então as inscrições duram 2 meses como a votação?O_oCitação:
Postado originalmente por Fawetu
Topogigio
:cool::cool::cool:
Versão Imprimível
então as inscrições duram 2 meses como a votação?O_oCitação:
Postado originalmente por Fawetu
Topogigio
:cool::cool::cool:
se não me engano, as inscrições são abertas uma ou duas semanas antes da enquete ^^
enton fique atento, ela vai aparecer nas ultimas semanas de maio ^^
Uowwwwwwww!!!!
No último instante, terrordar empatou com sacul!!!
quem sabe naum foi melhor assim, podia ateh da briga essa disputa (lol) :P
~flws, Tibiri
disputa acirrada entre terrordar e sacul leva a disputa para a prorrogaçao?
a resposta companheiros roleplayers é, eu sei la...
Alora...
GANHEI!!!!!
to feliz xDDDD agora to esperando o nak me da o banner O.o
Direto do RP News, aí vai a colocação final:
1º lugar - O Mago Alquimista de Fawetu com 22 votos
2º lugar - Beldar, as aventuras do guerreiro renascido de Manji, o amaldiçoado com 12 votos
3ºs lugares - M.S.N- O Roleplay de Terrordar e
As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino de Sacul, ambos com 7 votos
5ºs lugares - Peaceblader, a lâmina abençoada de Strange Knight e
Moegaru Ninja de Nome de Usuário, ambos com 5 votos
7º lugar - Lendas de Uma Era Perdida de Tibiano Iridiano com 4 votos
8ºs lugares - Favaru, o Herói de Favaru e
Derfel, o amaldiçoado de Derfel Emmel, ambos com 2 votos
10º lugar - Projeto sem Nome de Gutogrando com 1 voto
Houve uma certa polêmica quanto a alguns votos estranhos para Fawetu, mas podemos dizer com segurança que mesmo que aqueles votos fossem "falsos", Fawetu teria ganhado, pois ganhou de uma diferença esmagadora, 10 votos!!
Sem mais!!
OBS:alguns votos foram descontados, como o do Derfel Emmel e do Favaru (pois foram votos deles mesmos). O do Manji não foi descontado porque o Derfel mudou verbalmente seu voto para o Manji.
Abraços,
Tibiano Iridiano.
Parabéns ao ganhador, nao só a ele, mas a todos os roleplayers que participaram.
Vou deixar o topico como importante por mais um dia. Até todos comentarem a vitória e tals. Sem flame war por favor.
Espero que todos sejam educados. Se aparecer algum mau perdedor mal educado eu vou deletar a mensagem ;)
omg,...naum sei nem oq dizer,eu quero agradecer minha mãe,meu pai,o pessoal q votou em mim,etc...,so naum agradeço minha irma pq ela votou no SK,=P,...parabenizo tb os ganhadores,fawetu,q com certeza mereceu,manji,q tb merecia ter ganhado,mas segunda posição tb foi mto merecida,...sacul,parece q a gente acabou empatado msm,ainda bem,^^,melhor para os dois,so espero q naum se importe em dividir o banner,...para os perdedores,tb os parabenizo pq todos mereceram estar na enquete,sinceramente a maioria dos rps ali eram melhores do q os meus,...e vou avisando q vcs naum sairam de mãos abanando,eu pedi para o NaK fazer um banner pra vcs tb,^^,...espero q todos se inscrevam e participem novamente da próxima enquete,em junho,...flws,...Citação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
o.O já acabou? que vergonhaaa :wscared: soh um votinho :p
ahhh mas naum faz mal neh!
Gostaria primeiramente de parabenizar ao Fawetu pelo pódium! apesar de nunca ter conversado com ele, nem tenho costume de comentar no Rp dele, ele está de parabens! Pq, acima de tudo, a votaçaão indica claramente q O Mago Alquimista eh o melho Rp e ninguem mais pode contestar isso
Parabeniso tambem Manji, pelo seu Rp, em segundo lugar. Manji eh um bom amigo, e realmente mereceu tbm!
Assim como o Luckaz, quero parabenizar tbm todos os outros escritores que deixam esse forum cada dia melhor e tambem aos que naum tiveram seus Rp´s divulgados na enquete. A esses, peço que se esforcem cada vez mais para que, na próxima votação, possam entrar na disputa e elevar ainda mais a qualidade do forum, que atrai cada dia mais leitores
Parabens aos organizadores e a todos os envolvidos!
[]´s e até mais
eba, tercero, quero agradece mamãe, papai, vovó, vovô, minha familia, meus amigos, o pessoal de Uberlândia(onde nasci), Caraguatatuba, Pindamonhangaba, e otras cidades com nomes dificeis e tbm ao povão q voto im eu, ae cambada vlw.
