Xnasion, 245 ek em refugia ;)
Versão Imprimível
Xnasion, 245 ek em refugia ;)
Faltou ZANERA cara Pálida !!! :P
Os que eu conhecia que usavam BlackD/Elf tomaram... Mesmo sem estarem um tempo sem logar.
Já "alguns" que usam NG não e continuam a usar. xD
Huhuhu.
Full warrior e Thee Oracird, até admirava um pouco os dois.
Passado ~
No Erig.net agora quem tinha a bandeirinha registrada la e esta banido por bot a bandeirinha fica preta AIOEUHuaiopehuIO
É Só ver a lista la dos que foram ban e tinham registro de país : )
Varow
Vou conferir se procede, até olho o erig todo dia, e se ele fez isso pq não colocou nenhuma nota na pagina inicial lá?
@edit
Realmente ;p
http://www.erig.net/xphist-country.php?cctld=BOT
Depois vi que ele incluiu um link na pagina inicial sim, mais a lista ainda é falha, se não me engano tem um kra que não foi ban e que eu saiba jon'hastes foi deleted em dezembro e foi incluso lá na lista. Acho que eles pegaram os chars nos top 300 de todos os servers que estão ban/deleted por uso de bot e fizeram a lista. Samera só 7? nah tem muita gente que não tá no top do server daí nem aparece lá...
isso eh meio obvio, pois o erig só pega informacoes do top 300 de cada mundo ._.
Que muitos botters foram banidos não há dúvida mas quero ver se no próximo update esse sistema ainda funcionará.
Nossa seria baum se fosse verdade mas tambem uma grande burrice , seria como mata a galinha dos ovos de ouro ........quem vai sustentar o tibia agora se todo mundo que é pá for banido
coveerooooooooooooo
Escuridao virou jesus so ressuscitando os topico
xD