo.. UIHEUEHAiuhaEI
vc ta de bobeira windy.. 12 anos ja ta na atividade ;D... as 2 sao bem bonitinhas sim... =] btw nao vamo sair do assunto... sera q ela tem Namorado? auhuahau zuera...hail tibia.. issaihhh influenciando a garotada :D
Q foda!!! Eh isso ae Tibia jah eh materia de jornal!! Um dia o Tibia vai po Jornal Nacional!!!! xDDDDDDDDDDDDDDD
Hehehe...
Só me queixo de ela dizer que tibia é um mundo competitivo que a missão é ficar mais forte que os outros.
É, eu sei que tem muita gente que joga desta maneira, mas para verdadeiros roleplayers isso não existe. Mas acredito que estas crianças um dia vão aprender a roleplayar :rolleyes:
Mas é isto...
Ps: Ekips sUUx hehe lol , zuera. :riso:
Citação:
Postado originalmente por Achilles of Troy
Eu tenho um amigo, ou melhor, eu tinha um amigo que já é caso de clínica "piciquiatra" e jah deve ter aaparecido no JN como narcótico anônimo ,lol
Ps: Não sei como se escreve piciquiatra entao escrevi desse jeito :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Mto rox o tibia sair no jornal principalmente pq foi no jornal daqui do meu estado :riso: mas...se olharem bem eu vejo ACCOUNT SHARING e eu vou denunciar pro gm :eek: :yelrotflm ekips meio sux hein? :P Bye See you in tiba,See you in elera,See you in venore, SEE YOU IN HELL! :2gunsfiri :pukey: my blood is blue!!! * HAIL FINAL FANTASY *
As criancas soh jogam no fim de semanaCitação:
Postado originalmente por Sports
Entao faça como eu, e soh mate os outros de segunda a quinta, ;)
OO:
eles tem scale armor. hiihihh
"Os irmãos Gabriela Gonçalves Dias Ponzi, 10 anos, e os gêmeos Vinicius e Camila, 12, descobriram Tibia nas férias e hoje se revezam no teclado para jogar."
OmG! Sharers acc!
UIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tibia rlz.... mtu rox.... nunk imaginei issu O.o
Maiz fala serio..os ekips du kara teum tri podre
aiHAOIhaoihOIAH...brinkadera :P
Tibia esta dominando tudoooooo
e vc planeja fazer oq? qdo deixar o cara no red dizer:Citação:
Postado originalmente por Sports
PASSA TUA FOTO PRA EU VER SE VC MERECE MORRER
hahahha
iso ai kra tibia ta ficandu conhecido, tem mais que se , melhor jogoque existe d rpg ..... além do mais essa reportagem é muito boa pros pais que não gostão que os filho jogem tibia ( tipo o meu, que otro dia até desligo a chave geral de anergia por causa que eu tava jogandu :triste: ) , mas tipo muito boa reportagem, ainda fala do tibiabr :P e realment esse site é o melhor pra quem não conhece direitu tibia, gent que eh new bee , mas tai muito boa matéria da zero hora!!!
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
Citação:
Postado originalmente por Undertaker
esse baguio ai do magic foi uma puta sacanagem, deu vontade de matar o reportes mas tudo bem.
Zero Hora mostrando q eh um jornal de categoria!!! hehe
Eh bom msm q seja divulgado n pra quem joga mas pra quem acha q eh um jogo inutil como os pais q taum sempre mandando sair do pc.
Eles dão toda pinta que fazem share das accounts uahauhauahaushaah :riso:
Affff... dah um look nos equip dos maluko da foto.... tudo noobao usando Dwarven Shield e Spíke Sword.... Lixo!!!
Mto interessante a matéria espero q outros jornais de outros estados tbm comecem a publicar materias positivas sobre tibia como essa... :cool:
aew galera, tava passeando nesses posts aki lendo os coments, vou levantar alguns pontos q eu vi aki naum quero ofende a ninguem e me disculpem as girias :P
1º Puta merda em varios nego ai xamando a mulekada de noob, eu chamaria de newbie, uma vez q num vi eles looteando, spammeando, robando respawn etc, mas afinal devem ser o 1º char deles q acabou de chegar em main, afinal qm ai sai de rook com p-7? no primeiro char inda?????
2º Tibia interativo, realmente, tibia tem uma interatividade com jogadores de varias partes do mundo. ou to errado?
3º Graficos sux, realmente, os graficos do tibia sao terriveis :P primeira vez q eu vi deu nem vontade de joga comecei a gosta depois de um tempo jogando (tipo maconha, qm jah exprimentou me intende xP), tibia 3D? sei lah num sei bem q eu gostaria mas sei lah se pah ia perde um poco a graça do jogo.
