APOIO O OTSERV
PORQUE NO TIBIA NORMAL
O POVO TE FODE A VIDA E ETC !!!!!!
TE LURAM BIXO E TAL !!!
NO OT SERV, VC TA LVL 8 INDO NOS DEMONS !!
EH MTO ROX, UM MUNDO ONDE OS NEWBIES
TEM UMA CHANCE
BYE ! ~.~
Versão Imprimível
APOIO O OTSERV
PORQUE NO TIBIA NORMAL
TE LURAM BIXO E TAL !!!
TEM UMA CHANCE
BYE ! ~.~
Eu já joguei.. e aposto que ander e admin já jogaram tbm xD... mas temos que parar, isso é pirataria, e pirataria é crime
Meu tio, a gente só aprende jogando... jogando OT vc nunca aprenderá... coisas do jogo =PCitação:
APOIO O OTSERV
PORQUE NO TIBIA NORMAL
TE LURAM BIXO E TAL !!!
TEM UMA CHANCE
BYE ! ~.~
A parada eh joga tibia!!
ot n ta com nada... jogo mentiroso q vc pega qq iten e qq lvl foda...odeio ot!!mt xato!!!!
tibia roX
Olha..nada contra com tibia , mas otserv é pra quem ta cançado de tibia , cançado de ser nuba e n ter respeito..cançado de matar sempre rot rot , troll troll etc.Eu apoio otserv , mas pra qm joga tibia eu axo que o otserv faz cm q vc pare de jogar tibia e só ker jogar nele...eu por exemplo n jogo mais tibia pq nao so pa :/ entao para min me divertir jogo ot.
Existe varios tipos de ot , para min os de xp alta sao pra qm canço de xp lerda...eu prefiro tibia , mas axo que nao deviam proibir otserv , pois isso eh só diversão.em alguns casos serve pra treinar seu pvp.
Tibia ot eh tezaum pa kralho vc num precisa fiakr pagando premium e pd fikar com coisa legal bem b acana vcs tonhao fiak m pagando 100 reais por 3 meses pra fikar com essas com esssas desses ekips...sem vantagem....e uma cosia quero sb um ip pa jogar q ow emw eh um bosta naum entra nunka :mad: seus bando de bundaum...e puta q pariu mew irmaum derubo o castelinho de novo e eu quero sab ow nome dah banda do halan drumer
Eu admito eu exagerei...mas quem quer jogar tibia ot dexa jogar...eu tava nervosinho ow parana perdeu do corinthias...eu jogo os 2
Mais no tibia ot eu tenho amigos dai vem umn lvl 50 eu soh lvl 10 eu mato ow lvl 50 em 2 atk eu soh foda melhor ekips hehehehe soh eu tenho no mundo
alguem pode dizer pra essa noob o q é pvp e non pvp?? e oq é test server?? plx sou curiosa.
Isso mesmo modera, poem ordem nessa bagunça :yelrotflm
pvp e q vc pode lutar com os outros, mas nao pode matar q nem desesperado, pois senao tem penalidadesCitação:
Postado originalmente por miguinha
non-pvp nao se pode atacar os outros
pvp-enforced vc pode matar o quanto kiser sem penalidade e ainda ganha exp quando mata um kra
test server e quando ta perto de um update e eles testam
aki explica http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=11713
EU APREI D EJOGAR TIBIA OT AOGRA TO SOH NO TIBIA NORMAL SOH PÁ ZOAR EU ENTRO NO OT...PELO MENOS AKELE OT EH FODA...EU NO LV 80 NUM CONSEGUIA MATAR DEMON...OLHA Q EU DEMOREI PA CHEGAR NO LVL 80
Você disse: "...pq não sou do tipo 'eu falei e todo mundo cala a boca'.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
..", e eu discordo. Ano passado postei um tópico aqui protestando pois o tibianews tinha botado uma foto de carnaval para representar o Brasil. Foi ridículo. Aí o GM em pessoa veio até aqui pedir desculpas. Em espanhol! Hilário não? Fiz um tópico, você editou e apagou. Fiz outro, o mesmo resultado. Fiz o terceiro e recebi uma mensagem me dizendo que ele já tinha pedido desculpas e que era para eu parar. Se fizesse o quarto era banido.
..¬¬
Olha Ja q Sou BOmzinho E Adoro OTserver Vo Mandar Ips para vc's
Site Pa Olha Ip - <edit>
Otro è forum Muito Show D Ot 7.1 e 7.4 vai em anumcios d servidores blx
<edit>
BANIDO
Bom, esse é um fansite aprovado pela Cip®(e é por isso q estamos aki :P) , o que traz consigo as "consequências". www.tibiabr.com é um site que dá informações e dicas sobre o jogo! não é um site para contrariar regras.. muito pelo contrário. Por isso q amo e respeito tanto aki..
