Ele nao pego lvl 200 free nao, ele ja foi premium sim, por 7 dias mas foi, esse menino deve ser pobre, nao tem 100 reais pra por uma premium nao?
Coitado dele...
Versão Imprimível
Ele nao pego lvl 200 free nao, ele ja foi premium sim, por 7 dias mas foi, esse menino deve ser pobre, nao tem 100 reais pra por uma premium nao?
Coitado dele...
O meu deus, tanto ridiculo falando merda...
SE ele fosse bot, vc não acha que seria extremamente interessante para CIP bani-lo pois ela não gosta de nada que incentive o "free accountismo" ?!?! Então você meros ignorantes, não acham que GMs devem te-lo supervisionado além desse "detector" de bot do jogo??
Vocês acham que o cara jogando 4 anos, usando um SUPOSTO bot, nao teria sido pego uma unica vez?!?!?! ainda mais alguém famoso como ele que conquistou admiraveis feitos??!!?
Ponham a mão na conciencia e admitam essa inveja mesquinha que vcs sentem.
E outra garanto que 90% do povo que falo bosta, NEM COM BOT chegaria no 200, fora que mais dessa metade deve usar BOT.
-----
Eu como o amigo que apresentou o Tibia pra ele, me orgulho mto dele ter escrito seu nome na história tibiana, mesmo que isos nao seja mta coisa no mundo real huahahua.
parabéns tiago, belo presente de aniversário rpa vc mesmo, desculpe por eu não ter estado na foto ;)
Sua ANTA, vooc non leu a hot new direito non?
A dani falou que na semana feliz
ele tava inativo... E se for pobre,
q q tm?
Problema do cara, free eh pra qm pode, eh foda!
__________________________________________________ _______________
Hey! uma grande gratz pra esse kara!
Free eh foda, boy!
Vamo ser free ateh non dah mais !
huhu!
parabens ae mano, poxa q marca historica no tibia :o eu jogo a 2 anos e poko e n peguei nem lvl 100 sendo free acc xD
PS: gratz \o\
hahahah
façam uma campanha pra esse pobre coitado
cada um doe 10 centavos a ele pra ele comprar uma premiun
Gratz pra ele.
bot será? o.-
:wscared:
Realmente pegar lv 200 tem que ter muita paciência...
Gratz e gratz...
PS. Quanto aos que falam que ele é BOT, realmente eu não sei e o problema é dele...
Enfim, com BOT ele não ia conseguir pegar esse lv, pois free não tem exori vis, flam, frigo, etc.
Ele ia deixar de bot na wand? lol.
Gratz........XD
gogogogo 300........;o
deve ter demorado hein?! :yelrotflm
Gratzzz :riso:
po... 2kk é uma grana boa:P
Liindo feiito *--*
Nossa, deve ter demorado muito, concerteza ele deve ter ficado com vontade de por uma P.A. mas grtzz pra ele por esta façanha.
xD
é uma boa façanha...
msm q ele tenha jogado os 7 dias d premmy,ql é o problema?
ele upar 100lvls com isso?acho q n neh.-.-...
lógico,ngm aki tem ctz disso...mas se ele for botter...
GRATZ DMAIS PRA ELE
ACHAR AREA FREE PRA BOTTER N EH FACIL N:D
eh soh vcs irem pra folda,q ta td explicado...msm usando programas ilegais,é um grande merito pra ele.xD
então...
GRATZ PRO BOT E PRO GHP;D
suahsuhausa
grande Potter! Parabéns velho, bora 250 e na próxima to na ss!
wow meu deuz haha que blz.
ele nao usa bot? so tenho uma coisa pra fala pra ele...
FALA MINTIRA TOMA MUUUUUUUU.... FALA MINTIRA TOMA MUUUUUUUUUUUU,,,, FALA VERDADE.... TAN TAN,,,, TOMA TODDY... TUTZ TUTZ.... FALA VERDADE TOMA TODYYY..... ÉÉÉÉÉ MECHE O RABINHU MECHE
cara lvl 200?FREE?good!
parabens para o harry
continue assim, sem usar bots ou otros programas ilegais
por favor:)
level 78 sorcerer, sempre fui free e nunca usei bot, e tenho equips boms e uma grana boa para mim por causa que sempre caçei em lugares que nao da wast certamente, pois quando se é sorcerer nao se pensa num futuro com sorte, cancei de ir d lair e sair sem motivaçao por falta de lot, claro que raramente e bom caçar mas so pela diverçao.
eu falei com o harry pelo tibiaspace ele disse que sera muito dificil eu colocar level 100 free, " agora tenho + um motivo para buscar mesmo levando o tempo que for"
quen kiser ver as msg ve la no tibiaspace
http://users.tibiaspace.com/users/ed...2.99039006.png
:riso: Poxa esse cara é fera mesmo mas tipo axo muito difici aew num ter bot pq quase todo mundo nesse jogo num ew honesto consigo mesmo + belle tah valendo;)
Tá ai alguém que eu invejo :cool:
parabens pela paciencia!
se ele for bot merece parabens tbm, quanto neguinho usando bot nao consegue pegar lvl100 por ai
Parabéns à ele! É uma meta difícil de ser alcançada, até mesmo para os jogadores premmium account, méritos para ele, por conseguir essa façanha mesmo sendo free account.
Que consiga muitos outros leveis!
agr é gogo 300 (UHAEUHAUEUH)
Level 200 free?
OMG, mais um record pra colecao.
Caraca, realmente, merece gratz.
Tomara que tenha upado honestamente, mas mesmo com bot free account, level 200 é meio fodinha.
Foi botter, de qualquer maneira gratz!
Parabens a ele ser lvl 200 sendo free e mto dificiu imagine vc com premium accont upando ate level 200 vc acha fasil so que vc ser free e outra coisa
GRATZ
P.A Qlqr um pega
Agora quero ver como FREE
Gratz pra ele, duvido muito que ele não jogou na semana de p.a. grátis.
Eu upei até 79 free. Até 100 ainda dá, mas depois começa a ficar foda. Of daria pra upar até 130 - 140 free de boa, foda é parcel, ter que ficar pedindo pra turma abrir mailbox toda hora é foda.
Se esse cara quiser me comer, eu deixo, porque ele deve ter um saco imenso.
Tell me what you don't like about yourself.
Mesmo se ele for bot,tem algm lvl 200 free ? :/
Paga p.a,usa bot,e nem assim chega nele,é tenso né :/
Se for pra críticar nem fala nada mano,se não tem moral nem falem,só calem. tchau :*
Doido, tem loco pra tudo nesse mundo né, deve ter demorado mt pra ele pega esse lv 0,0
tem q ser mt corajoso pra jogar de kina e free acc ainda
paia ;s
mas duvidooo mt q ele não uso bot pra isso, aheuhaueuae
:x
Gratz... Muleke num sai da poh heuheuhe
Espero que meu amigo seja o primeiro kina a solar a poi '-'