sou a favor da permanencia ao AoL contando q baixe um pouco os preços da bless ;)
Versão Imprimível
sou a favor da permanencia ao AoL contando q baixe um pouco os preços da bless ;)
So lvl 140+,segundo ao teaser a bless seria 100k.Agora vo te q compra aol e bless 50k+100k=150k?
C algm souber me fala como vai fica.
.
é só colocar o NPC que vende todas as bless juntas no templo e quem esquecer se fod4...
GRAÇAS A DEUSSSSS!!!!!!
Se voltou atrás, pode ter certeza que não foi pensando nos facc msmo, pode até ser esse lance das traps perto dos lugares de venda e tal...
Ainda acho que eles vão tirar o AOL sim, Tibia é um jogo capitalista seria mais uma forma de 'obrigar' o player a colocar pacc.
bem se tirarem os aol vai te uma serie de problemas por causa dos free accs e low lvs q nao tem dinheiro pra comprar bless
de uns tempo pra ca o tibia ta fikando meio monotono..
tao inventando demais..
antigamente sim o jogo era com mais desafios..
agora o cara perde pouca Xp..
alem do mais.... Cheio de Booters.
Se for adicionados coisas ao jogo tudo bem
mas retirar fica meio sem sentido..
tem que retirar o que E Inutil ao Jogo
apenas minha opiniao!
O ideal sera em cada templo ter um npc que vendesse 1 bençao por 50k (que seria a blessing do aol, que iria substituir o aol) i deixar as bless restantes para aliviar lvl i skills perdidos...
Assim acabaria o aol, e n teria problemas com trap.
cya
alguem pode me dizer entao..como vai funciona o preço das bless? ja ke pra lvl 120+ iria, ou vai virar 100k?
TUDO ESTÁ COMO DITO NO PATCH SOMENTE SEU AOL, NÃO VIRARÁ MAIS UM BROKEN AMULET. SÓ ISSSSSSSSSSSO
não vejo um "por que" para retirar o AOL...
como sempre o free acc vai se dar mal, com decisões como essa...
Bom pelo que li em nesse topico.
o que o pessoal ainda não engoliu foi:
os Free Accounts que vão ser prejudicados em questão de valor.
antes do UP LVL 120 Free pagava 40k de Bless e 50k de AOL 90k ao Total, agora vai pagar 80k de bless e se não quizer correr os riscos de perder a backpack(10%) e os itens(1%) vai ter que comprar o AOL 50k somando o gasto de 130k, diferença do antes e depois eh de 40k
e o outro ponto que percebi é que os famosos Red Skull vão ser um tanto prejudicados, ja que vão pagar a bless com a proteção e n vão poder usar. ex: antes do update um Red Skull(PA) pagava apenas 50k para diminuir a penalidade de morte, pois agora ele vai pagar 100k para diminuir a penalidade de morte. assim sendo uma diferença de 50k.(ou sera que agora os Red Skull não irão mais perder os itens com as novas Bless?)
e uma outra coisa que talves ninguem tenha percebido é o fato de que se o player morreu em mundo PVP, pegou e colocou seu querido AOL para se proteger, e ir comprar suas Bless, derrepente depois de terminar a 4 bless, faltando somente UMA ele morre, por faltar uma bless e eles estar com seu maravilhoro FULL SET ele ainda esta com o AOL, no sistema NOVO ele perdeu 80K de Bless + 50k do AOL total de 130K, no sistema ANTIGO ele perderia apenas 40k de Bless + 50k do AOL total de 90k, Diferença de 40k novamente.
Por enquanto as Vantagens do no sistema são:
*Diminuição da Penalidade de Morte.
*Diminuição do Custos para: PA que não estão Red Skull Level inferior a 120 contando com proteções totais antigos AOL e Bless.
e depois desse grande texto minha duvida é quanto aos mundos PVP-E.
alguem sabe como que vai ser?
bom desculpem ter digitado esse texto enorme, com mtos erros de ortografia.
Muito Obrigado.
o pq de retirar o aol e para q os free colokem premy acc
para q a cip lucre +
....
se algem suber q horaacaba o upadait msg me
não da nem vontade de ler o resto do tópico
ou nego é xarope das idéias, ou se faz de tonto, ou é preguiça mesmo, nego napagina 10 perguntando coisa q ja foi respondida na página 3
pelo amor de deus, santa ignorancia
indiferente deixar o aol no jogo, o sistema de bless, esta perfeito
Ainda bem que dessa vez a cip ouviu os jogadores
isso mostra q ela naum eh uma impresa taum insensivel assim.
Qdo pela primeira vez a cip pensa em algo decente, eles voltam atras... -.-
existem mts cordões no jogo que poderiam auxiliar numa hunt e não se pode usar pelo simples fato que se vc tirar aol, vc perde td =D
A cip mais uma vez impressiona e não de modo positivo.
