Não tenho certeza, talvez eu usasse esse serviço.
definitivamente seria uma merd@@@@@@@@@@@
mas... sei la, merd@ por merd@? meu servidor taa uma merd@ aehauehuae
.
.
.
.
.
não teriamos mais top lvl do servidor então?
Versão Imprimível
Não tenho certeza, talvez eu usasse esse serviço.
definitivamente seria uma merd@@@@@@@@@@@
mas... sei la, merd@ por merd@? meu servidor taa uma merd@ aehauehuae
.
.
.
.
.
não teriamos mais top lvl do servidor então?
Funciona perfeitamente no WOW, pode com certas restrinções funcionar no Tibia, porque não?
Claro, nossa comunidade é mil vezes menor do que a do WoW, então, as restrinções deve ser maior.
Como por exemplo, ser uma escolha de ultima saida, podendo mudar apenas uma vêz por account...
Ai já queima a mudança e faz a pessoa escolher muito melhor em qual mundo escolher.
É uma boa, com limites e regras.
LoL lógico que todos premmys iriam querer mudar por motivos infinitos, ia ser uma linda bagunça e pra mim totalmente errado, mas se realmente acontecesse claro que eu ia usar o serviço sem dúvida.
Com toda certeza, e se desse pra mudar só pra outro nonpvp, eu iria pra pacera, menera, sei lá. fiz cagada em ir pra server GER, agora tô as voltas com a montoeira de polonês retardado que joga em harmonia.
Bem se eles desejam saber a opiniãoi dos jogadores para saber se vão implantar isso ou não, devo dizer que essa é uma das idéias mais idiotas que existem.
É indiscutivel o fato de que alguns mundos PvPs são mais fáceis de upar do que em outros seja porque um é mais vazio que o outro ou um é tem mais power abuse que no outro etc.
Sem contar que isso pode estragar totalmente a história de um servidor.
A maioria dos jogadores que hoje ocupam as primeiras páginas no ranking de um mundo, certamente ajudaram a contruir esse mundo, lutando em guerras realizando eventos etc etc.
Agora imaginem só uma guild inteira de high levels mudando de um servidor para o outro visando domina-lo.
Eles fizeram por merecer?
Não. Eles simplesmente pagaram uma taxa e Panz.
Sou totalmente contra
Tenho que ressaltar denovo o quão imbecil é essa idéia.
Realmente, se isso viesse a ser implantado no jogo. Teriam que pensar muito nas consequencias. E inventar regras adequadas também.
Se tiver regras como pvp -> pvp , non-pvp -> non-pvp
Aí, eu mudaria.
Maioria dos bundões que estão satisfeitos com o servidor, são tudo de server Non-PVP, ou alguns de rookgard :p
Bora muda pra um enforced de vez em quando gurizada! Se divertir!
EU DEFINITIVAMENTE MUDARIA DE SERVER.
Criaria mages em NON-PVP,
e depois mudaria pra ENFORCED.
eu nao mudaria nem q fosse de graça
oq faz o tibia diferentes de muitos jogos eh q o tibia tem personagens unicos
oq faz cada servidor/world realmente um mundo
com sua propria população, economia e caracteristicas unicas
se acontecer de char mudar de servers toda esta essencia vai ser perdida
muitos perdem seus chars pra power abuser e acham q mudar seria uma saida
mais os powers abusers tbm poderiam mudar de server
oq faria wars e conflitos totalmente foram de controle
seria um verdadeiro caos
ainda mais q agora as penalidades de mortes foram reduzidas
o cara poderia comprar um char de outro server e levar pro server dele pagando uma pequena taxa onde ele usaria tal char pra dar power abuser ou war
totalmente sem noção a cip cogitar esta ideia
Citação:
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
mudaria pa amera...
jogo em calmera... non pvp ;x
Acho ridículo mudar de servidor, isto trará varios problemas como:
*Um cara começa jogando em um mundo non-pvp, fica 24 horas com bot ligado nele, e quando alcança um high level, se muda para outro mundo pvp, e sai PKlizando, e quando ele pega sua Red Skull volta para o Non-Pvp.
*Alguns Mundos ficariam totalmente lotados, e outros Extremamente vazios.
*Os Mundos de Non-pvp só teriam Botters.
*Haveria uma divisão nos mundos, um com muitos High-Level, e outros com Newbies, e isso acabaria com a graça de ser um "Top Word".
Bem, acho q a Cipsoft esculachou com essa ideia.
XD nem tenhu certeza
ahh sl concertesa eu mudaria mais ia q ter regras
nom pvp vai pra nom pvp e assim por diante
aliais teria q ir todos os itens do char tb dos dp's e tals
na minha opiniao tb soh poderia escolhe um mundo pro muda pra sempre
ai sim o negocio ia ser rox
;D
Deveria existir restrições como:
• A troca só poderia ser feita uma vez.
• Ida e vinda só do mesmo tipo de server. [Pvp to Pvp, Non-pvp to non-pvp, etc.]
• Equilibrio entre os mundos. Imagine, uma guild inteira hunted, vai para o mundo non-pvp, imagine que irá acabar com o ranking desse mundo, o que é muito injusto..
Ou seja, deveria ter um limite de pessoas em qual mundo que possa fazer isso, exemplo, Saiu 30 players de Antica, então tem 30 slots vagos para alguem dos outros tantos mundos irem para lá. Imagine, todo mundo indo para Antica, como seria triste e cansativo jogar lá? 857394853469 Pessoas Online em Antica, 10 pessoas online em Julera o/.
Imagine, criar char non-pvp upar até level 100 e ir pra mundo pvp guerriar, ou quando ficar hunter voltar para o mundo non-pvp. Além de que, isso vai ocorrer constantimente...
Acho que isso seria uma boa mas ao mesmo tempo algo não tão bom pois traria uma certa bagunça aos mundos...
Aposto que os caras que tem HL de mundos N-PVP iriam tudo pra PVP pra fazer a festa, sei lá, seria uma bagunça e por este mesmo motivo seria legal =D
se isso pudesse ser feito eu criaria chars em mundo N-PVP e dps que eles estive-sem "descentes" eu os passava pra N-PVP =P
Unica coisa que posso ter certeza é que isso seria uma bagunça :D
bom eu achei a enquete muito interessante, lógico que temos muitas contradições em relação a transferencia de personagens entre os mundos, a minha sugestão seria a seguinte, a Cip deveria levar em conta uma coisa q muito poko é flada , o fato dos jogadores europeus terem um pouco mais de facilidade de adquirir premmium account, já q a moeda deles é muito mais valorizada do que o nosso real, sendo assim uma taxa em dinheiro efetivo vc acabaria favorecendo aqueles que possuem maior facilidade de adquirirem premium accounts, mas isso já regulado pelas proprias premmium accounts. isso é uma ideia.. outra coisa seria a condição pvp, non pvp e pvp enforced, levando em conta que a quantidade de mundos destes tipos de rpg são muito diferentes, já que temos 2 ou 4 mundos pvp enforced enquanto os pvp's são a maioria absoluta do jogo. outro ponto que coloco aqui.
acho também o fato dos lvls altos, deveria ter alguma restrição quanto ao lvl, imagina se um mundo superlotasse de high lvls?? quem do lvl 60+ conseguria caçar com os power abusers??
pensando nesses topicos que levantei a minha sugestão seria limitar essa mudança por account ou personagem, e infelizmente deveria ser cobrado uma taxa muito alta para essa mudança em valores reais, pq assim vc até regularia esse tipo de mudanças.
acho q é isso... estou ancioso para que isso aconteça meus amigos jogam em outro servidor agora... XD
muito bom o tópico, gratz CIP e Tibiabr.
Ninfadora Archer ao seu dispor... see you
Sim sim Mudaria ;]
Eu concordo desde que só possa ser de pvp para pvp, e-pvp para e-pvp e non-pvp para non-pvp, se não vira bagunça e todo mundo vai querer ir para non-pvp só para mudar depois, eu traria meu sorcerer e meu knight que estão em unitera para luminera junto ao meu druid ou talvez levasse meu druid e todo o resto para secura junto de meus rls.
Citação:
Me arrisco a dizer que trata-se de uma das enquetes oficiais mais importantes já feitas. É um assunto que discute-se desde que o Tibia nasceu...
