fala sério, se foi hacked é pq deu mole. Inocente ou não ele deveria tomar mais cuidado.
Agora é correr atrás do prejuízo...
Versão Imprimível
fala sério, se foi hacked é pq deu mole. Inocente ou não ele deveria tomar mais cuidado.
Agora é correr atrás do prejuízo...
Acho é pouco , p.a , lurer , botter , e o principal - polonês -
tem q si ferra mesmo :)
Só 50kk?
Bem, deu sorte que só morreu 2 vezes.. ^^
Sou Fan do Hacker
embora ele n tenha consiguido mata muitas vezes o tomurka
tomurka , todo jogador de candia sabe q ele e seus amigos sao uns grandes ignorantes...
haked acontece pra todos
AFF QUE MERDA, POR QUE NÃO ROOKARAM ESSE LIXO?
Se fosse outro char de qualquer Br, geral estaria matando a pau o cara hesauhe
Flws
Muita pena mesmo eu era fã dele... (Estou falando asserio.)
Abraços.
bem feito, otário
eu não conhecia o tomurka para dizer oq ele era ou não era
mas não acho que ser hackeado eh algo que não devemos desejar a alguém
por mais que ele seja botter, sharer, etc,
não devemos desejar mal a ninguém
coitado (do hacker)
de nao ter tido a oportunidade de rooka ele
cara quem baba o ovo dele e os que nunca logaram em Candia e encontraram ele na sua frente
Alguem saberia me dizer como ele foi hackiado???:triste:
ai tem dedo do LP ... ;)
kara, pq vc n gosta tanto de pl?
tem polones mto gente fina.
vc nen conhese ele pra pode critica, aposto ki só fala isso, mas no fundo morre de inveja ki ele consegue chega no segundo top, e vc? nen aparece na lista :)
falo tdo.
bando de invejoso :S
eh a minha opnião, kem pode fala dele ou nao, é kem foi 'trapado' como mtos dizem ke foram, os otros, a maioria n conhese, e só ouve fala e acredita em tdo.
mas eu n conheso ele, entao nao posso criticar ele x-x
Alertas: 2
Xenofobia ? --''
aff Gryllo :(
e morreu de novo hoje ahsuahsus sera que o hacker tem rk dele ahsuahs :yelrotflm
Muita gente comemorando porque o cara foi hackeado, queria ver se fosse vocês que perdessem 50kk em dinheiro.Muitos de vocês que se divertiram com isso, tenho certeza de que jamais alcançarão essa quantia de dinheiro, e não chegará no level 400+ nem daqui 10 anos.Se vocês não tem a capacidade de chegar aonde ele chegou, deixem em paz quem tem.
E daí se ele é trapper?
Vai me dizer que vocês nunca fizeram nada de errado no Tibia?Nada que desse um ban?
Se ele tivesse que ser julgado por isso, pegaria 1 mês de ban ou nem isso, mas não merecia ser hackiado.Não sou do tipo de pessoa que tem a cabeça fraca de ser contra um jogador, só por causa da sua nacionalidade.
E não venham me dizer que tô defendendo um botter ou sharer, até agora nada foi comprovado em relação a isso.
acho rídiculo os caras dizendo pra botr ban ja que ele é um "caso muito importante", afinal, todos somos para nos mesmos? ou não?
Quem leva hack é porque fez M ou mereçe.
Embora as diversas acusações sobre BOT ou não, eu sinceramente discordo, pois é mais fácil você ser hackeado porque está jogando de uma lan house do que ser hackiado porque está usando BOT.
Cansei de ver os antigos TOPs de libera que jogavam da lan house aqui perto e o dono da lan vender as accounts e os caras serem 'hackiados' - como dizem, pois é tão simples e tão fácil de fazer.
Muitos falam o que não sabem e nem tem idéia de como funciona, haja visto o termo hacker que não tem nada a ver com o que acontece:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hacker
Vamos pesquisar mais.
Um abraço a todos, fiquem com Deus.
vc primeiro diz que ele eh trapper e depois diz que a gente julga ele pq ele eh pl? vc proprio se confunde com as proprias palavras. Se a gente ja fez ou nao algo de errado no tibia nao vem ao caso, estamos falando do tomurka e teve o que mereceu, uma hora outros terao o que merecem por fazer coisas erradas notibia.
Otimo, lurer, botter e ainda por cima pl.
Gratz hacker, fez uma coisa boa :]
Quem ta defendendo ele n conhece ou nunca viu ele.
lp deve tar rindo a toa iuheuhihuieHehuIe
teve sorte de só isto acontecer ^^
pow, ainda bem q o kra tem bons amigos, pq senao ja taria rookado
BOTTER SE DEU MAL ;D