Além do mais, se você reclama então faz melhor!
TIBIABR.COM THE BEST SITE OF ALL!!!!!!!!
OTSERV SUXXXXXXXXXXXXXXXXX
ql a graça de se jogar um jogo que imit ao tibia? axo q isso deve ser proibido!!Citação:
Postado originalmente por Gustavo179
Mas OtServ é proibido e é considerado pirataria :)Citação:
Postado originalmente por Gunber
aew sou novo aqui
o Anderslash vai ganhar um A por ser moderador,
o resto do pessoal que postou nesse tópico vai ganhar F
iuhuuu festival de F!
;) Galera por um lado o ander esta serto mais tb temos qui ver qui otserver são muito legais agora não adianta uns maria vai com as outras fikar falar e isso aew ander sendo qui ele tb ja jogarão otserv, otserv não e ruin para o tibia e ruin sim pq em um ot serv em 1 mes vc e lvl 100 e no tibia em 2 anos vc e lvl 100 com sorte pq haker de tibia e o qui tem mais eu jogo otserv e tenho meu proprio servidor mais num parei de jogar tibia pq não nego minhas origens Hail Tibia...
Eu nunca entrei em um OT server mais parece ser legal....
è isso aew huahuuhahuhauhah :riso:
Olha, não tenho nada contra, acho meio ERRADO usarem o cliente do Tibia para outros fins mas...
Pirataria? Pode até ser considerada sim, mas por ser um Open Project, protegido por licenças (Source Forge) acho que teriamos de pensar 2x a chamar um projeto livre, aberto, etc, de pirataria. A unica coisa que está sendo usada claramente é o cliente e isso ninguem pode negar.
O unico objetivo do OTServ a pouco tempo atrás foi virar o próprio Tibia, mas isto está mudando. Alguns servers/programadores (poucos ainda) estão fugindo da ideia do Tibia que é mata-mata, caça-caça, e pelo que andas, logo logo OTServ vai ser outro jogo, mesmo tendos os mesmos gráficos do Tibia, e cliente até lá, esperamos que exista outros.
Um exemplo claro para alguem que entenda de programação.
O que impede de criarem outras "skulls"? Cinza, transparente, roxa, etc?
O que impede de criar outros comandos? Comandos que proprios jogadores criariam suas casas.
O que impede de criarem pontos para serem distribuidos ao evoluir de level?
E assim vai...
---
Bom é isso que eu penso, e não acho certo chamar OTServ de "piratex" resumindo o que eu falei...
Bom, indepente se estão fazendo "servers" que não são só de caças e tal é uma pirataria, pois além de estar usando um cliente do tibia pertencente á CipSoft, você compara o tibia normal com OtServ, quais as diferenças? praticamente nenhuma, gráficos iguais, 95% é igual, e o diferente é essas mudanças que acontecem no update que não são nem consideráveis em termos de comparação.Citação:
Postado originalmente por Dragon Dark
Resumindo, OtServ é considerado pirataria de servidores originais da CipSoft :thumb:
@Claudio
Se a CIP falar, pule da ponte, você pularia?
Concordo com o que você falou. Tibia e OTServ não tem praticamente nenhuma diferença, mas eu dei minha visão para o futuro e não para o que esta acontecendo neste momento.
@Dragon DarkCitação:
Claro que não, gosto de tibia mas nem tanto :P
Você disse que deu sua visão sobre o futuro, mas o futuro sempre será o mesmo amigo, o tibia vai avoluir e o OtServ vai sempre tá usando uma versão antes do Tibia, ou seja, o OtServ sempre vai ta atrás do tibia :)
Você tem sua visão e eu respeito, mas estou somente mostrando a minha visão e dizendo o que acho :thumb:
ja joguei tdm e ot, e naum gostei de nenhum.
tipo, se vc nuam tiver GG e aimbot, vc naum tem chance nenhuma...
Do nada aparece um noob metendo 10 sd por segundo e com um mana shield de mais de 65 mil de mana.
Por mais ninja que o cara seja, eh impossivel repetir o mesmo movimento 10 vezes por segundo, nenhum mouse aguenta.
Nem delay akela porra tem.
Sou muito mais o Tibia global.
n tem pra que!! tibia é a muitu bom isso eh um poste de tibia!!
Aew tibianos, o OT server eh realmente um server pirata do original, vcs tem q entender q o tibiabr tem um compromisso responsa, e tem q segui-lo, eh isso ae...
don't ask for ip numbers in this site plz :)
E isso ai mlk!
Citação:
pularia concerteza
Eu jogo OTS,tenho meu serv que muitos amigos e conhecidos meus consideram 3-5x melhor que o Tiiba Global,as uncas coisas qaue diferenciam são isso:
Posso minerar no meu OTS(tibia naum vai ter isso nem em sonho)
Posso dar Upgrade nosm eu s items(tb eh quase impossibel)
posso fzr ordars e invasões rapidas e organizadas,não uma chuva de orcs escrotos e nojentos emcima de Thias.
etc.,fora que no meu OTS e ns do mues amigos as quests são bem melhores.