Mas acho que deveria ter regras como PVP só pode mudar para PVP, nonpvp somente para nonpvp, e-pvp somente
EU CONCORDO COM O Q O HAVENGAR DISSE E UMA BOA IDEIA.....porem to pensando seriamente em q se houver realmente isso mudar de calmera....por muitos motivos.....=/Citação:
para e-pvp.
Não tenho certeza, talvez eu usasse esse serviço :D
Dependendo da taxa e dependendo dos amigos tambem, chamaria alguns pra mudarem junto comigo
Enquete um tanto interessante que ja gerou muita polemica.
Mas acho que nao seria digna de noticia principal ;)
eu acho q seria bom sim.. e pra n virar bagunça só poderia trocar 1 char de cada account de world e uma vez por ano.. em troca de perder uns 6 meses de premmy.. assim nao seria tanta bagunça :]
e concordo com a mudança de pvp pra pvp apenas, de no-pvp pra no-pvp e de pvp-enforced pra pvp-enforced x)
Eu pagaria qualquer coisa pra mudar de lumimerda =/. Tomara que eles inventem isso mesmo!!!
eu acho que não mudaria ninguem sabe de quanto eh essa taxa pode ser o preço de uma premmy
vou rezar q de pra passar char de non pvp pra mundo pvp
lol
Eu nao mudaria. maas sempre é bom ter a opçao neh :D
rachei com essa assinatura : >> "Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro." (Homer Simpson)
Falou tudo nessa parte, eu por exemplo jogo em um mundo pvp-enforced que é extremamente dificil pegar lvl (gosto de coisas dificeis) aí vem um (nm vo fala oq pra nao faltar o respeito) vem de um non-pvp e troca pra um pvp-enforced... Eu extremante insatisfeito com isso, a enquete teria q ser se é a favor disso ou nao, nao se trocaria ou nao... se for introduzido isso no jogo chegou ao fim do tibia...
Ja pago pra por P.A vo pagar também para isso?
Na boa querem é copiar World of Warcraft ¬¬
WoW da certo pq e um jogo bem diferente, já tibia não daria, como falei antes, mta zona. Ja é sem isso imagina com isso.
Mesmo se vier a tona isso, muda uma vez para nunca mais? ae seria uma boa mass sei nao em :o
Nossa enquete mais porca que já vi na vida, mundo com 3000 players (OMFG?), sim isso mesmo, mal ia da respaw de um rot, drag ou demon ja ia ter 12 player pra matar o dito cujo, sinceramente, esse pergunta se vc troca ou não de mundo é descartável.
Me arrisco a dizer que trata-se de uma das enquetes oficiais mais importantes já feitas. É um assunto que discute-se desde que o Tibia nasceu...
Mas acho que deveria ter regras como PVP só pode mudar para PVP, nonpvp somente para nonpvp, e-pvp somente para e-pvp.
sou um penso por outro lado havengar sobre isso que vc falow..
tpw esse meu paladin é no world de menera e quando criei era aquela velicidade, tinha os amigos.. todos do world respeitavam as hunts.. os lugares era uma boa.. e agora, não tem mais isso.. é um tal de Fulano Roubou uma quest, e lucro mais de 10kk, o cara la veio e coloco o char no BOT no meu respaw, é uma falta de respeito tremenda.
e hj eu jogo em Jamera onde sou da Guild que ganhou a ultima War e Tiramos os Gringos e uns Cara Covardes que vinheram de Ocera, e seria uma boa sim.. eu pegaria o meu Druid em menera lvl 148, passaria pra Jamera e Ajudaria os Irmaos, mais tbm seria ruim.. pois esses caras tbm tem chares em outros Mundos e poderia Voltarm, e assim acabar de vez com o Servidor de Jamera, e onde teria uma Guerra Sem fim.. e assim como muitos Invejosos Colocarias os Seus Chares no Mundo de Elera no Intuito de Derrubar o Grande Lord'Paulistinha, como muitos Hls Como outros Tops Lvl.
e pensando por esse lado Seria um confusão!
a Cip teria que ver isso muito bem, mais mt msm.. essa TAXA teria que ser paga de acordo com o Buneco, Exemplo.
