Task boa pra pally 60?
Alguém sabe? necro talvez?
Versão Imprimível
Task boa pra pally 60?
Alguém sabe? necro talvez?
mutated rat, obvio, alem de darem 60k/h, a esmeralda (q eh o boss) sempre paga as hunt com seus drops d kina armor, epee, tower shield, terra mantle. alem disso, os mutateds contam 2 pontos no rank, pq eh 1 pra matar 200 mutated, e +1 pra matar esmeralda
eu aconselho começar a fazer lv 70~~ ateh o 89. vc pode ir no lv 60, a probabilidade d n tomar waste eh bem maior, ms enfim, fika a seu criterio. Eu comecei no lv 62 a fazer essa task.
E onde fica o boss?
Estou com a mesma duvida, onde fica o boss dos mutateds?
no alchemist ou arena quarter? :x
Vlw =]
Joge~
eh no bueiro de yalahar,n sei dizer onde eh exatamente,mas eh no bueiro (esgoto,sei la)
Alguem ai sabe se eu posso repetir a quest do Horned Fox?
Qual a localizaçao do teleport do Necropharus ?
to com uma duvida ...e simples ... pra min eu nao posso testar ...
mais e o seguinte ... pode fazer mais de uma ao mesmo tempo ? ou somente 1 .... vo esplicar um poco melhor ..
pretendo fazer assim pegar a 2 tast com o mesmo npc ... por exemplo 500gs + 200 mutanted rats ...
se nao puder ao menos pode pegar 2 tast um com o Grizzly Adams e com o lugri pegar a 4k necro ...
Cara, é certo que a Esmeralda e os bosses antes do lvl 90 dão um ponto? eu to em dúvida :S porque se a Esmeralda não der ponto vou passar do 90 :|
cara alguem me diz onde fica o Grizly Addams? eu vo pega lvl 40 e qro faze a task do Honred Fox.
Se puderem ajudar, agradeço desde já
O Grizzly Adams fika em port hope.
Porém, a task do horned fox é com o budrik que fica em uma dwarf cave (um anão de cabelo vermelho).
Ele fica aqui:http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-290&ycor=6
Porém, para vc começar essa quest deve fazer a "To outfox a fox quest":
http://tibia.portaltibia.com.br/To_O..._Quest/Spoiler.
Nem todas as tasks são no grizzly adams. XD
Sim, vai ter contando todos os tipos de mino de maneira separada, minotaurs, guards, mages e archers, nessa ordem ;)
A MINHA DUVIDA É:
Quando eu tiver feito as tasks e tiver com rank 50, as task especial, eu posso escolher qual fazer, ou sera aleatório? E posso fazer todas, ou apenas uma task especial por char?
eu começei a fazer o task das gs, e acabo minhsa premiun, e quero saber se eu matar as gs eu vou receber a experiancia no final?
O contador de mortes continuará a contar, porém você só ganhará a experiência quando for falar com o Grizzly Adams, isto é, quando você por premmy de volta.
Há uma certa ordem para se fazer, se você for level 90-99 você só poderá fazer a da Tiquanda's revenge, porém se for 100+ poderá fazer a do Demodras assim que tiver completado a do Tiquanda. E a 6666 Demons task só poderá ser feita quando já tiver feito as duas anteriores.
Sobre a quest do mino , só precisa falar com o NPC ou tem q fazer algo antes?
alguem me responde ae :confused:
e so lvl 50+ q faz?
Alguém poderia me dizer, quantas vezes eu posso fazer a task dos mutated rats, e MATAR a esmeralda?
eu sei que dá pra fazer a task quantas vezes quiser
mas o boss eu não sei
alguém poderia me dizer? obrigado :)
OMG
deu boa então
muito obrigado
acabei de matar ela a terceira vez
na primeira catei tower shield
na segunda catei Epee
e agora na terceira k-armor
~
22:43 Grizzly Adams: You have completed 6 tasks! Let me promote you to the first rank: Huntsman. Congratulations! ...
~edited 2
01:31 Loot of Esmeralda: a skull, a platinum coin, 19 gold coins, a tower shield, a ring of healing
:D
quarta esmeralda :P, amanhã continuo.
Eu tenho uma duvida..
Tipo, se uma pessoa começa a fazer uma task, a das tarantulas, por exemplo, ela teria de matar 300 tarantulas, certo?!
Mass.. se essa pessoa matar por exemplo umas 370 tarantulas, e depois o boss, quando ela for começar a fazer a mesma task outra vez, essas 70 que ela tinha matado já irão contar ou começa do 0(zero) de novo?
Agradecido.:cool:
Eu sei onde e como faz essa quest !
Mais soh conto dps q eu terminar a minha e vender o Nose Ring :yelrotflm
Opa vendo esse topico eu posso diser eu estou fazendo a task do the horned fox(turmoil of war) e preciso matar 5000 minos para dps poder matar o the horned fox eu ja vi videos no youtube . mais eu keria saber ond fika a sala que o horned fica axo q e la na cave de mino ond fais a quest do mining helmet la tem um tp alguem pode me dizer se e la msm? e apruveitando oq devo falar dps q eu matar os 5000 mino pro npc
A dúvida é a seguinte:
:excl:Depois que passar pro lvl 90, vou poder avançar nos ranks ?:excl:
Estou lvl 84, no segundo rank (ranger). Estou preocupado, pois se eu passar do lvl 89 pra cima, como irei fazer a task especial mais tarde?
:hmy: Alguém?
Começa do zero após vc falar cm o npc.
Fica em um tp na parte sul da cave no caminho pra quest do mining helmet.
Sim, vc poderá avançar nos ranks após o lvl 90. O único porém é que as tasks de lvl 90+ são muito mais difíceis.Citação:
Postado originalmente por Player
Galera me desculpe o tamanha a ignorancia mais o que são essas tais "task"?? sao quest..??.se sim onde pegar e eu posso faze alguma ja mesmo sendo free....??desde de ja obrigado
Essas tasks fazem parte da Killing in the Name Of... Quest. Não quero dar nenhum spoil aqui, para mais info, consulte wikis ou o thread sobre a quest aqui do TibiaBR.
obs. Área errada =/
Para free account só existe a task dos minos, na qual você tem de matar 5000 minos de qualquer tipo.
É o seguinte, pelo que li aqui a task dos 5000 minos só pode ser iniciada lvl 40 ou menor.
Quer dizer que meu kina lv 42 ja nao posso fazer a task certo?