@Pros negos que falam que todo ots começa lvl 255 com skills 255/255 tb:
Cala-te,sabe quantos ots desse tipo eu achei numa pesquisa minha hj? 1 desse tipo de ots a cada mil,satisfeito? -.-'
dragon a qto tempo
eu axei mto palha a decisão de proibir o otserver, eu parei d jogar tibia por causa dele sim, como um monte de gente, mais e ai?
A CIP vacilo, pq nakela epoca, os servers eram mto ruins, mto pk, mto noob e mto lure. Agora ate q tah bom, mas acho q se o tibia melhoro, foi pq eles tavam com medo do otserver.
Sei lah em minha opinião
olha minha assinatura eh a mesma a 6 meses =P
quer dizer, q se usar o cliente do tibia, sem a autorizaçao da cip, eh ilegal?
entao tibia cam eh ilegal?
Bom, eu queria aproveitar o topic para fazer uma pequena observação, vcs podem achar que isso é uma observação idiota ou pensar "nossa, apenas um idiota faria isso!!" mas não é bem assim, eu tenho um Ot e vejo isso acontecer muito, muitos jogadores que vão jogar OT simplesmente quando vão fazer sua account personalizada usam seu número de account do Tibia da CipSoft, ou até mais, eu nunca cheguei a testar mas pela complexidade do password em alguns casos, parece que eles usam a account normal! Eu queria pedir para que vcs jamais fizessem isso, pois facilita muito de vc ser hackiado, tem a account number de alguém é ter uma arma contra essa pessoa, pois ela pode de algum modo adquirir seu password (por exemplo, um GM pedindo "amigávelmente" seu MSN). É isso.
Tibia Cam não é ilegal, pois pense comigo:Citação:
Postado originalmente por LestatV3
Quando uma pessoa está jogando OtServ ela está jogando um servidor pirata, que não é autorizado pela CipSoft(usando clientes antigos ou iguais aos atuais), assim estará de certa forma fazendo com que diminua a população das pessoas que jogam tibia, pois estariam deixando de jogar tibia para jogar OtServ, isso faz com que aja menos pessoas jogando tibia, ou seja, menos lucro para a CipSoft, e isso está extremamente fora dos pensamentos deles.
Já o TibiaCam não é ilegal, pois não é um considerado um programa ilegal, e o TibiaCam é totalmente o contrário de OtServ, pois ao uma pessoa ver um video de uma caçada legal e tals estimula ela a jogar tibia, e não so por esse motivo, pois também é um programa legal e tudo mais.
Pense comigo, imagine a Cola-Cola, ela está vendendo seus produtos certinho e tals, e derrepende vem outras empressas e vendem um produto igualzinho(isso é impossivel mas é somente uma suposição) ao da Coca-Cola, mas com um slogan antigo que era usado pela coca, o que acha que geraria????
Bom, então resumindo, OtServ é ilegal e pirata :)
acho q vc ta meio por fora...Citação:
Postado originalmente por claudio
com esse novo update, algum programador de ot conseguiu baixar a versao do tibia 7.5 e montar um server com ela... mas detalhe, o tibia 7.5 nao tinha sido lançado ao publico
entao, pelo menos uma vez, o otserv esteve na frente do tibia :D
@claudio: Pra você ter uma noção antes mesmo da versão 7.5 ser liberada e ser feito todo aquele update pra atualizar os servidores um monte de programadores ja a tinham e ja tinham até desenvolvido uma nova versão de OT. Antes de a versão 7.5 ser liberada (quase um dia antes) na comunidade OTServiana descobrimos como e em que porta o testserv para tutores estava acontecendo, conclusão pegamos o cliente 7.5 bem antes. ^^
Essa sua afirmação de que OT sempre vai ta atrás é totalmente inaceitavel. hehehe
Pera ae, quer dizer que eles COPIARAM a versão 7.5 antes mesmo dela ter sido LIBERADA, ou seja, eles, novamente, só copiaram o cliente do Tibia, independente dela ter sido lançada ou não, ela já existia e continuaram um passo atrás de Tibia.
.:Stryder:.
Stryder Hiryu: Se você acha que estar um passo atrás se refere a isso tudo bem, mais não tenha tanta certeza de que vai ser sempre assim, há rumores de que alguns programadores estão trabalhando num cliente que substituirá o atual. ;)
ot tem na minha opniao a funçao de treinar pvp e usar isso no tibia,fora isso mais nada
isso ae poe ordem nessa jossa de OT!!!
bom ...so falo 1 coisa ... tibia > otserver ... ou seja ...fora otserver e gg tibia!