o Char lvl 100 = 200 reais e a Perca de tandos Dias de P.a
lvl 150 = 600 reais
e se for levar cap full seria mais caro intendeu?
e a cip teria que por os Gms responsaveis por esses player que Estariam Trocando de Servidor, tantos Reporter da Guild que Esta no Comando do World, ele voltaria para o seu World sem receber nada doque pagou para trocar de server, ele foi Reportado por Power Abuser, Lurer, ou Pela Guild que esta no Comando. era puff a Volta dele para o server de origem sem receber oque gastou para trocar! estabelecer 1 meta de Reported que um player poderia ter..
mais se n fosse do jeito que citei eu acho que seria um problema.. se o cara for la.. pagar e pronto troco de servidor. ctz esse cara n tem boa indole.. eu msm quando li essa inquete pensei logo no meu Druid fazendo a destruição em jamera com os Hunteds e os que estão devendo hunted, pq todos que jogam de mage sabem que mage em pvp.. Rula d+.
mais a cip teria que Se manisfestar em outras coisas que ja era pra ser tido feita a muito tempo, como Por o char para Sentar na Cadeira, pq des que comecei a jogar o char fica de pé e isso é mt lol neh?
eles colocaram um sistema que o char muda de roupa automatico e sai nadando por ai Xd.
e outra coisa tbm que o tibia é um jogo com muita descriminação, onde muitos negros são descriminados, ou ate msm os player que na frente da tela do seu computador tem a pele clara, tenho muitos amigos negros que jogam e são muito descriminados com os Abusos de " Sai daqui seu preto, seu ladrão, macumbeiro" e muitas piadinhas que ja vi em varios dp sobre a cor de pele, sei que a cip tem o systema de Ctrl + r e Reportar, sei tbm que funciona tanto é que ja bani com isso varios player que usam desse abuso para se prevalecer, sei que aqui não é adequado mais a cip esta se preucupando com muitas outras coisas sem utilidade e umas coisas que ja eram pra ser tido feitas, estão ai ate hj.
pq no preximo update, em vez de vc trocar o seu charzinho de servidor, ~vc poderia por ele para sentar em uma cadeira confortavel? ou ate msm Trocar o tom de cor da pele do seu personagem? isso msm
vc trocar a cor do personagem.. colocar os 3 tpw de tom de pele que existe. a Branca, a Marena e a Negra! xD
Tudo que eu penso e tenho duvidas sobre o tibia : )
Acho que isso seria muuuito interessante, vou dar alguns exemplos:
Exemplo 1 : Você está sozinho num server, e seus amigos começam a jogar em outro mundo, e você não quer largar seu char.
Exemplo 2 : Hunted, você muda de mundo sem o cara que te deu hunted saber, e está tudo na boa de novo :D
Exemplo 3 : Lags, Kicks e etc...
Exemplo 4 : Começou o char quando não sabia nada de Tibia, e escolheu um tipo de mundo que não gostou, aí pra não largar o char, muda. :D
Isso seria muuuuito útil!
Ai um cara hunted sai de um server e fica no outro
Sem contar os outros que perderam war em outro mundo
Discordo Totalmente
maaas sim! seria a melhor coisa
tenho um char lá, level altinho, mas o server ta um lixo
gostaria sim de mudar
/sarg
ate que poderia ser uma boa,mais se foce nopvp para nopvp/pvp para pvp/epvp para epvp se nao iria ficar uma bagunça e se ficar uma bagunça um monte de jogadore iriao parar e a cipsoft nao iria gostar entao parem e pensem no que vc estao fazendo pq tibia e o melhor jogo se vc estragarem ai todos vao parra
eu acho assim , tinham q ser extremistas , tinha q fazer assim , vc quer trocar de mundo? pode troca , mas APENAS 1 vez, e não pode destrocar, e um preço alto tipo uns 90 dias de pacc , entende ,tinha q por tb um prazo , os player tem 1 mes pra trocar de mundo dps issu sairia de uso, concerteza eu trocaria para elera ou keltera onde tenho alguns rls , porem só se alguns amigos de refugia fossem comigo , maior motivo de querer trocar é pq refugia é um mundo q poca gente respeita , principalmente pelo fao de ser non-pvp