tem q t mta paciencia...
Versão Imprimível
tem q t mta paciencia...
Eu não li todos os coments nao. mas geral ta se mordendo e falando "bot, bot" "no life" blabla.
Primeiro ele pode ate ser bot, mas dps de 3 meses passando pelo scam da cip ja teria sido banido. Segundo lá é pvp ele com certeza tem alguma amigo q treina com ele e não dwarf lol (n precisa ser muito inteligente pra ter entendido essa parte). E terceiro e não menos importante, se ele não tem mais oq fazer da vida, se eh trouxa de "perder" tempo treinando, gostaria de resaltar que todos nos q jogamos tibia, jogamos em um tempo livre, é oq vc faz nisso eh problema seu e não dos outros lol.
Uma ultima observaçao, ele pode ate ser bot, ate pq o prejuiso n eh grande eh apenas 1 lvl 8 , mas ali em rook, vc olhar o char a cada 10 min e comer eh de boa...sem contar q ele eh 1 deus em rook, skills 90, 1 outro lvl 8 com skilsl 20 nem ranca dano dele lol, ele pode ficar afk o tempo q quiser \o
Foda >.> td q se faz hj em dia "ao inves de parabens" nego recebe um "bot! no life! ou sharer!"
Max~
não tenho provas mais tenho certeza q eh bot, simplimsnte pq eu treinei 3 meses e peguei do 60 ao 82 não consigo mais treina os skills demoram muito por isso num me sinto tão hulmilhado mais pretendo pegar 100/100 ainda ;p, agora em 3 meses pegar 10 ao 90? affs ta na cara q eh bot o cara pode ser o mais paciencioso do mundo mais num tem quem aguente fikar atakando e direto no computador
Nada pra fazer please?
É cada louco que aparece...
gratz pra ele ^^
e haja paciencia !(se ele treinou sem bot)
Nossa! tem uma coisa tbm!
Como que ele vai treina, sem upa lvl???
Pq lá só tem Dwarf.. e ele certamente vai upa...
e nao passa do lvl 8 :eek:
Mais, gtz pra ele ;]
Parabéns pra ele, isso que ainda é server pvp.... ele até pode pkalizar os neguin que entram lá
AUSHEAUSHE :D
aff eh muita falta do q faze msm
soh pra se acha :x
O foda é que...Você não pode ser melhor que os outros, se não é botter, sharer, no life...
O cara ali falou que pegou do 60 ao 85 em 3 meses... não sabe treinar? '-'
HAHAHAHAHA
Com meu kina em 2 dias já estou 55/55, o melhor jeito de treinar é ficar batendo no char de um amigo e ele te batendo, você não morre, ele não morre, não ganha XP e fica livre de Kill Steal. O cara com toda certeza fez isso também.
Cya.
Qué uma medalha?
Po, os cara fzem uma coisa incrivel e já vem o outro invejoso dizendo que é bot. é tenso mesmo.
Acho q pelo fato do cara ser noticia e tals muitos com inveja vão tenta mata ele... triste mas realidade :triste:
@topic
Gratz pra ele se e bot ou naum ele quer uma coisa e foi atras... espero q tenha sucesso em sua meta e que rebente os bichos na porrada depois ;)
parabens pra ele
so por ele ter chegado a essa marca nesse lvl ja é um grande feito
eu lvl 42 ainda com 75/75...:P tenho q treinar mais depois dessa...
como ele conseguiu nao pegar lvl 9 ainda matando tanto dwarf? eu tentei e qd cheguei skills 50/51 ja tava upando pro 9. q foda O.O
ah entendi, com outro players no Multiplo Cliente (MC), opss, opss, opss.
boooooooa!
bom, se ele (ou amigo) tem outro knight, te garanto que os dois tem skill boa :D
Ele treina com players, é impossivel pegar isso com dwarves...
Gratz.
Parabéns pela Conquista.
Cya...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../0/Prysian.png
Com certeza ele vai ser rookado.
3 Meses de intenso treino ?
Dei uma olhada no site > http://www.pskonejott.com/
Pra conferir quantas horas online ele fika, em 1 Mes ele fikou 266h
30m, e la tem registro de 1 mes só e não de 3.
Tentei olhar no site do tibia a data que ele criou o char, mas esta hidden.
Minha gente, ou o site do pskonejott não marca certo , ou esse cara catou 90/90 em 266h30m, fiz um calculo basico de treino, tambem no site do pskonejott, olha o resultado:
Knight to raise melee from 10, 100% to 90 = 568h, 42m, 4s.
These times should be extremely accurate if you train on a monk.
It will take a little longer if you train on slimes.
It will take 25-30% longer if you train on a ghoul.
Está historia esta mal contada.
Sê não me engano após você pegar level 10, você não pode se mover ou você será teletransportado para fora do lugar de hunt. Se o cara ta sem se mover a 3 meses OMG...
Realmente insano.
Nossa ele tem muita paciencia viu '-'
Gz ;D~
UHASHUSAHUSAHUHUSAHUSA'
Cara doidao !
gratz para o cara
cara ningem viu q ele eh botter como ele pode pega skills 90 em rook ná mão cara issu c chama BoTTer SEUS CEGOS!:mad::mad::eek:
GRATZ pra ele ueheuheuh
Ali ele treinou com player pq msm se deixasse os dwarf no red não dava pq outro player matava e ele ganhava exp e upava, mais o que é mais impressionante é o fato dele treinar com player sem exura, ele deve bate d+ com skill 90 e o cara com que ele treina ñ tem como healar =o! E não é bot não pq em 3 meses a CIP ja tinha banido ele já, e mesmo se for a maioria não consegue fazer isto nem com bot.:yelrotflm
Parabéns ai pelo grande feito!
Gratz pra ele... 0.o
Num eh pra qualquer um.
bem rox os skills
Perca de tempo
rs.
Pra que esse skill nesse level hahuauhauh
se o cara quis ficar famoso ele conseguiu =D
Parabéns a ele.
DESEMPREGADO O_O
BOT PLEASE!
nossa cara, não existe isso, ele vai treinar com q arma? num tem axe mais fraco q o hand axe em rook, e no hand axe ele deve tirar uns 30-60 no full def.