É ateh util de certa forma, mas nao ha risco de isso ser considerado pelo programa anti bot da cip como um software ilegal?
Versão Imprimível
É ateh util de certa forma, mas nao ha risco de isso ser considerado pelo programa anti bot da cip como um software ilegal?
Galera.
POR FAVOR!!!! Aprenda a procurar as respostas.
LEIA O FAQ DO PROGRAMA!
http://www.tibiacast.com/pt/support/faq
P: Eu serei banido no Tibia por usar o Tibiacast?R: Não, pelo menos um dos nossos usuários recebeu uma resposta do Customer Support de Tibia dizendo que você não será banido por usar Tibiacast.
pelos comentario aqui no forum deve ser legal.
vo testa agr ^^
(EULA TIBIACAST>PT-BR)
Código:TERMOS SUPLEMENTARES DA LICENÇA DO SOFTWARE DE MICROSOFT ESTRUTURA 3.5 DE MICROSOFT .NET PARA O SISTEMA DE EXPLORAÇÃO DE MICROSOFT WINDOWS Microsoft Corporation (ou baseado em onde você vive, uma de suas filiais) licencia-lhe este suplemento. Se você está licenciado para usar o software de sistema de exploração de Microsoft Windows (o “software "), você pode usar este suplemento. Você não pode usá-lo se você não tem uma licença para o software. Você pode usar este suplemento com cada cópia vàlida licenciada do software. Os seguintes termos da licença descrevem termos adicionais do uso para este suplemento. Estes termos e os termos da licença para o software aplicam-se a seu uso do suplemento. Se há um conflito, estes termos suplementares da licença aplicam-se. Usando este suplemento, você aceita estes termos. Se você não os aceita, não use este suplemento. Se você cumpre com estes termos da licença, você tem as direitas abaixo. 1. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA PARA O SUPLEMENTO. Microsoft fornece serviços de assistência para este software como descrito em www.support.microsoft.com/common/international.aspx. 2. TESTE DA MARCA DE NÍVEL DE MICROSOFT .NET. O software inclui a estrutura de .NET, a fundação de uma comunicação de Windows, a fundação da apresentação de Windows, e os componentes da fundação dos trabalhos de Windows dos sistemas de exploração de Windows (componentes de .NET). Você pode conduzir o teste interno da marca de nível dos componentes de .NET. Você pode divulgar os resultados de todo o teste de marca de nível dos componentes de .NET, contanto que você cumpre com as circunstâncias determinadas em. Contudo de todo o outro acordo você pode ter com Microsoft, se você divulga tais resultados da análise da marca de nível, que Microsoft terá a direita divulgar os resultados de testes de marca de nível conduz de seus produtos que competem com o componente aplicável de .NET, desde que cumpre com as mesmas circunstâncias determinadas em.
O programa é 100% seguro?
Hehe, somente uma duvida!
Abraços!
o meu tibiacast n esta intalando porque?
alguem poderia por favor me ajuda
aew pessoal nun é kerendo zuar o programa mas.. uns 8 amigos meus foram hackiados do nada e eles nun usavam nenhum tipo de programa e nem entraram em sites com virus ou cheaters.. a unica coisas q eles usaram foi o tibia cast. então..cada um tira suas duvidas aew.. ok
Utilize a seção de suporte
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=380
Marco Rookstayler então um monte de gente vai ser hacked, ate o LP
O dia que ele for hacked ai eu me preucupo com o TibiaCast
esse negocio precisa de net framework, eu n tenho, n vo baxa pra n estraga nd, faze oq :/
eu colokei no site,me cadastrei e tudo mais porem quando cliko pra ve o video ele num abre ¬¬!!!
Pois é!
Eu jogo a 6 anos, nunca fui hackeado, sou Tutor, não uso nenhum tipo de programa ilegal e tenho vários anti-vírus!
E acabei de ser hackeado :rolleyes:
Agora tenho que saber se foi o Tibiacast ou alguem que chutou minha senha milhares de vezes, e acabou acertando (é, o tibiacast parece a opção mais provavel)
Cuidado people!
Lilo~
Estranho....está parecendo o mesmo tipo de pessoa que fala que tibialive.com e tibiacam.tv hackeia.
Pq será que eu nunca fui hackeado ?
Pq o Lord'Paulistinha usa e não foi tbm ?
Acho que o cara ia levar mais lucro né? :)
Pense BEM no que você fala ai.....e melhor tomar cuidado com seu computador e nos sites que você entra.
Exatamente. Tente entender e saber separar as coisas. Eu também uso e é de total confiança. Rodei scans neles e não deram em nada, vocês podem fazer os testes também.
Por favor, não tentem jogar a culpa no software deles, enquanto vocês estão se masturbando no redtube :\
O Net Frameworks na verdade resolve muitos problemas da API do Windows, não o estragando
<8O
Fico pasmo ao ver um moderador falar algo dessa natureza
O que o cara falou, causa revolta? Sim, causa, porem deve ser tratado de forma delicada
O forum ja esta um caos, onde muitos membros parecem estar se confrontando, brigando entre si. Imagine se aqueles que deveriam ajudar na coordenação, na moderação, juntasem-se a este confronto verbal...ai sim todos perderiam o respeito, vendo que aqueles que os "corrigem" tambem não respeitam
Ótimo programa. Sempre que posso assisto outros jogadores, é divertido. Tb é uma boa forma de compartilhar estratégias de caça.
Pra quem está tendo problemas ao instalar o NET Framework 3.5, baixem direto do website da Microsoft e instalem!
O link:
Microsoft NET Framework 3.5
Parece que ninguem le :)
Ninguem vai tomar hacked por causa de tibiacast. Não tem como.
Eu uso e garanto.
Se tomarem hacked é por OUTRO motivo.
da pra ser hacked com isso?
Não tem que por a senha do jogo nom programa, não o.O
Uso TibiaCam há anos e nunca fui hackeado, por que um outro programa alternativo o faria?
TibiaCast é muito bom, não tem nenhum malware nem nada. Quando ví pela primeira vez, fiquei desconfiado, mas bah, até agora não me aconteceu nada nem nada com quem eu saiba que tenha usado faz tempo.
O programa é confiável, sim.
É confiável mais eu tive que formatar meu pc depois de baixar ele :o
Aff num to consiguindo termina de instala o tibiacast ... ele fica parado na 2 parte (Installing .NET Framework 3.5...)
Jah abaxei esse framework e instalei mais num da certo ...
Se alguem suber da uma dica ai vlw !
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA EU CLICO PRA ASSITIR NO SITE MAIS NAO ACONTECE NADA , NEM OS NOMES VAO PARA A TELA BRANCA LA NO TIBIACAST !
aki tambem
ñ ta funfando
alguem poderi ajuda???
Ontem o Admin TibiaBR entrou em uma sala lá, e fez um evento lá e quem ganhasse teria 15 dias de premium no tibiacast!!!
Pena q eu n ganhei, mas valeu participar haha xD
Tibiacast ta maneiro ;D