é foda msm... e vejam la na pagina dele o hacker demoro +/-6h pa descer ate lvl 8 :confused: é preciso ser mesmo muito noob
Versão Imprimível
é foda msm... e vejam la na pagina dele o hacker demoro +/-6h pa descer ate lvl 8 :confused: é preciso ser mesmo muito noob
c eu perdesse
um char desse eu morria ;D
Nem sempre aquilo qu parece algo não é exatamente[2]
Alguem me ajuda como criar tópicos?
treeeeetaaaaaaaa de sharedddddd
BASTA SABER QUEM PEGOU A MINA DE QUEM
Que dó do cara velho....
top level é idiota o bastante para usar bot [3]
E tbm mesmo usando bot....
Éra um lvl 250+
Vc's acham que é facil pega esse lvl, mesmo com bot...
Mais acho que não era bot nao...
Se eu fosse esse lvl e ainda por cima "druid"....
Não ia usar bot nunca...
Quem usa mais bot é "Kina"
......:yelrotflm......Citação:
19:00 Lord Krl [90]: por que você não quer me dar aquilo?
19:01 Parabilím [80]: por que não sou gay pra da
0o
Quando ele esquece esse tralma...ele volta com mais força ainda...
See Ya
...Rest in Peace Konnie...
Os jogadores legais se vão e os ruins ficam, incrivel isso, ele era legal cmg mas espero que ele seja feliz rl.
nunca vi tamanha sacanagem
não mesmo
o meu foi mais fraco, hackearam meu kina level 41 em trimera.
depois disso com certeza..... :AANEWbsod
Que tenha mais sorte no proximo CHAR, se tiver proximo é claro ^^
O cara não merecia ser hokado
fizeram por inveja!
Se fosse komigo olha o ke eu faria kom o pc :AANEWbsod
Eh.. popr c naum para de usa bot vai acontece isso ^^ :P
Que azar :eek:
Você que se cuide Popr, sempre de maneira justa!
ai ai... ~espero que ele não tenha configurado a senha do internet banking dele do mesmo jeito!
Pode crêr muito paia:rock:Citação:
O poderoso curandeiro Konnie (elder druid, level 268) era o 10º jogador de nível mais alto no mundo de Harmonia. Porém, ele acabou rookado (perdeu todos os níveis que havia obtido) e passará de agora em diante muitos feriados sem seu precioso personagem.
Desgraça pouca bobagem com o jogador. Ele simplesmente foi hackeado, rookado, banido por ofensa e teve mudança de sexo para feminino. O motivo pelo qual teria ocorrido toda a confusão deu-se pelo fato do elder druid Konie ter se infectado com um keylogger (arquivo malicioso) em seu computador. O hacker que teria roubado sua conta ficou supostamente tentando descobrir a senha do email dele. Por falta de sorte, a senha da conta de e-mail era parecida com a última senha de sua conta no Tibia.
Atualmente ele está no level 8. Ou seja, perdeu 260 níveis e certamente não esperava algo nesse sentido. Lembramos que se vocês jogam de uma maneira justa e sempre tomando todos cuidados com a segurança tanto no computador como com a conta no jogo, dificilmente algo assim acontece. Esperamos que sirva de alerta a todos jogadores que possam evitar ter uma infelicidade dessa.
Pra quem CD do windows é bom formata o pc todo mês ;D
Nao Sei Si Ele Era Um Botter mas q deu dó deu :(
mesmo si fose boter gente
mesmo com bot demora muito tempo pra upar esse level
tadinho ;(
Doidera até isso agora pra roubar conta hein
:wscared:
Coiiitaaaaadooo mas pq seeeraaa? bot claro
é nisso que dá, nego rouba o mythril axe da outra guild, fica bostejando no fórum (http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2570529)
tomou no cuzinho, tomou do próprio veneno. aliás, quem JOGA em harmonia sabe que esse cara tem treta de tudo que é jeito, não tem um mês que a casa do cara foi limpada por guildmates.
engraçado é ver level 40- de harmonia aqui falando que o cara é gente boa, brother do <3, sendo que nunca nem falou com ele.
pois é né, ta ai mais uma prova pra qualquer um ver, e fica mais uma vez avisado a todos que tomem cuidado com suas acc, evitando por nome pessoal, data de nascimento, ou algo do tipo q seja facil de tentar decifrar, e tambem incluindo esse programas ai que facilitam o jogo (como boters e outros), ja sabem q se entrar nessa, ou a CIP acaba pegando ou um hakcer por ai de plantão!
OU SEJA, CERVEJAA APEJOIEAJOE :D!
ronaldo
Ai a "cura" para o vício do top lv do tibia, que diz que tenta mas nao consegue parar jejejejeje
A grande maioria que reclama de BOT é botter, na maioria das vezes.
Vamos lá galera, larguem de ser hipócritas, vocês não vão ganhar nada falando que BOT é ruim, ou sei lá o que, apenas aceitem o fato.
Deixem a CIP cuidar dos botters.
E também, ninguém falou que ele era botter. Pesquisem antes de falar!
----------------------------------------------------------------------
@Topic
Putz, nem imagino isso, perder um level 260 :/
Mas que ele se anime e volte a jogar!
Pelo amor de deus,muito azar....tem que se cuidar com isso...se entrar em um site com keylogger pode ter certeza a sua paz acabou
É uma pena mesmo ja existem pocos druids e estão acabando com os pocos que ja tem..
É isso ai, bot tem que ser hacked, perder tudo....para ver se aprende a não utilizar esses progamas escrotos.
Não sei como vocês sentem pena dos botters, eles fazem nós nos sentirmos troxas, otários, levando vantagem sobre nós.
Menos 1 Bot =)
Só isso.
resumindo, n importando c ele era ou n era botter ele c... deu mal :P
e poe mal nisso, odeiu morre no lvl 50, imaniga no lvl 258 oO
Complicado hein :(
boa sorte pra ele caso for voltar !
da msm força de botter é humano atrapalhando a jogabilidade enchendo sservidores e acabando com a economia do jogo o hacker tbm é humano da msm forma que os bandidos tbm sao humanos, os assassinos, os pedofilos... REGRAS SAO REGRAS porem todos somos humanos
TB FUI HACKED
CIP SUX!!!!!!!!!!!!!!
Parabens ao Hacker! quem joga em harmonia sabe!
ele teve oque merecia :)
""Kem ter que ser haked e volta po lvl 8 é o Popr q usa bot.. mai que deus.. e axa lindo..
diviam deletar ele pra postarem 1 Hotnews lindona escrita :
"Hotnews do Tibia br é deletado por Uso de BOT""
LOOL o cara nem BR é lol
Meu amigo... se essa realmente é a sua opinião não poso fazer nada, vou respeitá-la!
Mas juro que, dentro da sua realidade fiquei imaginando o Fernandinho Beira mar dando uma palestra numa igreja sobre os males do uso de drogas. (Inconcebível, não?):confused:
Cara, a situação, ao meu ver, é a seguinte: Se você quer pregar moral de cuecas sobre o uso de bot's e assemelhados, você pode e realmente ninguém tem nada a ver com isso. O PROBLEMA É SOMENTE SEU :eek:
Mas quando a pessoa é líder de alguma comunidade, seja ela qual for, (políticos, tibiabr ou engraxates, que seja) esta deve dar o exemplo, sob pena de toda a comunidade perder credibilidade. O que pensaria um "newcomer" ao saber que alguem ligado a equipe tibiabr foi pego por um "crime" que ele mesmo condena veementemente. No mínimo contraditório.
Também não conheço ele e nada tenho contra sua pessoa, mas foi uma pisada de bola feia:wscared: