Precisamos botar links para as postagens sobre o RC na primeira pagina, para não nos perdermos as postagens antigas a media que o topico cresce =p
Versão Imprimível
Precisamos botar links para as postagens sobre o RC na primeira pagina, para não nos perdermos as postagens antigas a media que o topico cresce =p
Terça feira, 2 de março de 2010.
Reino Unido
Grafite joga pela seleção brasileira de futebol e faz história. Primeiro membro do RC a alcançar tal feito!
(Atrasado) Parabéns Grafite, por ser convocado a Copa do Mundo 2010. Estamos muito orgulhosos de você.
Esse tópico é realmente extraordinário!
Muito bom essa RC!
Hoje, o RC completa 2 anos de existencia. Viva!!
pô gente, não deu. Mesmo com o Grafite lá a seleção falhou. Um momento difícil na vida dele, e o RC manda energias positivas para o momento sege superado
http://i54.tinypic.com/2vx25xs.png
Dois anos se passaram, mas esquecemos das comemorações.
canjica de morango
A passagem do [B]Darth Saldria[/B] pelo RC foi a bastante tempo, e bem curta. Mas ele parece não ter esquecido, confiram seu comment:
Citação:
Beat me if you can, survive if I let you.
RC forever.
Depois de uma breve passagem na terra dos usuários bandidos, cá estou eu de volta. Exijo que minha volta seja noticiada no post inicial.
Como funciona a admissão nesse nobre e seleto grupo de figurões ?
Espero ansiosamente por resposta.
Semper Fidelis
Nossa, nem lembrava mais disso aqui.
Emiz, esquece!
Esse RC nem funciona mais.
HUAIOHOIUAHAOIUHA!
Tá esquecido.
Esquecido nada. o RC continua em atividade!
Tristeza:
Infelizmente, o encarregado pelas inscrições Emanoel encontra-se ausente. Por este motivo, não estamos admitindo novos membros no momento.
O RC pede desculpas e agradece a compreensão.
Basta ler esse poste.
Você está louco!
Eu lembro de quando vocês mataram um cara que era top skill da Isle of Destiny, e saiu em uma HotNews aqui no TibiaBR. Todo mundo indignado xingando o RC, até o Darak ficou brabo e tava na HotNews. IUAHSUIHEAEHAI
O tópico do RC está a morrer (isso já está sendo resolvido), mas o RC não se resume a apenas um mero grupo no TibiaBR. É uma grande instituição, basta ler o post inicial.
RC nunca morre. Sempre quando os outros entram no estado fora-da-linha (o que ocorre com frequência) o RC volta a ativa, nem que seja por algumas horas. O RC sempre estará sempre em nossos corações.
Oi, tudo bem pessoal?
O dia 31/01/2013 marcará o fim de uma era, mas em nossos corações o RC ficará para sempre.
s2 sentirei saudades desse povo animado!!!!! mas o sentimento não para por aí! ="")
RC, 2007 - 2013.
Venho neste tópico esquecido anunciar que no começo de 2013 o grupo RC se fundiu com o grupo B, se tornando o grupo BRC. Mesmo a maioria dos integrantes ativos serem dos dois grupos simultaneamente, a fusão dos nomes e dos participantes foi decidida como a melhor solução para a sobrevivência do grupo. Hoje mantemos um chat e um grupo secreto localizado na rede social The Face Book.
xD
Creio que esse seja o maior tópico do Testes. Minha joia, meu orgulho, minha criação. A obra de uma vida inteira. Obrigado a todos que postaram.
Sensacional!
O tópico do Lord Sauron não tem 15 páginas.
E você falhou em esperar até dia seis para completar exatos três anos do último poste.
De todo o grupo original, permanecem ativos: Lord Sauron, Emiz Saga, Elfo, Professor Girafales (Timari), Anakin Kenobi (Com ressalvas, pois está adulto demais - rumores dizem que ele mantém vida sexual ativa)
Emanoel zarpou no último barco que partiu da Terra-Média e nunca mais voltou. Inúmeras tentativas de rastrear esse tão ilustre e querido membro foram feitas, mas ao que tudo indica ele permanece em local incerto e não sabido no interior baiano.
kkk q legal