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
Lol...
Todas as dificuldades só glorificaram o resultado, parabéns a todos!Citação:
"Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades."
Epicuro
Jotinha
:) :) :)
AEW, FINALMENTE ACABOU!!! PARABÉNS A TODOS, E ESPERO A PROX ENQUETE!!!!!
fawetu: vc q escreve a prox ein???
nem eskenta, eu ja sei disso :PCitação:
Postado originalmente por Hope Warrior
Bom, eu ainda non recebi meu bannerzim =/
mas quero agradecer a todas essas 18 ou 19 pessoas que votaram em mim, pq ja c sabe q alguns dos votos foram falsos... Mas fazer o que? de qualquer forma eu ganhei :D e a prox que eu vo competi eh soh dkai a 4 meses (agosto c non me engano O.o)
e fico feliz, pq pelo menos a minha temporada na frança me deu um título desses (de boa, c eu non tivesse a mesma quantidade de tempo livre que eu tanho aki, ai, a ultima coisa q eu ia fazer seria escrever roleplays) pq na frança eu me sentia meio sacada, e tava triste :( dai resolvi expressa isso pela escritura, e olha o resultado ^^
parabens a todos os outros participantes.
Obrigado aos criadores do FMA
obrigado ao canal que passa FMA xDDD
e ao NDU que me deu essa ideia ^^
aee,parece q o pessoal gostou de como,espero q a proxima seja ainda melhor,...
agora so falta o Nak fazer as entregas dos banners,quero meu banner de bronze,xD,lembrando q TODOS receberão banners,ate os perdedores,q ganharao banners de latão,flw,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
*Com cara de choro/pidão*
Eu tbm quiria uma medalha =´(, vcs n sabem o quao dificil eh moderar esse forum e aturar um bando de chatos (zuera viu)
é brincadeira gente, eu tenho o maior prazer de moderar essa seção aqui e adoro todos vcs XD
Mas se bem q um banner pra mim podia ser feito né? :rolleyes:
:P
hmm...eh verdade,aturar esses chatos q escrevem esse monte de baboseira na tentativa de escrever uma boa historia realmente eh dificil,...acho q o luckaz merece,naum concordam comigo?...mas qm se dispoem a fazer o banner?eu to meio sem tempo e tal,xD,...NaK,cade vc?hehe,...mas ae,achu q o luckaz realmente merece,faz mto bem o trabalho dele aki ,qse perfeito(so falta comenta no meu rp,=P),:thumb:,...Citação:
Postado originalmente por Luckaz
Terrordar
:thumb::thumb::thumb:
eu tb keriu banner so eu que revolucionei o mundo de RP`s sobre WC III!!!((eu achu que fui o primeiro o.o))...Mais de kualke maner aeu so fod@((eu axu xD))
O NAK MORREU!!!! *cara de espanto*
ele ainda non me deu o meu banner
*leva as mãos a cabeça*
ONDE VAMOS PARAR, C AGORA OS GANHADORES DE CONCURSOS NON RECEBEM MAIS OS SEUS PREMIOS
non ficou bom, lol
mas o luckaz merece um banner, ele trabalha duro. imagine-se vc no lugar dele, lendo todas as historias novas pra ver c ela non eh zuera, como ja teve algumas aki... c o nak aparece pede um bannerzim pra ele xDD
Gente, como eu tinha falado, vou tirar o topico do fixo,ok? XD
opa num morri naum... soh demorei um poco porq sexta num deu pra entra e eu fui numa festa.. soh voltei pra casa as 11 da manha.. durmi um poco e o forum tava fora ae nem deu pra posta...Citação:
O NAK MORREU!!!! *cara de espanto*
to postando hj... e jah mandei as medalhas por MP's pra tds(eu achu) se eu esqueci de alguem me avise... porem achu q mandei pra tds...
vlw pessoal.. a enquete foi boa e bem disputada.. apesar do fawetu q ganho em disparada o.0..
hehe flw pessoal.. espero q tenham gostado dos banners =D
Obs.: achu q deveria tirar a enquete de "importantes" e fechar ela tbm....
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
ainda bem q vc lembrou da entrega,olha so o meu:Citação:
Postado originalmente por Nada a Komentar
http://img2.uaih.net/298/medalha_bronzeTERRORDAR.jpg aeee,ganhei em 3°!!!!!,...
:riso: ,o sacul tem um igualzinho =P,mas na proxima a gente resolve isso,hehe,espero q todos tenham ficado felizes com os banners, :cool: ,flws,...
Terrordar
:thumb::thumb::thumb: