Poxa! não gostei de vêr esses noobs nas areas premier,achei a ideia ruim de mais!!! eu pago premier pra ficar livre deles.
NÃO GOSTEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Poxa! não gostei de vêr esses noobs nas areas premier,achei a ideia ruim de mais!!! eu pago premier pra ficar livre deles.
NÃO GOSTEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fui na cav de rotworms em darashia tinha uns 10 cara lá fui em ankrahmun tinha um noob level 11 na cav de larvas pos uma carata na cav e nao quis deixar ninguem entrar se alguem entrasse chamava o amigo dele level 145...
Mo foda vou fica esses 7 dias sem jogar.
Que merda que a cipsoft fez -.-
NUNCA MAIS PAGO PREMIER ACCOUNT!!! A GENTE PAGA PRA VCS FAZEREM ISSO? NUNCA MAIS PAGO!!!
PERDEU A GRAÇA "TIBIA"
Aê galera, depois de deploráveis meses, de volta...
Hoje, agorinha mesmo, entrei no tibia, e o que encontro?
Your Premmium Account expires in 7 days.
Caraca, foi, tipo, mt loco *_*
E ao contrário do que mts pensam, acho que n será um monte de noobayada xD
Estou meio desorientada em Edron, mas vale a intenção de explorar ^^
Algumas ss's:
*desculpa serem grandes, mas meu monitor tem alta resolução *_*
http://i46.photobucket.com/albums/f1...otos/PACC2.png
http://i46.photobucket.com/albums/f1...otos/PACC3.png
Bejos :)
GZ Cip
New records today :)
pena que vai fika as cave tudo xeia dos botters :(,
mais msm assim thx ;)
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
claro a cip estraga o pvp e coloca dia de p.a de graça pra tudo que mundo se contunuem jogando a mesma coisa foi a parada da stamina... ela estragou com a estamina e coloca double exp que é pra tudo mundo pense :Oba double exp ^^
vou continuar jogando:p
mesmo o tibia tando uma porcaria:mad::mad::mad::mad::mad:
porra cip nao faz nada certo né -.-
Mas tinha que ser hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee...........
Tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
achei muito bom e sou pa a muito tempo a cip não faz tudo para agradar a todos e vocês parecem umas crianças mimadas, querem melhoras mas não querem saber daonde vai vim dinheiro, não vai cair do céu.
Foi uma jogada de marketing tudo mundo viu só não viu quem não quer , mas foi muito boa pois muita gente não poe p.a por que fica na duvida se vai valer a pena. Agora concerteza alguns dos que vão experimentar vão renovar.
Todos os anos tem 2 update que a maioria das coisas são para os p.a e vocês ainda reclamam?
parece aquelas crianças que vão em lojas e se a mãe não da o brinquedo fica chorando, parece aquelas crianças que querem tudo que os outros tem.
Certo que a maioria que joga tibia tem uns 15 anos de idade em media mas ja deveriam pensa melhor
ter conciência das coisas a cipsoft é uma empresa e não a mãe de vocês. Ela quer lucros para melhoras as coisa, os equipamentos, a infraestrutura, e conforme for crescendo ter mais funcionários.
Tanta gente só reclama que a cip faz tudo errado, então por que não para de joga se o tibia é tão ruim?
Vocês reclamam de barriga cheia
o felipemlopes falou tudo
e o infernalista falou oq vou fazer,vou continuar no hunt free ^^
E para os que me quotarem falando algo mau,eu gostaria de responder de um geito mas vai virar mo zona.
Horrível.. TUDO LOTADO, Harmonia batendo recorde de player seguido...
Que vergonha, cipsoft..
não seria 30 dias? desculpa se estou errado mas nunca tinha visto p.a de 20 dias isso q coloco todo mes uma de 30 dias.
E você colocou pa para caçar em novas áreas você não compro uma cave. Todos eventos que fazem lota tudo você deveria saber disso e imaginar que poderia dar lag.
Pra mim não tem problema nenhum, sempre botei premmy pelo jogo mesmo.
