Não existiria BRs no tibia se não existisse Tibia br
Versão Imprimível
Não existiria BRs no tibia se não existisse Tibia br
TibiaBR é o melhor Fansite de tibia com muita informação, noticia e diverção.
Bis Paladina
como poe plixx ja criei só nao sei postar imagem
Em Micro-Frase não so bom, mais TibiaBr Quebra um galhão
"TibiaBR, você nunca esquecerá seu primeiro perfil!"
Até mesmo um sábio precisa de informações. Até mesmo um humorista precisa de diversão. Tudo isso ele encontra no Tibiabr! ;)
140 caracteres não são suficientes para eu descrever o que o TibiaBR significa pra mim, mas de inicio é minha rotina!
O noticia no TibiaBR é que nem cerveja no final de semana: quando chega a vida sempre melhora.
Jogo tibia a 5 anos e nao sou viciado :P. Parabens Tibia Br.
Sendo irreverente, e contagioso Tibiabr acaba de fazer 6 anos e cada fez mais satisfazendo milhares de tibianos internutas!
TibiaBR - Post Anything - Discover Everything
Tibiabr mantendo vivo o roleplaying, afinal nem só de leveis vivem os tibianos.
TibiaBr é uma progressão pra mim..Antes de conhecer, diversão aritimética. Após conhecer, risadas geométricas..No fim, um amor exponencial!
Char: Sirmatheus
TibiaBR tem d tudo sobre tibia,d ultimos acontecimentos até entrevistas e eagle shield,kem diria q Slash além d tocar guitarra jogaria Tibia
Se a vida lhe da um limão, vá ao TibiaBr! =P
O TibiaBr é igual a mulher gostosa... todo dia você tenta olhar!!
Para ser tibia tem que ser BR
TibiaBr o melhor promoted fansite
Tibia.com eh bom mas nao eh BR
Paga conta de luz pra fica on direto:290 reais,Premium de 3 meses:19 euros,Ganhar uma PT de 3 meses por me diverti e fazer o q gosto:NÃO TEM PREÇO
Primeiramente parabéns, só tenho a agradecer esse maravilhoso site que ajuda a todos nós.
TibiaBR, a 6 anos não só ajudando, mais divertindo e muito mais muitos brasileiros!
Swooth Ultymate
Pode falar, pode defeito dar, mas apenas o TibiaBR consegue te informar!
Tibiabr o melhor fan site do mundo, sem ele eu nao saberia nada sobre tibia, TE AMO!
Tibiabr e pra mim um site muito massa que fala sobre tibia e todos o seu respeito, Ajuda muito a quem gosta.
6 Anos s passaram,n TibiaBr acreditaram
E agr s tornou,mto + do q s imaginou
Info e Exclusividade é o lema
E assim acbo meu humilde poema
Pra mim TibiaBR Significa tudo, pois onde mais eu tiraria minhas duvidas?!! :P
Char: Jennyfer Archer
TibiaBR é para mim o site que mais ajudou quando eu fui newbie, o melhor site e mais detalhado de tibia, TibiaBR ajuda noobs. \o/
Começo o dia lendo, TibiaBR tem de tudo pra eu ficar sabendo, Screenshots de hunts, Videos de War. Todo dia acesso!
Ser ou não ser? Eis a questão, pois você Tibia BR, inquestionavelmente, faz parte de meu coração.
Eu e o Zina(Panico Na TV), somos poetas de uma palavra só.
Enquanto Zina fala RONALDO, Eu falo TIBIABR.COM :riso:
TibiaBr ta fazendo 6 anos se reparo?,OOO MEU DEUS,HAHA QUE BELEEEEZA!
PAEOKAPEOKEPAOK
char : Lukus Tuhan Ville
TibiaBR é como nossa vida, que todos querem achar a luz no fim do tunel, mais a diferença é que no TibiaBR ele te explica onde esta o tunel, e o que você vai encontrar la. ;)
Char: Paulinhoo-Wopit
Como bom viciado, que não consegue parar, para me manter informado Tibiabr é o lugar.
Van Williams :rolleyes:
"TibiaBR - mesmo em tempos de frenesi pelo poder - é o refúgio para comunidade típicamente tibiana."
Dragões elementais obedecem apenas a uma divindade, TibiaBR essa é a verdade..
Limites nunca terá, TibiaBr é o meu lugar.
Char: Mercury Fox
:)
TibiaBR.com, nada menos que o coração do Tibia.
Tibia é o melhor MMORPG;
TibiaBR é o melhor Fansite de Tibia...
Acho que estamos chegando a algum lugar, certo?
TibiaBR não é apenas um site sobre Tibia, e sim um tipo de universidade virtual, onde conhecimento, entretenimento e respeito andam juntos.
Trazendo sempre Informações Bacanas no Intuito de Ajudar a todos, é o Brazuca mais Respeitado do mundo!
TibiaBR o Fansite brasileiro mais completo e divertido!
Char:Divizio Elite