Banido por fazer eu errar o banimento
Versão Imprimível
Banido por fazer eu errar o banimento
Banido pq a assinatura é nova, enquanto o avatar tem 3 anos
Banido pelo fato de que não podermos medir uma velocidade absoluta implica na sua inexistencia conceitual. concluimos isso graça a Teoria da Relatividade Restrita , proposta por Albert Einstein no início do século passado, não pode existir um movimento absoluto.
O estado de movimento depende de um referencial. Seria portanto sempre relativo, nunca absoluto.
Um corpo que esteja em movimento para um determinado observador, para outro observador que se movimente junto com ele, estará em repouso relativo. Portanto, é sempre possível encontrar um referencial no qual o corpo não esteja em movimento.
E ainda um terceiro observador que esteja se movimentando em relação aos outros dois observadores, medirá uma outra velocidade relativa para o corpo.
Então, porque o movimento de um corpo depende sempre de um referencial e, para a TRR não podemos identificar um referencial imóvel em termos absolutos, também não faria sentido falar em velocidade absoluta.
Mas e se IMAGINARMOS um sistema de coordenadas (algo puramante matemático, somente linhas e pontos p/ex., nada material) que estivesse totalmente parado? Será que o fato de não podermos MEDIR uma velocidade ABSOLUTA implicaria na sua inexistencia CONCEITUAL?
Podemos adimtir que tal referencial CONCEITUAL, puramente matemático EXISTA, definindo então uma velocidade absoluta K (que não podemos conhecer, mas tendo um significado físico claro) para um outro referencial de repouso relativo RRR qualquer.
Então uma velocidade relativa v qualquer em relação ao RRR, que podemos MEDIR, teria um valor absoluto igual a V = v + K. Do mesmo modo, para qualquer outra velocidade u em relação ao mesmo RRR, teríamos U = u + K.
Como em física tudo o que se mede são diferenças, caso estivessemos interessados em obter a diferença entre dois movimentos relativos v e u em relação ao mesmo referencial RRR, como o fator K é o mesmo para ambos, v - u = V - U.
3 post em uma pagina ;|
Banido por fazer um post maior que uma linha
Banido por digitar informações não condizentes com a Realidade.
Banido por usar uma assinatura misteriosa.
Banido por ser um fugitivo do extinto chat e¹²
Banido por colocar foto RL como avatar, isso é ridículo.
Banido por usar uma assinatura non-sense :)
Banido pela careta feia do seu avatar
banido por ter uma imagem na sua assinaturta.
banido por NAO ter uma imagem na sua assinatura
Banido por ter um vídeo na assinatura
Banido por isso não ser uma foto, e sim uma imagem de mangá colorida.
banido por usar o dohko no seu avatar :P
Banido porque foi alertado pela 5ª vez.
Banido por TER uma assinatura
Banido por me banir.
Banido por banir ele por te banir por ter uma assinatura
Banido pq é impossível banir alguem que ja foi banido.
Banido pelo cara da sua assinatura ter duas espadas.
Banido, por não ter mas o que fazer e ficar banindo os outros.
Banido por tambem não ter criatividade ao banir.
Banido por eu estar te banindo pela 2ª vez
Banido por ser a 15864894615484 vez que é banido.
Banido porque a MPA esta super desvalorizada
Banido por ser palmeirense.
Banido por ter uma assinatura gay.
Banido por não ter uma assinatura gay.
Banido porque a toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade, ou, as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas a partes opostas.
Banido pq a ação de banir não causa reação para quem bani, apenas para quem é banido.
Banido por contrariar o usuário que baniu.
Banido por ser contrariado.
Banido por usar um nick que comece com L. :P
Banido por usar 2 Z no nick
Banido por ja ser banido por mim e insistir em ser banido
Banido por nascer. :o
banido por usar o avatar q eu fiz