Foi bom que tenho um outro kina e vou poder fazer as quests premmy nele pra cata grana :)
como ja postei no outro topico...
axei isso um roubo kra
gastei mt grana pra ser nivelado a esses kras
a cip NO MINIMO deveria dar premmy a todos
meu irmao q ja foi p.a.,ta sofreno la pq n tem p.a. e n pode bota agr,e pega uma fila macabra
eu q paguei minha p.a. to pegano fila por causa dos arrombados q n pagam
A CIP DEVERIA DAR 14 DIAS PARA QUEM TEM SUA P.A. TB,PELO MENOS SERVE DE REPOSIÇÃO PELO TRANSTORNO SOFRIDO!
claro ne filhotee .. vc eh facc .. aposto
se nao tem ideia como isso q vc falo foi ridiculoo
eh claroo .. nao eh vc qm ta perdendo dinheiro ..
sim .. gosto de joga tibia ..
melhor jogo .. melhor jogabilidade ..
mais noob facc .. q fika feliz por estar no barco de edron ai eh d+
vai caça larva vai vei .. vai aproveita .. sua premmy gratis ..
pq alem de enche o saco la nas caves premmy ..
vem enche o saco no forum tmb?
LOl ja era ruim pega cave assim imagina com 10000000 de nego p.a ¬¬
foi falta de sorte sua mas tds updates tem novidades para os p.a isso vc tem q concorda
quer mais ainda? n quer uns leveis de graça tbm? uma loja para p.a compra skill level?
se vc mantem os servidores dele simplesmente pare de pagar eles vão sentir muita falta do seu dinheiro no final do mes. Sua reclamação poderia ter sido feita pelo email da cip
aqui não vai fazer a minima diferença e todos tem direitos iguais. É um evento como todos os outros são 7 dias e infelismente vc teve azar se n quiser caçar vai perder 7 dias.
esses 7 reais aproximadamente desses dais vai te fazer mais pobre?
Friii itams on edron's depot, gogogo...
brincadeira, na verdade é uma boa isso pra quem nunca teve o gostinho de uma p.a. e sempre quiz ter.
primeiro que sou p.a e não vai ser estes 7 dias que vão me fazer mais pobres
você nem sabe to perdendo milhões com isso vo me suicidar eu acho vo fica endividado
hehehehehe
eu que sou noob?
tu vai perde uns 7 reais e ta chorando por isso?
eu aproveito sim minha p.a que EU PAGO não minha mamaãe nem o papai
vo caçar as larvas aproveite os rotworms em darashia deve ta bom la para vc
e não enchi seu saco vc ta lendo aqui por que quer ngm mando vc vim ler os comentarios
como se isso fosse pra eles venderem mais p.a
nao eh nada disso, houveu m erro na fala de muitos
eles querem dar um pequeno suborno pras pessoas esquecerem das merdas que eles fizeram, fazem e vao faze (:
mais pra concerta as cagadas, eles tinham que da p.a. permanente pra todo mundo (:
Na verdade, encare como marketing ou publicidade. Algo parecido como quando você vai no supermercado e nos corredores ficam umas moças dando o produto pra você experimentar como bolachinhas, algum refrigerante lançamento ou até macarrão instantâneo.
É simples. Se existia alguém nessa vida que nunca havia pagado uma P.A. por não saber se vale a pena. Agora vai poder tirar a duvida!
Pena que esses 7 dias serão praticamente uma visão do inferno nas áreas Premmy, e provavelmente alguém que nunca foi P.A. não terá uma boa impressão das áreas Premmy, pois estarão lotadas.
abraços e boa hunt.
um lixo ajente paga premmy e eles da de graça pros otro que n paga ta que eh pra os noob gosta e por tbm mais que eu tenhu ave c isso eu que sofra com freezes?
a vsf kicksoft captalista
noob msm ..
ainda bem q eu tenho como me esconder de noob - Yalahar
onde .. aposto .. q vc nao entra ..
e otra .. vem falar de pais? meus pais morreram ja faz 1 ano pra sua informaçao
moro apenas eu e minha irma .. entao presta atençao no q vc fala ..
trabalho mtoo .. pra ter o prazer de paga o jogo pra poder fikar na tranq ..
e com isso .. agora tem um monte de noob enchendo o saco em um monte de cave pacc
presta atençao no q vc fala seu lixo
Hail cip
Pagamos premmy, para logar hoje e tem a cave com uns 40 nego que até ontem era free
de bot no respaw de quem pagou para jogar.
