Prefiro uma gardevoir. :wub:Citação:
Postado originalmente por Darak
Btw, podendo alterar e distorcer a realidade é possivel distorcer a tal ponto que vc pode se dar o poder q quiser. ;)
Versão Imprimível
Prefiro uma gardevoir. :wub:Citação:
Postado originalmente por Darak
Btw, podendo alterar e distorcer a realidade é possivel distorcer a tal ponto que vc pode se dar o poder q quiser. ;)
Parar tempo, ler mente, e voar.o/
Voar.
Parar o tempo, invisibilidade ou voar ;)
Te mandar pra <editado>
Alguém que joga Warcraft ou Dota... já viu uma magia chamada Blink?
Então.
hehehe tipo assim.
é claro que, quanto mais forte fosse sua mente, mais forte seriam seus poderes.
para vc mover um trator, por exemplo, você teria que ter muita força de vontade, e uma mente forte.
igual no star wars, quanto maior o objeto a ser movido com a "força".
mais energia e mais dificil de mover é
pelo menos eu acho que é assim que funcionaria.
Ler a mente das pessoas e parar o tempo, sem dúvida
Voar sem dúvida nenhuma
Ler a mente das pessoas e ter controle supremo sobre o tempo.
Adoraria saber o que estão pensando de mim, o que querem de mim.
Adoraria poder consertar minhas burradas e fazer a minha vida a coisa mais perfeita, sempre voltando e refazendo.
:rolleyes:
Acrescentando:
Adoraria ser jovem eternamente
:rolleyes:
Queria saber fazer o kamehameha e os meteoros de pégasuuuus!
Ou então controlar o tempo; tenho muita coisa para fazer e pouco tempo ;\
Ou quiçá poder ser invisível ou ser uma sombra =0
Ser imortal ? o.o'
achu que queria poder voar, como os cara do Dragon Ball sabe, aquele velocidade incrível ! *_*
eu nao teria
eu ja tenho*
i'm can flyyyyy!!!!!!!!
Eu queria me teleportar de lá pra cá de cá pra lá, enfim... poder de Teleport.
:P
Ter o poder de espirrar de olho aberto ! deve ser o ápice de adrenalina *o* , bcadeira , sou mais humilde que os dominadores de mundo aqui do off, só queria voar =D .
Poder eu não quero nenhum, mas quero a Nanosuit do Crysis.
[Evitando o Flood]
Acho que controlar o tempo seria bastante útil, aliás, todo poder tem seu lado útil... mas o que eu mais abusaria da utilidade seria o poder de manipular a mente das pessoas não importando onde estejam, mesmo nunca tendo contato comigo.
É, seria útil. Se colocassem isso em um HQ, meu arqui-inimigo seria um cara que tem bloqueio a esse poder, ou seja, é "não controlável".
7 Awesome Super Powers (Ruined by Science)
Esse artigo mata o tópico.
Foda, mas não rebate o superpoder de "padrinho magico/genio da lampada"(distorcer e alterar a realidade), se surgisse algum problema era so desejar que nao ocorrese e deu(aka soluções magicas). :P
E o menos pior da lista é a imortalidade, se o cara é imortal e o universo acaba talvez de pra ele criar um mundo imaginario em sua propia mente(dependeria de um outro poder cominado a imortalidade...).
Invisibilidade ou uma velocidade semelhante a do The Flash.
But you don't know how to speak english :/
#Tópico
Super-Sentidos
Super audição, visão e oufato...Seria daora, sentir o cheiro do strogonoff do condominio do lado, ou ouvir o que seu vizinho de 10 andares a cima pensa de voce, ou ver a mulher do predio do lado se trocando :wub:
ler a mente das pessoas, voar e ficar invisivel.
e ter o poder de ter todos os poderes que eu quisesse [(naoseiseéassimqueseescreve)essepode?]
Nem mata..
Euri mto dele, tá louco, pwn vários mesmos.
Eu já pensei nessas da imortalidade :rolleyes:
E também pensei em várias formas de evitar elas usando a imortalidade.
Porém, agora imagino. Se houvesse algum imortal no mundo, provavelmente também houveriam outras coisas, talvez vocês do tópico com seus respectivos poderes. o mestre do yellow iria distorcer tudo sempre que alguma merda fosse irradicar o planeta, além de todo mundo mais fazendo merda por aí :P
CONTROL TEMPO + BLINK + INVISIVEL = :silly:
ler mentes, flash , invisivel e soh
fica invisible hehe
[tarado-mode-on]keria ser super veloz
deve ser massa baer uma e comer umas cocotas nakela velocidade