para tirar o que vem escrito do loot na frente, é simples, aperte ctrl+w que ele dá clear em qualquer mensagem que aparece na tela :D
Valeu
Falou
Versão Imprimível
para tirar o que vem escrito do loot na frente, é simples, aperte ctrl+w que ele dá clear em qualquer mensagem que aparece na tela :D
Valeu
Falou
Carlin ficou bacana mesmo...
Hail Free!
curti aparecer o loot na tela...
assim evita de ficar abrindo bag com nada.. u.u
principalmente qndo to caçando com o kina...
Carlin ficou feia.. eu preferia como antes.. mas pelo menos os telhados agora parecem telhados...
A bp laranja é massa!
Acredito que o lance do loot na tela seja bug, pois quando desmarcava o "show info message on window" as potions, looks e etc nao apareciam na tela....
hj desmarquei tudo e continua aparecendo
logo logo vao tirar isso, vcs vao ver.
E sim, que p¢**@ tem demais nesse up que tao falando que estragou o jogo?
só pq mudaram os graficos de algumas cidades, melhoraram dp de thais(aleluia pq ali era f*&@)?
nada a ver....
É carlin fico bem massa, mas essa questão dos Injust e da black skull, esses lances com os pz.. não curti :] a cada update que a CipSoft faz tibia perde sua essencia :P
LIXO
ESTRAGARAM O PVP ESTRAGAM O TIBIA VAI JOGA PRA FAZER QUEST SEU BANDO DE NERD..
hauhauhauhauhauhauhujauahuhauhauhauhauha
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Primero os povo reclama dos power abuser agora vem essa merda vao se ........
Pow primero seis pedem depois seis reclama, ta bem loko esse up so free desde 7,6 e é primera vez que posso vestir ropinha nova, primera vez que da animo explorear carlin thais pra ve as coisas novas.
Se vc é do q so caça caça caça e caça vai embora pq ninguem liga pra vc
Ninguem vai liga tu i embora pq pelo geito nao arranjo nenhum friend no jogo pena :triste:
Finalmente o update chegou e está muito bom msm.
Mais o tibia.com tah bugado :mad:
update loco .....
veio so oq me deixo meio triste foi .... abaixarao o gold dos rot a um ponto que acabo com o meu plano pos-update....
a parte boa e que moneymakers de fibula vai acabar ...os cara vao fazer 3k/dia gold ...
fiz 5k exp em uma cave rot ... e so peguei 400gps .... mto poco auhuhahuahuau vo ri mto os cara la o dia todo e nao pegando nada de gold ....
Aff ...
Tava caçando ontem com o meu pala la no Mount sternum parte dos morto-vivo a exp tava dahora (30-32k/h) mas o Gp dos Ghoul foi foda ... Eu costumava a pegar 25 - 30 Gp de cada ghoul , ja peguei 46 gp num ghoul antes do up ,
Agora a media de gp q pego de cada ghoul eh 15 - 20 gp , o Max q consigui foi 30 gp (depois do up) e so ... vai ser osso caçar Ghoul do Jeito q ta :wscared: . Faze oq pacencia ...
Eu gostei q aumentaram a exp do fire devil . Uff , ja estava na hora , deviam melhora o loot dele :P
Flws
Ah, ficou show de bola!
e 1 bug q eh d costume sempre eh axado
\o/
do q adianta ter aprty chanel se tem server log?
E akela nova quest das bless?
Vale a pena fazer?
Caramba realmente ficou muito legal Carlin. Até agora foi a unica mudança que eu pude presenciar, mais daqui algumas horas e já vou saber de mais coisas xD
Boa sorte a todos e bom up.
Cya~
Pra mim so pioro as coisas, tao matando do msm jeito, ainda melhor com alguns black skulls, a cada update vejo q a cip expulsa os velhos jogadores pra colocar novos clientes com idade de 5 a 10 anos no jogo, o jogo ta uma coisa de criança, o jeito e tentar parar.
[QUOTE=Anderslash;4649231]Tópico reservado pra galera comentar sobre o tão aguardado update.
Servidores online!
[LIST][*]Carlin reformada;[*]Dungeons novas e revisadas para hunt;[*]Novas Quests;[*]Novos NPCs;[*]Mudanças em antigos NPCs;[*]Novos Monstros: Medusa, 17 novos bosses, 20 novos monstros de eventos e 13 novos monstros de quests;[*]Alterações no comportamento e loot de vários monstros;[*]Sistema de casamento;[*]Novos eventos e itens;[*]Mais zonas de proteção;[*]Adição da black skull.
EAHEAHE!!! :) aleluia ja tava na hora:):):)
Acho que o sistema da Black Skull não ta caminhando para onde a CIP quer não, já que substituiu o ban e poucas pessoas eram ban,
vamos ver se com o tempo resolve o gigantesco problema de power abuse da cip :T
A cip se supero!!!
Acabou a war praticamente em todos os mundo.
Black Skull e agora mais de 2 pessoas pega frag.
Lamentavel a CIP
Para os amantes de war já era!!
balanço geral,
Matei ate agora 72 serpent spawn
Rares catados
umas 16 small sapphire
uns 8 life ring +-
2 charmer tiara
2 tower shield
2 noble axe
1 mercenary sword
Ta bom ou quer +?
isto quer dizer que nem futuramente teremos esta possibilidade de trocar o char de mundo man?
Até achei interessante uma enquete que o Tibia BR fez a respeito disso, e vi que a maioria gostaria de trocar o seu char de mundo, desde que paga-se uma taxa para isto.
Bom de resto a CIP me agradou, só estava mais na espectativa de trocar o meu char de mundo =/
(maldito dia q escolhi o meu mundo, sem saber a diferença de non-pvp e pvp lol... noobices do tibia que agora sou obrigado a carregar pelo resto da vida ^^)
Abrx!
affz gente agora passo dos limites fui ban dia 02/07/09
por bot caralho gente dia 2 naum tinha nem bot ou naum tem ainda ....
agora vcs passaram dos limites ;/ (bottu /jamera)
I just explained something was banned pro bot 02/07/09 naum days but has not yet bot this and slutty
bottu / jamera
melhor leva black skull doq ban : )
O novo sistema de skull é quase perfeita, por um lado nunca mas ninguem vai ser deletado, mas o fato de todos que atacam pega injust, eu não gostei, desse jeito eu não tem mas graça as war ate se alguem a tacar com uma fire field vai pega frags, sem logica.
Quanto ao pvp não vou comentar nada...Pois a voz do povo é a voz de Deus :yelrotflm
Mas não vi mtos comentários à respeito de uma coisa que não me agradou mto, e nem aos meus amigos.
Nós odiamos esta Green Text do loot do monstro no meio da tela do jogo, ela atrapalha mto na hora das "SS's" de Up lvl, e no decorrer do jogo também atrapalha muito, pois você acaba se distraindo com o loot e acaba desviando a atenção do monstro que ainda continua vivo...
Acho q o loot deveria aparecer apenas na janela do "server log", seria mais "higiênico"...
Bom de resto, eu gostei do update, achei carlin linda, thais ficou perfeita, minha casa em edron ganhou uma reforma...:rolleyes: Trocaram minha janela de lugar e minhas paredes...hahaha...:P
As bp's eu ainda não consegui ter, porém já abri meu Secret Package, e me ajudou muito, resumindo a pá, corda e machete em um único item. Minhas hotkey's ganharam 2 lugares livres. Foi perfeito ;)
Mas adoraria que a cip deixasse as green text's de loot opcionais à aparecer no meio da tela...Me atrapalhou MUITO.
Beleza, em meio a tantas novidades, vamos ao oq interessa para a maioria dos jogadores!
Quais são as novidades para free acc?
Figuei sem net mas agora to com net denovo!! =D vo aproveitar o update...
quais são as novas quests e aonde ficam,alguém ja descobriu ?
Aguardado? o.o
Pior coisa que aconteceu foi esse update, do 8.1 pra frente tibia ja tava lixo , depois desse , tibia acabo!
Em geral gostei do update. Só me decepdcionei com uma coisa: pensei que acabaria de vez com os prejuízos com pk com aquela história de poder atacar e entrar no dp. Mas só de atacar um pouco vc já não pode mais entrar na protection zone.
pow eles tem que mudar as outfit dos free é horivel joga tibia todo mundo igual !! os free tinah qeu tem mais outfit !! mais fico legal carlin !
ficou muito feio :x
algumas coisas ficaram legais, mais eu não gostei :P
NOSSA MANO, TIBIA VIRO JOGO PRA VIADO, QUE MERDA ESSE NEGOCIO DE PVP Q FIZERAM
NAO EXISTE MAIS WAR, NAO DA PRA DA HUNTED EM NGM Q SE FODE
VSF TIBIA ACABO VAI TOMA NO CU
deu um bug lah minha casa Rosebud C (Carlin) o teto da minha casa foi unico q naum mudou as do lados mudou tds e tbm as paredes estao erradas temos q ver esses problemas aew neh pessoal :wscared:
:sprite10:Training Mod: [Off]
:bow_arrowRush Mod: [ON]
Não sei qual a ideia da cip
Acabaram com as wars, ainda tenho q ler "Nossa intençao nao eh acabar com as guerras, e sim equilibra-las" algo do tipo....
Uma das poucas diversoes q tinha no tibia ja era
Gratz cip, mais uma vez