Affs. Quem já pagou pacc não ganha nada. Quem nunca antes se deu o luxo de gastar dinheiro com o jogo ganha uma semana de vantagens extremas. Não gostei. Mesmo que quem já foi premium já saiba como é, e isso estimula a comprar ou whatever. Baita injustiça. Erro da Cip.
Nooosaaa!!! Magina os des-informados vão estar meio doidos.
Tambem sou totalmente contra essa atitude da cip, mais nois temos que ver por outro lado gente, imagina quantas pessoas ai queriam ser p.a. e não tinha condições, são só 7 dias, acho que da pra aguenta o sofrimente em 7 dias... 7 dias de felicidades pros noobinhos e 7 dias de retired pros experientes >D
Poh nao curti agente que era p.a que pago 90+ de premmy num fico com nd só fico free os zé ruela q era free desde nascença tao premmy que sux =/ tinha q ser assim 14 dias de p.a pra qem ja foi ou é + , e 7 qem é free ai sim... agora ta mo filao pra entrar no world :angryfire:angryfire
tbm n gostei n oq ja gastei com isso pra qm nunca gasto chega e fica p.a e a gente n ganha nda lol
a gente q paga n ganha nada ne, embaçado isso...
n to sendo ingrato não mas justo isso n é, se eu ganhasse 7 dias blz :rolleyes:
CIP inutil :>
Nao, eu discordo. A intenção não é presentiar ninguem. É so da a oportunidade dos players que nunca forma p.a., poderem testar, ver como é. E se gostarem, renovar.
Fala serio, tem gente fazendo um drama aqui nesse tópico, por algo que so durará uma semana apenas.
"Aaah, eu vou morrer! Nunca mais pago p.a.!!!!!"
Aham, Cláudia, senta lá!
Dúvido que alguem via deixar de renovar p.a. por causa dessa iniciativa da Cip
FREE N PAGA MERDA NENHUMA E INDA KER TER DIREITO DE ALGO?
EU FICO REVOLTADO COM KEM DIZ Q N TEM MELHORIA NOS UPDATES PRA FREE
N PAGAM NADA,TEM DIREITO DE JOGA E INDA XORAM
NAO EXISTE COISA NO MUNDO Q SEJA MELHOR PRA KEM N PAGA DOQ PRA KEM PAGA
OS UNICOS Q GOSTARAM DA P.A. FORAM OS FREES,PQ OS P.A.S Q SE ARROMBAM PAGANO N LEVAM NADA,NEM OS 7 DIAS
sem comentarios...
Legal que quem paga/pagou por premmy n ganha nada
Agora os q NUNCA pagaram, sao beneficiados -.-
Desaprovei o beneficio pelos seguintes motivos.
aumento do random pk,
caves lotadas agora,
16:38 Xester Myto [25]: onde vai bixo?
sinceramente... desistimulante.
caço em yalahar e se morreram seu pais lamento mas se quer ser respeitado respeite primeiro que vai ser tratado da mesma maneira mas ja como seu nivel é baixo não da para pedir muito respeito agora vai la chora no colo da irma ja que não tem a mamae e o papai para fazerem vc dormir denoite e darem sua mamadeira desculpa estar falando dos seus pais mas estou tratando vc da mesma maneira seu lixo filinho da mamae corre la e fala para irma que tão falando da mamae e do papai
é uma boa pra quem nunca teve p.a
seria bom essa semana os GM trabalha pq vai lota de bot.
com certeza vão banir muitas contas.
essa semana com as cave lotada,ou upa em free ou tira uma folguinha :P
não é que funciona? gostei de premmy, vo comprar agora :/
gratz pros free xD