Seguro de sí, uma promessa.
d¬¬b
Versão Imprimível
Seguro de sí, uma promessa.
d¬¬b
Um cara de 23 anos com a foto do bart
vejo como preguiçoso em ir atraz de um avatar :D
Rapaz observador e simpático.Sem info do Char - Tem vergonha -
Depois do que disse, vou atraz de um avatar, afinal sou Pós-Graduado em governança de TI.
d¬¬b
d¬¬b
Um usuário Newcomah. (so é citizen por 3 posts), e entro a poco tempo.
Gordo pwnt! :riso:
Um cara sensato. o.0
Um cara que gosta de seriados.
Um usuário que gosta de fazer ums flood de vez em sempre.
As vezes dá uma passadinha nas secções de vocações para dá uma orientada nos novatos :P
Passeia pelo forum inteiro, postando.
As vezes gosta de ser agressivo com pessoal :wscared:
Aparentemente tem um paladino :P
Uma garota que procura saber sobre quem irá avaliar.
Vejo um cara que gosta de ser engraçado e provocar risadas alheias, demonstrando isso em seus posts/avatar/sign.
Random user, desculpe não sei nada sobre vc http://forums.tibiabr.com/images/smilies/wscared.gif
é disso que eu tô falando! :PCitação:
Um usuário que gosta de fazer ums flood de vez em sempre.
As vezes dá uma passadinha nas secções de vocações para dá uma orientada nos novatos
Passeia pelo forum inteiro, postando.
As vezes gosta de ser agressivo com pessoal
Aparentemente tem um paladino
Um cara com complexo de random user.
Um kra que curte um samba, e é velho no forum
Um cara legal, sorry, outro que não vejo mto.
um tio que frequenta bastante o tibia geral e às vezes da uns tropeço aki no off =P
um user q eu nem conheço -)
O criador do joguinho mais sagaz do fórum.
Um viciado em PS
Uma menina que parece ser sagaz.
alguem sem nada pra fazer, e fica aqui nessa parte de joguinhos o dia inteiro... mas não posso falar nada.. >.<
um cara muito sensato com o qual eu muito simpatizo
Random?
Se eu faço um topic de joguinho, pretendo ficar postando nele sempre.Citação:
alguem sem nada pra fazer, e fica aqui nessa parte de joguinhos o dia inteiro... mas não posso falar nada.. >.<
Um cara bem legal. :)
Um cara com posts bacanas porém nick de tibiano.
(olha quem tá falando...)
apesar de ser oldschool e ter opnião formada sobre o fórum, aprendeu a discernir a vida RL do fórum... ótimo user
Uma das poucas figuras que eu lembro bem desde quando eu comecei nessa bagaça de forum em 2005, mesmo depois de me ausentar por uns anos.. parece responsável, e não fica por aí se fazendo de palhaço, age com naturalidade..
vi poucos posts dele..
mas parece ser um user legal.. e depois que vi uma foto dele no fotos RL não sei porque, coloquei na cabeça que ele é tímido.
Eu te acho uma garota divertida, e admiro seu gosto por desenhos (mesmo eu não tirando um tempo há um bom tempo pra rabiscar). nos posts que li me pareceu alguem decidida nas repostas e que não costuma floodar.. =)
@
Sobre eu ser tímido, realmente, sou um bocado tímido, umas amigas disseram que gostavam desse meu jeito, mas sei lá, eu preferia não ser tão timido..
Não vi muito, mas como já disseram, parece ser legal, e old user.
confesso que 'wannabe' ficou na minha cabeça depois de ler um post seu.. 'vamo movimentar meu topic gente'.. eu dei risada quando li..
mas não sei, sinceramente, lembro de poucos posts seus.. esse foi o que ficou de lembrança, por isso o 'wannabe'..
Você gosta de desenhar.
Orc primitivo~
Eu disse que você gosta de bob esponja por causa do nome do seu char :)
E ainda espero meu chocolate
não sei, não conheco, acho que é meio user-fantasma.
Uma garota que posta muito no chat EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
me chingou de mulher u.u
Um cara que não gosta de ser chamado de mulher, que tem uma sign daora e que frequenta o FA :D
Nunca vi, "/