4º o jornal faz uma materia sobre o jogo e nego ainda critica pq o jornal falou q eh preciso pescar pra sobreviver? puta merda heim? o criticidade terrivel, vsf, normal os kras falarem isso ta certo q num eh preciso meu kina msm quase num pesca mas afinal o kra (muié sei lah) q feiz a materia num joga ia sabe disso como? o.O
5º Crianças jogando? lol realmente varios mulekes de 11 12 anos jogam assim como tem negos 20+ anos e naum sao os de 11 12 anos q sao os noobs dos jogos naum, vira e mexe negos de 20+ vem com criancice pro meu lado --' (obs: tenhu 16 anos)
6º Sobre outros jogos MMORPG, num sei nunca joguei mas pelo q li por ai varios jogos tem mais pessoas q tibia, Final Fantasy se naum me engano eh um exemplo, soh num jogo esses jogos pq minha conexão eh um lixo e eu so probe, caso contrario jogaria jogos com graficos 3D pq devem ser bem mais legais, axo q eh soh FUI xP
Waw,,,
Que evolução em galera???
Nunca achei que o tibia que eu jogava.... há uns tempos atrás vc evoluir tanto... bom... como estou fazendo outros trabalhos agora ta rlx... gratz tibiabr e tibia.com...
No More...
Chakaw...
Só uma perguntinha: voce sabe ler?Citação:
Postado originalmente por cysio
Meu pai comprou o jornal pra mim ler -.- e eu li sobre essa materia que saiu no jornal O Dia no Rio de Janeiro.
A manchete era mais ou menos essa nao lembro: Como um jogo de graficos toscos podem ter tantos admiradores?
Ai na materia explicava que mesmo os graficos nao sendo os melhores o jogo possuia uma grande interatividade entre os jogadores e talz...que podia ser jogado em qualquer pc, praticamente a mesma coisa desses jornal ai!!!
1° a materia nao queimo o filme do jogo muito pelo contrario (so se voce leu a materia) :P
2° Deu mo moral pro jogo aqui no Rj
3° A parti dessa materia muitas lans botaram tibia nos seus pc's
4° jornal nao é so manchete nao mAEIUHaieuAIHEIUO aiai :cool:
Ae admins plx!!! Esse ano mais um encontro aqui no Rj eu fui no outro e foi bom pra caramba esse vai te mais né? :P
moro em porto alegre e nos temos assinatura desse journal e eu naum vi essa reportagem :eek:
realmente... eu assino o jornal Zero Hora pois moro em Porto Alegre.. agora vou procurar a matéria sobre tibia, q mostra o site de vcs! de qualquer forma... Parabens :}
Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
faze uq neh? uashiuahsias a cara... achu q u sports tem toda a razao.. se nao quer ser pkado, eh pq nao quer pkar, entao vai joga em mundo no-pvp, se ta em mundo pvp tem que estar sempre preparado, nao pode ser bobo de cair em armadilhas, e tenq saber joga, saber fazer fazer pvp :P
Realmente, temos que saber limitar o tempo que jogamos. Antigamente era uma maravilha, tinha tempo para jogar e para moderar mas agora não tenho tempo nem para me coçar (eita, até rimou!). Mas o que mais me desmotivou a jogar foi aquela aumentada na força dos monstros quando surgiu Ankhramun (ou seja lá qual é nome). Umas 3 bordoadas de um cyc e eu já era :triste: . Mas sei lá, vou ver se começo a treinar, é uma das melhores partes do Tibia! Vc fica lá tancado spear, comendo, pescando e aumentando ML.
putzz ... eles falam q tem "crianças" q fikam 3 a 4 horas po tem marmanjo q fika 16horas loollllll....
mais se tu olhar eles sao mo noobs scale armor (loooooollllllllllllll)
mas okey ... eles so esqueseram de falar q o tibia e inrritante, stresante,agunbiante, e eh LAGante,FREEZANte,KICKAnte.....
nem tudu e perfeito
ahuhauhauau
tibia famoso :D
apesar dos graficos serem podres....comparando a outros jogos....tibia ta se superando..i logo logo vai se top aqui no brasil =P
Esse kra nasceu pra ser prefeitu ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Margul Ownz
Agora q vai lota d noob joganu UHaUAhUahUHA
zuera :P
nao eh uma má ideia, se for mulher, e for bonita, ai vira under my protect :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Fikei muito contente em ler a ZH e ver que um das principais ocupações da minha vida esta sendo pela primera vez analisada na imparcialidade ... muitos adulos analisam o jogo sem ao menos conhecer as suas regras e beneficios ... agora tds podem compreender q na medida certa o Jogo pode ser alem de uma distração uma forma de impor limetes e aprender ingles ...
EU INSINO LIMITES ... :D
Alguem percebeu os ekips????
hahahah q sux
Fire Sword: rox
Scale armor
brass legs
helmet: num sei
lol
Affe nada a ver, ela só expõe a realidade...Citação:
Postado originalmente por Dragon-Storm
Mas isso nem me ajudou aki... minha mãe (q por acaso é psicologa) tirou o tibia e agora nem sei qndo volto... Mas volto!
Outra situação comum é encontrar um PK ("player killer", matador), um jogador sem espírito esportivo que tira a vida dos outros personagens. Ainda que não seja um jogo violento
Po os pks naun são jogadores sem espirito esportivo não
eles so não desfrutam de muita paciencia ;) :rolleyes:
num eh fire sword, eh spike sword, e eh um steel helmet, mas gent, por favor, num digam q eles sejam noobs, pra mim eles tem um kina lvl 45 e estaum fazendu apenas mais um UH maker(avakalhei plx) :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Igor Camunga
"...deixou o dinheiro virtual solto em vez de colocar na bag (mochila)"
Dinheiro virtual ¬¬
Bag (mochila) ¬¬ bag bolsa plz. Backpack mochila plz xD
aeeewww!!! té q enfim reconheceram q TiBia eh d+!!
eu kira mora em Porto Alegre soh pra le esse jornal... mas como num moro lah, fico feliz daki de Campinas msm!!
AEW JORNAL ZERO HORA, TY!!
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
PS: pelo oq e vi, eh um crusader helmet, scale armor, brass legs, spike sword e dwarven shield -.- :P
q ekips sux ^^
tpw eu ja tinha visto essa materia aki na "ZH" a um tempinhu... (no dia em q saiu)
mas HJ q eu estava lendo aki no forum (04/05/05)
e decidi fazer somente um cmentario a respeito tbm do Margul Ownz
q logo na segunda pagina se naum me engano posto algo q eu descordo totalemente e acho a maior idiotisse
1° ele diz q qm tm 10/15 anos naum faz NADA NADA da vida
se n me conhece n fala....eu tenhu 14 anos trabalho d manha d tarde e estudo a noit....entao (qto ae plx)
jogo tibia..*****amente...agora....mas jogo...eh um meio de diversao q tenhu...
2° n considero perca de tempo
pq tua vida eh questao de tempo
e vc aproveita seu tempo
com o q tem com o q gosta e com o q queh
ou seja
qm joga tibia
passa horas e horas
eh pq GOSTA msmo q seja um vicio pra alguns
vc so se vicia se vc GOSTA
e entao
se vc faz algo q gosta
vc naum ta "disperdiçando tempo da sua vida" (digamos assim)
3° assim como vc falo q agora joga outra coisa
pra vc
pode ser um vicio
e pros outros q naum gostam desse jogo q vc joga
podem pensar q vc esta "disperdiçando tempo da sua vida"
mas pra vc...n eh ...pq vc gosta...e gosta de fazer o q gosta....
entao
antes de falar
criticar
PENSE...
pense...
gosto eh gosto e isso n se discute
OBS: n qro da liçao de moral...so queria dexar meu comentario sobre o dele...
vlwss
flws
aaaaaa e sobre o topico...
rox...q legal ver q tibia cresce tanto assim q massa msmo
eu ultimamente jogo pokissimo
mas eh um jogo muito bom realmente...
VLWS gerals ae
flwss
Raw...
Omg!
Quero que saia no jornal do ES
pra eu ver =P
po q mina noob =PCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Parabens tibiabr! cada vez mais o tibia esta sendo visto como u jogo, n um vício =D
fui
puts, tibia continua pra mim sendo vicio, apesar deu nao jogar mais, mas nao eh um simples jogo nao, acima de td eh vicio...
eu imagino q rox qd eu PK
3 crianças dessas gritando "mae, mae, tao querendo me matar!!!"
AHuAhuahauhAUah
dai a psicologa fala "q menino mal, estraga o jogo das criancinhas"
aHUaHuAHauHaUhAuAHuAHAU
=******
amo fazer isso, quer jogar? ta sujeita a tds as regras, nao reclama nao e fica mais forte pra se defender de um PK malvadinho como eu =*****