...
Versão Imprimível
...
nah. Mandei pvt pra não postar meu email na net com meu nome completo, mais como você já fez isso, dá no mesmo.Citação:
alguem invita o rapaiz aki pro tibiaspace
axo ki ele acho ki eu tinha o cadastro e mando pvt pra mim
vai sai mais tardi q o esperado o UPDATE
mai tomara que depois nao fique caindo como sempre faz
nos UPdates!
http://24timezones.com/map_pt.htm
pra quem nao acreditou qdo eu disse que eram 4 horas por causa do horario de verao, só clica em horario mundial e façam as contas, 5 horas no Brasil é pra estar on ja (?)
simplesmente sou cuidadoso ..
nao eh por uma ansiedade vou sair entrando em links para jogar 2 min antes de alguem ..
tenho net de 8mb e pra mim nao faz diferença qdo eu for baixar .. pois baixo mto rapido ..
para os pobres de net 1mb- .. entrem nesse link ai ;]
lek .. tu n sabe uq ta falando fika calado .. sou playboy msm .. mas eu trabalho na petrobras .. ganho dinheiro pra caralho pra n precisar faze qse porra nenhuma ..
qdo tu tiver uma vida q nem a minha tu vem fala ..
pirralho da porra e vem quere fala algo lol
nao fico ofendido .. mas tem mta gnt como vc q acha q so pq o kra joga tibia ele nao trabalha e nao faz porra nenhuma ..
eu estudei pra caralho pra passa num concurso de mais de 100 candidatos por vaga .. e tu q deve ser o sustentado pelo papai vem fala ..
vc realmente acha q um lixo q nem vc, q eu nunca vi na vida vai me ofender?
Alguem sabe se vai mudar o numero de kills para pegar red?
eu acompanhei a parte do black skull.. pelo q eu sei eh o dobro de kills pra pega red o kra pega black ..
tu tb n para de quotar .. isso significa q vc focou ofendido ? o.o
ahh nao .. vc quota so pra vira main citizen .. na base do flood .. ve qtos reply tu deu nesse topico
Antes pobre do que riquinho magrela, seu PAI deve trabalhar na petrobras, ele te paga a net e sua p.a, e se teu amigo rl te matar no tibia conta po papai e chama ele pra ir na casa do amigo pedir explicações.
Típico encontrar esses bundinhas vagando pelo forum
@topic
16:00 hs.........
me matei pra conseguir vir até aqui, pronto pra da uma logada =xxxxx
eu acho que essa discução inutil poderia continuar em outro lugar, porque pelo que eu entendi esse tópico n foi criado para isso...
mas eu vou dar minha opinião, esse cara aí que se diz trabalhar na petrobras fez um comentário completamente dispensável em relação a net dele....
se ele é tão adulto assim e tão maduro ele não devia ter feito esse coment aqui...
fei, pra começa ki eu n ligo de ganha uma espadinha ou ottra, eu to soh comentando pq o topico eh meu, e segundo, oia soh qtos posts c deu aki, e pela data ki tu crio sua conta no forum, já comento MUUUUUUUUUUUITO mais ki eu, ironia eh FODA
çumemo, n dexa barato pra esse folgado n
pois eh, pra varia a cip atraso um poco ;P
repito oq disse... se voce nao sabe qdo um servidor "congestiona" nao adianta seu pai lhe pagar isso dae de 8 mb como vc disse pq a banda vai dividi pra todos tentar fazer o download seu lixo.
a proposito a minha net eh 5 mb oq acredito eu nao eh ruim comparado com a maioria dos brasileiros
So nao gosto de gnt q acha q sabe demais ..
igual esse kra q criou o topico .. acabo de fala q n flooda e tal (contagem regressiva n eh flood) .. e acabo de dar double post .. o.o
eu n preciso q ngm acredite q eu trabalhe na petrobras .. nao ganho nada cm isso ..
O MAXIMO oferecido pela velox na minha regiao é 8mb.. entao mesmo que eu quisesse colocar mais velocidade nao poderia ...
nao vou mais volta nesse topico inutil ..
@pensem nisso:
Quem criou a giria "Playboysinho de merda" provavelmente era pobre , seria uma maneira de discriminar o kra rico .. mas na verdade o kra rico continua rico e o kra pobre continua a se fuder ;]
oolha só
geral no fórum
uheuh
eh isso q dah n ter tibia pra jogar
digita no google jogos em flash e pára de brigar no forum Oo
cip adora coloca agente pra espera :x
zZzZzZzZz
Oi gente, voltei, dei uma dormida para passar a ansiedade, como vão as coisas?
Quotar é legal cara =D
Citação:
Citação:
Citação:
Eu gosto de quotar
manooo os cara fika brigadooo por causa de post afff
onde ja se viu isso !
mais o Weird al que post memo ele foi ate la no topico q eu criei
pra criticar se vc joga desde 7.6 ja deve saber que a CIP nunca cumpre com o harario mesmo se eh questao de updates. Diz a lendaa que daqui 15 min sai neh? oksapskapsokaopsk
Falta pouco ISSO AE!
To lokim pra ve esse up.
Adoro update(quem n gosta?),agr vamos esperar o patch antes do ultimo up desse ano \õ/
Fato.Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
YEAH
amaraum citar em
aehAeuahe
Contagem regressiva 9....
AAAAAAAAAAAAA GOGOGOGO ANDA LOGO FUI HIBERNAR ALI NO SOFÁ E AINDA NAO SAIU? :((((((
Não tenho nada a reclamar desse update.Mas também não tenho muita expectativa.Legal era na época do balanceamento, tinha uns 30-40 tópicos de reclamaçao/discussão uaehuaehuahe.
@Weird al
O que você ganha floodando e fazendo os outros discutirem sobre ''jogar o tópico pra cima''? Fazendo double post?
Nada.Só vai ter seu post excluído e seu nome (que você tanto se importa ''criador de grandes tópicos'') queimado no fórum.
AEAE VC CONSIGUIU BUGAR A PAGINA AKI AIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHAIUH
>.< E AINDA MATOU O LAYOUT
BTW AKI SÓ FALTA 8 MIN E SE FALAR KE VAI SAIR SÓ DAKI A TRES HORAS EU EU EU EU EU EU ... CONTO PRA MINHA MAE G_G
btw.
Eta, vai derramar! golimar mar mar mar mar mar g_g (8)
6!!!!!
agora ateh eu to ancioso UEAHuAEHuEHuHEuHAEHuhAE