Cya
Mais aew no caso ainda terá a Aol
:cool:para os free ?Citação:
:yelrotflm
Abraços espero respostas:triste:
Só que cara, eu li mts posts aki no forum... li qse 100% dos post e a resposta ficou mt vaga... o aol vai ser uma opção pros free e para as pessoas que não querem bless? As bless vão fazer ainda a função da aol ou vai voltar td atras?
vai voltar td aos mesmos 50k de bless e os 50k de aol?
tem mt coisa ai =D
A cip sempre fazendo segredos... acho que esse tipo de noticia tinha que ter um destaque na página principal :>
(O tibia volta as 14:00 horário de brasilia - pro carinha ali em cima :D)
Mas independentemente de tirarem ou nao o AOL, eles podem fazer as traps nos templos..
se vc morre com aol em uma battle ou mass log, vc automaticamente perde o aol e as blesses.
por isso eu axo q nao teria problemas em tirar o aol do jogo
Se vc anda com um set muito valioso, com ctz vai andar com 2 AOL's no corpo, um no local do amuleto, outro na backpack.. assim vc continua protegido msm depois de morrer.
Acho o preço das blessings caro demais, jah que a penalidade de morte jah foi reduzida, não compensa mais pagar pra reduzir a penalidade de morte e sim, pra não perder os itens. 50k por todas as proteções pra mim eh mais que suficiente. Espero que a CIP reavalie este novo sistema :triste:
Tbm n entendi, significa então q hj em dia as pessoas n podem faze trap qdo vc vai compra aol ?
"Ah mas eu ando com aol extra na mala"
ok então pela linha surreal de pensamento de vcs n tem como o kra te mata, ir pro templo, te mata d novo e vc fika sem aol e qdo for compra aol alguem te mata no caminho... da no mesmo.
E depois c isso acontece é pq vc ta numa guerra ou hunted, pq ninguem fika perseguindo uma pessoa e matando ela por nd.
Eu voto contra o AoL e a favor de um Tibia mais dificil !
Agora resta uma duvida, em um primeiro momento 5 bless pós patch custaria o mesmo que AOL + 5 bless antes do patch, pois aol seria removido e assim abençoado 5 veses n se perderia itens, nao só pra min mas para varias pessoas algo ainda está meio obscuro, pós patch agora o preço ainda vai ser o dobro pro bless ? se eu tiver as 5 blesses vai ser necessario aol para evitar a perda de itens, ou apenas as blesses serao necesssarias, fazendo uso de AOl apenas aqueles que nao dispoe de meio de obter as 5 blesses.
Se alguem puder responder !!!
Sem mais.
Mas ficar sem o tao bonito aol e fogo....
Mas futuramente deve melhorar...
:P
LOL..imagina os free...hahahaha
esses dias msm, meu amigo em Danera caiu numa trap duns high level(lvl 80 meu amigo), um lvl 102 pediu a armor pa ele e ele tva d MPA..:P
ele copio a msg do kra e me mando..flo assim..ahh ta q ia da armor pa ele..imagina c o lek tivesse sem aol..podia dropa qse 400k numa morte..fora skill, lvl..
sem AOL os free seria totalmente prejudicados..a cip n pode fzer isso..ou intaum coloka pz na parte q ficar o npc q vende o blessing..:riso::riso:
Coisa boa. Eu acho que nao tinha que mexer no aol, nao por enquanto...
Eu tmb quero saber se vou poder usar outro amuleto no lugar da tranquera do aol.
Concordo plenamente com vc, e tem mais, me desculpe os free acc mas qm joga de graça tem q ter direitos reduzidos e sendo assim apenas 80% de bless e aol.
To com uma dúvida cruel...
um Red Skull vai continuar perdendo todos os itens, mesmo se tiver as 5 bençãos?
vlw
o sistema das 5 blesses funcionarem como aol ta de pé?
vo bota full set com demon armor e td num lvl 30 e n kero me decepcionar...
Namoral eu axo que vcs estao fazendo isso pra que os Free nao comprar aol essas coisas pra n se proteger :! isso é mó vacilo deixa a treta cmo ta !
menos mal
assim os free tem proteçao \o/
MSM DUVIDA QUE O CARA DE CIMA
Cara explica isso direito vcs fala que o aol vai ser mantido no game mais não fala em relação aos bless se eles vão funcionar como proteção dos itens tbm.. TO igual um idiota aki n sei se deixo o aol o se me arrisco sem ele..
se tiverem como apurar isso ai ficarei grato... AFFZ.. cara pobre igual eu não pode correr o risco de morrer de aol ou pior perder minha backpack e itens..
alguem ai pode me responde uma coisa?
eu nao entendi uma parada
agora vai fica só o aol como antes, ou vai fica a bless tambem?
Tudo será mantido como era antes do patch, (AoL), a Cipsoft após longas discussoes por causa do feedback dos jogadoresdecidiu manter o amuleto no jogo por que o pessoal estava levantando várias questões contra a aposentadoria do amuleto. O principal argumento levado em conta é que, com a inexistência do item, provavelmente muitas traps (armadilhas) surgiriam próximo aos templos, depots e NPCs que vendem blessing em mundos pvp assim teria mais chances de matar um player sem aol e bless podendo pegar seu loot.
Mais a CipSoft não discarta a opção de que o iten possa ser removido futuramente.
Espero ter ajudado a entender.
Abraços.
As blesses estão protegendo os equip e a bp também? :wscared:
Olha, ate onde sei, se vc tem aol e bless antes do patch, continue com eles ate que voce morra, quem tem bless antiga ficara desprotegido de nao perder nada, apos sua morte(nao que esteja torcendo para voce morrer) vc coloca a nova bless, e ai sim sera protegido...
Se nao os HL iam ter um aol de lucro ! Oo