ótimo tutorial, só faltou falar sobre os bonebeasts de goroma:riso:
Versão Imprimível
ótimo tutorial, só faltou falar sobre os bonebeasts de goroma:riso:
[FONT="Comic Sans MS]
Saudadee Lukaz XDD
Tempão sem jogar junto o//
Só uma atualização pros leitores:
Estou COMPLETAMENTE sem tempo para entrar no forum e atualizar o tutorial, estou estudando de manhã tarde e noite, não tenho tempo nem pra almoça direito, vi algumas pms que me mandaram pedindo opiniões e etc mas não pude responder, até por que são de mais de 1 mês atrás e gostaria de pedir desculpas a eles.
Não sei se poderei retomar as atts do tutorial, mas fico feliz em saber que muitas pessoas o estão seguindo =D
Um grande abraço;
Sasuke.
Galerinha, estou revivendo o post pois muitas pessoas deixam de conhecê-lo por ele estar nas últimas páginas.
Gostaria de pedir desculpas à moderação sobre o bump, qualquer coisa pode alertar!
Lembrando --> Dúvidas ou sugestões? Mande uma PM! Responderei assim que puder =]
Só tenho 2 dúvidas:
Quanto tempo para ir do 1 ao 150 e jogando em média quantas horas por dia?
Grato.
Isso depende muito de cada pessoa.
Meu tutorial não é voltado para powergamers, que visam altos leveis em pouco tempo, e sim um guia até o level 150.
Mas respondendo sua pergunta, acredito que depois de um bom treino, e com muito dinheiro (uns 2kk), você pode conseguir level 150 em 2 meses, jogando uma média de 12h por dia e caçando com blocker nos frost dragons ou dragon lair de poi.
Enquanto você não puder usar Assassin, é só no pbolt mesmo.
O ideal seria ele lurar pra você até você ser capaz de aguentar alguns dls (level 90~100 é recomendado antes de acompanhar, pro caso de juntar DL demais e você acaba morrendo)
Lembrando que o blocker tem que ser MUITO forte pra ir nos dl de poi, caso contrário, Frost Dragons é mais fácil.
mas tipo,msm se eu tiver lv pra stars, pbolt num rula lá nao?
e sobre o blocker,ql lv recomendado?
e la nos frosts,pbolt ou stars?
Se você pretende rushar com 500k de dinheiro, você teria que ter MUITA sorte com loot, pois isso não da pra quase nada, ainda mais sem blocker, porque ai os custos aumentam bastante.
Level 70 +/- você já consegue caçar nos frost dragons sozinho, tomando cuidado e usando assassins, sua média por hora seria muito boa, diminuindo muito o tempo para pegar level 100.
Não entendi a sua crítica =S
E realmente, Demona é o ÚNICO tópico do tutorial que não está explicado.
Vou tentar assistir alguns videos de hunts em demona pra ver como são os gastos e dar maiores informações, mas por enquanto não dá.
Outra coisa, por favor, use o edit para mandar 2 opiniões diferentes plx
MTUU BOM
ta de parabens =D
larutan sempre com topicos bem editados e explicados
Parabens velho continue fazendo topicos assim.
Parabens mesmo.
Recomendo que não reviva o tópico, está otimo e etc...
Esta na Enciclopédia então não há precisão de revive-lo.
Dinovo parabéns pelo trabalho larutan
Moderagem podia fechar, pelo que ví não tem nenhum erro nem precisão dele precisar de uma edição, aí não ocorre mais que revivam.
Até
Não entendi o porque do: "lol pally lvl 20 skill 60 se mate..." :S
Eu também não aconselho, mas paladins experientes podem se aventurar lá sim. Cacei hero la a primeira vez no level 69 e não sofri nenhum pouco.
Eu acho que fica mais fácil fazer tudo em um só tópico.
Primeiro por que facilita pro pessoal achar tudo em um só tópico;
Segundo por que eu já faço a "propaganda" do tutorial pela minha assinatura, ai mesmo quem nunca pensou em jogar em nenhum pally, ou não frequenta a seção, pode se direcionar para cá atravez da minha assinatura ^^
Tutorial muito bom. Clareza, texto bem redigido. Ajudará bastante novos pretendentes a Paladin.
Saudades da minha época de Paladin quando era da Pally team :(
Parabens Muito Bom
larudan belo trabalho
Muito bom o tutorial.
Mas eu tentei caçar nas Ice Witch ali em Yalahar, aonde fica os Mad Scientist. Eu gastei muita potion, principalmente pra limpar o respaw. A Ice é muito mais forte que um Necromancer, porque ela fica dando aquela wave de gelo que dá 100+ de Hit toda hora, e quando se tem 3 de uma vez não tem como desviar de todos.
Então eu queria saber, se as Ice Witch do Camp Barbarian é melhor nesse quisito. E qual a Exp/h que faz lá?
Outra observação, eu sou RP level 66 82/61, e tava caçando em Helheim, resolvi pegar -4 e -5. Confesso que o Loot é I N C R I V E L. Em dua horas de hunt, gastei 60 smp, 1 life ring, 1 ring healing e deu profit de 17k (fiz bag loot de two handed e plate armor). O problema ali, muitas pessoas dizem que consegue 75k/h. O meu maior pico ali (depois da hora bonus) foi de 55k/h se estabilizando em 50k/h. É isso mesmo, ou eu não to sabendo caçar, ou to devagar demais? Apesar que fazendo bag loot, eu acabo perdendo um pouco de tempo, é pouco tempo, mas perco, mesmo assim, é normal?
Parabéns pelo tutorial novamente.
Falows
Entao, teve um update uns tempos atrás ai que a Ice Witch realmente ficou mais forte que antes..
No barbarian camp é assim também, mas lá, quando limpa o resp 1 vez, fica muito sussi de caçar, por que ai aparece de 1 em 1 se você não esperar muito. A exp/h eu não me recordo não, mas é mediana.
Sobre a exp em helheim, é meio baxa sim, até por que geralmente o pessoal vai lá por loot.
Ahh, ferrou então.
Não sabia que a Ice Witch era mais fraca antigamente, esses wave dela é fodinha mesmo, principalmente quando tem 3 de uma vez.
E o loot de Helheim é muito bom mesmo.
Eu tava querendo fazer 65k/h. Tá dificil achar um lugar que dê pra fazer isso sem levar muito prejuízo.
Tentei pegar Dragon Lair de Edron, só consigo 55k/h, pegando todos os draggy.
Se tu tiver alguma sugestão ai.
Valeus,
Falows.
Você pode tentar caçar nas tumbas de ank (depois do portal);
Bog Raiders em Yalahar, a exp é bem boa e o loot pode tanto pagar sua hunt, como dar lucro ou waste, é bem ampla as possibilidades;
Barbarians (o mesmo da torre de ice witch), caçando sozinho da pra alcançar picos de 80k/h.
Existem outros lugares, mas tentei colocar os que dão menos waste.
Meeooo Deuss, eu ja estava querendo fazer um paladin, mais agora...
Haha, ja to juntando pedra pra mim treinar Hehe...
Esses karas que gastam um bom tempo de suas vidas para fazer um Tutorial desse tem que merecer um elogio de todo mundooo... Eu estou aki pra dar o meu...
OTIMO TUTORIAL E GRATZ...
Vo seguilo.
Obrigado por dividir sua experiencia com nós...Otimo tutorial.:P
Antes de mais, óptimo tutorial!!!
Comecei este char ontem, lvl 9 # Skills 40/32 # Itens belted cape; Crown helmet; plate legs; Guardian shield; scarf...
Sobre o treino, devo treinar com spear em algum amigo, ir nas slims(ainda é um pouco fodido), ou treinar de small stone(é um pouco foda comprar, ta muito caro e onde eu to há pouca gente a vender)?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora, tenho pouco tempo disponível para entrar no forum.
Por enquanto eu aconselho a treinar com um amigo até 45 de shielding antes de ir nas slimes. Quando conseguir a skill de SHIELDING 45, compre suas small stones e vá nas slimes.
Só pra explicar, estou dando prioridade no SHIELDING por causa dos hits das slimes. Se você for la com o shielding que tem agora, pode ser um pouco perigoso, pois elas hitam bem forte as vezes.
Não tem problema : )
Mas como tava online, pensei que estivesse noutra secção...
Eu postei aquilo porque tava um pouco confuso... Mas acho que esta dica é boa para os iniciantes:
Na ilha antes de main skill 35 como você disse, chegando a main, vá pos trolls de ab' e fique la a upar em def total até skill 45/48 (a partir de 45 ja algumas vezes em def total matasse num hit os troll). É menos chato que skillar num amigo/monk, as spear nunca faltam (falo por experiência própria), vc upa um pouco e ainda sai a lucrar porque os troll além das spear ainda dropam algum dinheiro : ) e mesmo que as spear faltar, têm a loja mesmo ao lado (subir escadas e andar uns sqm para cima...)
Táctica para subir o shielding dando mais hits de sangue sem estar colado no monstro: quando tiver 2 trolls ou mais, vc ta atacando um e se cola no que nao esta atacando e foge a volta dele para evitar ficar perto do seu tarjet, e assim leva hits na mesma... Quando só tiver o troll (rara as vezes que só vem 1, dependendo se fez o respawn todo) fica ao seu critério, ficar colado a ele ou não.
Espero ter ajudado : )
Só umas coisinhas a acrescentar sobre 2 lugares de hunt
Bom, eu vivo em Hellgate (literalmente, caço la a mttttttttt tempo) e no lv 50 já da pra sobreviver tranquilo la com 1 bp de mp e 1 de health( é claro isso considerando que vc nao vá correr atras de boss). Caçando la de arrows vc consegue fazer um lucro considerável (já fiz 4k de gold + algumas 2handed sword+ behe eyes etc na msm hunt)
Outro lugar tb que eu caço qndo tenho tempo é deeper fibula com royal spears. O problema la é o fullresp, e é claro, tem que saber andar para nao lurar mts dragons (acredite, nao saia andando a esmo, já levei combo de 500 de dl e alguns draggys juntos). Lá vc faz um loot bom (qndo cai rh´e outros é melhor ainda:P). No lv 50 eu já conseguia ir lá (solei a quest relativamente tranquilo), mas como eu disse, tem q sber se guiar la. As supply pra la dependem de qnto vc consegue carregar mas com 5 bps de strong mana, 2 de strong health e 1 de small health eu conseguia caçar por umas 4h la
Skillar com slimes é mais rapido / mais lento / igual que treinar com players?
:S
Neste momento tenho lvl 9 # Skills 55/45 # Itens belted cape; Crown helmet; plate legs; Guardian shield; scarf, já ta bom para ir pas slimes?
Optimo tutorial :yelrotflm
So falta mais hunts free :10:
Não tem nenhuma diferença em velocidade, mas é mais fácil achar slimes do que algum amigo/player disponível para treino.
Sim, seus equips no full def conseguem defender slimes facilmente, mas sempre leve poções para se curar, por que por mais alta que seja sua def, elas sempre vão conseguir dar um hit ou outro.