caruso para de baba na pika dele velho
Versão Imprimível
caruso para de baba na pika dele velho
Poco P.A. né....
Ridiculo..
O cumulo da nerdice isso
lol
bando de besta,
querem mandar em todos agora eh???
bando de %#¨&#&%$#
eu acho que a cipsoft deve fazer algo contra isso...
Quem já foi de alguma guild dominante de um mundo que ta ameaçada de war sabe que algumas ações agressivas são necessárias.
Tem muitos mundos em que isso acontece, só que estão fazendo uma palhaçada desgraçada com a Lucis Ferre...
A graça do tibia é justamente a liberdade que é permitida pelo PVP livre, e se banirem o LP, teriam que banir os criadores das maiores guilds atuais.
Tem que bota moral nisso ;D
balera tmbm é assim :triste:
tenho 3 mages um lvl 60 otro 40 e otro 54
e todos ja sofreram power abuse perdendo boh
e itens do tp
mortes para hl sao frequestes
ou seja ñ c pode mas ser mage
inveja dos kinas noobs :P
PRA QUEM TEM ORKU TA AE O DO gORDO DO lp RECLAMEM DIRETO COM ELE
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...438206652841:P
Pra um cara ( L.P ) que compra um gerador, pra não morrer quando a luz acaba, querer matar os mages é bobagem.
Lamentável. :X
O.O
pqp esses caras se acham muito :>
Cip por favor clie vergonha na cara e delete todos da guild em questão, o holocausto aconteceu porque as nações demoraram a tomar atitude.
:mad:eu axo q os lvl alto so qerem manda kd a baned kd o respect
Aff, uma notícia dessa me da uma raiva...
Esses caras se acham os reis do pedaço, mas esse filhos duma... cadela caolha que botar ordem no jogo, pq aposto que é um bando de nerds que apanham na escola ¬¬
QUE TODOS DA GUILD SE FERREM!!! INCLUSIVE O LP SE ESTIVER ENVOLVIDO NO MEIO!
E como todo mundo sabe, "Pimenta no cú dos outrosé refresco!"
aff kra isso eh moh foda
Finalmente alguem se pronunciou!!!!
nao é só em elera nao, tem muitos servidores assim como o
"Sudden Sea" falou, se banir a guild do LP tem que banir todas que comentem power abuse
o q q o lp vem fala dos outros q metem botters? e ele nao neh.. vai dizer q akeles 3 kill pra frost dragon hatchiling foi a net q caiu ou a luz q apago neh? lp eh xar nb desde sempre..antes o dono era de curitiba,e ele tinha uma lan (lan house paulista)..ele dava horas pros nerds ficarem upando o xar dele,mais se por acaso o cara morresse ele tinha q pagar.. qndo o xar ja tava 100+ nego troco senha e começou a jogar 'solo' (ele + bot).. dps vende o xar prum otro nb d sp q pagou 2 mil e este começa a usar bot tbm e agora vem c axar pq eh o top e n ker morrer enqnto boteia? nego pensa q soh ele tem o direito de jogar, acorda pra vida ae nerd!
Tudo isso é medo de morrer nos seus bonecos? por isso fazem essas merda.
Apesar de ser completamente anti-ético e ilegal, isso é bom por um lado, afinal, o Mages novos (criados a partir de 2008) são chatos e são os que mais usam Bots ¬¬
ta certo mesmo, pra que ter poder se não pode usar? tem que criar regras mesmo e quem achar ruim vai la e mata quem as criou.
Se eles posta isso em qualquer forum do tibia.com, da pra reporta como destructive behaviour, e a guild intera pode ser ban e ainda vai ser investigada por diferentes GM.
Infelismente esse bando de power abuser/cheater/sharers tem/conhece varios tutores e eles sabe que não é pra posta esse tipo de coisa em Forum.
O jeito seria junta os mage todos de Elera e postar em um unico thread do Gamemaster Board até o Erig olha, ele que costuma cuida de caso de power abusing exessivo.
ah nao
assim nao da
a CIP tem q tomar uma providencia rapido...
quero upar meuc har de elera e quero q ele seja druid
e nao quero power abuse no mundo..
MORTE AO LORD'PAULISTINHA
Disse tudo!
Filho da **** do L'P tem uns 40 anos e tem um comportamente estupido de criança, eu vi uma ss dele discutindo com um mage lvl 60 e poucos, o l'p nao era nem 400 ainda, ele pego e falo "nesse server aqui, eu so deus, eu faço o que eu quero e mato quem eu quero", você não espera que alguem de uns 40 anos que deveria ser mais maduro, de ter um comportamento desses, lvl 1 ou 400, ninguem tem direito de privar os outros de joga, a CipSoft devia p´resta mais atenção nisso...
agora gogo tibiabr
puchar saco do lp
chame dnv pra um encontro e puche o saco
=]
que nao saberia q ele ia uma dia fzr isso
lamentavel é o cara escrevendo, aposto que é flamenguista ;)
Destructive Behavior rulez em elera
O.o
Totalmente sem logica.
nao sei pra q issu ¬¬ eu ateh adimirava a lucis dpois dissu bb ¬¬"
nao quer ser morto
no pvp
mas tudo tem limites
e acho que em elera ja ta passando dos limites
ja joguei muitoo tempo em arcania ja tive 3 hl la " tive " e achava la ruim poq os pl comandava e dava power abuse , mas nao era nem metade de como é em servers brs , brs é tudo lesado , nao conseguem nada na rl e kerem descontar no tibia ,
clarooo que matar alguem , impor suas leis sao rox , mass tudo tem que ter limite , por isso e outros motivos nao jogo tibia
quando nao é a cip soft te fudendo
sao os propios play
:)
Simplesmente Lamentavel
Cip Tem Que Agir
esses cara do tibiabr nao sabem o que falam... da 10 mage lvl 100 na mão desses caras ai de guerra, que usam mage bot.. os cara toman server.. se voces nao tem char , so ficam postando coisa para querer paga de participativo no tibiabr, vao saber como andam as coisas nos mundos pvp's , se voces nao tem chars para perde, nos temos, agora depois nao vao chupar bola do lp em, pedir para ele coloca o nome do tibiabr no coment...
com amor, Gordo
Se nao gostam simplesmente nao joguem em elera ninguem esta aqui pedindo para irem para la.
@Darkness knight of shadow
Já que para voce é tao facil assim vamos todos do forum e todos de elera criar mages lvl 45 no seu mundo e ir te matar ja que nao nao tem o porque de fazer isso
Tem que botar moral mesmo.
ta quase identico aqui em jamera..
lamentavel..
vai lah cip!!! manda ban pra todo mundo... ateh pro Lord'Paulistinha!
Ta na Hora de agir Cip.. vai deixar o Tibia um caos só pra não banir seus queridos clientes de premmy? :confused::mad: